amo mto tudo isso =D
Versão Imprimível
amo mto tudo isso =D
Eu continuo não acreditando nesse sistema da CIP.
Primeiro de tudo, se realmente eles querem agradar os players com esses banimentos então deveriam postar uma lista com o nome de quem foi banido ou pelo menos os que foram deletados.
E outra, nesse tempo todo que esse sistema tá funcionando, não era mais fácil criarem uma ferramenta que impedisse que alguém conseguisse utilizar o bot com o client do tibia?
Eu sei que é apenas questão de tempo até alguém conseguir quebrar esse sistema, mas se tivesse esse banimento automatico de agora junto com alguma proteção que impedisse que o bot funcionasse no tibia já ia ser um grande avanço.
Mas agora vem um outro problema, a maioria dos players eram botters (e MC) e por isso os mundos sempre estavam cheios e o respawn era rápido, agora cada vez que vejo a página dos mundos pra ver quem está online sempre os servidores estão todos vazios, acho que não é muita vantagem deixar as caves todas livres pros que jogam limpo se a velocidade de respawn não é suficiente pra alguém caçar, em alguns casos o respawn tá tão ruim que eu sozinho na cave fazia o mesmo tanto de xp/hr do que quando tinha mais 1~2 botters na mesma cave me atrapalhando.
Cada vez mais eu vejo meus amigos sendo banidos por uso de bot, a CIP ta se puxando :D \õ
de boa, eu parei de acreditar nisso daí.. tenho uns 6~8 botters na vip, todo mês tem tópico q eles baniram 5k e meus vip sempre ali 24h on por dia. ¬¬ alias, até hj n entendi pq eles tiraram o negócio de pode ver as contas banidas do site oficial --' estranho não?
Isso ae é bom, ajuda a controlar o número de bots mas não acaba totalmente com eles. Pelo menos não tá mais aquela bagunça e eu senti muita melhora :riso:
PS: Conheço uma pessoa que criou 5 chars makkers pra colocar em cavs diferentes de bot e fazer grana pro main, dai ele nem liga se for banido porque é tudo makker noob mesmo, e o main dele lá guardadinho.
Seria bom se o detector pegasse não só o char que a pessoa usou o bot e sim todas as contas dessa pessoa assim ela nem colocava o bot no pc.
Isso só não é possivel pq caso vc fosse hakiado por um botter seria banido injustamente.
Qui bom cip , qui bom :D . Vamo cata esses high lvl tudo :B
Nao adianta,sempre em alguma cave ou city havera um bot,a CIP da ban em 5000 mil contas,no outro dia aparece mais uns 10mil
Isso ae CIP. fazendo um bom trabalho dando fw/deleted nessas crianças que não sabem jogar sem bot (((:
Cara vc pode acha estranho ou sei la mas a verdade é que ta funcionando sim cada vez mais respawns ficam vazios, eu ja notei isso.
E pra quem diz que só noob é banido, em Tenebra por exemplo, so pra ter ideia, o Top ta banido Zows 302. tem muitos outros que estão com final warning como neutronii(top pally tenebra) royal topaz... e muitos outros hl q ja foram deletados, katsume(210) marola fight (218) por exemplo.
Que bom que está funcionando né!
Daqui a pouco surgirão os famosos tópicos: "Fui pego no mass ban mas nunca usei bot!" :rolleyes:
@Fire Duck
Cara, tem muito botter sim, mas tem muita gente julgada de bot e que nem usa também... Você já foi lá ver os caras caçando recentemente e percebeu uso de bot? Se sim, reporte então todos eles com a nova função lá do jogo ué... é o melhor a fazer! ;)
Abraço!
Não estou dizendo que não funciona... mas seria muito melhor se existisse a lista com os nomes...
Mas se os resultados forem mesmo reais... então gratz para a CIP =)
Isso ai quanto mais melhor !
baahh
denunciei uma pá de neguinho e não aconteceu nada com eles...
vsf
td hr vai 5 mil de noob pro espaço mais eu nunca vejo difereça
sempre os cara tão la me atrapalhando...
Botter bom é botter deletado e colacado em pé pra não ocupar espaço.