Tenho minhas duvidas se eles realmente banem o numero que eles anunciam... Ainda acho que é fake...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Tenho minhas duvidas se eles realmente banem o numero que eles anunciam... Ainda acho que é fake...
Aiai
Banin 1 , nascen 5
EK'M ~> Ocera <~
Prefiro Nen Comenta
Tibia 8.62 ? Fail
Bem sou novato em tibia estou jogando a menos de um mes.... Mais tem que rola isso mesmo ban geral bots..... A galera tem que aprende joga limpo XD
Abraço a todos ae, espero criar grandes amizades XD
Eu acho que cip esta dando números falsos de players banidos!
Não Tem Mais Elf Bot,que eu acho que nem cai-a no sistema da cip,e eles só me banem 6k --'' eu esperava uns 15k
e nem adianta denunciar eu e um amigo meu denunciamos um monte de botters em rook e eles ainda estão ai caçando --''
Cip e esse Sistema FAIL --''
na minha opnião cip Deveria Processar as impressas que fabricam os bots e os sites onde são possivel baixa-los!
ja da para ver uma notável diferença na quantidade de bots depois que começou esse sistema de ban.
o ruim é que os bots tmb estao se atualizando e nesse momento ja existe alguns que nao sao mais pegos pelo sistema:triste:
Quase nao se ve mais boter em magera, tem um ou outro ainda..
Nerana
Livre de bots![]()
'' Don't Crack Under Pressure ''

eu acho que em vez de banirem bots, deveriam criar algum sistema e investigar pra que char que vai o money
dexa os maker la botiando e bane o main char....

em guardia os bots continua deitando e rolando... nao passaram o scan em guardia o.o