Cini, o que aconteceu com a guild ? Brigaram?
Versão Imprimível
Cini, o que aconteceu com a guild ? Brigaram?
resps lotados, na arena é boa até a exp, já nos humans...
pra resumir foi isso, eu tinha a guild como uma família, um integrante saiu por causa de bobeira e eu optei por dar disband antes de dar mais problema...foda que são só rls na guild fora vc...pessoal esquece que isso é só um jogo
Gratz bro
Talvez eu volte quando arranjar dinheiro pra premmy :D
to esperando ;/ gogo premmy
tá aí o 64, to de saco cheio de zombies já ._.
Velho tem tanto lugar pra você ir, se tu quiser já dá pra tentar arriscar uns DL's de power bolt com bastante cuidado, nunca fui mas acho que você guenta sem muitos riscos, se quiser level 70 já dá pra caçar lá imagino. A exp é boa ao menos, se tu quiser dinheiro tem dragons, zombies, mutateds, tem muita coisa aí...
opção n falta mesmo velho, o que me falta é coragem e experiencia com a voc...é o primeiro paladin +- que eu faço, sempre joguei de kina s:
esses dias fui wyrm mas acabou que um lv 183 EK começou a lurar em cima de mim pra eu sair do resp s; mas fazer o que...non pvp é isso aí
tá aí o 65, devagar e sempre
deeper fibula com RL Adura Scorpion
ml 15 na arena
e arena done ;b
engraçado, ngm comenta lt de quem joga na mão né, agora quando o cara é botter até defendem ele e comentam bagaray.*****mplo é aquele Fernando Crazy...enfim triplo post, não vou postar seguido novamente...
Banshee com os brothers, fizemos em trio a quest já que não tem service em magera
e agora to abrindo um espaço pro meu brother Darck Poul que teve uma dose de sorte tbm nos Frosts em 1:30 Hr ele dropou o loot da ss gastos foram 800 cargas de sd, 8 k em pot e 1 hr de soft
eu critico botters =D
eu raramente posto em LT, mas acompanho =)
vo tentar postar mais
gratz pela quest e loot r0x
XD
go go rush
eu raramente posto em LT, mas acompanho =) ²
Eu tb acompanho iraira gogo upar o 70 ;)
Luraram wyrm em vc no 66? -.^ cmo morreu?
xd
Char legal =D
Vai dragon, Yalahar, Darashia ou Ankrahmun =D
valeu, sei que vc é um bom user (Y)
valeu
fui gastar uns pb que sobraram da banshee em liberty bay, net caiu e os wyrms fizeram o serviço, deu tempo de relogar pra ver o char morrer :}
valeu, fui dragon lair dara ontem, perdi meu tempo :} meia hora pra matar um dragon
tá aí o 66
67
comprei mms e soft mas n to conseguindo upar só o set ._. o único hoster que eu consigo upar as ss facilmente recusa imagens mto pequenas s:
Agora em ramoa vai que vai bro!
Gogo 70
Já tento o imageshack.us ? :)
Eu acompanho lt mas raramente posto³?
ae , falei que ia tenta postar mais XD
aqui estou =D
gratz level
cara...soft ajuda muito, vai fazer umas task de rat com ela pra tu ve...com 1 carga tu faz 2 task e meia...o lucro é absurdo XD
me apaixonei pelo resp *-* valeu bro
ja tentei uns 10 hosters, o unico que consigo upar imgs é o putimg.net
obrigado por acompanhar (:
valeu brother, bom saber que vc acompanha (: o tenso das tasks é que tem alchemist quarter e arena...quase sempre tem gente ;/ se pá vo pegar task de gs futuramente
valeu por acompanhar, é sempre bom ter um insentivo :}
pra quem acompanha tá aí o 68
69
e como n consegui upar só o set upei uma img maior com set e skills, agora foi :}
valeu povo, té mais
aee =D
ta mto bom o set e os skills XD
futuramente eh soh botar uma yalahari legs e fica tesaoo
lvl 100 tu pega MAA e ta feito =D
go go skills 90, tu pega sussa até lvl 70 XD
mto bom os padroes
tu ta caçando em ramoa neh?
quanto de XP ta fazendo?
tem dicas pra pally low lvl?
Isso mesmo bro!
Belo set e skills.
:D
Aeww primo rox
gogo 100 :D
abraçoss
valeu bro, vou pegar as paradas nas quests mesmo ;]
to ramoa sim, pegando 75 k/hr sem bonus muito bom pra mim :}
melhor dica que eu posso dar pra qualquer paladin é helheim, tu entra la no lv 20 +- e pode sair no 80 (claro, pegando os andares conforme o lv)
valeu brother :}
ps: tua sign ficou rox mas n curti mto a minha :/
valeu primo ;] é nóis sempre (L)
tá aí o lv 70
e o 71
aulas recomeçam hj pra mim, então vou reduzir consideravelmente as minhas postagens, mas quem acompanha n tem motivo pra ficar preocupado, o LT n vai morrer ;b
aee isso mesmo n deixa morre nao =D
gratz , mais dois lvl, ta rushando bem r0x XD
ta lucrando quanto?
em helheim eu vou lucrar de pally la?
=P
Boa primo gratz mesmo... e foda-se oq as pessoas tão falando ao meu respeito eu sei que não sou nada disso não precisoo!""
Abraços
algum moderador por favor transfere pra seção de LT's que eu vou reviver isso aqui
Espero que volte com mais força ainda :D
Opaaa, LT de pally com skill bom *-*
gogo reviver..
vou acompanhar..
Opa ja que vai reviver, vou acompanhar então *-*
Seu char tá muito bom D: Parabéns :thumb:
@Skard
é nóis mano \o precisando tamo lá
é raridade mesmo, não sei como tão os lts, mas na época que eu começei esse lt os pallys do fórum tavam bem fracos. Valeu o apoio e o elogio :}
valeu mano, o seu tbm é mto bom; grato por acompanhar e elogiar
huntzinha de natal com meu primo em demona, só alegria e um pequeno lucrinho pra cada
hj de manhã dei uma brincada nos wyrms e acabei upando 94
fui pra academia, voltei e agora upei o 95
Aeee, bom char, skills e tudo mais... eu cabei de dar WT pra Magera...
Mas só volto a jogar uns 5 ou 6 dias dps do ano novo...
Se quiser ADD eu lah:
Cocokinhu of Demon
Gratz leveis e loot :D
valeu :D magera é um bom mundo, fez bem em mudar, ta add na vip, fala cmg quando eu estiver online ;]
Valeu Geek :}
então povo, ano novo vida nova né? tudo tá melhorando pra mim, fiquei uns dias away do tibia mas foi por que eu realmente precisava de um tempo só pra mim mesmo s: enfim, voltei agora e to ancioso pra alcançar os 3 dígitos :}
tá aí o 96
E é o seguinte, eu tentei ir em fenrock nos diabolic imps mas não consegui, não sei se fiz certo a parte do Maris s:
alguém pode me explicar por PM como chegar até lá? ficaria eternamente grato, wyrms lb é muito disputado s;
Gratz pelos lvls e pela hunt Demona ^^)
gogo 100
dá inveja desses skills no seu lvl, mas o ML tá um pokin baixo não?? >.<
gratz pelos level 96 igualzinho a mim, no msm lvl e no msm lugar T_T
acompanhando
valeu por acompanhar :wub:
po velho, ml tá péssimo mesmo não tem como falar que tá bom s:
mas eu n sinto falta por enquanto...porém sei que vai fazer uma diferença enorme pra frente s:
valeu pela crítica inteligente e grato por acompanhar :}
ae povo upei 97
98
e ML 17
wyrm LB tá ficando chato...to querendo fazer assassin outfit pra poder comprar stars e dar uma rushada, mas por enquanto...é o que vira
acho que daqui pra frente vou postar os loots das hunts...o que vcs acham?
e sobre o tamanho das imagens: estão em um tamanho adequado ou acham melhor a tela inteira?
A opinião de vcs é importante, continuem dando críticas, elogios e o mais importante: se vc entrou aqui, não custa nada postar e apoiar o LT, afinal ele só existe por causa de vcs
ae, gratz pelos leveis, e o ML ja tá melhorando viu?? :p
vc caça ai de pb ou de assassin star mesmo?