Acho que você devia aprender português antes de falar com mulheres... :wscared:
Versão Imprimível
Acho que você devia aprender português antes de falar com mulheres... :wscared:
Não é como se ele tivesse dito a maior besteira do mundo... isso dá certo, dependendo do ambiente em que se tá... é claro que pra pegar uma menina minimamente difícil isso não funciona... agora pras fáceis, é mais q o suficiente...
mas nao entendi, depois la no canto eu ja saio beijando ela?
e se ela nao quiser?
pô fih , quando vc chama ela pro canto ela ja vai sabe q é pra te pegar ne
e quando a mina num ta afim geralmente ela nao vai da bola pro seu papo e nao vai da pra tu chegar na parte de chamar ela pro canto
rairiariariari
oloco mels, um liferuler no fórum :eek: RUN TO THE HILLS!11!!
se enxerga cara, ninguém quer saber o que você faz sábado a noite (:
Não gosto de cantadas e também não saio beijando qualquer uma (e não, não frequento baladas, porque em sua maioria são cheias de malacos, portanto só saio com os amigos e amigas mesmo). Prefiro conhecer a garota muito bem antes de ficar/namorar. Agora pelo amor de deus, pior coisa que existe no mundo é mulher oferecida.
Nato pegador? Um nato comedor esse cara
Valeu champz,favoritei seu tópico.
'eai mina tudo firmeza? a parada é a seguinte: eu to querendo leva um léro ctg pq eu te achei uma cachorrona du pancadão ta ligada, to doidão por vc mano'
essa é a melhor cara, vai na fé ((:
No carnaval, eu tava com um daqueles negócios de plástico/madeira que servem pra prender roupa na gola da camisa, chegava nas meninas, apontava pra ele e dizia:
-"Aí, conhece o pegador?"
Elas pulavam emcima, e as que estavam ao redor também, muitas vezes precisava de ajuda dos amigos pra dar conta, até algumas cantoras famosas que estavam nos trios pulavam emcima de mim quando eu fazia isso, mesmo a metros de distância.
Mano, se tu fala isso pra uma metaleira, ela quebra uma cadeira na tuas costas!
uushaushasuhashu
Esse Manos malacos maloqueiros pegadores de baile funk recheados de cocotas é tenso.
Aposto que já deve ter beijado muita cocotinha com a boca suja de "leite condensado", afinal baile funk é baile funk.
USAHSUHASUHAUSHAUSHAUSHAUHSAUSUAHSAUHS
Porra mermao... vc tem sangue de stifler!!!
transão nato
@edit
Cara... vi sua foto... vc parece os carinha que ficam guardando carro aqui perto de casa e pra ganhar uma renda extra vendem umas drogas tbm.
Maximo que vc pega com esse seu xavequinho ai é a gorete
Esse é o futuro do nosso país.
experimentem ler o tópico em voz alta, o nível de risadas aumenta em até 400%
pois eh ... to chorando de rir aki.... fiz exatamente isso... :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
@topic
nda a declarar..... atitudes assim sao péssimas... alem de queimar seu filme.... mlk vai arranjar alguma coisa q preste e nao rende mais assunto nao viu!
Se é você no avatar, só uma mulher com nota 3/10 para ficar com você, com estas cantadas, 1/10.
Bem, as festas que eu vou, geralmente eu sou o mais novo por lá (tenho 18 anos), não tenho carro e nem casa, então nenhuma mulher ficaria comigo...
Mas tenho namorada mesmo, então to rox.
gentem, ouçam a voz da sabedoria desse jovem picudo
não sei se alguém ja falou, mas é mto simples, vc faz o pintocoptero pra ela, dependendo da maestria da sua técnica é tiro e queda, se não der certo é pq vc n soube fazer o pintocoptero, tem q treinar mais no espelho, aconselho treinar com rebolation e dança da bundinha o movimento, vai lá o off-topic garante
Nossa, ainda bem que li isso antes do fim de semana, sou muito sortudo!!!
Já vou poder botar isso aí em prática esse fim de semana, segundo eu volto aqui para contar a vocês como foi minha primeira experiência usando essas diconas.
Fica so olhando ela um tempin, e tnha certeza que ela olkho pra vc.. da um sorizim (akeles meio 'safados'), e se ela olhar, reparar.. xega bjando
cv pra q??
um cara bota a foto do seu char com red skull no avatar, chega no fórum pagando de ownador, aposto que é só mais um daqueles trouxas que gosta de parecer fodão na internet. tudo que ele quer da vida é que os outros sintam medo dele na rede mundial dos computadores rs
Eu já peguei muitas meninas graças as minhas amigas, nos encontravamos em festas ou lugares q contumávamos sair ela nos apresentava e puff.
rachei com os parênteses do seu post HAUEHAUHEUAHEUAHEA
pior que o peixe tá certo, é a escolha de cada um se quer ou não sair grudando qlqr uma só pra se exibir ou realmente gostar dela :/
tá, eu assumo, eu vou nas festa e saio tomando fora das mais belas, pelo menos tento, as vezes até consigo ^^ aliás, tem uma festa pra eu ir daqui a pouco
Ah para gurizada... Ja fiquei com garotinhas na balada com uns tipos de cantada assim, é só saber o jeitinho.
é o tipico topico (sacaram o trocadilho?) que nao rola no tibiabr
alem do mais
assunto de mulher é mto mutavel
nao exista essa de eu chego e faço X + Y
vai mudando de acordo com cada açao dela e sua
oras
mas de qlqr forma, pras do carnaval q a gnt competia e queria pegar o mais rapido possivel ( ou seja, qualidade .. ;X )
oi
posso te conhecer?
qual seu nome?
kd o namorado?
cabou
Por favor continuem, eu to rindo muito!
;**
topic: cara vc cria um tópico sabendo que a galera aqui é escrota, eu acredito em vc que a cantada funcione e não leve a sério as opiniões aqui, pois lembre-se: na internet vc pode ser quem vc quiser - isso é adotado por muuuuuuuuuuuuuuuuuuitos ;D
Eu passo a rastera na mina.
Ai quando vo ajudar ela a levantar eu puxo e coloco encima do ombro.
Depois saio andando.
sempre da certo
cheguei faz pouco da festa que eu falei que tinha ido, lol
tava bem legal até, tirando a parte em que estou puta bêbado e vim direto pro tibiabr falar bobagens, a noite foi legal, como sempre tomei uns 5-6 foras e consegui ficar com 1 hihihihih, nõ foi como eu pensei que ia ser pois na minha opinião por ser véspera do dia dos namorados as moças iam estar mais suscetíveis às chegadas...
meu colega de aula, trovou, trovou, trovou e nao conseguiu ficar com uma conhecida heuaheuaaheuah, mas ficou com outras duas e conseguiu uma amiga de uma dessas aí pra ficar com meu outro colega que só ficava parado fumando :/
agora vou ir deitar xD
Eu so olho pra elas com a minha sombrancelha junta.
Nem chego perto delas...elas que veem pra cima de mim.
Ela geralmente pergunta algo, eu respondo, agente sai da boate, vai pra beira do carro e da um tiro no curuja.
se quiserem posto as fotos das duas que fizeram assim.
quando achei que já tinha visto todo o tipo de imbecilidade no tibiaBR, o cara tenta dar uma carteirada com a data de registro dele.