Se fosse assim o flamengo e o corinthians iam ganhar todas.
Versão Imprimível
iHIUAHEIOUHAIUEHAE, já começou a trollar! Mas tão cedo, jovem.
São Paulo eu aceito, mas Corinthians? Corinthians não é melhor nem do que o Atlético-GO! Time sem nada, sem títulos, sem história, sem emoção, marcado por fraudes e corrupção em campeonatos e contratações... Time sujo! Já é ruim por ser paulista, e pior ainda pela torcida que tem! Ainda por cima é ladrão e não ganha nada, hauehauheuhae. É muito "trollismo" dizer que Corinthians > Inter.
Po, cada dia é uma "ofensa" nova...
Primeiro os colorados eram "cholorados", "mimimi", depois me chamaram de clubista, mas depois ficou chato, e começaram a chamar de criança, depois foi babaca, troll, e agora é RETARDADO! huaheauhe, qual será a próxima? :wscared:
E no fim, tudo acaba em ALGUMTIME x Corinthians.
Hehe, adoro isso. Nunca nos esquecem e ainda tem a caa de pau de nos chamar de pequenos hahahaha. Bem, falem mal mas falem da gente, isso só engrandece o Timão. rs
~
Oq o eterno freguês tah falando,soh pq ganho último jogo na cagada acha q o time dele eh alguma coisa..
Vcs sao iguais aos bambis,podem ganha 40 libertadores,30 brasileiros,40 mundiais q vao continuar a invejar e odiar o Corinthians..
Volta pro sul e entenda q mesmo sem estrutura,sem estádio,sem CT,sem administração ,fomos os melhores do mundo.
Quem nasce pra ser largatixa jamais serah jacaré ;)
Iowaeweooeiiaoweawi '
Sim, todo o topico vocês entram e começam a xingar os colorados kpoSApokSAKOP, vcs que não esquecem da gente \o
Cuma? Campeao do mundo? Inveja? Odio? Que droga você usou???
Eterno fregues? 76 manda abraços ;)
Torcedor modinha é foda =x
2009 o Corinthians jogou melhor, mas 2005?! Vcs se vangloriam por 2005!? PQP!
Hhauheuhaeae!
E nem comento esse TG aí, chegou no meio da discussão como se o time dele fosse o melhor... é o pior de São Paulo, só tem uma torcida grande.
desistam de discutir com corinthianos, eles sempre estão certos e os campeonatos todos ganho de maneira limpa.
Cara, depois você não é criança, né? Além de infantil é racista.
Nem frequento muito a seção, mas estava lendo o tópico e vi como sua imaturidade é grande, cara. Puta que pariu, fica ofendido por qualquer merda que falam do seu time. Na real, você deveria a aprender a levar as coisas na esportiva, afinal futebol não é serious business pelo menos para torcedores. Eu sou gremista e estou pouco me fudendo para o que falam ou deixam de falar do meu time, afinal é pura brincadeira. Agora, se sentir ofendido por um clube que nem sabe da sua existência e se sabe, pouco se importa, só quer ganhar grana em cima, aí já é demais.
Nem precisa quotar, pois é bem improvável que eu não volte à seção. :o
@ topic
Mas mas mas, e o Grêmio? D:
morphi, tmb não é bem assim...
o eckert começou falando dos pontos corridos, ae disse que o inter era o melhor e blábláblá, ae veio o corinthianspaulista discutir com um bambi sobre os mundiais e começou tudo isso... até o corinthianspaulista se manifestar ngm sequer tinha citado o curintia :p
eckert nem teve culpa, msm assim é muito clubista riariariaria
EU QUERO VER ALGUÉM DANDO QUOTE EM UM POST MEU, QUE EU DIGO QUE O INTER É O MELHOR CLUBE DO BRASIL! HUAHUAUHAUHA, ninguém quota pq EU NUNCA DISSE ISSO!
E outra, RevolkZ, eu não tô "brabinho" por que falaram do meu Time, e sim falaram de MIM! Da minha pessoa, me chamaram de retardado e otário.
E outra, não me sinto ofendido por um clube que não sabe da minha existência, sou torcedor do clube e defendo pq gosto dele e gosto de futebol, talvez pra vc não signifique a mesma coisa quanto pra mim, seu sentimento por seu clube/futebol é diferente do meu (até pq torcer pro Grêmio é o fim... (me chame de clubista)).
Por fim, eu tô discutindo com os caras aqui por diversão, me divirto com o pessoal extrapolando por minha causa, sabe? É engraçado como eles tentam de todos os modos enaltecer o Corinthians, e desmerecer o que o Inter tem, e pra isso usam de todos os argumentos, desde ofensas ao clube quanto ofensas à minha pessoa. HUuaheuhae
Não, na real eu só digo os fatos, como já disse em outros posts meus. ;)
To com um certo precentimento que esse Eckert ai é o Mega Letronix, é chato, clubista, inter campeão de tudo, mimimi.
Só uma coisa, se fala em maior pontuador, tem que contar Série B também ;)
Claro, o Inter é o pior time de todos: Não é o único campeão brasileiro da Sul-Americana; Não tem 2 Libertadores da América em menos de 5 anos; Não foi campeão mundial FIFA em cima do Barça de Valdés, Puyol, Ronaldinho Gaúcho, Piqué, Deco e Iniesta; Não conquistou 3 campeonatos brasileiros na década de 70, inclusive um sendo INVICTO, feito que nenhum outro clube conseguiu. Claro, e a nossa torcida, os cholorados, são os piores! Torcida mulambenta, não tem música, nem faz festa, não lota estádio e nunca canta o jogo inteiro!
Realmente, pior clube que existe no Brasileirão, é ultrapassado até por Corinthians, o melhor time do Brasil e um dos melhores do mundo.
Inter é ruinzão kra. Timão "eô"!
Não tô fazendo drama não, e vcs falaram isso sim, não com essas palavras, mas sempre querem diminuir os demais clubes.
Não, não me sinto ofendido quando tentam fazer o mesmo pela internet ;)
Mas é engraçado, você fala que a gente fica se lembrando de corinthianos, e começamos briga, sendo que no primeiro post seu no topico vc me citou =x
Acaba de perder todo o teu argumento, que já era fraco.
hauahuauha
melhor topico do FeA de ultimamente, pessoal tudo brigando.
então pesquise cara,
@topic
ranking da cbf rula mais haha
ps: qq o santista quer falar?haha
001 - Grêmio (RS)
002 - Corinthians (SP)
003 - Vasco (RJ)
004 - Flamengo (RJ)
005 - Atlético (MG)
006 - São Paulo (SP)
007 - Palmeiras (SP)
008 - Internacional (RS)
009 - Cruzeiro (MG)
010 - Santos (SP) <-
Não confiam no Ranking, é?
Grêmio:
2003: 50
2004: 39 (lanterna, haheuahe)
2005: 59
2006: 67
2007: 58
2008: 72
2009: 55
366, contando com os 33 desse ano (o ranking foi atualizado até a rodada passada) e não contando com a Série B, pois o ranking é dos maiores pontuadores da série A, até pq Série B é outro nível, e outro sistema.
Entenderam pq o Grêmio não está entre os 10?
@esmigou
Ah, ele rula mais pq é teu time que tá lá em cima, ainda mais em primeiro, pô. Duvido que se fosse o Santos ou qualquer outro time que estivesse em 1º, ou em 2º, que os torcedores não iriam usar isso de argumento. É sempre assim, pô. Normal.
Atlético na frente do Cruzeiro perdeu toda a seriedade.
Ué, cara, na real esse "ranking" só somou os pontos de todos os times da Série A desde 2003, quando iniciou-se os pontos corridos. Não entendo essa sua falta de crença nessa lista, só mostra a verdade. Se quiseres, podes procurar time por time, todos os campeonatos que participaram e suas respectivas pontuações de cada ano, e vai bater com o da listinha. Só isso, mto simples!
É só uma contagem, não representa nada, não quer dizer que um time é melhor que o outro, só aponta os maiores pontuadores dos pontos corridos na Série A! o.o
Avá? pq será? Sim, pq o gremio ta em primeiro. (só nesse ranking tbm :yelrotflm)
E o que você quis dizer com "qq o santista ta falando?", na era dos pontos corridos, meu time conquistou 1 titulo e sempre pontuou bem, rara as exeçoes.
Né nao? Copeiro. :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
fodaaaaaaaaaaaaa³³ foi na decada de 60, epoca que jogou aquele pelé, ai teve sua fase ruim como todos times, exceto algums times ai, que em fase ruim caem pra segunda divisao e os torcedores ainda ficam aflitos.
de 2002 para cá, o santos esta sendo um bom time, jogando bem campeonatos de pontos corridos, e copas tambem.