Sem pressa cara :P ... eu to level bem baixo ainda uahuaha... go go trocar a net ai e rushar mesmo
Versão Imprimível
criei meu char, Urban Dave :D coloca ele aí, o que vocês precisam ?
Bota ae na lista : Jvictor
vou ser pala
no momento lvl 1 ;P
Lista atualizada.
É isso mesmo que o Bob Blood disse, não temos mais restrições ou necessidades para vocações, só evitem criar muitos Knights.
sempre joguei de druid, vai ser um druid então :D
Jorge Ferreira, futuro druid :rolleyes:
Opa, o grupo de vocês parece estar dando certo! Pretendem criar uma Guilda ou não?
Boa sorte!
- Chaz
Ja temos uma Guild, o nome é Urban Legends. :)
O grupo ta dando certo sim Chazys, mas tem alguns que desistem, outros que ficam.... Mas ele ta crescendo por mais que tenha esses distúrbios.
Você poderia ser uma de nós também, mas não sei se você aceitaria meu convite.... :rolleyes:
Justamente o que estava procurando. Adicionem Mister Valdor, por favor. Futuro sorcerer.
Hm, acho que vou participar sim, pelo menos o máximo que puder. Contudo ainda não vou entrar na Guilda, até porque não posso fazer nenhuma personagem na minha conta pricipal até Agosto, méh.
- Chaz
Vamo la galera, guild ta movimentada geral upando fast!
Podem me add :)
Jim York
Hatred On criado...vai ser [s]druid[/s] pally...
soh nao gostei de uma coisa...tem botter demais na guild..
Pois eu proponho que sejam retirados da guilda, pois só fazem envergonhar a mesma e o seus respectivos membros. Pelo menos a mim, particularmente.
nao vim pra causar...nao vou citar nomes por enquanto...mas a proxima vez que começarem a falar no guild chat, quem tem o bot e script melhor...eu vou colar o log todo aqui, além de pessoalmente reportar todos os botters...
ah...adicionem meu amigo
Sir Raxalote - Knight
o grupo ainda esta recrutando?
Então eu to dentro dessa tambem!:yelrotflm
meu char é Saint Druidx
Tipo alguem deixou algum char em rook com equipes, pra ajudar a galera a passar mais rápido?
se tivesse seria bom....
gente, se organizem, não adianta só falar
"ADICIONA AI blablabla"
primeiro tenham o char e falem com o lider ou co-lideres dentro do jogo, e por favor, estejam dispostos, nem adianta começar se for pra desistir no lv 20
Bloony ou Holzen (viajando volta amanah)
Nippon Ata ou Ata Loss
Isso não é um serviço exclusivamente para que eu me encarregue, pois caso eles usem Bot de verdade, a Cipsoft pode tomar alguma atitude. Eu não tenho provas que alguém use Bot e não vou ficar julgando ninguém, tanto que todas as pessoas da guild se apresentam muito bem pelo dialogo e não são quaisquer pessoas que você ve em qualquer server.
Contate-me in game para que eu possa conversar melhor com você. :)
Não espere eu falar com você porque minha vip esta lotada ja.
O noob char do Bob Blood ainda está em processo para ajudar novos integrantes para o server, fale com ele ou com o noob char: Fawk Blood.
Caso tenha provas concretas, pode me informar, eu não costumo julgar as pessoas pelos "leveis rápidos" que elas pegam, mas sim pela sua "fala". :cool:
Tenho provas,porém não exatamente concretas que algum player esteja usando bot! Bloony, mande Miharion parar de ofender pessoas do Guild-Chat!
EDIT:
Atualize a lista
EDIT²:
Bloony, depois que eu postei isso ai emcima, o Miharion me mato injust mesmo sendo da guild...pode matar gente da guild? Novidade pra mim!
Agora fale pra ele que voce mentiu falando que eu chinguei 'pessoas' no gc.
E a parte que voce spameou 'foda-se' durantes 20 minutos no gc.
Nao fiz spam, todos estao de prova, nao mandei mais de 3 recados seguidos, enquanto voce encheu o gc de foda-se em 3 segundos.
E nao te ofendi, se foi assim tu também me ofendeu, nunca chinguei tua mamae.
Add, Mago Vesgo, futuro sorcerer.
Alguem que ainda esteja em rook pode me dar uma mãozinha?
Free itans plx :o
Eu sei muito bem o que esta acontecendo. ;)
Vou falar sério com você no jogo.
Opa, só falar comigo quando eu entrar no tibia, eu costumo entrar depois das 3 horas.
Me manda PM primeiro porque minha vip ta lotada.
Obs: Lista atualizada.
Obs²: Os respectivos membros que não estão na lista falem comigo. :cool:
Pow, kra qria + infor tipo cs fikam on no ts Do TibiaBr? E mais uma coisa como ta o estado do server? Ta morto? Da pra começar do Zero Tranquilo? Vcs Estão abertos a uma formação de uma RL Considerável? Rola Mto Power Abuser Lá? Tipo to em Harmonia mas eh um sako. E tipo minha vocação eh Knight (n curto mages e Pally), vcs sabem cmo eh escroto ataca Melle, no caso teria que existir um suporte e união para esse novo "Team". Aguardo respostas. (Qual a Média de pessoas On?)
Putz, Recrutando ainda por cima adoro...
Criando acc...Algun lvl especial pra entra na Guild cmo q te faço pra manda Pm in Game?
Olha, o apice do serve em um dia é cerca de 250 players, no maximo 300, não passa disso. A partir de meia noite não fica 100 pessoas. O delay lá não é ruim, da pra mover o char pelas setas de boa, coisa que eu não conseguia em celagsta :yelrotflm
Quanto a ajuda, posso sumonar pra você treinar, quando eu tiver level, comecei ontem e to em rook ainda, se quiser ajuda criar o char agora.
Falar com mago vesgo lá,
Maninho Criando Character aki...
Ox Skylander Log In Sucefful...
Aew Mandem pm so pra formar a Buddy i c possivel o link do Ts
Olá, guild.
Gostaria de entrar pra esse novo grupo de jogadores..
acabei de por premium e criar um char.. o nome: Zidan Axer
Adicionem, por favor.
Ah, e gostaria de saber se tem nível mínimo pra entrar pra guild? Se não houver, podem me recrutar que já aceito a aplicação no site.
Abraços,
zidan.