cliente ou um bando de idiota que ainda joga?
Primeiramente, procure desligar o capslock, ngm merece ler esses testos dessa forma.
Segundo, deixa de ser tão dramatico, o fato da pessoa pagar uma blessing pra perder menos quando morre no PVP, estraga o jogo? se sim para voce, pare de jogar e vá chorar em algum canto.
Terceiro, voce quer que as pessoas nao tenham dinheiro pra ir war com 12 anos de jogo? --'
Hahah,
intao quer dizer que na sua mente de genio uma pessoa ser de um mundo non-pvp significa que ela nao tem pvp?
jogo non-pvp por opçao, meu rl faz parte da guild dominante de empera e poderia muit bem me por lá, mas eu n qro, pq curto non-pvp.
e se voce nao viu, o topico tambem se trata de war system dos non pvp, sorry, le antes de falar algo fio.
MANOO TIBIAAA TA UMA MERDAAA,
DEPOIS DESSE UP DATE FU** TUDO
NAMORAL SE TU DA PK NO MLKO FICA 7 DIAS YELHOW ¬¬'
TIBIA JA FOI UM JOGO DIFICIL UM JOGO RESPEITADO AGORA E SO MAIS UM !
ATE A DIMINUIRÃO A PENALIDADE DE MORTE, BORATAS ESSES SISTEMA DE PVP RIDICULO NÃO TEM MAIS COMO TREPA NINGUEM LVL 200 NÃO KILA UM MERO LVL 50! TEST SERV ME JUNTO 2 LVL 200+ NÃO KILO , EU GOSTAVA ANTIGAMENTE QUE SO ERA FODA QUE TINHA CULHÃO PRA JOGA, E DISPOSIÇÃO DE PEGA LEVEL.
ELES QUEREM ACABA COM OS BOT MAS OS BOT SÃO OS MENORES PROBBLEMAS QUEM MAIS ACABA COM O TIBIA SÃO ELES MESMO,
PAREI COM TIBIA GLOBAL, TO VENDO COM MEUS RL CRIA UM OT 7.6 TIBIA DAS ANTIGAS É O QUE A
CIPSOFT FILHAAA DA PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA:mad:
Nossa ToadxD que revolts!!!
mew deuz jogar ot é muinto louko néah!?
@topic
achei bom
essa mulekada que fala que power abuser e ruim e pq nunca entendeu o tibia de antigamente que na minha opiniao funcionava assim
Vc criava o char
Levava power abuser
Jogava na primeira war que rolasse
Se ganhasse vc ia "mandar" no serve~
e vc consequentimente daria power abuser
Intao quem gosto desse update e pq mato o cara de bot nas larva com seu mage level 30 e levo hunted, pq maker ate o level 100 se não fiser merda não leva hunted.
a graça do jogo e ser dificil, se for pra ser facil vo joga um ot com xp 99999999999999999 mato 1 rot vo pro level 1000.
Ai vc ve , até agora todos os de serv pvp reclamaram aqui....e meia duzia de mulambos de no pvp falando "ai ai não é assim, não xora, fala no forum oficial....propostas boas..... sai do jogo..."
Poha isso não é pra vcs responderem, se voces ao menos soubessem como é paia pegar lvl 150 em pvp e conseguir moral para fazer e acontecer...não iam falar merda. Isso é um forum nego fala a sua opinião e pronto, o maximo que vc pode fazer é rebater falando outra coisa em relaçao ao assunto.
Todos de no pvp so falam, "para de xorar, sai do jogo..." POha então fala pq agente tem que parar de xorar , fala os motivos pelo qual o pvp tá bom e nao precissa reclamar ?
Ninguem xora, sabe ? por isso agente joga em pvp , sangue no olho.
Volta pra tua cave com 10 negos dando KS
Ai ai, só acho que também a Cip se ferrou quanto ao world transfer, com esse novo jeito onde não se morre mais em PvP, a galera não vai mais precisar trocar de server pra poder jogar de boa. (:
Tomara que mude para melhor.
espero melhoras :]
Pfff, coitado dos caras, esse pvp parece q nem tem mais solução...
Eu já desisti de pvp faz tempo, jogo sozinho então é impossível pra mim, desejo boa sorte aos demais aí...
Volte 5 anos no passado. Pronto Tibia tem graça outra vez.
Exatamente, como eu disse, já há muitas formas de um hunted estragar, e querem fuder o pvp, posso estar jogando atualmente em um server non pvp, mas
coisas como o world transfer, mudança de nome, cidades de OT como yalahar, postman quest, já ajudam muito os pobres coitados, que concerteza fizeram algo.
Quero ver as ideias deles do war system haha.
tibia hoje em dia eh basicamente um jogo para quem busca facilidades,que opina nas questoes de pvp,entre outras coisas,sao crianças ou adolescentes que jogam a 1 ano ou menos e nao sabem sobre que estao falando,e esses mesmos seres vem aqui no forum criticar quem expressa sua opiniao.
nao tenho nada contra quem joga em mundo non pvp,ateh mesmo por que eu jah joguei tambem,embora jogue em pvp hoje em dia,nao adianta,nao importa o que se fale a cip nao vai te ouvir a nao ser que voce reuna realmente uma grande "massa" de players,esse papo de membros do tibiabr puxarem saco da cip,eh normal,sao um membros de um fansite,eh o trabalho deles kkk.
pra mim tibia era bom 7.6,axo ke ateh o 8.5 ainda era "jogavel" apesar de nao ser mais a mesma coisa.mesmo depois desses updates me mantive como player,porem após esse update soh posso dizer que estou retired.PS: observem que os players que vem xingar aqui,mandar parar de jogar,reclamar no forum oficial,sao todos com chars lvl baixo e criados entre 1 e 2 anos.
infelizmente tibia não é igual antes , akela época que dava emoção eu lv 10 indo pra folda e um grupo de pk's nos esperando no barco com 1 trap armada , akelas wars nas d lairs de ankrahmun , hills , ab entre outras , qd nós fikavamos 1 dia pra fazer tantas bps de sd pra poder vender dpois .. akela ue maravilhosa , os druids lv 11 fazendo uhs e talz .. época de emoção época de 60 mil players online , época de uma FILA DE 300 PLAYERS pra entrar no jogo vcs lembram ? HOJE EM DIA NAO TEM MAIS ISSO HAHA pq será ? :/
vish era rox eim..se chegava animadao pra joga..tinha que espera na fila..dae ficava geral na expectativa..torceno pra caih a net dakels mardito ke tava on na sua frente..
hora que entrava se tah com preguiça de caça ia monta a fabrica de runa asuhdasduhasd
old times....sim sim akilo era tibia =D
pra q discutir td isso se vc joga em optinal-pvp e td pode ser negociado? rs
Tão mudando o jogo, ao invés de tentar mudar a mentalidade dos jogadores sobre o jogo. Isso nunca vai mudar. Uma pena, mas acho que isso que ela disse não adianta muito.
Queeeeeeeeeeeeeee bom.
Alias, que bom mesmo, porque até agora sei que em Neptera haveria uma ofensiva (?) dos caras das guildas dominantes contra aqueles que a empresa está tentando proteger. E digo que bom, porque tenho personagem lá, então verei mesmo se é verdade. E olha só, poderei conferir em primeira mão isso em Rubera. Diga lá, qual sua Guilda? Quero ver, hein? Se não matar vai virar piadinha.
E diga lá: vocês fizeram postagens sérias no Tibia.com ou foram tipo essa sua aqui? Porque se elas seguiram esse seu estilo de escrever, está meio na cara o porquê de terem sido ignoradas.
d.d
- C.
Velho, essa hístoria de punir os PowerAbuse é palhaçada.
Antes de reclamar, você ja pensou no esforço que ele teve, pra não ter sido banido até agora, ou seja ele não usou bot, segundo ponto, ele ralo MUITO pra se um HL, ter uma guild foda, e mandar no server [ Vide o já extinto Lord'Paulistinha ] então ele se esforçou pra isso, se você quer jogo fácil, vai joga OT com xp 928569028094238,
um grupo de alguns jogadores dentre quais tinha jogadores de non-pvp...
ta querendo enganar alguém, Slash? para com esse papinho de quem foi os jogadores quem decidiram... foram alguns noobs e non-pvp players somente...
mas se vc preferir, poderemos fingir que fomos nós jogadores que escolhemos isso e que não tem ngm reclamando nos foruns da Cip e os players online não cairam nem um pouco, principalmente em inferna e dolera
Pra começar, Eles não deveriam levar em conta opnião de jogador de Non Pvp como levaram,
Lvl 80- não deveria dar opnião também.
Foi ridiculo...o que fizeram...
Apoiadíssimo.
Finalmente eles viram que a empresa estava perdendo 20 clientes P.A. por causa de um babaca.
Digo por experiência própria. Gosto muito do jogo e pagava P.A. feliz. Parei porque tem gente que não sabe jogar.
Se acabarem com BOTS + Power Abuses a CipSoft tem tudo pra lucrar muito mais.
Não gostou da declaração amiguinhos Power Abuser's? Não pague a sua P.A. e deixe que mais 20 pessoas paguem.