friend zone extrema, oq fazer?
Versão Imprimível
friend zone extrema, oq fazer?
Pergunta do Dylan ao contrário, e se a namorada do melhor amigo der mole pra vc?
Tenho carro, mas não tenho dinheiro e nem casa, quantas mulheres consigo pegar num mês?
@nakasaki
hmm , ja vi historia que amigos ja foram namorados e talz , mais as vezes quando uma mulher fala , não vai rolar , nós somos apenas amigos é pq ela não está interresada , mais claro que tem um ou outro que é verdade.
@Juba~
conte ao seu amigo ue , e tenha prova de que ela é aquela biscate ;x senão pode ainda sobrar pra vc.
@Rook Findauros
hmm , depende apenas de vc e qual carro vc tem né xd
HeHeHeHe
um cara de 16 anos qerendo paga uma de conselheiro amoroso, na boa....
dai vai fika aki , copiando e colando essas frases que acha no google ai de "pensadores"(vejam as aspas XD) pra fala q entende algo
bah.. XD
Se eu mijar nas partes da mulher, ela vai pegar alguma doença?
Kra, axei esse tpc muito foda!
O que fazer quando sua melhor amiga gosta de você mas você gosta da melhor amiga da sua melhor amiga?
Se ela ja disse que só vai rolar amizade pode ser duas coisas:
- Ou ela não se interessa por você; (Não há nada para fazer nessa situação)
- Ou ela se interessa mais acha que é uma má ideia se envolver com você. (Mude seu modo de agir, se livre más influencias ou comece a se soltar... vai depender muito de como você é...)
Não, só vai marcar territorio.
Menage a três.
Agora é sério, pergunta dificil... desista da outra e fique com a garota que gosta de você. Você provavelmente não gosta dela de verdade é apenas amor platonico. Você realmente não vai saber se você realmente gosta da pessoa até ter contatos fisicos com ela.
Já estive em uma situação parecida, pensava que amava minha melhor amiga mas ela não quis nada comigo, parti para outra e comecei a gostar dela, mesmo ela não sendo o meu tipo e descobri que o que eu sentia pela minha melhor amiga era só uma confusão de sentimentos.
@Adrian Smith
não to pegando pensamento de ninguem tio ;x so coloquei entre aspas pq copie a frase do cara que tinha me mandando xd , relaxa e vai curte a brisa ^^
@Derno Chin
Acho que não , vai ser nojento , a urina elimina coisas que o corpo não aproveitou né , se outra coisa me corrijam! então so se a vc tiver aids ou uma doença ai ;p
@Fenix Dourada
hmm , vai com calma e fala que não gosta dela e está apaxonado pela outra ;x , o dificel é elas serem amigas ainda , mais tipo é capaz de você não ter nenhuma , vc não gosta de sua melhor amiga e a melhor amiga de sua amiga não vai querer ferir os sentimentos dela , tornando um possivel relacionamento dificel.
Ou seja, me fodi. bgs
Oi, tudo bem? SUA LINDA
Sou apaixonado por 3 garotas simultaneamente, porque?
Todas são praticamente inalcansáveis, ainda mais pra mim, nerd que sou e sem experiencia nenhuma.
O que eu faço?
Outra: Como eu faço pra ganhar mais xp? Não consigo chegar nem perto delas[não só das que eu gosto, é de praticamente qualquer garota relativamente bonita e que eu fique afim]
Sou muito timido e nao tenho auto estima
Pq as mulheres não chegam em mim? Pq eu que tenho que implorar por sexo?
o que você ta me dizendo é que essas 3 garotas são populares , hmm.
Se quiser , mude , se você não tem auto estima , começe pegar mulheres para melhorar ela e se sentir melhor e até mais bonito
se vista melhor , faça as coisas do seu jeito e talz , é bom até academia e talz
Essa é pros maiores de 18 anos:
Como puxar papo com uma mulher que vc nao conhece numa boate?
Quais frases são mais efetivas?
Compartilhem suas armas secretas xD
Eu tenho ciumes...
mas se confio e sei q a mina ta comigo e q nao vai me trair....não sinto ciumes...
A 1ª aqui da direita é a minha ex (terminei agora)
não senti ciumes vendo ela dançando e geral la de olho...
não senti pq eu sabia q ela tava comigo, na verdade eu fiquei foi mto "feliz" (não é bem essa palavra, mas nao axei outra) pq eu sabia que tdo mundo ia querer algo so meu.
Faz anos que não "puxo papo em boate"
e é meio sem noção fazer isso...
Puxa papo em micareta, aniversario, festa....mas não em boate.
A pessoa ta la pra dançar e se divertir, se ela quiser ficar com alguem, basta "chegar"
Eu quase sempre (e quase infalivel) chego, danço junto, depois danço na frente da pessoa e lasco a tentativa de beijo...se rolar...rolou.
dai no meio da dança vc pode pedir telefone, MSN, orkut, endereço, o que for...mas peça somente "contato" com ela, nada mais do que isso....conversar conversa depois.
O que é o amor?
@The Loser
Diversão - Gostosinha Safada
Algo mais Serio - bonequinha certinha
@Nobre Valente
afeição, compaixão, misericórdia, ou ainda, inclinação, atração, apetite, paixão, querer bem, satisfação, conquista, desejo, libido, etc.
o que as pessoas tão acustumado é o amor de efeição emocional ;x
minha namorada disse que quer levar nossa relação pro proximo passo
o que ela quis dizer com isso?
ela quer enfiar o penis dela dentro do meu?
Um user subitamente resolve criar um tópico pra tirar dúvidas de amor colocando em jogo toda sua experiência de 16 anos e a maioria leva a sério o tópico? vcs tão sem amigos e com baixa auto estima mesmo em :yelrotflm
engracado isso ne??
o quote nao fechou
então você é completo xD
@Mathss
acho que conta sim , ja dava beijo de lingua ue , beijo serio ;X
dias pra tras vi 1 moleque na escola , devia ter uns 5 a 6 anos pegando uma minina na frente la , mais so selinho e tipo moh galera veio ver UHAEHUAEHU
eu pensei que alguém tinha morrido ou era 1 ator famoso e quando eu vejo é 1 molekinho dando choquinho na mina la kkkkkkkkkkk
Hipoteticamente falando, se eu sair numa balada, chegar numa mina tudo der certo, e na hora do vamo ver nao tenho carro, nem motel perto, nem casa perto etc.
O que dizer à moça?!
Pq as garotas não fazem sequisu comgio?
Por quê eu sou tão gostoso a ponto de que todas as meninas fiquem me olhando?