Carai hein chapa mto nego lvl 300 EAuaeuhea
Rumo ao level 1000 , Qro ver qm tem paciencia
Versão Imprimível
Carai hein chapa mto nego lvl 300 EAuaeuhea
Rumo ao level 1000 , Qro ver qm tem paciencia
Eu lembro é da noticia que dizia que o tibia atingia a "impressionante" marca de 200 jogadores no nível 200, e o titulo da noticia era "Temos mais de 200 levels 200!" do dia 02-10-2007.
E hoje eu me deparo com uma noticia dizendo que já existem 500 jogadores no nível 300, é realmente um feito que a quatro anos atras, eu poderia apostar qualquer coisa como não aconteceria.
O Tibia tem um level máximo. É igual upar ML de knight, vejam o knight com mais ML, ele chega a um ponto que levaria um tempo impossível para pegar o próximo nível.
A mesma coisa vai acontecer com o level. Vai chegar num level em que as pessoas terão de caçar durante um ano para conseguir UM ÚNICO LEVEL.
Tem que por limite de level, senão vira palhaçada!
Daqui a pouco eu chego la. Estou 38, falta pouco. Tomurka que se cuide! =X
Nossa:eek:
Lembro de qnd apostavam quem seria o primeiro lvl 300, EO ou Taifun~ r mp fim foi o MDW:P
e isso ai ne tibia ja ten nao sei qnts anos vamo ve onde isso vai chega.
11 de Janeiro de 2006: Pancras Dragonheart foi nesse dia o primeiro paladino a atingir o level 200. Ele disse que este era o sonho dele desde que criou o char, em 2004. Alguns dias antes, o grandioso Eternal Oblivion chegava à marca do level 250, sendo assim, a CIP teve que atualizar sua tabela de experiência que parava neste level.
Pois é, o tempo passa e as coisas mudam! :rolleyes:
Mas level 1000? Em menos de uns 20 anos isso não acontece... :P
Abraço! :thumb:
Fatality no curintias....
Eu particularmente acho impossivel uma pessoa pegar sozinho do lvl 1 ao lvl 1000, pois é quase que certeza que o cara vai enjoar de jogar antes de tal marca.
Agora, se o char for vendido umas 3 ou 4 vezes, shariando XP, usando bot e MC para deixar makers pegando grana até posso acreditar que um mesmo char pegue lvl 1000 um dia, mas mesmo assim vai demorar pacas.
E sem falar que é quase que certo que vai ser deletado antes, pq os mass ban da cip tão começando a dar os resultados que todos nos esperamos :riso:
realmente, cada vez mais eu nao axo impossivel alguem pegar level 1000 e passar por aquela porta misteriosa (*-*), é só questao de tempo, muito tempo, mas alguem alcança sim :x.
impressionante como a cada dia que passa tibia fica mais fácil, ou seja, pior ;\
eu tinha sido avisado sobre esta hotnew ontem... porem não registi a vontade de dar minha opinião, beeem, como já sabemos :confused: Errrr... perai deixa eu pensar um pouco mais antes de digitar u.u :rolleyes:
Enfim é uma marca impressionante, ainda me lembro de quando anuciaram o primeiro lvl 300 é como se tive-se sido ontem, porém não é surpresa alguma já que cada vez mais se torna mais facil atingir esses objetivos e ainda mais rapido se já tiver posse do dinheiro nescessario, acho até que ''não irá demorar muito para o lvl 100 ser o novo level 50 do tibia'' bem não chego a pensar em level 1000 assim tão facil quem sabe em 3~4 anos???:confused: porem acho que com 1 ano ou menos teremos o primeiro level 600. :eek:
ehehe errr acho que nesse ''versiculo'' é só. :wub:
quando eu pegar 300 ja vão ser 1000 HUEHUSHES
tibia pg
cya =*
bando de retardado vindo comenta " tibia esta evoluindo"
isso se chama decadência seus imbecil, virando jogo pra muie onde qualquer 1 pega lv
tibia vai acabar vei, de boa. Quem vai começar do zero nessa situação, o povo lvl 400... os noobs hoje são lvls 100, quem começa hoje desiste amanhã. e com isso, cada vez menos players jogarão tibia.
lvl 1000 e ate uma possibilidade, só dexar o bot ligadin o dia inteiro, pegar 100kk/dia de xp, ou sharear ( usando bot, é claro) que vc consegue....
mas e desanimador pensar que esses numeros so nos mostram que o a quantidade de pessoas usando bot só aumenta ( oque na verdade era pra diminuir depois de tantos masskicks..), issu e fato e ninguem pode negar:wscared:
Tibia já tem 500 personagens level 300
Parece que foi ontem que ficamos sabendo que o Tibia havia atingido 50 personagens com level 300 ou superior, como noticiado nessa Hotnews de abril de 2009.????
Que isso? de 500 diminuiu pra 50? O.O
Esqueceram de citar que mais da metade desses 500 jogadores usam bot ou shareiam.
50 + 4 = 500
Nossa, todo mundo falando ai que pra pegar lvl 1000 tem que usar bot sharear e usar mc e o caralho, mas é OBVIO que não...acha que se um lvl 400 de hoje continuar a jogar por mais uns 7 anos ele n pega level 1000?Não se esqueçam que a cada update lançam areas novas e monstros novos...