HAHA, no começo achei que era char comprado, mas agora vi que não.
@topic
Skills estão mais ou menos, ml está ruim.. Melhore isso, e seu char pode ficar ótimo ;D
Versão Imprimível
HAHA, no começo achei que era char comprado, mas agora vi que não.
@topic
Skills estão mais ou menos, ml está ruim.. Melhore isso, e seu char pode ficar ótimo ;D
Cara, você é burro, ou está se fazendo? Sabe lêr não? Ou apenas entra no tópico, pra tentar ownar alguém?
Leia meu post mais acima, o char é dele sim, ele só postou, pra ver, o que pessoas como você, iriam falar. Se bem que, ele ja sabia, só postou pra rir um pouco mesmo..
Passar bem.
O escroto, e quem disse que eu acredito em você?
E quem é você pra me confirmar isso?
E, eu entrei no tópico, pra olhar, falar o que eu penso, e as minhas palavras são para o dono do char, não pra você, que deve ser um level 30~50, que pede itens pra ele, ou paga pau pros hl's daqui do fórum, e, convenhamos, level 130 hoje em dia não é nada.
Então, me faz um favorzinho, fique calado.
Nossa, perdeu a linha..
E eu nao pago pau não, e 90% do forum, é lvl 30, que tem a raiva reprimida, pois queriam ser, o que hoje em dia não é nada, mas eles nao conseguem..
Hunt de dragy, elf village, wyrms, só isso que tem aqui, e isso vocês adooooram, porque? porque essas huntzinha mixuruca, voces pode fazer igual tbm, lvl 50 ja faz. Agora quando aparece 1 lvl alto aki, voces xamam de bot, sharer, char comprado e etc...
Olhe os topicos, que os lvl alto cria, de 10 comentarios, 9 é chamando de bot... Invejosos.
Sabe o legal de eu ainda estar discutindo com você, é que você me faz rir.
90% desse fórum tem algum char mais hl, e outra, se eu fosse você, tomaria cuidado com o que você diz, porque eu tenho mais level do que você imagina, e garanto que tenho mais level que você também, nos meus dois chars.
E posso apostar que você é um desses que adora ver hunt dragons, porque pede dicas de como caçar sem levar waste, haha.
Cara, nao ofendi você, e nao sei o level que você tem ou nao, e nem quero saber tambem, eu me garanto com o meu char, você que se garanta com o seu, nao precisa vir aqui no forum se auto-afirmar, ok?
E nao, eu nao pego dicas com as hunts do tibiabr, nao posso provar, e nem quero, sua opinião nao me influencia. Eu sei caçar, aprendi sozinho, nao preciso ficar pegando dica em forums. Eu vejo a sessão, só pra rir um pouco, da hipocrisia e contradiçao das pessoas. Veja os topicos, e compare com esse aqui, que meu amigo fez para brincar um pouco, as pessoas elogiam players, que usam tower shield, ou mages free lvl 25, caçano elf, mas nao elogiaram esse topico aqui porque? Só porque ele tampou, propositalmente, o nome, a life, a mana, e a stamina?
O povo ve um char bom, level relativamente alto, eles fecham o olho para tudo, e começam a descer o sabugo, tem users aqui do forum, que tem lvl 300, o povo só sabe chamar de bot, sem ter a menor prova.
Passar bem.
Isso é fato!
Realmente vejo muito lvl baixo com ekips nada d+ sendo elogiados.
Se o char é do cara ou não, não é da minha conta e nem ligo pra isso, pois talvez quem tenha se dado bem foi o cara que ganhou uns trocados. :yelrotflm
Nunca curti vir nessa seção postar pra avaliarem pois gosto de caçar do meu jeito, tendo waste ou não.
Claro que quando se vê um HL é fácil dizer logo que ele usou algum tipo de programa ilegal, já que muitas pessoas nunca chegarem em tal lvl pra saber a dificuldade ou mesmo não são tão viciadas a ponto de realmente conseguir upar tanto.
Eu sou o puro exemplo de alguém viciado que upa vez por mês!! :riso::riso:
Agora sim você falou minha lingua, educado, compreensível e tudo mais...não vim aqui me auto-afirmar, só falei aquilo porque você generalizou quando disse 'hunts que vocês gostariam de fazer', dizendo isso como se eu caçasse essas coisas.
E tudo bem, o char pode ser dele, mais MINHA OPINIÃO continua sendo a mesma...e a propósito, eu não elogio chars level baixo com equips. Do jeito que você falou, você estava generalizando, e por isso eu disse aquelas coisas acima.
Ao dono do tópico,quando se pede uma avaliação de um char x ou y nao importa level 1 ou 500 tens que tentar passar informações para tais avaliações.Informações básicas como skills (tu mostrou),level (é importante que seje o level real nao escondido com "13>x<"),ekips (estão ótimos).Se voçe decidiu fazer propositalmente isso como foi questionado ao longe do tópico achei meio inutil entao criar o tópico por que se queres uma avaliação tens que passar detalhes.Não entendo pra que fazer isso de esconder tudo,pra nao ser revelado um POSSÍVEL FAKE?.
Na minha avaliação o char está bom,mas precisa treinar mais um pouco (mas se quizer pode deixar assim) para hunt's fico meio estranho mas revendo o tópico e lendo "dicas para hunt's para brincar" vai Mines solo,Banuta,Lizards de Zao,tem muitas opções de loucaras de hunts em main.
Sobe os comentários do pessoal,o Ferok (nao sei se escrevi certo falou oque ele acha,que ele nao está totalmente errado não por que tu escondeu demais as informações do char) ele é uma pessoa que acho interessante,sempre vem comentar nós tópicos,nos meus ele sempre fala alguma coisa do ponto de vista dele e entendo nao saiu criticando.
Outra,tas num fórum público voltado ao tibia,tens que saber suportar críticas e aprender com elas,uma coisa que eu nao gostei foi tu falar que volte e meia aparece um level 20~30~40 postando e recebendo elogios e generaliza que todos apoiam é melhor tu da uma olhada devolta por que até eles recebem críticas e muitas,e quando aparece um char level alto só aparece "bot,char comprado,ot,e sei la mais oq" a pessoa nunca vai ser atingida por tais críticas a não ser que a acusação ou expeculação seje verdadeira :P.Eu so rooker recebo criticas direto e se quizer ver nós meus tópicos e post's nunca mas nunca vo ser atingido por tais críticas pois sei que elas não sao verdadeiras,são opniões.
Resumindo,tente postar as coisas com mais informações para "nós" fazer as avaliações,não adianta fazer avaliação de um char x ou y fake né :wscared:
Char se for verdadeiro ta bom,mas treina mais 1 pouco blz?
@duhduhrooker e @ufa luffa
Eu nao generalizei, só disse que, a maioria, só sabe criticar lvls altos, e elogiar lvl baixos, o motivo, eu ja nao sei dizer, pois isso seria generalizar.
@FAROK
O user mais sensato do forum, sabe criticar, e sabe elogiar, e o post que ele fez nesse topic, esta totalmente correto, pois as informaçoes do char foram escondidas de proposito, para ver quantas pessoas iam criticar o char, pelo simples fato das informaçoes estarem escondidas.
@TOPIC
No mais, foi apenas uma brincadeira, e o resultado foi o que eu imaginava, pessoas falando que era botter/char comprado, e teve até um coitado, que disse que era OT, e que podia provar. Tudo isso, pelo fato da life/mana e stamina estarem borradas, e o nome apagado..
Se ele tivesse postado o char, com tudo aparecendo, os comentarios nao seriam outros? Vai saber..
pra brinca ? Hydra NA Assassin starm eu gostava de ir pra "brincar" la no meu rp, hita mto.. heheh char ta mto bom, só o shield q podia estar melhor, se nota que voce nao treinou muito, mas agora nem precisa mais.. cya
Parabéns pelo char.
E sinto pena do jeito que você recebe as críticas, e do jeito que responde a elas.
Cya ;)
pessoal do tibiabr é tudo escroto pqp, um quer saber mais que o otro, :triste:
------
@topic, belo char :D
Tópicos assim não deveriam viver por muito tempo :/
Não tá bom não, na verdade, tá MUITO ruim.. :l
ta otimo o char ! liga pro que falam não
o pessoal adora criticar ml, skill ... mas geralmente quem critica não está nem perto
continua uppando :D