MTO BRUTO ELE. UPA DEMAS SE CONTINUAR ASSIM È TOP !! ~ ;d
Versão Imprimível
MTO BRUTO ELE. UPA DEMAS SE CONTINUAR ASSIM È TOP !! ~ ;d
Vcs axan q é so 1 q joga no char lol tao muito enganado ;)
c keserem ver um Topico Na comu de menera orkut ,
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=19241279
ou procurem 'tibia menera'.
Olhem la xDD sei que nao é prova concreta mai um dia ele Roda :p
Olhe Bem akele Topico ''Igor i Stefano 400 :D?''
Gratz pra ele o/
MAis ainda continuo preferindo Cachero
KOPEapko
Vc é retardado?O dia que inventarem um bot que vai grim lurando bixo, acertando vis hur/gran vis lux, matando na UE quando vem 4, healando na hora certa e na medida, correndo quando da merda e conversando no cast eu me mato.
@Topic
Acho que a hotnews não teve tanto "alvoroço" pq pelo tanto que ele ta upando, e pela velocidade, mais cedo ou mais tarde ele pegaria 400...nem é uma surpresas.Logo logo ele ja ta 450.
Anyways, esse(s) cara(s) joga(m) muito, e tem muita força de vontade pra caçar assim.Com certeza o objetivo dele(s) é pegar o top do tibia :)
p.s:Vou nem comentar o cara que falou que mundo pvp é só deixar no bot o dia inteiro e logar o char quando a stamina acabar.
SM, mt pro! Só fica atraz do Denizito que já é lenda ^^. E pra quem diz que SM é botter, ele fica quase sempre com o cast aberto hunt grim reapers na ue, total pro player.
pois bem so quem joga em menera a um bom tempo sabe o noob q ele realmente é .. ou era ou seja la de quem jogava la quando ele chegou.. so não sei como vcs fica ai babano ovo dum cara q ta cagano e andano pra vcs .. nao tem humildade e muito menos bom senso :confused:
SM: TEM GENTE QUE SABE QUEM VC REALMENTE É ...:cool:
cara, conversa no cast n, mais se vc pega umas hotkey do elf elas taka ue qnd aparece mais de tantos bixo na tela... ele corre do bixo atkando vis hur so q ai ele so mira em um... n taka de um geito q pega em todos sempre... mais ele nunca erra o alvo principal ( o q ta atkando ) e eh claro q eh mais arriscado fase isso porem nun axo q no lvl dele se ele tenha testado uma ves e n morrido ele pode ter deixado de bot varias vezes... mais sei la neh meio dificil pq wast eh bruta, o bot n liga se n tive atkando em todos... ja o cara matando na mao vai qre sempre pegar todos os grim reaper pra n gasta mana atoa... mais q eh impossivel n eh n... testa por bot em algum ot ai nos grim reaper ele fika de boa a chance de morrer eh maior por lura qnd tive correndo do bixo, mas n nega o fato de q pode sim ser botter... pode ir preparando sua morte entao, pq a unica coisa q falta inventar eh o msg no cast... pq pra responde default ele ja tem.. eh so configura as msg tudo... eh claro q se o cara pergunta uma coisa nada a ve n tem como neh.. por isso q conversa no cast ainda n foi criada ahseuioasheu o geito eh desliga cast msm e deixa
bah
e as noticias dos bosses?
CARA ! você é a pessoa mais BURR* que existe na face da terra. até porque eu nao posso te julgar porque nao te conheço. mas devido as suas palavras, vcê acha q um bot faria tudo isso? primeiro bot a fazer 3kk de xp por hora. e ainda assim vc nao explico como ele fala no cast.. PELO AMOR
TPC:
Gz. pro cara, ainda tem que lutar muito, pra chegar ao top :}
nesse ritmo, nao demora muito ;)
Credo ... eu fico com medo da SD e da UE desse Mage...
No mais , fico feliz por ser brasileiro!
gz em dobro pra ele *----*
proximo serei eu IUAHUEHAIUAHEUIAES
Igual a noticia, minha resposta sera curta e objetiva.
- Incrivel !
Não entendo o tibiabr, por quê quando eu mandei a notícia do primeiro Br Paladin level 400 do Tibia não foi pra hotnews, e do Sorcerer foi?Aonde está a lógica disso, sendo que o paladin pegou level 400 bem antes do Manipulator? e não venham dizer que é porque ele também pegou ml100 junto, porque noticiaram ele também quando foi o primeiro Br Sorcerer level 350.
-Sobre comentários de ele ser botter ou não:
Alguns dizendo que ele não é botter, porque fica todo tempo com cast aberto, ou porque faz várias ações diferente e etc.Ele pode usar bot apenas para algumas 'funcõezinhas', não para caçar, healar, e fazer tudo o que ele faz enquanto caça, que é o que eu acho que ele faz, usa apenas pra algumas coisas.Tenho um conhecido que é também Master Sorcerer level 350+(não vou dizer nick pra não queimar o cara né), e que faz taxas de experiências grandiosas, pouco abaixo do Manipulator, e ele me disse que usa bot apenas para algumas funções "básicas".Tá aí uma hipótese, mas posso estar enganado.
Como eu desacredito que os 50 do Top Tibia sempre jogaram sozinho e honestamente, torço por ele, até porque sou brasileiro.Parabéns a ele, e que ele aprenda a ser um pouco mais humilde, isso faz bem pro ego.
o infeliz ta defendendo pq é teu macho????
acredito q ele n seja burro para usar bot agora mas o char n é novo e provavel mente ja usou ou n, n conheço pra julgar mas acho q ele n precisa de advogado.
muito menos de um baba ovo.
sendo dificil ou n se ele trapaceou tem q pagar
e se trapaceou um dia vai pagar
simples como ele fala no cast n é pq ta de bot q ele n esta na frente do pc
ele pode por o bot e ficar olhando usando o bot so como segurança ou so pra healar ou so pra pegar itens usar bot n seguinifica q ele n esta no pc
inédito. gz pra ele,
mais uma coisa: seja humilde, porque não adianta vc chegar aonde vc chegou e cair depois. :)
monster manipulator. Não sei se ele usa programa ilegal, mas creio que não. Espero que jogue limpo. Ultimamente reportei vários botters (comprovados) e nada de serem banidos; Mas parabéns a ele. é uma meta difícil de ser atingida.
O engraçado é que chingam os outros de botters mas entendem muito bem das funções de um bot né...
Enfim, se vc ja entrou no cast dele, ele interage com quem ta no cast, coisa que bot n faz.Faz comentarios, pergunta se a galera quer q ele vá banuta ou grim etc...pelo que EU vejo ele não usa bot pra caçar, o que acontece eh que ele conhece cada canto do respawn de grim, entao ele sabe usar as bordas para fazer o grim ir pra sqm x e o outro pra sqm y pra ele tacar vis hur e acertar grim x e grim y.Ou seja, ñ vou morrer tão cedo(espero).
Ele pode ter comprado o char, pode ser sharer, mas pelo menos EU acho que ele não usa bots pra caçar(pelo menos não no char SM)
@SALT
Vc falou que o kra deixa bot nos grims 24h.Ou seja, foi pro top 10 merdas q já li aqui.Como ele deixa bot nos grims 24h conversando no cast?
Bem que ele poderia colocar um outfit verde e amarelo...
velho eu jah vi video dele e ele usa bot...ele nao fica afk é claro...mais usa bot pra corre e healar..eu sei pq eu uso tb.
nao to chingando ele, chegar no lvl 400 mesmo com bot pra heala eh tensoooo e nao duvido nada q seja sharer..ou ele nao faz nada da vida mesmo
abraçoo
o nb, nen vo fala nada pq o carinha ali ja ateh disse q ele pode fika no char so olhando, isso eu tb fasso eu n saio do pc nunca por isso q nun tomo ban ( o sistema da cip eh fail, ele so atendem reports, e como eu sempre respondo por ta no pc eu nunca so reportado e nunca vo toma ban :P cip nunca vai termina com isso ;x qnd ela tive banido todos hl eu paro de usa pq eu uso pra tenta fika no meio do povo :S pq o dash eh mt ignorante) e olha cara eu falei q era pro cara prepara a morte dele pq jaja eles dao um geito nisso ahsueiohause eles inventaram um bot q fas tudo e melhor ainda do q uma pessoa pq ele buga a velocidade e tira tudo instantaneamente e ainda te da o tempo de tudo cara... jaja eles inventa algo pra responde completamente ahsueiohasue vamos virar robos..
ring: eu nunca falei q n usava, vc q me entendeu mal.. ja tomei 3 alerta porcausa disso ( cada um tem seu jogo agr os cara me dao ateh alerta, nen comento.. se todos n usasem eu n usaria tb, mais pena q metade do forum aki fikam falando dos outros e usam neh ? :S e geralmente sao do tipo q nen vc q fika falando assim.. ) e tb n nega o fato de ele poder estar no pc sempre...ele n vai qrer perder o char dele ¬¬ ja q todos sabem q esse ban ai eh falso... (AO MENOS OS Q USAM SABEM) ja vcs ai n sabem neh e acreditam na cip :S meu irmao deixo durante dois mass ban q teve treinando e n tomo ban so pq tava em um lugar onde n foi ngm e n tomo report... eh so fika no pc q n toma report de ngm entao os lek fika esperto..
e o salt ali tb falo o q eu disse se vc n entende so lamento... mais tem uma coisa ali q ta errada (eu posso ateh n saber ao certo :S) mais as hkey q eu criava ele takava so no monstro q tivec atkando.. no caso n ligaria se o vis hur n acertac os de volta :S mais sobre vis hur e ue eu sei fase sertin..
[QUOTE=Ufa Luffa;5488931]Concordo contigo. Faltou emoção.
A FALTA DE EMPOLGAÇAO SEJA PQ TODOS JA PERCEBERAM Q O SORCERER MANIPULATOR É BOTTER E COMPROU O CHAR, NA VERDADE GRATZ PRA ELE PQ PEGOU 100 LVLS APENAS . LAMENTAVELMENTE TIBIABR TEM Q DAR A NOTICIA DE LVL 400 E ML100 , MAS NÓS BRS VAMOS FICAR SEM UM REPRESENTANTE LEGITIMO ATE Q PLAYERS (NORMAIS) SUPEREM ESSES BOTTERS E SHARERS, E A CIP ANALISE A VERACIDADE DOS FATOS.
MANIPULATOR FALAVA MESMO NO CAST Q USA ELF, JA LI TBM ELE MESMO FALANDO Q TA USANDO BOT E OTRA CONHEÇO O ANTIGO DONO DO CHAR Q ERA DE CALMERA E VENDEU , QDO FALEI ISSO NO CAST DELE , ELE ME KIKO DO CAST DELE .
ME ADMIRA OS ADMIN DO TIBIABR PAGAR PAU NO CAST DO CARA VENDO TUDO ISSO.
SEBEM QUE VIRO ZONA JA , PQ ATE O CHAR ALMA (RAVEL) É DO TIBIABR E TAVA NO CAST VENDENDO O CHAR DELE .
VERGONHA ISSO.
E daí que ele é brasileiro? Vou pagar menos contas por isso? Hm, acho que não...
Quanto ao Cast:
Eu não sei, mas já assisti Casts nos quais o cara interagia com o pessoal mas na hora de abrir a criatura morta, o loot já estava na BP, ou era realmente rápido. Quando eu perguntei, o cara me baniu do Cast. Isso seria um botter, certo? Se sim, só porque alguém fala não significa que a pessoa não use nada.
Ainda estou para conhecer qualquer um dos "tops" do Tibia que sejam honestos...
- Chaz
Éh, gratz pra ele, é uma marca invejavel....
Mas seria legal ver ele no Top, assim como Lord'Paulistinha foi um dia. Apesar de ser um excelente "upador" essa marca ainda esta um pouco distante, afinal de contas, ele precisaria de quase o dobro de xp que ele possui...
Mas enfim, forças pra ele representar nosso pais.....
Acho engraçado vc falar do LP.
Depois de tanta war ele continua no poder em Elera(todos suas acc estao na guild que comanda), mesmo que seja dividindo com outros agora, e caras como vc que sempre odiaram ele(invejosos) continuam tendo que engolir ele....
Sobre o SM é aquela velha historia, todo cara que é bom e botter? ninguem pode ser bom sem usa bot n? e quase impossivel hoje em dia usa bot sem ser pego, e ele esta nessa desconfiança a quanto tempo e ate hoje nada aconteceu neh........
BR tem que parar de ser invejoso, essa e a moral, pq akele gringo top la que nem sei o nome certo, e o maior botter, lurer, thief e outros mais e os gringos idolatram ele simplesmente por ser o top, entao parem de criticar e façao melhor.
Parabéns pra ele, acho que mesmo com bot tenho certeza que não tem ninguém aqui no forum que faria ou faz a xp que ele faz. Até mesmo olha o tanto de nego que já tomou ban e foram deletados conta quantos eram level 350+.
Acho que deveriam deixar o cara jogar em paz, até porque foi por este motivo que deletaram o LP.
EM MUNDO NON PVP MINHA VOVÓ TEM UM DRUID 300+ ML 98.
PVP = NORMAL
NON PVP = VERY EXTREME BABY EASY :riso:
boa
:D
Gratz pra ele...
vicken era de candia...
vendeu o char i foi pra menera...
pq a cip num verifica issu?
e as pessoas que ficam no cast fazendo acc trading e vendendo????
Precisa de um pouco mais de humildade esse SM. :o
E vocês ficam dando mais falsa moral pro cara...
O Ander geralmente trabalha nesse estilo dando as notícias... o.0