Além do nome do char ser totalmente sem nexo, ainda fala que deu a conta pro irmao.
rs
rs
rs
Versão Imprimível
Além do nome do char ser totalmente sem nexo, ainda fala que deu a conta pro irmao.
rs
rs
rs
Bom atualizando, hoje cheguei meio tarde fui buscar a mina na facul ai só upei agora.
http://uploaddeimagens.com.br/imagem...a-site-156.png
Vou da uma rangada depois vo da uma rushada, qualquer coisa to no cast, boa noite ai.
@Noob que me enche o saco,
Vão se fude todos, se for para vim aqui pra me fala bosta vão procura outro topico pra fazer coisa melhor.
@Noob que me enche o saco,
Vão se fude todos, se for para vim aqui pra me fala bosta vão procura outro topico pra fazer coisa melhor.
Excelente!!!
É isso ai, cara não tem oque fazer e vem da nojo no tópico, por isso que as coisas andam como estão, mlk joga com bot, pega lvl 30 e se acha o foda e que sabe tudu, no min quando aprende a caçar na mão pode falar algo.
Mas ta show o topico, continua assim que ta blz. Eu to sempre acompanhando e dentro do possivel posto algo.
Uma pergunta... quantas horas +- por dia vc joga, em hunt direto???
Flw, abraço.
__________________________________________________ _______________
Em um momento de ociosidade, uma historia criada...
Lembro-me que no início da década de 90, um amigo, ainda adolescente.me relatou que ganhou um vídeo game Gênesis em uma rifa!!! Naquela na época, sua avó, ainda morava com seus filhos, pais do garoto mas, por sua avançada idade, estava cega; Ligou o vídeo game em sua televisão, mesmo contra a vontade de sua avó, que acreditava que aquilo poderia estragar o aparelho televisor Telefunken P&B que compra-ra a pouco.. Como ela havia proferido, no momento em que ligara o video game a televisão o apareho maldito com um som surgido das trevas, proferiu uma zombaria contra a senhora, com um melodioso e sombrio: “Seeeeegaaaa!”.
Intão cara Valeu ai, tipo jogo só depois das 6h da tarde ai jogo até quando aguentar, mais só jogo quando não viajo, na verdade jogo bem pouco mais da pra divertir no pequeno tempo que tenho.
/\ no outro tópico você falou que só joga 1h por dia.
Intão varia muito, porque essa semana eu joguei segunda e estou jogando hoje, depois amanha viajo ai se pa do um entrada de leve no final de semana mais só para ver porque na maioria dos hotéis a net é bem ruim.
Boa Noite,
abraços.
Ahh mais uma coisita Master Bryan se voce quiser eu tiro uma ss upando de nivel dizendo "Hail Master Bryan", só falar comigo.
Bom dia turma, só para exclarecer quando apresentei tibia para meu irmão ele fez um char Leonarddo Knight e eu era Thiago Lord of Dragons na época para dois caras que tinham começado a jogar um char level 100+ com um skills bem bons não era facil, mais ai meu irmão imprestou a conta para um primo que nos robou e rookou, ai ele parou de jogar logo em seguida aconteceu mais alguns problemas com ele com a familia e tal ai eu fiz o char com o nome Leonarddo Kinight, para reviver a lenda que nos eramos, e o Vesgo Wotan foi o druida que upamos juntos.
Aguardando as atualizacoes.
Da pra fase umas hunts legais com esse kina ai,
go go postar mais ^^
@Archer Aeolia
Opa e ai filho beleza ? Intão da para fazer uma hunts bem legais mesmo, o foda é o tempo de jogar, mais sempre que puder vou realizar umas hunts bem maneiras, hoje la para 1h vo ta no horario do almoço e vou dar uma caçada e para quem quiser da uma acompanhada no tibia cast vo estar la.
Abraço a todos !
---------------Test Server Post-------------------
Bom galera consegui da uma logada na hora do almoço e resolvi testar a força do knight, confiram ai !
http://uploaddeimagens.com.br/imagem/ver/Fotos-TS.png
Boa tarde a todos !
ow,tipo tem como alguem ae me falar uns lugares bom pra upar do lvl 77 para o lvl 90 ou para o lvl 100?
OBS: sou Elite Knight
Life Thread legal...Só acho que o foco esta sendo constantemente desviado com briguinhas e discussões paralelas e isso com certeza faz muita gente parar de acompanhar.
Fica a dica.
Dã jura?
Existe diferenças entre perguntas ironicas e perguntas comuns. Não precisa responder perguntas ironicas senao ai sim q vc acaba fazendo mais papel de palhado do que ja ta ate agora.
Vc é o unico que so ta avacalhando ake. Não sei se é inveja ou falta de QI.
Muito bom o LT, fora esses desentendimentos de alguns noobs que so sabem criticar ofencivamente ao inves de fazer criticas construtivas. Mas parabens, acompanho assim q posso!
Boa noite pessoal, era como eu imaginava, hotel com a net bem ruim...
Só para lembrar fiz meu LT para postar minhas atualizações e para turma comentar e não para o cara pelassaco dos outros verem meus posts em outros tópicos e vim discutir aquir aqui, cada assunto tem que ser resolvido no forum que começa.
Obrigado para turma que acompanha e consegue ver que a galera que esta aqui para me falar bosta só estão fazendo o papel de idiota, obrigado mesmo !
Bom amanha é bem capas que eu volte para casa ai consiga dar uma jogada, do mais tudo certo.
Abraços a todos e até amanha !
A mais um coisinha, para galera ai da inveja continuem assim porque com voces aqui meu LT fica muito mais interessante : )
Boa noite galera, atualizando um pouco só para não deicar muito parado mesmo
Forfun apenas..
http://uploaddeimagens.com.br/imagem...izand-hunt.png
abraços a todos !
ow,tipo tem como alguem ae me falar uns lugares bom pra upar do lvl 77 para o lvl 90 ou para o lvl 100?
OBS: sou Elite Knight
Bom galera to postando, porque deu muita sorte, ja estava indo durmir ai loga meu irmão no druida e ele quis dar uma caçada de leve quando tive a idéia de fazer o novo outift pois ja estive brincando nos lizard hoje e tal ai deu vontade...
Bom a arena final foi foda demais, mais conseguimos termina com exito..
http://uploaddeimagens.com.br/imagem...-warmaster.png
Boa noite a todos !
Opa, to voltando para dizer que eu não ia conseguir durmir até eu fazer o addon 2 e ta ai !
http://uploaddeimagens.com.br/imagem...-warmaster.png
Agora sim boa noite a todos !
fera o addon, não gosto muito desse, mas gratz ae
p.s: e o lv up mandando pra mim? óia que não volto mais kkkkkkkkkkkkk
e isso ae manolo seu char e muito bruto
vo começar a acompanhar seu lt
Ja tive muito tempo para jogar, hoje não tenho mais...
Vou dar uma de troll agora,sabe por que ?Citação:
ei,leonarddo kinight,ql bot ta usando ae?
ahsuahushash
ta na cara q vc usa bot,fala q n pod ficar on,mas fica on + do q 10H...ou eh um vagabundo ou eh botter :-s
Porque você fez 3 tópicos na seção de Knight todos eles para saber se seu bot iria aguentar ir em certas áreas.
Por favor,não sou muito postar mais esse ai merecia ganhar um pequeno aviso,para ter pelo menos um pouco de consentimento antes posta sobre alguém .
Vocês ficam falando tanto do cara
mas vai ver se vocês não devem ser uns botter também...
@topic
vou começar a acompanhar aqui :D
Opa usei sim mais pelomenos sai do lvl 50 e voceis que usão até hoje na nada de bom ?
Abraços.
Pô,seu char é o sinonimo de perfeito! Aliás,acompanhando seu LT!
Abraço.
Bom ontem de noite não deu para postar vo postar agora a hunt de ontem, transformando 15 em 70k.
http://uploaddeimagens.com.br/imagem/ver/157-forum.png
Bela hunt lah nos cults, e se você usa bot, o problema é só seu cara, e com certeza a maioria dos usuários aqui do fórum que te criticam, não passam de hipócritas que também só sabem upar com o nelson / emanuel "blocando" pra eles.
Bom, almocei postei minha foto de ontem e fui da uma pequena caçada e night porque tinha 40 minutos para voltar para o serviço, e deu para ver que foi a meia hora bem aproveitada.
http://uploaddeimagens.com.br/imagem/ver/forum-boh.png
Bom hoje eu dou uma entrada das 6 até as 8h depois vo sair com a namorada ai nem sei se volto para postar mais..
Boa tarde a todos!
Nuss, mt bom ,mt bom.
Following~
:riso:
Belo char cara, desejo sorte ai na caminhada ! ^^'
~Acompanhando o LT~
gratz pela grana ae!!!
continua assim e go go dizer elazul fion qnd upar xD
não posso fazer um LT do meu char,por quê vocês só vão ver ele decendo de level,e pk red to hunted de 10 guilds em amera:triste:
motivo(profissão pk).matei pelo menos uns 15 rl deles.