Tenho minhas duvidas se eles realmente banem o numero que eles anunciam... Ainda acho que é fake...
Versão Imprimível
Tenho minhas duvidas se eles realmente banem o numero que eles anunciam... Ainda acho que é fake...
Aiai
Banin 1 , nascen 5
EK'M ~> Ocera <~
Prefiro Nen Comenta
Tibia 8.62 ? Fail
Bem sou novato em tibia estou jogando a menos de um mes.... Mais tem que rola isso mesmo ban geral bots..... A galera tem que aprende joga limpo XD
Abraço a todos ae, espero criar grandes amizades XD
Eu acho que cip esta dando números falsos de players banidos!
Não Tem Mais Elf Bot,que eu acho que nem cai-a no sistema da cip,e eles só me banem 6k --'' eu esperava uns 15k
e nem adianta denunciar eu e um amigo meu denunciamos um monte de botters em rook e eles ainda estão ai caçando --''
Cip e esse Sistema FAIL --''
na minha opnião cip Deveria Processar as impressas que fabricam os bots e os sites onde são possivel baixa-los!
ja da para ver uma notável diferença na quantidade de bots depois que começou esse sistema de ban.
o ruim é que os bots tmb estao se atualizando e nesse momento ja existe alguns que nao sao mais pegos pelo sistema:triste:
Quase nao se ve mais boter em magera, tem um ou outro ainda..
Nerana
Livre de bots :)
eu acho que em vez de banirem bots, deveriam criar algum sistema e investigar pra que char que vai o money :D
dexa os maker la botiando e bane o main char....
Crunor ouviu minhas preces!!
em guardia os bots continua deitando e rolando... nao passaram o scan em guardia o.o
Isso é farsa pra min.
Imagina, tibia tem 12 anos. Pensa na quantidade de acc's que ja foram criadas e estão em teias de aranha na database da cip. Esse sistema é enganoso. Eles simplesmente coletam umas contas inativas a algum tempo e deletam. É raríssimo deletar algum que jogue mesmo, tanto que o forum aqui é cheio e praticamente ninguem, sabe de algum banimento de player botter conhecido.
O unico jeito de funcionar, é colocar aquela caixinha pra digitar algum código de 15 em 15 minutos. Algo do tipo "protection box". Então quando surge uma determinada questão ou alguma coisa na tela aleatória tem que responder, clicar, e etc. Se não, não tem jeito.
Abração!
Eu não fui ban
pobres usuarios de ng e ******
****** e ng é coisa do passado procurem outro bot indectavel.
AUHSUAHSAUSHAUSHASUAHSAUS
ouvir falar que com esse sistema
se vc configura bem o ******
vc não é pego porque o sistema
esta sempre procurando um bot por vez
e ele pode passar por vc se o estiver
bem configurado não tem nada ver com
o tempo online ele ve sua rotina as coisas
que vc faz se o bot guarda loot deposita
e vende loot vc dificilmente sera ban
eu gostei mesmo desse sistema
porque ele tirou os botters mediocres do meu mundo
e posso upar o meu elite knight em muitos lugares
aonde eu dividia a cave com outros botters
tem uma solução muito simples pra cipsoft acabar
com os botter só muda todo o sistema de movimentação
dos personagens que vai demorar no minimo uns par de dia
para mudarem o bot pra andar tambem e quanto a dar
update ou patchs para os bots ficarem sem bot
no mesmo dia já tem nego lançando key e cracker.
Tem que detectar e banir os bots antes que eles saiam de Rookgaard.
Com a mesma quantidade, 6000 contas, fica óbvio que são 6000 pessoas que criam contas novas e continuam no bot de novo e de novo.
Esse espaço de tempo entre um banimento e outro é suficiente para pegar level 20 e conseguir uns 50k pro seu personagem principal, que nunca será banido.
Tudo automatizado por scripts cada vez mais precisos e eficientes, levando o bot do level 1 até a hora que é banido, enriquecendo a conta principal do botter.
Ou a CipSoft não percebe o que os botters estão fazendo, ou não tem capacidade legal para lidar com essa situação.
Cruzes, baniram mais de cem mil contas, Tibia mal e mal teve uns cem mil PAs no total?
por favor cip,me apresenta esses mundo desconhecido que vocês bane 6k de pessoas porque eu não conheço.realmente quero conhece-lo.deve ser 1 server sem nenhum bot.
Só 1 char meu que foi ban ;]
os outros 5 continuam de Mc e de bot mesmo - Tonem ai jogo tibia só pelo pk e os pelego e quem fica igual nerd gordo obeso sentado na frente do pc acha que tem futuro?
quem é o loko que mata troll na mao? axo que só esses nerd's de teta.
Muitos podem dizer "ah esses sistema não presta", pode mão estar perfeito, mas já está fazendo diferença, em refugia quando comecei no outro ano todas cave tinha de 3 a 4 boter, nem dava pra upar, agora já não tem tantos, tinha dia que eu matava mais de 6 bot no respow ou treinando em slimes, hoje já quase nem acho.
tem q bani td msm
lugar de bot é deletera
boa cip, continuem assim, quem defende esses boters desgraçados saum apenas mais um deles, realmente parece bem mais facil colocar um programinha lá q faz tudo, mas isso só pq os próprios boters superabundam exp e fazem o jogo ficar cada vez mais difícil para players nomboters, na questão exp/lvl, quando os players verem que usar bot será sinonimo de ban o tibia estará salvo, hehehehehehehe
Ainda é MUITO poco!
boters nunca vai acaba FATO!:yelrotflm:yelrotflm:joyeux15::yelrotflm:joyeux15:
É, em Pythera 2 nomes "considerados" foram pegos, CipSoft começando a melhorar as coisas.
Vamo deleta tudo esses lixo!
os mesmos continuam la
-->> eu rio com esses mass bans heuheuehuehueh
(ps: rio pra nao chorar ÇÇ )
A Cip está banindo geral, mas parece que os botters nunca acabam!
[QUOTE=franks;5509917]meu server tem mais bot do que monstro no tibia :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm
Meu server tem mais bot do que sqm :eek:
minha acc foi ban por 1 semana so pq mandei um cara tomar no cú.. pq o cara arranjo briga comigo ~~ FAIL ~~ ridiculo toma 7 dias de ban acc por causa disso pago premmy pra essas merdas acontecerem ? eles tem q banir botter e nao isso SIMPLESMENTE RIDICULO
eu adoro quando sai esses ban eu venho aki so pra ver os cara desabafar... sempre tem akeles que vem fala que não funciona e que nasce 7 milhoes e que o tibia ta falindo...
Topico:
Gz pros nb que foi ban e se é money maker ou player normal to nem ligando.. criem mais emails e começa do 0 ai pra mim. Cya.
Como o cara ai de cima disse, é muito legal ver o povo vir dizer que foi ban e todo aquele bla bla bla de sempre.
na verdade gosto de bot, já achei muita dsm, golden legs, mms e etc dos noob botiando em respow e treinando em slimes.
Meu recorde em maio (21 botters mortos em carlin pescando e treinando ml)
viva rots e bugs lurados ^^
Depois de tantos anos estuprando o Tibia com suas contas fantasmas e sobrecarregando servidores...Mereciam um Dia da Independência. :riso:
Ban neles.
6000 contas parecem muito, mas se observarmos que a média de bot/banido por server é de 4,8 isso se torna quase insignificante... Vamos é na fé que de grão em grão os bots vão pro saco xD