Legal ! boa iniciativa pra ajudar a ter novos players !
Versão Imprimível
Legal ! boa iniciativa pra ajudar a ter novos players !
Não é apenas trazer mais players pro jogo, também é fazê-los pagar premmy, ou seja, tem também um lance de lucro na tentativa de recuperar os jogadores. E é por isso que isso não vai dar muito certo... afinal há muita gente que não gosta de tibia e gente que prefere testar antes de pagar premium, acho 90 dias um prazo muito curto. Deveriam aumentar isso para uns 6 meses ou 1 ano.
Sim sim,creio que não fui muito claro,mas quando eu disse trazer novos players,era porque eles iriam ter que pagar a premium,pro jogador antigo ganhar o bônus.
E tipo,90 dias eu acho um bom tempo pro cara conhecer muita coisa do Tibia. Isso se ele puder jogar tipo 5 horas por dia,e até mais que isso nos finais de semana. E tambem tendo o amigo antigo dele para ajudá-lo.
Não sei, acho que o que eles querem é dinheiro.
Se ele comprar um mes (30 dias) eu ganho 5 dias...se ele comprar 90(3x mais) dias eu ganho 10(2x mais?) Não seria 15 dias?(3x mais)
E assim eu faria ele comprar sempre de um mês...só que no fim das contas ficar pagando a de um mês sempre, vai gerar muito mais dinheiro pra CIpsoft.
Fiquei revoltado com essa desculpinha.
Tem gente burra hein. O preço não foi reduzido em momento algum. Aliás, o preço é o mesmo já tem anos, o que acontece é que o Boacompra conseguiu colocar preços realmente próximos dos oferecidos via Tibia.com (Diferença é mínima, 5 reais em média)
é o fim do tibia.
Vou convidar geral.
Obs: Caro amigo flea, você morreu e levou seu micro para o túmulo? Belo, belo.
essa Cip sempre tem essas ideias..
PURA JOGADA DE MARKETING..
começou com aqueles 7 dias de premmy grátis, que por sinal foi um caos pra mim...cheio de 'free' tomando conta das areas premium.
Depois essa queda no preço..
Vem dizer pra mim que é pra ajudar players antigos? CLARO QUE NÃO!
Eles querem é TRAZER NOVOS PLAYERS..e mais...FAZEREM PAGAR PREMIUM, é obvio.
Boa idéia da Cip
acho que ela se tocou que o número de players e de premmium diminuiu drasticamente :(
O preço nunca é reduzido entao me diz se o boacompra tira o cash dele revendendo pq de 25 reais cairia pra 20 tibia nao é inclusao digital nao filho.
Olha quantas pessoas onlines tem agr.
Sim esta decaindo nao me venha d asneira.
a cip sempre faz algo pra lucrar mais perceba isso ela nunca ajuda os frees
alias, vc que é o espertao ja devia ter entendido isso.
iueaiuaehuiaehuaueiae, pra eles ficarem realemnte ricos, nao adianta dar premmy.
se eles soltarem serviço pra deletar final warning, na moral, eles vao poder comprar MUITOS chops. ieahaeihaihauhuiae.
Vou convidar o meu amigo e ele vai me convidar ihihihihihi
Eta nóis! Cópia do WoW "Recruit-A-Friend".
naum tem nem como convidar amigos pra ficar levando pa e vc soh vai colocar premy se gostar, acho que mais coisas no pvp deveria ser melhorada.
se isso tivesse sido feito a 2 meses atrás, teria um amigo nosso que poderia estar com 1 mês de P.A.
acho que é uma medida legal, porém um pouco muquirana!
podia ser 1 mês = 10 dias, 3 meses = 1 mês!
É óbvio que eles estão atrás de novos jogadores, mas não vejo isso como algo ruim, qual é o problema de querer mais jogadores? A empresa deveria querer ter menos jogadores por um acaso?
Talvez não seja a realidade brasileira, do cara começar e já botar premium, mas pensem no contexto europa, américa do norte... no Brasil as premium já estão baratas, nesses países então, o que é 7 euros pra quem paga 2~3 euros numa latinha de coca?
ashuuHshuashuHUS... Ta falindo mermo mano, mas dai eh soh vc engana um amigo nb ai fla q vale realmente a pena a premium... caiu tu ganha... poko, mas ganho!! noconoco
ALELUIA !
A cip teve uma boa ideia graças a deus .
x;
bom pra quem ganhar.
tibia ta caindo, porque os computadores e a net estao melhorando! ehhehe