nossa!
show o site que ele fez.=P
parabéns pela iniciativa e Gogogo premmy
Versão Imprimível
nossa!
show o site que ele fez.=P
parabéns pela iniciativa e Gogogo premmy
Opa, estudante da UFMG também.
Vou participar.
Eee.
Eu vi a hora que eu criei o tópico, eu até iria responder dizendo que era ilegal esses tópicos e tal, mas ele foi tão educado que eu acabei deixando quieto até ver aonde ia, ai hoje eu vi esse HotNews.
Enfim, agora já estou participando.
O que vale mesmo no meu caso, é a pesquisa que ele está fazendo. Os 90 dias de Premium Account é irrelevante para mim.
jah fiz o meu teste :D
que a sorte venha ;s
gz pra quem ganhar ;)
Muito legal,o tema é bem interessante.Já participei.:)
Tibia ensina mais inglês do que professores de escola pública, fato :p
Nossa, aprendi a maioria do inglês que sei com o Tibia..
Muito legal essa pesquisa, com certeza vai ficar massa
:o
Queria participar mais no espaço da idade eu ponho minha idade e n vai =O
Survey is closed
Click here to return
qm financio a pesquisa do kra? CNPq? FAPESP?? sera q qm financio sbia q a grana iria pra 90 PT's?? hahaha
Bem Legal
Só agora que vi o tópico aqui no Hot News! :eek:
Agradeço ao GrYllO pela divulgação.
Aproveito para justificar a redução do prazo inicial da pesquisa, que era até o dia 10/09. Ela se deveu ao enorme número de voluntários participantes, tanto é que no próprio dia em que a pesquisa foi iniciada, retifiquei esses dados no tópico de divulgação da pesquisa.
O resultado do sorteio será divulgado no domingo e maiores detalhes à medida que analisar os dados e minha dissertação de mestrado for finalizada. Existe chance de que seja publicada, depois de sua defesa.
Aproveito para reforçar o meu agradecimento a todos os voluntários que participaram da pesquisa. :)
Na verdade não é um TCC, pois já sou formado há quase 3 anos. A pesquisa é para a minha dissertação de mestrado. ;)
Pois é. Um dos objetivos da pesquisa é entender se a pessoa se sente motivada em aprender inglês através do Tibia e se, de fato, conseguem fazê-lo.
Não sei hoje em dia, mas na época em que eu jogava havia diversos brasileiros que achavam uma afronta ter que se comunicar em inglês. Obviamente, fatos como esse podem ser grandes entraves.
Obrigado por ter colaborado. :)
Não é minha área, mas acho que daria uma boa pesquisa nos campos de Sociologia ou Antropologia com foco no mundo digital.
Tendo uma boa metodologia, e muuuuita paciência é possível se pesquisar de tudo que se imaginar. :)
O sorteio é de um pacote de 90 dias de Premium Time e financiado pelo meu próprio e suado dinheirinho conseguido na labuta diária. :)
É muito difícil de se conseguir financiamento de câmaras de pesquisa quando não se trata de projetos iniciados ou coordenados por professores de universidades (o que não é o meu caso, ao menos ainda).
Vanares / Vinícius
P.S. - Achei divertido o "jovem", pois aos 29, quase 30 anos, perto da grande quantidade de membros do fórum entre 13 e 18, me sinto meio velho. :P
Falando francamente aqui... meu inglês não é lá aquelas coisas ... mas também não é bad... e digo que aprendi muito mais no tibia do que na escola... eu não tirar 10 em inglês nos trabalhos, provas, é raridade xp, além do mais que pra mim tibia ensina mais inglês do que em escola pública, se você tiver vontade de aprender... to de boa... pelo menos... além da diversão que tibia propõe ... me serviu para mais algo XD
is us!
~
Muito Legal, Ja participei e vou falar pra galera da minha guild =).
Abraços.
" See you in Tibia. ":P
Survey is closed
Click here to return
tomara que ele se de bem !
Pessoal, foi divulgada no tópico da pesquisa a lista de todos os participantes que foram validados (respondendo todos os itens da pesquisa e escrevendo um texto válido sobre usa história de aprendizagem).
O resultado do sorteio será divulgado às 19:00h deste domingo, 29/08.
Vanares / Vinícius
Edit: Hail Ctrl + F
...
Resultado do sorteio disponível em http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=391731
Opa vo participar :P
Ta dizendo q ta fechado :triste: