Vooç confundiiu amigo...
Vooç só pode mudar de mundo, se o mundo que vooç for tiver restrições iguais ou mais baixas que o seu atual...
Exemplo:
Open PVP > Optional PVP (:
Versão Imprimível
coloca multi polar nisso pior do que eu quando mudava o sexo do meu char duas vezes ou tres a cada premium!!! ;o
deve ser bi OAIEPOHEIAIOEH
Quando alertei a mudança de dono em relação ao Denis Tacador de Runa, sendo que 90% de Calmera sabia disso, geral me crucificou em um post ai. Acho que cada vez isso vai ficando mais e mais provado.
Mas não cabe a mim falar algo para não ser novamente crucificado.
Denis, ou seja lá qual o seu nome, tenha um bom jogo em Menera, e cuide para não matar alguém por 'descuido'.
O Bom eh o respeito que cada player tem pelo mundo escolhido do fulano, pois bem é a escolha do cara,a minha e de várias outras pessoas...cada pessoa tem seu modo de jogo então limite-se ao seu que ele se limita ao dele...
[topic] massa qnto mais players unidos em uma BOA ação melhor[/topic]
disse tudo, nem q me pagassem eu trocaria o nome de algum dos meus " queridos fiotes"
e qto ao coments dele "quero ver quem aguenta agora!", será q ele ta querendo intimidar alguém ou estou imaginando coisas???
e + um migrando pro mundinho feio q jogo... daqui a pouco todos os tops vão parar la e ai ñ quero nem ver o q vai acontecer, alias, quero sim, vai ser um motivo a + pra rir aqui
desculpa pela ignorancia!:mad:
mais idai? pow cara muda de server vira noticia?
o q um lv 400 nao fas, se for pra anuncia todo cara top q muda de mundo parem com tibia.
eu vo munda de mundo eu viro noticia?nao pq n so lv 400:mad:
bebezinha?
meu deus
Concordo com o que disseram acima, o denis dono do Denis Tacador de Runa com certeza não é esse cara ai...
Mas se fosse, com certeza não seria um "noob dos inferno", já que ele é lvl 430 né...
Pow, mudar de mundo é bem legal para ficar perto dos amigos. Eita, não sabia que se mudar o nome do char aparece no tibia.com =X
Que droga, nao tem como se esconder, putz =\
Mesmo que ele quisesse, nao conseguiria. Com um level deste, nem ia passar despercebido, né? rsrs
O negocio é o seguinte cada vez q uma pessoa vai entrar no char ele muda o nome pros amigo saber saca?
@topic
Jaja os cara vai se arrepender de fazer isso vai acabar as hunts pra HL
Se acha pouco neh?
vicken eh comprado
sorcerer manipulator tmb
denis tacador de runa vendeu o char no level 320 +
esses 3 ai tudo charer e char comprado
hoje em dia nao tem mais level 300 que jogue honesto
Amigo sorcerer manipulator?
uahuahua,vamo ve essa amizade :D
Bom axo o mesmo.. nao é o primeiro char q a "chaos" compra.. ridiculo como q os chares que mudam pra ca "sempre mudam de nome e talz" primeiro colocavam "manipulator" coincidêcia? bom.. agora os nomes dos chares terminam com Ok.. enfim quem sabe? so sei q a "volcon" não merece nenhum respeito...
Eu acho a maior besteira pagar pra trocar de nome. Escolhe bem na hora de criar, pô!
Eu nunca troquei, nunca fiquei insatisfeito com meus nomes, e nunca trocarei. Agora world transfer é uma das melhores tacadas da cip até hoje (embora seja caro, isto é necessário).
vai ler mais sobre tibia, n existe non pvp*
e vc n entende de respaw... areas de caça e respeito entao n tem direito de ficar falando merda sobre O-PVP (optional pvp se vc n sabe ignorante, um sistema pvp entre guilds (y))...
vc joga, upa, anda, se diverte se os hl do teu mundo pvp deixar ;)
cya ;*
topic~
a war vai ser boa hein, pelo q vi no cast deles ta pegando fogo as ofensas e o ks ;x
Concordo plenamente, tem que ser muito idiota para ficar gastando dinheiro em várias mudanças de nome e de sexo.
Não sei qual é o benefício que isso dá In-game, visto que world transfer pode dar retornos em termos de XP, assim como Premium Time.
Isso aí, é necessidade de ficar sempre nas hotnews.
Prova.
Minha opinião,
~R.
Hm.
Denis começa uma norva jornada, com seus sharers e amiguinhos que shareiam..em Menera :D
Idiota e tal né? rsrs. O dinheiro é dele, se ele estiver com vontade de queimar ele pode não é mesmo?
O pessoal aqui, parece que ninguém tem teto de vidro, só saber julgar e julgar todo mundo, bando de babacas.
Acham que a verdade cabe na palma da mão, não tem a coragem de olhar seus próprios defeitos, pois é mais fácil achar dos outros né otários? :D
Se acham o foda, e na verdade são apenas mais um atrás de um PC.
CARAMBA, como esse kra muda de nick HUAHUAHUAHUHAUHUA
quero ver o resultado da netrada dele no clã ^^
SM+denis ruleiam!!!!!!!!!!!!!!!
achei legal essa opção de mudar de server nesse caso, de juntar grandes amigos pra jogar juntos :)
Esse cara sofre de transtorno multi-polar grave!
:yelrotflm
@Topic
Não sei pra quê gastar grana pra mudar de nome várias vezes...
Esse cara gosta de jogar grana no ralo.
A criançada não entende que agora existe war em non-pvp :)
Continuem falando besteira noobzada, mas cuidado pra não toma power abuse dos top dos seus mundos...
See Ya
Alokz~
Que viajem... Tibia virou baderna mesmo hauhauhau
Ele é patrocinado
isso mesmo, jogador de tibia tem patrocinador
onde fomos parar..
Todos querem descutir a vida dos outros.
Pra que muda de nome tantas vezes Oo.
Tem até nome feminino, isso fora a mudança de sexo UHSAUSAHUSA.
O nome pra isso é "Transmutação da Bipolaridade Sexual"(acabei de inventar).:P
É irritante esse preconceito que as pessoas do pvp tem contra o non-pvp. Algumas pessoas simplesmente gostam de jogar tranquilamente sabe?só por caçar e se divertir e não tomar o poder e ser o tal do server....nda contra tu querer isso, por isso que os servers são divididos, mas custa os caras respeitarem?
E em relação a mudança...se ela foi paga pela volcon...eh uma tática do jogo....LP admitiu que comprou chars pra ganhar wars e tem gente que eh fã dele.