Nao cheguei a tirar ss, mas foi praticamente soh essa frase, eu disse que queria jogar de ms, ele veio e ofereceu um ms, ai segui na negociacao normal soh pra ele dar uma falha.
Versão Imprimível
"a cyp ta de sacanagem com os br's...
Peço perdão aos honoráveis membros do forum e aos dedicados membros da equipe hotnews mas..
Puta q pariu!!!!!!!!!! Você é retardado mental????? QUe CIP vellho??? Enlouqueceu????
Não só no jogo, mas noto que em tudo os valores morais estão completamente deformados!!!!! Porra, o cara mereceu caso isso tenha sido verdade!!
Aí vem um muleque cagado com a maior cara de pau culpando a CIP e canonizando o infrator!!
Vai criar vergonha na sua cara muleque!!! E reavalie esses conceitos antes de aplicá-los na RL..
Porisso o mundo está um lixo..
E talves o Neo Skalybur :/
um a um. isso infelizmente suja o nome dos Brasileiros que jogam certo..
a fala sério neh... quase todos os tops la ja venderam, usaram boots, e sharearam ou shaream ainda, n vem fala q eh a favor de jogo limpo enxerga vcs, se fosse pra banir tinha q banir quase todos os tops pq a maioria ja violaram o jogo, parem de ter inveja dos outros pqp não sejam hipócritas
obs: não to defendendo ngm até pq eu n gosto de botters ou otros tipos, mas se eh pra ser justo tinha q faze a "limpa" não deleta um otro pra abrir caminho pro otro botter passar ¬¬
e agora. que o "druidok" foi pro mundo dele so pra fica juntinho
:x
o ban vai ser retirado e manipulaçao volta a açao :P
ele nao tinha FW e aquela SS é faker... ele nao falou "compro 160 ms"
o ban vai sair galera.
É uma pena que sempre temos pessoas no "topo" que nem merecem tanto, ele não é o primeiro que vejo fazendo comércio de char em Menera. E o mais incrível: a maioria são hl. Então acho que deveriam colocar uma resposta a mais na enquete "O que é um High Level para você?": high level não deve merecer esse título só pelo level, mas também por suas atitudes. Tem cada hl que vou te contar, e o manipulator é um deles ;)
Pense que talvez aqui fora (onde não é seu mundinho) Um simples bonequinho Online não é nenhum motivo de orgulho logo, incapaz de provocar inveja.
Claro que alguns podem ter uma vida miserável e sem conquistas, nesse caso lvl de um char é algo para ter orgulho mesmo..
Statement Report Não da Final Warning!!
se ele ja tinha tomado 7 dias ele vai toma 30!
se nao é so 7 dias...
e em 6 meses limpa a conta!
E que jogador, me diga, QUE JOGADOR [[[BRASILEIRO]]] chega ao topo de alguma coisa de forma justa??
Me cite UM NOME, EM QUALQUER JOGO, QUALQUER RANKING ONLINE.
Não existe 1 que se safe, ou que nunca usou algo para se beneficiar.
Ninguem chega a lugar nenhum hoje de forma honesta.
Troll: Mas larutan, então isso quer dizer que você também usa!!
Eu respondo: NÃO, e é por isso que eu não estou no topo. Máximo que apareço é nas últimas páginas do rank de distance e de achievements, e olha lá.
nossa esses reports sao fodas cara vc nao pode nem se espressar
eu disse fu no default e fui ban ¬¬" ainda bem que tiraram
Mais aí, SM gogo volta, gogo top tibia cara
Se for banido mesmo, a reputação dos BRs ficará ainda pior do que já é atualmente.
Desejo que não tenha sido banido. Gostava das hunts dele. '-'
Isso é um tapa na cara da sociedade (tibiana).
Um br n xega no topo sem ser ban ou deleted.
Eu ainda tenho minhas dúvidas se ele foi ban, afinal, feriadão ta aí né?
A nossa reputação já é ruim, ele só dá um up.
Legal que gostava da hunts dele mas quebrou regras é ban mesmo.
Pra cima deles CIP!
Temos o Deniz(sabe se lá qual nome tá agora) mas daqui a pouco ele pode rodar também.
Que paia os cara tao e com raiva porque os brasileiros sao muito doido e tao conseguindo um monte de coisa ja basta o lord paulistinha ser deletado e agora tbem o sorcerer manipulador!!!:triste:
Você ta falando que nenhum Br , tem capacidade de chegar ao topo sem nenhum bot? lol ta me tirando né tio , vc ta falando que Brasileiro n tem habilidade e requisito suficiente para chegar ao topo.
Esse cara nunca usou Bot pra caçar meu caro , sempre upo na mão , é quase impossível usar bot nos grims , e outra , ele tava comprando 160 , até ai ele se fodeu mesmo , so lamento .
Fez errado e se fodeu mesmo , agora tu generalizar todos os Br que eles não conseguem ser tops , apenas com bots , ai se ta de brincadeira né
Quando me dizem que brasileiros tem cerebros,eu discordo.
que cara burro,só mais burro nosso querido LP
Como você sabe? conheçe a vida do cara? conheçe os amigos dele? tem muita gente que forma os vinculos de amizades e até conheçe a futura mulher por causa de jogos online e se você acha que conquistar alguma coisa em um jogo não é motivo de orgulho porque você joga então?
Não vejo como comprar um char lv 160 vai influenciar no modo em que um 400~ vai jogar...fora que nunca vi e nunca ouvi falar que o cara usa bot pra hunt...
A va va va hipócritazinho ¬¬
da lista dos top 30 do tibia 30 ja usaram bot pelo menos uma vez (ou uzam), ja foram sharers, ja compraram P.A. pelo tibia ja chingaram alguem ja fizeram alguma coisa errada...e não tomaram ban/deleted...
se você é o senhor fodão e não usa bot nem faz NADA de ilegal, que bom pra você! viva o seu jogo e quando você tiver pegando top e tomar um ban injusto você vem mudar seu discursinho...sobre injustiça com br's...
pq a cip é uma empresa antiquada que não reve suas regras des de 1997...e que só quer lucros pouco se importando com os players...só por isso...
isso ta me parecendo mais marketing
Não me referi especificamente aos bots.
Mas por uma rápida lida nos comentários, ele comprou o char, não é mesmo?
Meu caro amigo, isso seria honesto?
Levei 5 anos para chegar no meu nível. 5 anos. Ele chega e em questão de minutos e um poquinho de dinheiro, já me passou em mais de 50 levels.
Isso seria honesto? Eu acho que não.
Em questão de bot, isso eu duvido, até por que existem pessoas que caçam bots para reportar, e claro, tops são os alvos principais.
Mas me diz ai um top que nunca passou por uma hotnews com esse conteúdo?
Top que eu diga, alguem que está se destacando no meio dos 500 carinha do ranking do TibiaBR, alguem que está upando 4~5 leveis por dia estando na média de nível 350, você realmente acha que isso é humanamente possível? Comunitariamente talvez =]
quis vender o char para pagar as contas de luz/net
UIAHDUADAEU
sacanagem se ele tiver sido banido
era mto foda as hunt dele ;/
Como eu disse no meu post anterior, ninguem chega honestamente onde ele chegou e em tão pouco tempo.
Eu aposto tudo que eu tenho que isso é briguinha de sharer.
QUEM, ME DIGA, QUEEEEEEEEM em sã consciência no level que ele estaVA falaria uma coisa dessas sabendo que estava de final warning?
Tem que ser estúpido demais.
Vocês da equipe tibiaBR, não são amigos dele? Pergunte à ele, uai
Se a frase foi "a oferta no sorcerer pelado eh 400", serie ele esse cara?
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=396669
"ontem um cara me perguntou quanto vale um MS level 150 ~, eu respondi na inocência, não sabia que dava ban:
"no sorcerer pelado, a oferta é 400".
um dia depois meu char é banido por acc trade."
Sou neutro quanto a isso. Se ele não joga limpo... tem que tomar ban mesmo.
Mas ao Mesmo tempo seria mais 1 br a ser banido. E mais um a usar de má fé.
Edita ae, eh LAST WARNING, final eh quando eh banido por bot. last warning sai em 6 meses, se ele jah tiver alguma coisa ta fudido, do contrario eh soh ficar 6 meses d cabeça abaixada.
nao sei pra que isso , fizeram a msm coisa com Nerd Din , aah ele foi banido nao entra desde do dia tal , no que deu? o cara ta ai jogando . O sorcerer manipulator nao deve ter sido banido , ele pode ter viajado ou algo assim , vcs ja vem achando que foi banido O.O . vai que nao foi nada ;c
Seria uma pena se ele fosse deleted
mas um br que perdia a chance de ser top world...