AINDA BEM QUE A CIP TA FAZENDO ALGO POR QUE QUANDO TINHA SIDO HACKIADO FUI EM AB'DENDRIEL TINHA LEVEL 60+ UPANDO LÁ.
COTINUE ASSIM CIP, MAIS COM RESPONSABILIDADE E COLOQUE NOVAS AREAS DE FREE.
Versão Imprimível
AINDA BEM QUE A CIP TA FAZENDO ALGO POR QUE QUANDO TINHA SIDO HACKIADO FUI EM AB'DENDRIEL TINHA LEVEL 60+ UPANDO LÁ.
COTINUE ASSIM CIP, MAIS COM RESPONSABILIDADE E COLOQUE NOVAS AREAS DE FREE.
:yelrotflm bla bla bla enganação, mentira, desrespeito ao consumidor, falacia etc...
Retiram nosso direito de consultar os bans pois sempre foi escancarado que jamais atingem sequer 10% dos milhonááááááááááááááááriosss numeros que a cip publica
Daqui a 15 publicam mais alguns trocentos k's de bans uahuahua
Só trouxa acredita nestes numeros ficticios
dessa vez foi meu 4 char vish tao fazendo 1 strike paoksepokesa
vdd, cip ta achando q ta fazendo algo de bom pela primeira ves, so tao fazendo merda, ql a graça de caça com resp a cada meia hr ?
ainda rezo por um tibia com botters e mc q sempre fikam em cave +/- e nunca nas mais fodin... ou entao q ela determine o tempo pra cada respawn e n respawn pela qnt de player on...
q ridiculo cara!
melhor um respawn a cada meia hora do q um botter matando os seus bichos... ou vc não poder ir quase nenhum respawn pq tão cheio de botters... ontem a noite foi minha primeira noite em barbarian camp, antigamente era impossivel, tinha uns 4 bot no maior, 3 no medio e uns 2 no menor... larva ou scarab? sem chance... hj em dia vejo mto mais respaws livres e os respawns grandes, msm com pouca gente é de boa pra caçar.
cara, mais bixos mais forte n valem mais apena, ql a graça de fika em hydras, dl, serpent spawn e tals? vai te q arruma um respawn gigante pra pode fika dando a volta e ter respawn, pq com 100 player o respawn demora mt, ou seja uma cave media de bixin assim n rula...
qnd eu fui barbarian pela primeira ves sempre tinha 4 nego +/- mais o respawn era tao rapido com 700 a 800 player q era melhor do q o respawn de agr com 2 player...
edit : da onde respawn medio com tres pessoas ? vc eh louco ? akele respawn la n eh free, vc chega primeiro e qm entra morre.. n tem essa nunca vai ser 2 player la, no pekeno msm n da de caça sozin qnd tinha bastante player, qro ve agr caça com akele respawn mt bom la ¬¬
kkkkkkkk eu tenho mage lvl 25 q eu usava boot desde fevereiro de 2009(parei
de jogar) e ate hoje o char ta la sem nenhum ban nem nada
ja usei o elf e o Ng e nada kkkkkkk
III o Tibia vai falii, III o Tibia vai falii.
s, eu sempre usei e nunca tomei ban, meu rl tomo ban e nunca tinha usado, qnd ele falo eu me mijei de rir achando q ele tava zuando...ateh sab q era vdd aheuihaoieuoae
antes q os nb venha falar ai mimimi com essa viadage de sempre pq sao lixos, eu usei e nunca tomei ban, mais meu rl eu sei q nunca uso, pq sempre ia na casa dele procurava em tudo e n achava um bot se qr
edit: cara, o q ele falo e vdd, pq esse meu amigo q eu falei ali , n logava fazia dois mes, e qm logo tres semanas antes de toma ban foi meu irmao, e ele n tem nen bot no pc, ele logo pra passa iten pq ele tava retired ai ele ia pega os iten pra ele... depois de um mes o char tava ban, se olhase no last login fazia 3 semana q n tinha logado (no dia q meu irmao logo..) nen um dos dois usa e ele ban pq ?
Eee eu n tomei e eu uso aheuiohaue
edit 2: alem de falir por isso jaja, os players vao começar a sentir q n ta tendo respawn e vao parar pq n vao consegui upa... ai so qro ver, n vai te bot (90% dos q eu conheso eh botters)... e tb n vai te mais os players normal, pq eles vao para tb...
qnd os botters forem extintos so vai ter 10 a 15 mil players online ( contando com os players novos...) e desses 15 mil metade vai parar pq n vai ter respawn... ai do resto q sobra, a cip ou vai acabar, ou entao vao juntar os mundos, fazendo metade parar tb e ai vao te q passar por um ano de espera por players novos... ai ateh la ja ta falida heauioheaiu
Os 5 mil deletes de hj são os 5 mil criados amanhã. Dá na mesma, enquanto a Cip não deletar 100% dos usuários de bot não acreditarei no papinho de luta contra botters. ;p <prontofalei>
pior que esses 5000 que foram banidos sao boters ralé que usa ng blackd tibia auto e outros
elf da ban sim antes que fiquem falando que não.
so que um cara de unitera vende um tutorial por 300k ou 10 dolares
de como fechar conexoes extras com o tibia assim fechando a conexao que ve se a pessoa esta usando algo diferente no cliente
tem umas 200 pessoas que compraram ,sou uma delas
até agora nenhuma conta minha foi banida
e dessas 200 só 4 levaram ban por causa que enquanto o char estava de bot
acessaram o site do tibia.
Eu fui baan
tnc
Esses botter's!São tudo um BANDO DE BUNDÕES!Ficam de "mimimi fui ban mas naum usei bot"
De um jeito ou de outro, vocês violaram a lei!Noobs!
@seriously
Gogo cip, continua assim e Tibia vai virar um Utopia Real!
HaHaHaHaHaHa
Quem usa bot num é um verdadeiro tibiano!!!:128:
boa media, so espero que isso continue motivando os jogadores a jogarem limpo e curtirem as aventuras do roleplay.
todos q foram ban comente esta mensagem "iii a cipsoft vai falir" qm sabe a cipsoft nao cria vergonha e pare de banir qm realmente qr jogar independente se usa bot ou nao.
Melhor que os banimentos só os teasers! :)
É, agora sim a Cip está levando isso a sério, pelo menos é o que parece!
Que continue assim e diminua cada vez mais os botters! :D
ashuuhashashuahsashhusa
esses cara que vem falar que vai falir é tudo level noob
não conseguem pega nem 80, mesmo com bot e ja vai pro inferno
dai fala que a cip vai falir kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
HAIL JOGO MANUAL
vão para de usa bot seus LIXO, depois vai caça esquece de por pra cura e morre
BOA ZERNNNNNNNNNNNNNNNNNN
HAIL JOGO MANUALLLLLL
Cara noobada larga bot e diz q vai ser top, faz gold NOSSA pra eles cata 500k eh motivo de ss sabe....
entao eles tomam ban ou morrem pra alguem q lura o/ Oo nunca vi ninguem lura la em menera? vc ja viu? Oo
se dependece de min eu bania 1 por 1 desses mlk ai, Game Manual No Coraçao ... Noob Bot No CHAO !!!!:yelrotflm
Falem bem Falem Mau e nao falem de min, MATEM OS BOT GOGOGOGOOGGO
não sei porque você ta no mo estilo emocore falando jogo normal
pq ja vi seu char de bot em slime treinando.
e ja vi vc de bot em ice golem entao...
melhor fica calado.
e outra eu aposto que 70% das pessoas que tão falando "a seus botters boa cip tem que continuar assim"
ja usaram bot mesmo que nãu usem bot agora
mas já usaram para botar skill,ml,dinheiro e etc.
Então ve se não cospe no prato aonde ja comeu.
por que quando tibia começou era permitido cheater.
Se os donzelos vão continuar os elogios, por favor os façam por mensagem privada. ^^
ai ai eu aqui, com o np team lendo isso
eu e o zern lemos seu post falso kkkkkkk NOOB, kkkk free vai treina em slime
:yelrotflm NUNCA USAMOS E NUNCA USAREMOS :yelrotflm
nossa, pirralho , sentiu preçao mudo pra ice golem kkkkkk
kkkkkkk
cara cresça e apareça como diz o MC Tibiano....
nao preciso por bot pra ser melhor que você .... vc defende os botters, e acredito que até use ... e ta ai moscando chamando nos de bot kkkkkkk
ta bom, mosca tonta,
Deixo meu decreto aqui : EU ODEIO, E MATO BOTTERS !!! cuidado quem usa bot em menera :)
VAI JOGA EM TRIMERA BABÃO :), quem sabe la eu nao te acho bot e nao te...
flw ai, se tem erros de português desculpem-me ,mans , devido a motivos e circunstancias de NOOBS, que falam oque querem, OUVEM OQUE NAO QUEREM:riso:
BJs me liga
Anderslesh , não me julgue pois ao ver injustiças eu meto a cara mermo ;)
quero que TODOS do forum me respondam uma coisa
antes de vim com racismo pq so botter e td +
Saindo do espaco tibiano
na vida real
oque voces preferem o geito facil ou dificil
sei lá vo dar um exemplo
você prefere ir para o seu trabalho dentro de um lindo carro com ar condicionado (PS O CARRO É SEU Ñ E O ROUBADO)
escutando musica.
ou
indo a pé no calor.
não minta para si mesmo você claro vai preferir o carro¬¬
não diga "A eu escolheria ir a pé" só para tentar se o chuck norris e falar não
'' eu tenhu as penas maior que meu corpo e prefiro andar''
Entao olhem para sí mesmos. Todos preferem maneiras mais fáceis.
Mas pena que a maioria das maneiras fáceis são ilegais
tanto no tibia quanto na realidade.
ja vi o zern de bot sim desculpa mais ja vi ele de bot nos ice golem upando no lvl 70 e pouco
e ja vi ele lvl 60 treinando com os slimes
Ps: não jogo mais em trimera pedemos a war
Relic Stylus, cê quer tomar o alerta agora ou depois? Não vou mais avisar.
Respondendo: Se o carro fosse roubado, eu preferia ir a pé.
USHAUSAHUAHSUHSAHUSA' bando de cone ;D q naaaaaoo sabem jogar ;x
Ah que bom!!
A Cip esta pegando cada vez mais safados :yelrotflm
não fala mt, gogo sem booters! *--*
Eu como um GAME MANUAL NATO
iria de a pé obvio, nao é uma facilidade na minha vida que vai abrir portas para tudo, novamente digo ninguem do np team usa bot (zern pertence ao np team),
outra coisa, quem saiu acusando o zern foi você mulambo.
como ja vi em posts do Anderslash, sou BRASILEIRO E NUNCA DESISTO :)(
Ir de carro e usar bot você diz ser a mesma coisa? hum legal
mas usar um carro como meio de transporte, todos usamos, e todos usarão um dia....usar botter, alem de ser proibido pelas regras do tibia quem não usa, ou é contra uso de botter sempre tera maior poder moral sobre essas pessoas, ingenuas (só pode), infantis que acham que usar bot vai tornarlos mais "fod*"
desculpe a palavra....
eu estava jogando outro dia e achei um bot e talz, trapei ele passagem mesmo, nao fiz trap nem nada, ele desligou o bot e morreu PQ ERA NOOB E NÃO TINHA AS MESMAS HABILIDADES PARA CURAR.. como um player normal...
ja perdi meu tempo.... Mano pra vocÊ eu so lamento
CAMPANHA HK NA MAO, BOTTERS NO CHÃO
Cresça e Apareça :):10: