Pelamor, qualquer um menos o maldito Tomurka.
GOES scorpion pf
Versão Imprimível
Pelamor, qualquer um menos o maldito Tomurka.
GOES scorpion pf
como falta poco lvl
axo que vai se o tomurka
mais ppo lvl 550 quem vai pega primeiro desses 3 ai ctz que é o maurolkit
jogava em elera,ele ja upava mt la,porem nun tinha como upar mais (axo que vcs intenderam)
ele ta upando mt rapido tbm pode ser que ele pegue o 500 primeiro
mais se nao pegar o 550 é dele CERTEZA
é ruim ver que ñ tem nhm BR ai na disputa =/
o q tinha foi deleted (ava é memo)
flws
Levando em conta o quanto de xp falta, acho q quem leva essa é o Maurox, c olharmos a um tempinho atraz a diferença de xp de Mauro e Tomurka, Mauro rushooooo e o bixo upa igual um relógio todo dia marcano média de 4kk, olhando em lvl são apenas 12 lvl's, agora olhando em xp é caminho ainda!!!
Gogo Mauro, peacefull player
OOO Povo invejoso viu
o muleke ali na primeira pagina dizendo que tem que reseta
é so porque ele nao tem a capacidade de upa até level 100 e quer que resete para ter alguma chance.
FODA VIU
Tibia ta ficando forçado mesmo,mas foi a atitude dos players que fez isso,nego jogando 2 dias seguidos,48 horas só no tibia,ai tem que almenta as coisas que o jogo proporciona,ai vira essa zona...
Antes ,Orshabaal era o foda,todo mundo temia,agora,o Tomurka sola um facil,ai cria esses bixo com mais life so pra querer ter algum desafio,mas nao tem. Ghazbaran tem não sei quantos mil de life,mas nao e dificil,qualquer time bem preparado mata um hoje.
Acho q Tomurka leva essa...
Mas oq importa é o meu lvl 100 msm hahahahha
Apesar de estar em "ultimo" entre os 3 com maior experiência no jogo, voto no mauro.
Nao devemos interrar o Paulistinha.
Ele não ficou por 448, ele chegou ate 466 e então deleted.
Para os ignorantes que nao sabem , nao foi deletado por causa do bot.
Se nao houvesse ocorrido ja teriamos um player lvl 500 no tibia.
MEMORIAS LP :o
__________________________________________________ ________
Os valentes knights usam espadas.
Os brutos knights usam clubs.
Os fortes valentes e bravos knights usam axe.
__________________________________________________ ________
Falando nos Tops, o Tomurka em Candia ....
Mina Mabanerene [64]:hm olha a tomurka virando gente
Mina Mabanerene [64]:vem no dp todo dia a noite e responde os noob
Destroyer on Candia [40]:kkk peó cara =x
Tomurka [489]: ¿ kurwa
Mina Mabanerene [64]:kkkkkkkkk
Destroyer on Candia [40]:sakpsagsdaugsy
Segundo a calculadorazinha do tibiabr lá, do level 489 até o 500 é necessario 133kk de xp. Ainda falta bagarai. :yelrotflm
Cara, vc ta vendo só um lado da moeda.Provavelmente o unico argumento que vc tem pra dizer que kina reclama de barriga cheia é que o top 5 é composto de EKs.Ao inves de pensar nesses numeros, pense em proporções.Olhe a experiencia/hora de um mage/rp HL e de um EK HL, se vc for pesquisar o potencial de cada vocação em cada level da pra ver claramente uma desvantagem nos EKs...Pelo amor de Deus, o jogo MUDA.Vc acha que na época que os EKs conquistaram essa vantagem larga sobre as outras vocações o jogo era igual?Não, houve uma época na qual kina era deus, com as suas belas UHs.Isso combinado com os cave bots deu aos EKs uma vida "fácil" no quesito experiencia.
"Contra os fatos não há argumentos"?Ao invés de olhar tudo por alto faça uma pesquisa mais profunda.
bom a quem diz q EK eh facil upar ... e faz tanto d xp diária só pq os tops sao EKS n significa q tem vantagem qto a isso
alguem ja viu 1 EK fazer 33k d exp em 1 dia ? se virem me avisem pq quero saber qm conseguiu.
MS rusha mt exp nen perto d comparar cm EK obviamente q MS hj em dia ta tendo seus momentos d gloria cm BOT ou n a xp eh MUITA n se compara a nenhuma outra vocação
Ah , n acompanho mt a corrida entre eles enton n fçao ideia d qm pode chegar ao 500 antes... porem imagino q Scorpion seria 1 bom candidato :p
Maurolkit Jah esteve muito mais longe do Tomurka em termos de xp, e jah tá bem perto, ele tem uma média melhor, acredito que ele chega primeiro.
Muito F***!!!
Acho que os kra vao pegar 500 e da um tempo!
Que neh mole nao catar esse lvl
Fiz uns calculos!!
Pra catar do level 500~750, pegando 10kk exp por dia, terá que passar 1 ano e 6 meses ligado upando.
Pra catar do level 500~1000, pegando 10kk exp por dia, terá que passar 4 anos e 2 meses ligado upando.
Ou seja, haja tempo pra catar esses niveis! =p
Aposto no Scorpion Andree, acompanho ele desde a época que falam de Lord'Paulistinha... que sinceramente tenho até desgosto de falar de um player lvl 450+ que só sabia dar follow atk em war e soltar o char no bot, se soube-se jogar pelo menos.. mas nem isso presta, vi o Tomurka na war de Candia, eu achei que ele jogou muito bem, apesar de ser optional-pvp, mas meu voto fica com Scorpion Andree!
Estou torcendo pro Maurolkit, pois joga no meu mundo.
E tbm ja conversei com ele, é muito de boa.
GO GO MAUROLKIT, LVL 500, GOGO MAGERA
To pagando pra ver daqui a uns seis ou sete anos, um LVL 999 entrar por aquela porta e ir parar em carlin quando entrar no portal hahaha.
Esses aí só tão aí porque o Dragon Wielki parou de jogar há tempos..
Tomurka, certeza....
aiai, esses aí quase no lvl 500 e eu no lvl 28 ^.^. As vezes eu me pergunto, quantas horas esses caras aí caçam por dia?? o.O
os tops knights q estao sao boots ¬¬"
kina so presta pra fazer grana .. pvp de verdade sao os pally e mage !
Tomará que consigão e sejão feliz.
Pocha eu n ligo nem tanto pra lvl ,mais um lvl 500 na minha mão seria rox.
Queria muito ser o 1° rp lvl 450 ou 500 ,mais n tempo pra isso.
Boa sorte ai pra eles.
Go go, Andree, go ?!
bleh..ele é gente boa ^^
só não sei se pega o top.
Pra mim,tomurka,mais acho que há outros jogadores que podem entrar nessa disputa tb.Acho errado essa afirmação que você pois,de que o primeiro lvl 500vai ser knight.
Acredito no Scorpion Andree pois ele é de Harmonia e torço pra ele ser o primeiro lvl 500:king::icon058: a propósito muito bom tópico gostei:cool:
aposto no Tomurka ;x
E os Kinas ainda reclamam...
primeiramente,ajo q o lp foi banido atoa,me diz quem nunka usei a força no tibia?
quem nunka cato pk pra tira um lek da sua cave,quem nunka uso seu amigo de lv alto pra se proteger,quem nunka matei alguem so por simplismente ser lv mais alto,quem emfim nunka abuso do seu poder, afinal usar seu poder como o lp usava o tomurka tbm usa ,afinal se matar i abusar do seu poder foçe crime uns 40% de todo o tibia teria q ser banido..
Essa já é do Tomurka. A não ser que aconteça algo com ele, o que seria trágico... Mas vamos lá, daqui a pouco vamos esperar pelo level 550, 600... Só espero que seje um br na próxima meta global...
primeiramente,ajo q o lp foi banido atoa,me diz quem nunka usei a força no tibia?
quem nunka cato pk pra tira um lek da sua cave,quem nunka uso seu amigo de lv alto pra se proteger,quem nunka matei alguem so por simplismente ser lv mais alto,quem emfim nunka abuso do seu poder, afinal usar seu poder como o lp usava o tomurka tbm usa ,afinal se matar i abusar do seu poder foçe crime uns 40% de todo o tibia teria q ser banido..
mais torço pro tomurka
tibia ainda tem graça pra min porque sou "noob"
meu level 100 que é facil de pegar hoje em dia, mas que antigamente era bem valorizado
e eu gosto dele... mas mesmo assim vai perdendo a graça
ja to começando a jogar em lvl 20 denovo...
nem no knight 66 eu to jogando mais
;o
quanto ao primeiro 500, voto no mauro :D
ele saiu de open-pvp pra jogar optional
porque deram mancada com ele :o
parece ser um cara legal, veremos
So mais o Andree, mas o Tomurka eh esquisito. Do nada aparece com 5 levels a mais do que ontem.
Tomurka aposto nele :D
compare quantos anos os knights eram mais vantajosos e tinham maior facilidade de fazer dinheiro e poder gastar para upar.. fora que a alguns anos atras deis de que começo a area de cave boters os knights foram a vocação principal e tenho certeza que todos usavam.. acredito que hoje em dia nenhum dos três usa porque nao fazeria uma experiencia tal alta por dia, alta por ser knight...
Para a disputa de level 550 e/ou 600 nao tenha duvidas que serão MS's vendo quem rusha mais de 3,5kk/h com bonus e 2kk/h sem .. ( coisas que ja vi em cast possivelmente ja fizeram melhor algum deles que estão no top 50
Eu sinceramente não acompanho com muita freqüencia o ritmo do pessoal do top.
Porém, não me recordo de ver tanto o nome do Mauro~ ser comentado como os outros. Acho que isso mostra que ele tem crescido bastante e pode surpreender os rivais nessa corrida.
Também nem vejo a tabela de exp que esses três tem. Acho que ver isso perde a graça da "aposta". Porque como os apostadores não acompanham a "preparação" dos cavalos de corrida, não vou ver essa e dou meu palpite: Mauro~.
Anyway, que vença o melhor! o/
Quem ve mage não usava bots ? Conhece elf bot ? Ele volta no dp, guarda os itens compra pots e volta para hunt, não importando se qual a profição, ja viu botmage ? não erra nunca ! tirando que um knight botiando 23h não faz a xp de um hunt de mage de 10h no hardocore...
Intão essa historia de bot não tem nada ver, a verdade que hoje em dia apesar dos apesares os knights são onde jogam os melhores.