Putz... perder todos esses anos...
Meus pêsames :)
Versão Imprimível
Putz... perder todos esses anos...
Meus pêsames :)
Eu já tentei mto parar com tibia ja joguei em 10 chares, desisti agr voltei gogogo 100
Interessante que foi necessário mais de 8 horas pra rookar um char desse level...
Se o cara fez algo de errado e foi hacker que fez isso, esse hacker tem muitaaa paciência.
Se foi o cara que fez isso (o que eu duvido muito), que desperdício! =P
caralho, como eu nao sei oque se passou n posso falar nada, mas pqp, seu ele se mato ate lvl 1, pqp cara problematico, eu iria vender a conta
se foi hack foi pq uso algum bot, entao se fufu
q azar em camarada agora e voltar a jogar pra recuperar o lvl
c fodeu troxa otário.
hauehuawheuahooaep.
Essa nova equipe precisa de um treino básico, ela é boa mais é só tomar cuidado com as palavras que falam, e trocarem seus avatares, tem um que fica vesgo, outro deitado pegando só a cabeça, que coisa horrivel, ta loco...
u.u
vão criar vergonha na cara!!
Tenso em :X
Eu sou de Guardia e nunca ví esse cara :O
Fail :)Citação:
May 23 2010, 22:13:05 CEST Died at Level 7 by a cave rat.
Tem gente que só consegue parar rookando o char, mas acredito que ele tenha sido hackeado mesmo. Se usou bot, bem feito.
Esse char usou bot,POIS foi rookado no bot xDD
bem feito tenho certeza que ele eh boter
Isso sempre me lembra do Cheese Master. eaiuheiuaheiuahiuehiaueha
karamba q tenso... :eek: lvl 300 + volta pra lvl 1 O:
so lamento pra eli
omg,pobre alma,mas se estivesse usando bot,axo é pouco :D
Queria ver o vídeo :/
gratz poro o kara q rooko ele, deve ter dado uma sensaçaum boa paks,
se vc é mal claro ;D
sacanagem rooka o chardepois deleta em mano muita cuzise
PUTA Q PARIIOOOL O.O
E eu confirmo a teoria que ser rookado nem sempre é ser hackeado, eu fiz isso 1x já :/
Bom, realmente level 329 é um pouco abusado, e se for bot, bem feito, teve o que mereceu. Mais se for inocente mesmo, que pena.
Isso que da encher a cara, e jogar tibia.. ASHSAHSAUIDUAHHDUAS
dava o char pra mim ;S
Aff que tempo perdido :triste:
Ai sei lá, se eu fosse parar, jamais me rokaria.
Iria sentir que foi a coisa mais em vão da minha vida, porque nesse level,
ele realmente gastou boa parte da vida.
Sinto muito, seja la o que tenha acontecido.
<editado>
Realmente, a notícia nos pega todos no contra-pé, uma surpresa geral para toda a comunidade Tibiana, afinal, um personagem com tão alto nível de experiência sofrer falecimentos sucessivos suficientes para regressar à famosa ilha dos iniciantes, conhecida como Rookgaard, não é algo que acontece todos os dias.
De fato, as suspeitas quando ao uso de software ilegal (bot) são altas, dado o vídeo e as circunstâncias do acontecimento. Embora não apoie o surrupiamento das informações pertinentes às contas alheias, o chamado hacking, algo que julgo uma gravíssima falta de ética e desrespeito às regras, imagino que sejam reais as acusações supra-citadas de uso de software ilegal, e portanto devo dizer que a vítima aceitou correr os riscos e fico até um pouco feliz que ele tenha sofrido o que sofreu, embora talvez seja um pouco cruel de minha parte.
Vale a pena jogar no lixo as regras do jogo, quebrando uma a uma cada artigo das regras, apenas para maximizar a eficiência da obtenção de níveis de experiência? Vale a pena o risco? Fica aí a reflexão.
Abraço,
[]'s
bem feito se for botter
se foi hacked, alguma coisa tem, se ele tivesse o devido cuidado n teria sido hackeado.
80% doa amigos meus, incluindo administradores de TI com mmmuito conhecimento em segurança (incluindo eu), manes que naum itende nada de informatica, outros manes que usaram bot, ou quem nunca nem saube o qeu era bot, ja fora hacked.
eu tenho quase absoluta certeza que tem falha dentro da cip's para isso acontecer.
e outra pq a cip's naum cria o seguro ?
o player paga um certo dimdim, e se alguma coisa acontecer com com o char ele volta ao ponto em que contratou o seguro, isso deve involver rastreamento de itens marcados, perca de 3 lvl ou mais, e algumas outras coisas.
se foi por bot,mereceu,mas se foi hackeado sem ter usado bot...é um pesadelo pro cara :triste:
Péssimo linguajar ainda mais para uma postagem de HotNews.
Realmente, TibiaBR vem decaindo a tempos...
ui...
tenso ein...
jesuisss
É aquela história; ninguém é hackeado a toa. Se jogar só em casa, não baixar programas ilegais e ficar de boa, nunca é hackeado.
Level 329, é bem provável que chegou até lá com meios não muito legais.
Já esse negócio de crise de loucura não me convence nem um pouco. Pra descontar a raiva ou uma loucura no char, o cara ia preferir dar PK até ser banido ou algo do tipo, e não se rookar.
Muito tenso, é sempre triste verem levels altos serem rookados, porém se tomou hacked é porque mereceu e se deu um ataque de loucura, eu somente tenho a lamentar. Ele vai alguma hora olhar para o Tibia e pensar "Putz, que porcaria que eu fui fazer."
Hail Cipsoft, for a Tibia without cheating.
o pior eh q o retardado que rooko fico 10 horas fazendo isso
haja tempo de sobra ein
Caso o jogador realmente tenha usado bot, ele mereceu e espero que tenha aprendido a lição. Mas se o jogador foi inocente, deixo aqui meus pêsames, pois ser rookado num level desses deve ser uma merda!
Coitado do cara, se ele estava fazendo o certo.
Sleazy, não seria uma palavra feia esta que você utilizou, no fim de minha citação? :eek:
A equipe libera este tipo de palavra?
Abraços!:yelrotflm
<Editado>
uhm, então agora um erro justifica o outro? se o kra uso bot o kra ta certo em hackiar ele? com esse pensamento se vai longe hohoho
Nossa, que tenso. Deixamos as pré-acusações e esperemos pela "perícia" da CIP para nos informar o que realmente aconteceu.
Enjoy the game! :D
Era só mais um bot PL ;)
ou o char foi vendido
sacanagem com o cara...
Foi hackiado com certeza pq mano lvl dele vale grana rl pakas só se fosse retardado pa ter feito isso
Era PL mano, parabéns pra ele /o/