Humm show d bola , tomara que vire um lugar com uma boa hunt para free acc que faça uns 200k por hora...
(sonhar é bom ;P)
Versão Imprimível
Humm show d bola , tomara que vire um lugar com uma boa hunt para free acc que faça uns 200k por hora...
(sonhar é bom ;P)
Faltou criatividade para inventar uma histórinha sobre essa mudança, "não lembro porque tiramos o acesso a ilha", mas como já disseram, eu também acho que vão implementar alguma coisa nesse lugar, num update.
A história para quem já estudou sobre essa ilha está certa, a gs saiu do subterranio e aniquilou todos os moradores da pequena e calma ilha.
O acesso a ilha era pelos rotworms embaixo da grande ilha de Fibula.
Com o passar dos anos (e dos updates) se não me engano com o update de 2004 7.3x eles mexeram na cave de rot e tiraram o acesso (antes por cave oculta só aberta por pick), hoje em dia tem uma cachoeira no lugar da entrada.
Deve ter alguma coisa nessa ilha , ninguém faz nada atoa ;x
Update? \o/
seria legal se por exemplo, ali fosse uma ilha q tivesse apenas aracnideos, e caso o sujeito tivesse (muita) sorte pudesse encontrar com alguns bosses aracnideos (só q para isso eles precisariam adicionar alguns desses bosses), como a The Old Widow por exemplo em alguma especie de toca ou floresta subterranea
ou sei la, uma quest q poderia ser dada com algum possivel "parente" de alguém q morava la antes da gs ir la e fazer a limpa, ai em algum lugar das profundezas, eis q tinha um unico sobrevivente, q esta preso por algo ou alguma coisa, ai qdo tu conseguisse chegar até ele, eis q surgia um monte de gs ou qquer outra coisa da vida, tds elas loucas pra arrancar tua pele :P
ou então eis q tivesse algo + "poderoso" nas profundezas dali, e q a gs q destruiu a ilha fosse apenas uma historia criada para esconder o q realmente aconteçeu ali, enfim, ideias tenho de monte, só resta saber se vão fazer mesmo algo la
demorou para sair a notícia hein? Vi essa no facebook a dias e dias atrás...
Mas enfim, acho que vem quest nova por ae hein? :10:
bom é interessante mas essa não é unica que nao da pra chegar tem 2 nas ice islands que ja tentei de todo jeito e num consegui :riso:
Knightmare não é o criador do mapa, ele colaborou com várias áreas e mitos do Tibia, mas não idealizou o mapa como ele é, somente mais tarde quando virou GM que ele pode colaborar efetivamente na criação do mapa e no Tibia como conhecemos.
Corrijam-me caso errado :)
Knightmare, saber com certeza sabe, provavelmente não queira dizer nada para não estragar uma eventual surpresa.
acho que oque as pessoas se referiam é ao fato dele ter 'adicionado' mais mapas que foram criados por ele quando ele se juntou a cip além de algumas quests que tambem são de sua autoria.
btw.. talves ela tenha sido tirada para vir com um novo visual ou a surpresa de alguma quest, porque como já falaram essa historia dele não lembrar está muito mal contada, porém acredito que foi de proposito para nós alertar de uma futura mudança e deixar um gostinho de curiosidade. :rolleyes:
Tomara que esse tema seja melhor explorado com quem sabe um update. :rolleyes:
É a ilha de LOST.
Provalmente algum adicional para uma possível Global Quest ?
Se nem o Knightmare tá sabendo,provalmente deixaram essa ilha um pouco de lado,pelo menos por enquanto.Quem sabe em um update bem próximo ela seja acessível?
Fax tempo que eu gostaria que a cip ampliasse o mapa.
Botasse novos continetes e muitos outros locais de caça.Varios.Que tivesse 5 opções para cada vocação.E seria muito legal se essa ilha fosse a unica forma de acessar esse continente.
Eu acho que a cip ainda tem muitos misterios para revelar sobre essa ilha perdida e muitas outras que talvez ainda estejam por ai.No meio do oceano.Que muitos demonios vaguem por ela.Que medusas matem qualquer intruso nalfragado (ai ja to exagerando).
Bem essa é minha opnião.
/\IMAGINAÇÃO RULEZ
na minha opnião... eles deveriam reativar a ilha e manter sigilo "deichar secreto" pra os kras descobrirem sosinhos.... =)
coloca uma quest fodona e boss de 10000000...0 de life sAOkspaoKsokOPskpok
Qual era a ANTIGA PASSAGEM pra essa ilha???
obrigado:rolleyes:
Coloca uma pontezinha e faz uma ilha de pesca, depois coloca uma tibia tale quest ali :)
Teorias não vão faltar.
Pode ser que devido a ameaça da GS, tenham encerrado a circulação de pessoas.
Só o tempo irá dizer...
... a ilha estava sendo vigiada por muitas spider's, que faziam um trabalho de vigilância obrigatoriamente, pois seus líderes as poison spider's, as mantiam escravas e as que se recusassem a fazer a vigilância e alguns outros trabalhos, eram possuídas pelo seu poderoso veneno. Mas, em uma época mais antiga, antes da existência dessa ilha, as spider's no GERAL, incluindo as Giant Spider's eram todas unidas mas, com a morte de um dos seus líderes, houve uma GRANDE guerra entre elas por poder. As poison's foi as que mais se rebelaram, com isso as spider's e as Giant's se uniram, mas no meio dessa guerra, houve uma grande invasão de Orc's na mundo delas, causando a destruição do mundo, e a separação das giant spider's, com isso, as poison's encontraram essa ilha e começaram a tomar conta dela fazendo com que as spider's trabalhassem pra elas. Uma spider conseguiu fugir, e assim encontrando algumas Giant's, sabendo da notícia as Giant's se reuniram e foram na ilha causando uma invasão, e em seguida dominando o local, a Rainha das Giant's ordenou que todos menos ela, ficassem na margem da ilha vigiando, e ela a mais forte das sipder's DENTRO da ilha. Ou seja, para poder entrar na ilha, os humanos devem eliminar todas as spider's e poison spider's na margem para que com a morte de todas, abra um portal para entrar na ilha, e assim combater a Rainha das Giant's.
Eu acho que ele está blefando... Pra mim ele sabe sim mas não fala nada para deixar mais difícil e emocionante...
Se vocês olharem no mapa novo (8.7) a ilha ao leste de Calcanea mudou drasticamente, agora tem uns retângulos verdes, como fazendas. A pequena área ao sul da Lighthouse também mudou em comparação à versão 8.61.
Ou seja, algo foi alterado, adicionado, modificado, transubstanciado, e isso quer dizer a Cip se importou o bastante com aquilo pra mexer. Se será a quest global do caldeirão das bruxas, ou se já é acessível mas ninguém sabe como, é outra história.
Diz a lenda que usa-se Bricklayer's kits nos deslisamentos de pedras, mas isso é em outra quest.
Esta ilha é homenagem para Lostboy
um player que ajudava em Thais não lembro no que :P
vi por ae qui ele fez a entrada pra ter acesso na ilha
e agora tiraram do nada sem ter motivo...
se for pelo rpg
a aranha destruio a casa e morreu la na ilha mesmo
e a passagem desmoronou =x [\imaginação]
Um bravo cavaleiro matou a temível GS e tampou a passagem pois a ilha é constantemente atacada por GS's e ele como cidadão de Fibula temia que fibula tivesse o mesmo destino de Calcanea, logo ele tampou a passagem para que as GS's que atacam constantemente a ilha não cheguem em fibula.
Num futuro update colocarão uma passagem secreta entre Calcanea e a Lighthouse, está passagem foi feita por exploradores com o intuito de chegar na ilha perdida, la terá os corpos da GS e do cavaleiro que a matou, além de ter várias GS's na ilha, umas 7, e por ter aberto o caminho Thais será invadida constantemente por GS's até a Global quest que tampará a passagem feita pelos exploradores imprudentes.
É issa ai q eu penso que acontecerá.
Com o update 8.7 também foi adicionada uma caverna abaixo de Calcanea que será usada na world task "A Pirate's Death to Me". Não sei se a superfície da ilha voltou a ser acessível, mas é provável que não.
Quanto aos deslisamentos de pedras, fiquei surpreso que ao usar Pick em um que está na parede da antiga entrada para Calcanea (nordeste da caverna dos rotworms) surge uma mensagem falando que há sempre pedregulhos caindo do teto. Porém logo depois descobri que isso acontece com vários "Rubbles", não apenas na caverna de rotworms.
Nunca fui nessa ilha, eu acho. Mas, ao que tudo indica, se nem ele sabe o porquê de ter removido, provavelmente removeu sem querer, sei lá.
Mas espero que coloquem de volta.
Essa ilha num fazia diferença msm pra mim tanto faz :P
A ilha era alvo de botters HL por mim .... pensamos como se fossemos um:
Sorcerer lvl 45 afim de runar de bot quando vai pra uma festa vai la pra ilhazinha leva umas 300 minhoca,qlquer coisa mata a gs pra subir soul,entra no buraco mata uns rot (se for premium e tiver stamina verde) pra subir soul e coloca bot pra fazer isso repetidamente e ficar runando... uns 2 dias dps vc volta vai na cidade e pega blank runes ...
Tinha ração de ter tirado isso vio...
Por outro lado acaba com o rpg do jogo por mim eles poderião colocar um golden helmet la ksaopksao pro pvo ver e qser fazer a quest kkkkk ^^
ADOREI esse misterio xD
ultimamente todos os topicos da hotnews que eu olhei sao otimos
vou passar a visitar mais aqui o.o
pra mim eles fizeram alguma modificação no map e o acesso a ilha estava atrapalhando , entao na hora dos toques finais simplesmente esqueceram de colocar de volta...
Compreende?
Na Global Task: A pirate's death to me,que fiz no test server,vi que a gente é teleportado pra baixo dela em uma parte da missão.
Será que ela será acessivel por essa task?
Espero que dêem uma de rpg e digam que coisas estranhas moveram a ilha de forma sobrenatural uahsuahsauhs' zuei legal
mais bem que podia ser :)