Me diverti a tarde nele enquanto treinava pena que caiu muito mas não morri (nem sai do dp)
Versão Imprimível
Me diverti a tarde nele enquanto treinava pena que caiu muito mas não morri (nem sai do dp)
É só fazer o download, instalar e entrar como se você estivesse logando normalmente. E é claro se você morrer no Test Server não vai afetar no Tibia comum, o objetivo é justamente testar o sistema novo de PvP, não seria possível testar se houvesse conseqüências no personagem original.
eu tento entrar e dá uma mensagem assim :
THIS SERVER IS PRIVATE AND YOU HAVE NOT BEEN INVITED TO PLAY ON IT.
?? é pq tá off?
nao vao fazer um topico pro pessoal postar fotos? *_*
Quanto o Test Server ficar online alguem pode postar ai por favor? =)))
eu tava premium nesse dia
e no test ta falando que eu nao tava ;p
Alguém pode informar as mudanças que ocorreram e tudo mais? :)
Eu loguei, morri 2x num intervalo de 2minutos e depois caiu de novo. :yelrotflm
aff deu nem tempo de aproveitar o TS ontem a noite tava off e parece que o TS acabou = ( :mad:
de 5 em 5 minutos cai :)
Não acabou, "só" está caindo direto, e quando caí eles dão reset e volta tudo. Fod que o meu char ta em uma tumba, e até eu conseguir chegar em Ank já dá tempo de cair de novo. OKSAOKSAKOSA
É o meu primeiro test server e queria saber os "esquema",já li o site e não entendi nada...por exemplo,o mesmo dinheiro da conta via no test server ? Se eu morrer e perder um item,eu perco no tibia ?
aff que noob eu sou haha
Se nçao for aqui me perdoe...mas preciso de ajuda :D
nada q vc perde no ts vc perde no server normal, e nada que você ganha vc ganha no server global também.
Itens que estavam na casa vão pra onde? Conferi o DP da cidade da casa e nao tá lá. '-'
TibiaTestserver\Tibia*****" gamemaster
boto isso
ai quando vou logar
diz que nao sou um gamemaster
o que eu fasso?
kkkkkkkkkkkkk
O TS está caindo toda hora, Cai em 5 em 5 minutos e agora está offline.
Pudi Observar Que Mais Um Veis a Cipsoft Estraga o Tibia Modificando o PvP Novamente.
Para Pior Simplismente Retirando a Forma de "Trap".
Agora Sim serverdores Non PvP Vão Ficar Full.
Só Lamento...
Obs : Bani 1 , Nascem 5
E'KM ~> Ocera <~
não to conseguindo logar....
ta on ae?
eu não jogo em pvp por causa dessas merdas de trap, entre outras coisas. não dá pra competir com gente que não faz nada da vida, só joga.
trap é uma coisa, acredito que se vc trapar alguém com arbustos, pedras, mw, etc a pessoa n possa espapar... é diferente de 8 lvl 8 traparem um kina lvl 300 e um monte de mage ficar tacando sd de longe sem o kina poder matar os low lvl pq pega skull. É JUSTO poder escapar.
Quem quer trapar, que seja homem e use seu próprio char pra fazer isso, talvez mais gente jogue pvp (em breve acho que alguns mundos vão aceitar transferência de n-pvp pra pvp)
O vejamos que está em xeque o pvp. Hmm muito legal interessante, para aqueles que não tem mais amigos, ou gostam de jogar mais reservadamente.
O que eu quero dizer é que, nada é mais como antes, para mim já foi a muito tempo a época de tibia, não tenho mais tempo, nem tão pouco rls, verdade que bate saudades as vezes, mas no meu caso, jogar em shanera só, ta de brincadeira... é impossivél.
Aprecio com muitas expectativas essas mudanças, estou no aguardo.
Que isso , shanera ta sussa de jogar ;)
Sinceramente, minha opinião é que Tibia sem PvP, não é Tibia.
Além do roleplaying, o que me motiva a upar é ficar forte. Agora, pra quê ficar forte? Pra matar monstros programados a vida inteira?
Um ponto forte do roleplay é o PvP, desde os primórdios do Tibia. O PvP já existia desde quando foi criado o game.
Gastar horas da minha vida pra upar num jogo non-pvp? Prefiro fazer qualquer outra coisa.
Compensa mais jogar outro jogo do que Tibia non-pvp.
Ninguém sabe quando volta o TS não? To desde ontem esperando..
vai durar quanto tempo esse ts ?
Cip desesperada pra consertar o estrago que ela fez no Tibia. :17:
legal mesmo é TS aberto ao PÚBLICO em geral.
[ATUALIZADO 03/09] Segundo o testador oficial Andrej Delany, o servidor do TS privado ficará offline pelo menos até segunda-feira (06/09) às 07:00 (horário de Brasília), pois a CipSoft ainda está avaliando os testes já realizados e fazendo as devidas correções de bugs.
"Testes já realizados..."
Que testes? O troço ficou off a maior parte do tempo :wscared:
Eu hein...
Viajei e cheguei em casa louco pra jogar e tá tudo off?
Que beleeeeeeeeeeeeeza!!!!!!
Pelo visto algum bug foi reportado...Citação:
[ATUALIZADO 02/09] Atenção! No momento, os servidores estão offline para análise e ajuste de bugs. Assim que voltarem, noticiaremos aqui no nosso site.
[ATUALIZADO 03/09] Segundo o testador oficial Andrej Delany, o servidor do TS privado ficará offline pelo menos até segunda-feira (06/09) às 07:00 (horário de Brasília), pois a CipSoft ainda está avaliando os testes já realizados e fazendo as devidas correções de bugs.
Alquem sabe como foi o primeiro dia do test server??
[Flwss]
Não curti muitas das alterações ¬¬
Isso aí, deixem off, corrigem os bugs, se tiver que ficar um mês testando, arrumando detalhes fiquem, melhor do que colocar algo no jogo sem antes testar bem como foi um caso a pouco tempo, que sabem do que estou falando.
Tomara que fique online hoje! *_*
So de ver algumas poucas mudaças(pelo tempo que fico on, deu pra ve bastate ¬¬) que aconteceram, ja fico feliz por jogar em non-pvp! Mudaças ridiculas!
Pelo visto meu char pvp vai fica mofando mais uma longa data!