se vc realmente está interessado a começar em premia, fale comigo...
tenho guild, e posso ajuda-lo a entrosar com vários br's.
meu msn é: [email protected]
ou to em premia sempre online: Kiev ou Jay Fox.
Versão Imprimível
se vc realmente está interessado a começar em premia, fale comigo...
tenho guild, e posso ajuda-lo a entrosar com vários br's.
meu msn é: [email protected]
ou to em premia sempre online: Kiev ou Jay Fox.
estou começando
edit: dexa ketu...kro algo mais agitado
Bom eu e minha guild estavamos querendo mudar pra Premia, só que ao pesqusiar com alguns players nos casts, muitos me falaram que está rolando muito power abuser por parte dos polakos emcima de brasileiros recém chegados ai em premia...
gostaria de saber se a situação é real, ou se posso realmente mudar de mundo e jogar em paz..
outra questao que gostaria de saber é a seguinte..
uma guild qlquer pode fazer um service de quest como por exemplo pits of inferno? ou somente os membros da VS
tá concordo que Premia seja um mundo bom , só que será que isso nao vai mudar daqui algum tempo? todo mundo jogando em premia , nesse exato momento 323 players on , ou a ''educaçao'' dos players é maior?
Bom, vamos como o Jack Estripador, por partes.
1- PA
Tu sabe falar inglês? Premia é um servidor alemão, mas a língua principal é inglês mesmo. Se você ou alguem da tua guild tem um inglês +- fluente, não vai levar power abuse. E caso eles tentem dar em vocês, tire o máximo de SS que puder, salve chats, e reporte pra VS (Violent Saints), que caso vocês estejam certo, eles não vão hesitar em dar hunted em quem tentou dar PA. (mas claro, você tem que saber falar inglês)
2- QUESTS
Sim, e não. haha
Bom, tu pode organizar uma quest, mas pros teus amigos, e não serviços que cobrem uma taxa. Então basicamente quests como POI, INQ, você não pode abrir um serviço com um valor estipulado. Se tu quiser fazer pra membros da tua guild, pode fazer tranquilamente :)
Espero ter ajudado, qualquer coisa manda PM :)
Assim, Premia decaiu de uns meses pra cá, devido aos transfers (eu sou um deles). Só que tipo, a galera mal-educada não consegue 'sobreviver' por lá. Pra tu ter uma ideia, um cara comprou um knight level 180~190. E tava sendo grosso, dando pk geral e tals. Agora ele não pode mais jogar lá, porque sempre quando ele loga a galera vai matar ele.
A galera que eu digo não é a VS ou alguma outra guild, e sim muita gente. Premia é um server unido, então pra uma minoria 'chata' e 'mal-educada' tomar 'posse' do server vai demorar, imo.
Question:
Premia já teve alguma BAN ou Delete?
Eu digo de contas que o char principal ta em Premia, não em conta q tem um noob char em premia (como eu tinha: roo'ka em empera e roo'ka on premia em premia).
Bom, eu ACHO que não entendi tua pergunta.
Mas tu quer saber se já teve char banido por bot/macro etc?
Nesse tópico aqui:
http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=2900798
Tem a lista dos 'botters' que a gente acha no server. Até agora 12 foram deletados.
E se tu for banido, é banido tua conta inteira né :p Então não tem como tu saber se foi banido pelo teu main em Premia ou por algum outro second char :/
uma pergunta sera q o pessoal de premia tem algum preconceito com as pessoas q mudam de mundo para la?x;
vo manda msg pra vcs
to comecando em premia tbm
mas tenho um char lvl 70 q vo da world trade nele depois
Criei um char em Premia \o/
O nome dele é Inkko. Quem quiser manda PM pra gente trocar uma idéia.
@OffTopic
13:34 Inkko [1]: Hey
13:34 Inkko [1]: br?
13:34 Anzi Arla [1]: não
._.'
Nesses fiquei com uma enorme vontade de jogar, visto que não jogo tem já seus 6 meses, e meu mundo ta um caos, na verdade sempre foi, mas agora ta pior do que tudo.
SHANERA... Ir para premia, com players racionais está me agradando, sei que tem sempre os mother fuckers... mas estou vendo que é em menor quantidade.
Vou pensar direitinho se vou ou não...
Abraço ai para todos de premia
Oiiii, meu main char está final warning, mas tenho um lvl 80 com a conta limpa. Quero mt sair do meu server, se eu for pra Premia serei invitada nessa guild?
Eu tenho dificuldade com Inglês, vou passar mt sufoco??
Se alguém quiser me ajudar meu msn é [email protected]
Só que ele não tá entrando, faz dois dias que tá dando um erro, aí to entrando no antigo, [email protected]
Me add nos dois.
=)
Interessante, eu estou retired tem 1 ano e meio +- e quando começarem as ferias na faculdade estou pensando em voltar a jogar pelo menos durante as ferias, mas quero um mundo sossegado sem muito abuso so pra ficar na minha, eu sempre joguei em pvp normal mais n gosto de p-abuse e sinceramente estou pensando em ir para premia porque keltera eu tenho quase certeza que a guild que dominava na época que eu parei ainda ta la.
ta tranqüilo ai mesmo? da pra jogar de boa e fazer bastante contatos?
vlw
Se der transfer pra lá é hunted?
Não... LEIA o post completo antes de fazer esse tipo de pergunta.
Você não vai ficar hunted pelo simples fato de transferir para premia, você só deve seguir as regras de lá, simples assim.
Agora os perturbados que vão no forum de premia perguntar "can i transfer to premmia?, i will be hunted?" esses ai já ficam sendo zuados... ou seja, transfere e deu, segue as regras e comece a ler os tópicos ao invés de ler só o titulo e vir fazer perguntas.
@Topico
Se vocês realmente querem transferir para premia, LEiAM o tópico por completo!
Aconteceu com um sujeito ai, de levar o char pra premia e ter colocado de bot pra treinar, olha oque resultou ai;
http://img843.imageshack.us/f/botters.png/
http://img193.imageshack.us/f/botter3.png/
E eu avisei ele que o povo em premia não tolerava Bot... agora ta de Mimimi, "Vou esperar o tempo passa pra dar WT denovo"
Hail Meiju, hail todos premianos, e porque não os futuros? Premiaé um mundo incrivel, basta você seguir as regras do mundo, simples.
Estou disposto a ajudar todos, se precisarem de algum suporte, pode falar comigo, meu nome é Ralkran, e os ajudarei se possivel.
cya.
Desculpa a grosseria ai... mas é osso mano. Tem tópico aqui, tem tópico no forum oficial de premia, explicando sobre o pessoal que quer transferir pra lá e tal. No tópico da minha guild aqui no TibiaBR também falei algo sobre isso (creio eu), e mesmo assim acontece de vir nego in-game me fazer 3.000 perguntas, sendo que as respostas estão todas aqui.
Ai eu to lá caçando concentrado e sempre vem agum lvl 1 fazer as mesmas perguntas...
"FAQ"
1."Realmente não tem P.A aqui? O.o"
2."Ninguém expulsa das caves?"
3."Ah, e mage eu posso upar?"
...
ai ai ai...
@Ralk~
Fala ai Erick, é nóis que voa bruxão xDDD
É... sei como é isso. E sei também que almentou a demanda de players em Premia, e os brasileiros estao cada vez mais assumindo ese espaço. Quer jogar em Premia? Seha bem vindo, faça amigos, caçe. faça quests, joga seu roleplay, porém de modo que nao atinga as normas de Premia.
Qualquer coisa, msg me pra nao sobrecarregar Meiju.
:*:cool:
Po, bem agora q eu iria decidir transferir de mundo, começa uma war. Creio q o mundo esta "fechado" para transferencia de mundo. Pra quem ja é de premia, qualé a atual situação do servidor??? Vcs estão torcendo para a VS???
Que dúvida... com a VS o server fica em paz, no caso da VS perder a war, premia vai ficar um caos, vai ter power abuser, nego kickando de cave etc...
Eu vou parar de jogar por um tempo, devido a algumas coisas na RL, mas eu iria dar suporte a VS sem dúvida alguma.
Meiju, minha duvida foi se o server ainda esta aberto para transferencia de mundos, pq o pessoal ta mudando de mundo pratenta dominaro servidor, se eu ir pra la correo riscodo pessoal desconfiar de mim.
Você não terá problemas, aconselho procurar uma guild conhecida como:
HS
WF
Ou se quiser até a minha pois eu tenho vários contatos com a VS.
PS: Não crie tópicos como estou indo pra premia, apenas vá, E NÃO FALE QUE É BR.Esconda sua nacionalidade por algum tempo.
La quem vem de outro mundo blz
mais se for br toma hunted dos caras de la?
Melhor eu cria um char la msm:riso:
Eu acho que vou transferir pra lá mesmo, por um simples motivo: todos os servers PVP e Non-PVP são horríveis e lotados de crianças. Em PVP você toma power abuse, e em Non-PVP você toma KS.
Mas e a respeito da war que tá rolando?
A war ta louca. Toda hora desmontam guild,montam guild,desmontam guild,montam guild... Pelo visto vai durar muito tempo,mas não creio que esteja afetando as pessoas de fora dela.
Ae galera, acabei de criar uma guild em Premia porque a minha estava muito inativa.
Quem quiser uma ajuda e estar em uma guild ativa e amigável pode mandar mensagem para Saint Kaya.
Abraços
Tou quase voltando a jogar. Só estou esperando mudar minha net e devo voltar a jogar um pouco,ainda tenho que pegar level 100.
Queria que os players de premia , Me informassem como anda a guerra por ai :D ?
Atualmente ta parada... a VS (que agora criaram a Inferni não sei porque) ainda não aceitou a proposta de war mode. Essa guerra vai demorar muito...
Amanha estou la
cansei desses outros mundos meio toscos
Olá, tudo bem?
O tópico está muito bom e muito intrigante, sempre quis jogar em um mundo PVP com uma certa "liberdade" e paz.
Primeiramente, sempre gostei de Premia e logo quando vi como funcionava, queria me mudar para lá, mas nunca tinha tanta "coragem" de recomeçar tudo, até que anteontem quando estava no TibiaCast, comecei a conversar com um Sueco, e o adicionei no MSN, entao conversamos bastante e o cara era muito gente boa.
Ele disse que jogava em Premia e que era muito legal e tals, entao resolvi arriscar e criei um char, logo quando estava no lv5 em rook, ele me vem com uma surpresa, me disse que tinha um char lv 77 ED com 20 dias de P.A e me Ofereceu o char, logo aceitei e fiquei muito contente e perguntei por que estava me dando, pois nao tinha como paga-lo, entao ele disse: "Voce pode me retribuir com sua amizade".
Nem sai de Rook em Premia, e ja fui melhor tratado do que em 5-7 anos de Tibia nos outros worlds, sendo eles, Pvp ou Non-Pvp.
upei skills 45/45 na island of destiny
Alguem pode me vender partes da P-Set, Dwarven Shield ou Serpent Sword...para poder upar e treinar ate o 20. Não acho quem venda.
~ Gideon Jurah
bom isso eh contra as regras, mais eh algo q n se tem tds os dias principalmente pelo fato do char ta p.a, ele poderia criar outro se o char tivec hunted e pegar qse o msm lvl ou ateh o lvl no tempo da p.a... entao eh algo estranho, mais se vc qr continuar no char, troke o email e logo q trokar compre uma nova rk, e tente n investir no char enquanto n trokar email e rk..
agr caso queira brincar com o char pklizar ou sei la, faça sua escolha, ambas sao ilegais x.x