Ééééé.... agora eu quero ver o q a cip vai fazer com esse ******, se usar a lógica seria praticamente impossível detectar esse bot, enviando comandos direto no teclado e mouse...
GOGO Projeto: GM - De volta a minha terra!
HAAHHAH
Versão Imprimível
Ééééé.... agora eu quero ver o q a cip vai fazer com esse ******, se usar a lógica seria praticamente impossível detectar esse bot, enviando comandos direto no teclado e mouse...
GOGO Projeto: GM - De volta a minha terra!
HAAHHAH
Mesmo que esses bots novos como o neo e o ghost enviem comandos para o teclado é possivel percebe-los com programas minuciosos ainda mais pelo fato deles usarem script e toda essas badalhadas...
para os que dizem cade os deuses gms da cip, para que a cip irá querer gm's se agora você pode reportar esses botters com alguns clicks?
como um cara falou ali na pagina 4 ou 3 sim realmente tem como burlar mais não todos sempre prescisa estar se atualizando e baseado nisso é um fato que ao mesmo tempo que os bots se atualizam se a ferramenta da cip continuar sendo atualizada ela irá sim detectar tais bots porque nem uma maquina imita o ''humano'' com perfeição.
Aewww ****** rulando outra vez :D
quem tomo ban foi por causa do ng e outros bots..
pq de neo nao foi \o
e aquele monte de bots por Framework (sei la como se escreve) desse jeito como vão ser ban ? os bots se são banidos é aqueles que modificam o cliente, esses novos bots não fazem isso creio eu o.o
como eles vão fazer pra banir esses botter? voltar a ter GM's e banir do modo antigo ?
que não sei se tem como banir por uma ferramenta automática, já que o bot simula que você esteja jogando ..
See Ya
Pode ser que haja uma diminuição no número de botters, porém se for o caso do lançamento de outro tipo de botter, pode ficar tranquilo porque daqui algum tempo vai aumentar novamente essa lista de banidos!
Supimpa...
Enquanto isso, os HLs estão ai boteando até dizer chegar e NADA acontece.
Ou estão parando de usar bot, ou estão migrando para outros que sejam mais eficientes, agora qual q real motivação pra continuar usando programas ilegais eu nao sei.
meu amigo usa mc e Nelson Gomes desde que começaram com esse sistema de autoban, ele nunca foi pego....e usa 4 chars.
eu reclamo pra ele parar, mas ele é um dos botterzins safados.
com base no comportamento de minha amiga rl que joga tibia e ama knights eu digo que é pela ''moleza'' de não ficar usando a mão ou o cerebro e sim ficar apenas olhando de vez em quando o suposto charzinho... acho isso patetico já que ela nem quest faz só fica olhando o botzinho dela .s
bem gogo acabar com esses botters...
TODAY BOTTERS WILL HUNT/DINNER IN BANERA!
To de boa num uso nada , so meu tibia mesmo evito ate o cast :P
__________________________________________________ _______
Os valentes knights usam espadas.
Os brutos knights usam clubs.
Os fortes valentes e bravos knights usam axe.
__________________________________________________ _______
Uma semana atrás em candia
Mina Mabanerene [64]:hm olha a tomurka virando gente
Mina Mabanerene [64]:vem no dp todo dia a noite e responde os noob
Destroyer on Candia [40]:kkk peó cara =x
Tomurka [489]: ¿ kurwa
Mina Mabanerene [64]:kkkkkkkkk
Destroyer on Candia [40]:sakpsagsdaugsy
esse ****** é horrível.
só ler no forum deles.
tem um manolo que perdeu a soft por causo do bot.
o bot simplesmente taco ela no chão...
prefiro acreditar que os botters estejam cessando.
:D
Não. É porque agora eles estão fazendo bots que não modificam o cliente. Tipo, usam o teclado virtual etc.
Bem, agora a Cip precisa arrumar outro jeito de pegá-los... (gm's funcionários?!)
Não tem o pq se espantar, 90% dos players que usavam bot usavam o ******, e pararam de atualizar.. portanto o número caiu.
O ekx que atualizava o elf parou de atualizar pois quis investir em seu novo sistema no ****** que era de usar teclado/mouse para fazer ações como vc mesmo, porém não chego nem perto ao sucesso do elf.
Eu parei de jogar tibia porque esta simples zuado atualmente na minha opnião, o jogo viro uma rotina só de upar, upar.. players powergamers e etc, isso não me agrada pois acabou literalmente com a essência do jogo, ou pode ser porque eu enjoei mesmo, mas sempre gostei do jogo e joguei durante 5 anos, agora parei por não ter motivação.
Bem que podiam divulgar os nomes (pelo menos do char lvl mais alto da conta) de quem for ban...
e não acredito que o numeor de bots tenha caido, acho que a cip tah botando pé no freio, em hnera no dlair de yalahar tem uns 4 botters que estao caçando lah tem mais de um mês e nada é feito a respeito... aposto que amanha estarão la novamente
Vai saber ...
se tem mesmo a ferramenta, logo a cip acha uma maneira de detectar e essa galera que usa vai tomar ban do mesmo jeito, no fim das contas é só uma questão de tempo...
se demora mais um pouquinho pra acharem um jeito, os caras só ficam mais fortes antes de tomarem ban, mas logo tomam :)
o problema é quem usa bot só nos gold farmers.. que jamaaais serao punidos :(
O que acontece é simples: pessoal não é bobo, vive pesquisando e pesquisando e sempre conseguem criar um bot que não dá para identificar por esses meios. Eu já denunciei, eu e mais um monte né, o Kastiely de Menera que VIVEEE quase 24hs de bot na cave cult de Yalahar, e o que acontece? NADA! Porq Cipsoft não consegue detectar o maldito :mad: E ai quem sofre somos nós. Procurem pesquisar Cip, pessoal não é bobo, sempre acham maneiras de escapar de vocês e a gente se ferrar.
q linda vc!! ;D
bom bot de cave bot indetectavel soh tem o ****** mais sme cave bot e gratis e q ñ detecta é o flmr auto a cip vai ter q mudar o programa de detecção pq os bots estão evoluindo é como se fosse sofrendo uma mutação e o sistema da cip ñ detecta mais uaheuhae
Os bots diminuiram dastricamente pelo fato de que o ****** nao esta mais a disposição e varias contas estarem de final warning.
O neo bot pelo que sei não detecta so que abaixar de 7000 para digamos 1000 nao significa que essas 6000 contas estão usando esse bot, meu amigo idiota ainda usa Ng e ta sussegado, eu nao sei como, não sei mesmo...sério.
O fato é que apenas os noobs se ferraram, vejo em cast, etc. mtos Hl que usa e não é pego, é muita fail ;/
Tibia rumo a falencia.
Todos aqui neste tópico que citaram alguns nomes de programas ilegais é porque usavam ou de alguma maneira conheciam, se não usavam, vontade tinham então xD. Pois bem, se realmente um desses programas ilegais parou de funcionar, deve ser esse o motivo para que os BANs diminuam drásticamente, não vejo outro motivo para isso. Hipocrisia se vê de longe, não acusem os outros daquilo que vcs fazem, isso chama-se hipocrisia.
Obs: é permitido aqui no forum citar nomes de programas ilegais? Fazer referência, citar fontes e dizer até como funciona? Não devia ser proibido isso? Ou agora pode-se falar abertamente dos programas ilegais, nomes, fabricantes, valores, benefícios, etc..? Se estou errado por favor perdoe-me ^^
os MassBAN cairam drasticamente... depois que o ****** parou de ser atualizado... e Não... não pararam de usar bot... pra mim está parecendo que tem mais gente usando agora, do que antes... e Segundo estava no site.. o Elf voltará a ser atualizado, para o nosso desespero.. e ultimamente só leva ban, que usa bots crackeados, pois o crack altera o software, fazendo com que ele fique detectavel !
Tem uma equipe de gente fera mesmo fazendo um tal de "quantus bot", nao sei se e bem esse o nome, mas ele nao acessa dados do client, ele joga como se fosse um jogador normal, ele simula cliques com o proprio mouse, reconhece sprites de objetos e monstros sobre as superficies, e nao precisa ter mais medo de GM agora pelo que se sabe. Assim o sistema tradicional nao e pego, ja que o bot se faz passar pelos seus perifericos. So que assim nao podes sair da tela do Tibia, ou o bot nao funciona. Eu diria que isso e um conceito estranho e rudimentar, mas a proposta me pareceu inteligente. O mais incrivel e que eu nao sei se vao chegar a lancar o negocio ainda este ano.
EU QUERO VER SE AGORA, POR CAUSA DISSO, VAO TER QUE POR DE VOLTA OS GMS PRA BANIR BOTTER, OU VAI TER NEGO DIA E NOITE NA CIP TRABALHANDO SO EM CIMA DISSO!
eu estudo informatica, os leigos acham q pq a empresa é um pouquinho grande eles são imunes.
conte pra eles o caso d um mlk d 12 anos q fudeu geral com o pc dele em casa, só d brinks.
n é facil, mas tem gente q ja nasce com um dom, enxerga as linguagens d programação como se fosse o portugues, tudo pra eles é obvio, assustador, da impressão q um dia eles vão entrar em um lugar armados, vão matar uns 20 nego e depois se matar.
tudo é possivel na informatica. um dia podem inventar uma forma d vc colocar uma variavel inteira e na hora d digitar vc colocar um numero real e ele reconhecer, no pascalzim.
sera q esse ****** é caro? (imagina, 1 mes desse programa é o mesmo preço d 1 ano premmy)
Gostaria tanto de acreditar que isso significa que os jogadores honestos estão retornando ao jogo (ou sobrevivendo)...
:/
- Chaz
Se o ****** não entra no tibia.
Por que ele tem que ser atualizado quando o tibia é atualizado?
:confused:
será que vcs não percebem o pq dessa freiada nos bans?
é só parar para pensar, a cip vive do q?
dos players q pagam premmy
depois desses mass ban diminuiu numero de players
e é claro que o faturamento deles diminuiu
e é por isso que eles deram essa freiada pq viram que se continuarem assim vão falir. e não adianta vir de mimimi dizendo que é programa ilegal e talz , eles fazem toda essa história de ilegal para dizer que tem regras , mais eles tão nem ai se tem muito ou poucos botter's o que importa para eles é o dinheiro q eles ganham com isso, é igual o fato de ter gente que vive do dinheiro que cobra pelos bot's ou das pessoas que usam bot e vendem gold na RL .
no fim das contas tudo é movido por dinheiro.
unica coisa que eles poderiam usar para detectar o ****** seria um gameguard
mais nos servidores americanos é proibido o gameguard por ele acessar informações internas do computador ou seja um tipo de hack.
então vai ser digamos que impossivel eles banirem os novos bot's sem a volta dos gm's
Cara ta banindo menos mas os bots continua e que cara aquele ****** e mt indetectavel mas axo q tpw eles tirarao o Elf ai diminui pq nego fazia coisas malucas com elf dava muito na cara agora os bots estao mais simples dificultando o sistema ant bot da cip mas cara axo impossivel para os botters :s
sei nao cara, acredito q um pouco foi porque os boter pararam de usar essas ferramentas...
mas tbm pode ser pq lançaram esse outro BOT ....
Não axo ke numeros baixos mostrem que o numero de botters realmente caiu.
Esperando pra confirmar com pessoas que usam bot! :D
Ps: esse sistema pra mim é furada :D enquanto n cair ******, esse sistema n vale de nada ^^
PS²: tibia.com off desde as 22hs, mass kick nos mundos americanos as 3:30~
Kicksoft tah ficando cada vez + lixo! :)
tem mto OTzinho ae melhor ke esses servers :p
Isso indica que os bots estão no modo stealth :P
ja que os bans diminuiram e os botter ainda continuam de monte no meu mundo... hahaha
:yelrotflm
que merda ja inventaram outro tipo de bot q saco
por isso que a jogabilidade do tibia piora a cada dia q passa
;(
****** é igual elf fodão,mais ele tem o seu porem, ele custa 60 reais e tem que ficar renovando a key dele a cada 6 meses,e ele não tem cracker,ou seja maioria dos botters usava o elf crackeado não pagando a key para usa-lo,ai ficava facil deixar de bot,na hora de pagar eles não pagam e deixo de usar bot, ou estão usando algum desses bot's novos que lançaram ''/
Caiu drasticamente, mas, ainda tem muito noob usando bot, tem que exterminar todos! =D
Cya in Tibia!
PELO MENOS 1 boto a cara a tapa e falou a verdade! parabens pela coragem! é isso aí mesmo, a cip não bani muita gente porque tem nego aí que coloca 1 ano de premium.... vc acha q a cip vai banir todo mundo que usar bot!? tenho certeza que não! parabens arion banera!
Bom, primeiro que a principal ferramenta de cheating parou de ser atualizada, ou seja a grande maioria dos transgressores ficou sem opção. Outro programa surgiu, um programa que dizem ser indetectável (todos conhecem o nome), porém é muito mais caro que o antigo, e sua licensa é muito mais difícil de ser burlada.
Isso me permite afirmar algumas coisas:
1. Muitos jogadores pararam de trapacear, pois perderam a ferramenta que utilizavam (seja por licensa, seja por cracking);
2. Os que não pararam de trapacear compraram a licensa do novo software, ou começaram a usar uma ferramenta antiga, que por outro lado é altamente detectável;
3. Os usuários do novo software podem ou não ter sido banidos, e os usuários do software "obsoleto" foram banidos.
Concluo que a queda do número de jogadores penalizados recentemente se deva a uma de duas possibilidades: Ou pararam de trapacear por não terem opção (e os que tentaram o software obsoleto provavelmente desistiram ao ser banidos), ou o software novo é realmente díficil de se detectar. Ou as duas juntas.
Só para acrescentar algo: Eu nunca usei qualquer tipo de ferramenta ilegal, mas vários amigos meus sempre utilizaram, e alguns agora estão utilizando a nova ferramenta. Tanto com o programa antigo que acabou quanto com o novo, nunca foram banidos, então considero o sistema de detecção da CipSoft falho. Em resumo, tá que muita gente foi banida, mas conheço muita que nunca foi. E essa redução de bans ou é um milagre ou uma má notícia. E não acredito em milagres.
- Caiu muito o numero de botters, assim como os de players. (: