Até que enfim pegou level!
Hahahahaha.
Mas enfim parabéns pelas caçadas e tals, pena que nunca ninguém me chama pois Paladin é inútil.
Versão Imprimível
Até que enfim pegou level!
Hahahahaha.
Mas enfim parabéns pelas caçadas e tals, pena que nunca ninguém me chama pois Paladin é inútil.
eu curti a ss do anihilon hunt, boss da inqui da muuuuito loot, o Orob ai da sua ss n era de Astera? Oo
war non pvp é otima pra combar UE, n hita no time msm xD
BOM GALERA VOU FECHAR MEU LT POIS VEJO QUE POUCOS ESTÃO ACOMPANHANDO MSM ABRAÇO
Lord Kalantos, o importante não é quantidade, e sim qualidade.
Seu LT ta bom. :p
Alias, lembra de um 'Cleyton Silva' que jogava em Harmonia? ;o
Era da tua guild.
o que é uma pena, já que é um dos melhores lts, com hunts bem variadas, quests, saidas com team, ate rolou war, e n um daqueles lt onde alguem fica 50 lvs em frost ou metade do lt é a pessoa pedindo ajuda a upar
msm assim o tempo q durou foi legal curti seu lt e sua forma de jogar, parabens pelo char e q tenha sorte em sua jornada ^^
aff,continua o lt
1 dos melhores daki... eu vo tentar acompanhar,mas eu nunca entro em tpcs 'lt' pq 90% eh merda... mas dexa eu grava o nome desse q eu comento x)
Você deveria continuar pois você posta conteúdos bem interessantes, mas não espere que muitas pessoas o seguirão postando com freqüência pois com nenhum LT independente da qualidade é assim.
NAUM FECHEEEE TO ACOMPANHANDO!!!
HUNT BOAS, WAR, BOSS...
FEXA NNNN
Opa lembro sim cara, é vc?
Ba pessoal vlw pelo apoio, bom vo esperar essa semana e outra que é finaleira da faculdade então eu volto a lidar aqui no lt, grande abraço a todos e expectativa do up crescendo ^^ quest parece ser bacana vai precisa de um grande time pela quantidade de monstros
archer vai la aprende a fazer a quest meu filho que tu vai ser nosso guia xD
Cheguei na missão 4 da nova quest principal mas tive que sair, mas conheço pessoas que chegaram até o Sleeping Dragon que parece que é a ultima missão mas bugou.
Quest parece ser muito complicada por um recompensa sem utlidade mas vamos la bricar neh
po cara quanto tempo ve se aparece la em magera kk abraço
other bora aprender isso pra ser primeira guild de magera abraço
isso ai br
Pois é, depois termina a quest para saber tudo certinho.
Porém achei a recompensa horrível pela missão ser tão complicada, só servirá de enfeite.
Sim... também achei, quest com recompensa muito sem utilidade, quem for faze (eu vo, admito), vai ser so pra fala que foi um dos primeiro a fazer, ou que tem (porque é novo, como sempre).
So naquelas quest, tenho certeza que gastei pelo menos 5000 mps, e uns 2000 uhp (se fosse global, ia ser menos, por causa de sioer obviamente)
bom hoje deu pra ir huntzinha fomos ghastly drag mas sem mto sucesso pelo menos não deu waste, gastamos em torno de 280 e pegamos 320 de loot +- abraço pessoal
http://img252.imageshack.us/img252/2207/lvl179.jpg
E ainda upou, n curto muito os gastly dragons apesar do loot otimo, esses bichos dão calafrios =s