OAISOASOIAS, QUE MASSA ISSO ;O
Axo que os outros players ficaram só um pouco revoltados, haha ! :P
Versão Imprimível
OAISOASOIAS, QUE MASSA ISSO ;O
Axo que os outros players ficaram só um pouco revoltados, haha ! :P
uaehueahuheauhea foi por isso encontramos um kina black skull ontem...dae eu e uns doidos fomos pra cima... ele com o hp no red e talz...começamos atacar e o hp não se "movia" ...dae claro desistimos Oo ...mas logo pensei na possibilidade de ser um bug ... só sendo ou não, na hora nem procurei ver nada...afina...l é test server né? ... 4fun XD
Foi hilário no TS ver a cara dos mages apavorados falando nesse bug, hahaha.
Mais engraçado ainda era quando caiam na brincadeira de que knights se tornariam "imorriveis" :yelrotflm
que porcaria, PQ ALGM FOI DEDAR ISSO -.-
nem em ot serv isso aconteçe '-'
Que loucura! iuahuihaiuae
Engraçado, com esse bug praticamente vão ter que REESCREVER MUITO da programação do tibia, é bom que da pra perceber o quanto é velha, mas nada que várias horas na frente de um computador para solucionar esse problema, agora sim vamos ver a capacidade dos programadores da CIPSOFT ao reescreverem os scripts de não só life mais provavelmente de mana tbm!
Pelo menos um dia eles tem que pagar por algumas mancadas do que fazem com os players!!!
hahaha
Mais pra mage ? Já não tá bom não ? Vocês são os que mais tem itens de atributos -.-
bug muito interessante pois isso seria util para mata boss ex:Ghazbaran,morgaroth,etc... mais bug é bug ... aproveitar de bug é ilegal entao ... que conserte logo
se o cara tirar a armor ele vai morre ?
Rox haha...
que que a de pally faz?
Podia ter armor que aumentasse mana tb ...
Existem muitas formas da programação dar errado xD
É bem comum principalmente em jogos, se pensarmos, esse Test Server é como um Beta Tester, para que os jogadores ajudam a encontrar bug's, então tudo bem.
Vi muito desses knights imortais no ts.
;X
Mais isso será corrigido ;D
Eitaa, ouvi falar disso ai mais não tinha acreditado agora foi confirmado..
é impressionante que a cada update a cipsoft favorece os knight e rabaixa ainda mais os druids e sorcerers, colocar um armor que almenta 450 de hp? que ridiculo... tibia ta acabando por causa da propria cip.
Que horror, hahahahahahahaha
Eu aproveitaria e mataria 100000000000000000
aheiuhasieuhasieuhaseiuashe
Assim?
http://img80.imageshack.us/img80/6323/terereko.th.jpg
:P
A propósito, estes são os stats finais dos itens novos:
http://images.tibiabr.com/Imgs/Conte...scale_robe.gifRoyal Scale Robe
http://images.tibiabr.com/Imgs/Conte...raken_mail.gifRoyal Draken Mail
http://images.tibiabr.com/Imgs/Conte...ken_helmet.gifElite Draken Helmet
Que palha mais 3 de shield ? =/
pra quem usa axe como eu até que pode ser util
mais preferia os 450 extra
Grande fail da cip ein :x, nen conseguiram arrumar o "bug" cara eu penso, é um script do "tibia" nao deve ter muita coisa nao :x, imagina os scripts dos jogos 3D de hoje em dia os programadores da cip iriam se matar '--'
Porque eu fui criar um sorcerer deveria ter aproveitado isso:triste:
Meu kina é muito fraco pra ter essa armadura lvl 81 so
Até um scripter (e um pouco de spriter) do mais ridiculo que seja de tibia "illegal" da conta de criar tais armaduras com bonus e etc e ainda mais bonitas, como um programador da cip não consegue?????????tão recrutando qualquer um pra ekipe?pq to querendo entrar kkkkkk
@Topic:
Incopetência da cip nada mais.
Nossa que bug legal :riso:
Queria um bug desses no meu knight!:yelrotflm
Ja fui Scripter de alguns Ots, e o que vc disse meu amigo nao bate a realidade..rs
Tibia Ot, o Script é em .LUA, enquanto no Tibia mesmo, é provavelmente em C (ou qualquer uma das variaçoes seja ela C++ ou C#, mas o provavel é que seja em C), o que é MUITO mais dificil de se programar.
A linguagem de programação .LUA, é MOLE de programar e modificar, pq?
Pq ja existe uma programação TODA no proprio server (aquele que vc usa pra por ele online que parece ser em MS-DOS, sabe?)
E depois é só modificar com "No" ou "yes", "True" ou "False", e numeros, para que se arrume a maioria das coisas
Se vc quer fazer uma modificação grande, fica impossibilitado, pois nao pode fuçar em todo o codigo.
Agora em Sprite até concordo que fariam uma armaduras bem legais aqui, galera do tibia br mesmo!
Mas mesmo eu falando tudo isso, eu concordo contigo em uma parte...
É uma incopetencia a CIP falar que se nao for resolvido irao retirar os 450 HP, que porcaria é essa? Eles nao tem programadores la nao? Eu hein.. nao é atoa que to estudando até explodir, programação.. nao quero que meu chefe PENSE, em colocar uma coisa dessa num informativo pros clientes...
O primeiro a descobrir esse BUG deve ter ficado caladinho :X
Rolento