quais são os itens dessa quest ?
Versão Imprimível
quais são os itens dessa quest ?
Ontem fui com uns amigos fazer a Missão 04 da Wote em Banuta. Missão concluída, retornamos para o NPC Zalamon para entregar a missão. Zalamon pegou o Sceptre e o questlog foi atualizado (Missão 04 Completed)
O problema começou quando pedi a missão 05: => HI, MISSION, YES
O Npc simplesmente ignora o fato e me pede para concluir a Weekly Task. Semanas atrás, fiz a Daily Task (Zzuppliezz) que estava em aberto e não entreguei o crate nem o peixe. O Crate me lembro de ter jogado fora. O peixe tenho guardado no dp.
Entretanto, ontem mesmo fiz novamente a Task e entreguei os itens, a qual está com status (Completed).
A dúvida é: terei que fechar a Daily Task feita anteriormente e não concluída, mesmo tendo feito esta ontem?
No meu questlog tenho:
- The New Frontier (Missão 09 aberta)
- Weekly Task: Zze Art Of War (Aberta)
- Children of the Revolution (Competed)
- Daily Taks - Zuppliezz (Completed)
Se alguém puder me ajudar a colocar ordem nesta confusão, ficarei grato.
olá, estou na missão 4 da wrath of the emperor e não fiz a task diaria da Children... ai quando eu fui pedir a task para o npc Chartan (hi, collect, yes) ele nao fala nada .. nao me da a missao. preciso dela para pedir a missao 5 da emperor ..
o que acontece?
(nao sei se tem a ver, mas eu tenho 3 task abertas na Killing in the Name of..)
podem me ajudar? mt obrigado ! :y:
Você deve fazer a task para poder continuar a missão. a Zzuppliezz (acho que é assim que se escreve).
E não tem problema você estar com 3 tasks abertas na Killing in name of... visto que é uma task da Children of Revolution. Pode fazer lá, é bem tranquila e ainda da achievment xD
eu preciso fazer apenas a "Tasks diárias", ou tenho que fazer a "Task Semanal" tambem para pedir a missao 5? ..
outra duvida: essa task diaria é para recolher Weapons Crate, Corned Fishes.. ou é para recolher as 7 frutas .. ?
mt obrigado por estar me ajudando. :y:
Obvio né, não é no Chartan sim no Zalamon...
http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Chi...volution_Quest
Eu tenho um problema parecido, pedi a task do zzuppliezz só que não conclui no mesmo dia, fui outro dia peguei o caixote, usei o peixe peguei o achiev, só que o zalamon diz que ue não conclui. Lendo o site, descobri que preciso fazer 2x, só que não consigo pegar os itens 2x, o que fazer?
Olá, alguem sabe me dizer se quem ja fez a primeira missão da Wrath pode fazer novamente pra ajudar um amigo? Se sim o que falar com o NPC?