Tah bom,jah começa com faca?? :P HJ TEM CAP. DO AXEL E DO 1001 AVENTURAS DE UM BARDO (todos rox)
Versão Imprimível
Tah bom,jah começa com faca?? :P HJ TEM CAP. DO AXEL E DO 1001 AVENTURAS DE UM BARDO (todos rox)
CAP VIII part.2 - Primeira Luta
- Morra, Filho de uma... - disse Hizu tentando dar um golpe na cabeça de um dos ladinos.
O ladino desvia do golpe de Hizu, e parte pra cima dele com sua adaga para acertar outro corte:
- Filho de uma? - pergunta o ladino atacando Hizu
Em meio a golpes e esquivas os dois vão "conversando":
- Me responde, tolo... Sou filho de uma?
- Ah, não me faça responder...
- Porque? - acerta uma facada em Hizu.
- Ai... porque eu não quero! - agora Hizu acerta uma espadada na barriga do ladino.
- Essa foi boa, mas ainda não respondeu minha pergunta!
- Você é filho de uma p... - Hizu acerta um golpe no abdome do ladino, que cai desmaido no chão.
Hizu se prepara e diz:
- Agora é sua vez! - exclamando para o outro ladino.
- Minha vez? - pergunta ele, com medo.
- Sim, porque?
- AHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! - e o ladino sai correndo e gritando, até que acaba sendo pego pela guarda de Thorok.
Hizu olha o garoto e ve muitas feridas por causa das pancadas dos ladinos:
- Pobre garoto... me diga, o que aconteceu?
Uma voz feminina interrompe a conversa dos dois:
- Ei, Hizu? o que está fazendo perto do meu irmão?
- Sarhina?
- Sim, eu mesma.. algum problema?
- Sim, quer dizer não...
- Me de meu irmão e nunca mais volte a ver minha família está ouvindo?
- Está assim desde aquela discussão, Sarhina?
- Ei, nem venha com essas, Hizu... Você sabe muito bem que foi você que começou a implicar com meus primos...
- Mas a culpa é sua por ficar dando abraços neles...
- Não Hizu, a culpa é sua por ser ciumento, rude, frio e insensível demais...
- Mas...
- Não há mas, Hizu... Você já me perdeu e mesmo eu ainda... ainda...
- Ainda o que? reponde? - disse Hizu com esperança nos olhos.
- Ainda... AINDA NADA! Adeus, Hizu! nunca mais me procure! - ela vira as costas para Hizu, e sai andando
- Espere! Eu não sei onde vou morar...
A garota para de andar e ouvi Hizu:
- Então? você deixar eu ficar na sua casa?
- Hizu, Hizu, não me venha com palhaçadas, você sabe muito bem que não caio mais nos seus jogos!
- Isso não é um jogo... é a verdade... meu tio quase me matou só porque virei um cruzado, eu não sei o que deu nele...
- Venha, Hizu!
- O que? você me deixar ficar na sua casa? - disse o jovem cruzado, muito feliz.
- Sim, mas venha logo antes que eu mude de idéia...
E Hizu vai andando junto com Sarhina e seu irmão.
Cap VIII ihuuuuuuuuu!
O seu rp ta rox, espero que continue assim, e isso flw!
Eles brigaram ele salvo o irmão dela mas cade os necromentes que vc tinha dito :confused:
O RP ta otimo :10:
HIZU PEGADOR auhahuahuhauh boa a hist. continua ai!! :P
CAP IX - A Primeira Noite
- Por que antes de você mudar de idéia?
- Porque eu não devia nem estar com você aqui, Hizu!
Hizu olha com cara de desolado para Sarhina:
- Você me perdoa?
- Por que deveria?
- Erhmm, eu... eu... sei lá! Você que sabe, me perdoa ou não?
- Está bem, Hizu, te perdoo, mas FELIZMENTE não podemos namorar!
- Por que não?
- Porque não! mas Por que você quer saber o porque se eu já disse que não? se eu disse que não é porque não, será que você não entende?
- Essa sua mania de repetição me irrita, ás vezes eu acho que você repete as coisas para não esquecer, você repete toda hora "porque" e quando a gente se conheceu você não parava de falar meu nome, será que...
- Hizu, isso não vem ao caso! Não venha com palhaçadas!
- Mas eu não estou com palhaçadas, eu estou somente...
- Somente falando palhaçadas, porque você é um palhaço e palhaços só sabem fazer palha.. - Hizu agarra a garota e a beija.
depois de alguns segundos de beijo, a garota feliz, mas ao mesmo tempo nervosa com Hizu, diz:
- Não repita isso, ouviu? Não repita! Agora que você não fica lé em casa mesmo!
- Mas eu vou morar aonde então?
- Sei lá, Hizu... se vira, dá seus pulos!
- Você está me provocando, Sarhina!!
- E você está me irritando!
- Eu estou falando de outro jeito de provocação, Sarhina!
- Ah, que se fo...
E Hizu dá mais um beijo na garota:
- Hizu, me deixa no chão por favor, se não eu não vou aguentar!
- Não mesmo, eu ainda não te esqueci, não vou deixar você escapar, não!
- Me larga, Hizu... Eu ainda gosto de você mas não quero mais gostar, então me larga e me deixa ir embora!
- Não vou te largar!
- Me larga!
- Não.
- Sim.
- Não.
- Sim.
- Sim. - disse Hizu.
- Não. - disse Sarhina.
- Viu você disse para não te largar!
- Ah, eu me enganei, me larga agora!
- Não!
Hizu leva a garota para a praia, lá eles tem uma noite inesquecível que nenhum dois dois imaginara ter.
lol, lol
Cap IX
Hizu Rox a lot !
pegador hein! ;)
visita o meu tbem
Nem quero imagina se ele n fosse cruzado e poxa ele se deu bem...
Mas acho que ela deveria te um motivo forte se gostava dele e n quiria + gosta.
Na praia!? HUAhuaHUUHauhHAHhu mto bom Viny continue assim kra =D
Que pena qui ninguem pego eles no ato :yelrotflm a situação ñ ia ser muito boa so um poco :yelrotflm
:787: Here I go! :dry:
Bem, tá legal!! Continua!
Curiox
:ninja: :ninja:
Kra esse Hizu e pegador, meu Deus, auhauahuahuah, noite inesquecivel.
Continua assim q ele vai te q faze exame de DNA.
vou avisar a vcs porque non estou postando mais CAPs...
estou com problemas que infelizmente não posso contar a vcs. esse problema tira toda minha atenção e eu não consigo pensar em nada, ao não ser nesse problema, então em nenhum dos meus RPs axo quer por um bom tempo eu vo fikar sem postar mais CAPs, desculpem-me...
Abraços,
Viny Morozesk
:triste: :triste: :triste:
Fico doente ou tiro nota ruim no colegio :confused:
XD XD XD XD XD
Tah bem rox esse teu RP aki, Viny, bem rox memu. O que esse filme com o Marlon Brando nao faz com as pessoas, neh? Agora tah todo mundo fazendo esses RP de Cruzadas. :P
Genial! Passa no meu RP tbm e comment lah!
Vc vai ficar um tempo sem postar T.T...mas pelo menos dexa o Hizu na enquete,eu qro q qntos melhores os rps q entrarem mas eu vou reconhecer meu potencial xD...te espero na enquete.
Sobe o RP...ta Otimo isso...a Historia eh legal,mas ele não vai pra guerre mata uns demonio ow ele vai fica soh nessa farra mesmo?
CAP X - Volteerks, O Mago
Hizu acorda e vê Sarhina ao seu lado, ele pensa "Dormi bem hoje... peraí?? eu nem dormi!", ele olha otra vez para aquela linda garota e pensa no havia feito com ela... ele pega o vestido azul claro da garota e começa a escrever...
"Sarhina
Estou vendo as tropas de ataque do comandante aqui enquanto você está dormindo... não se esqueça... sempre te amarei e espero que você faça o mesmo... meu amor por você pode não parecer, mas é muito maior que os ciúmes que eu tive... me desculpe... se eu morrer nesta guerra... lembre-se de morrerei falando "eu te amo, Sarhina"...
Beijos e Abraços bem calorosos,
Hizu"
Então o garoto viu as tropas do comandante e foi atrás delas:
- EI, comandante! Espere por mim!
- Cruzado Hizu! - disse o comandante em tor cordeal - Estávamos a sua procura... - depois de uma breve pausa, o comandante retoma a frase - ...Vamos, Hizu, pegaremos seus equipamentos e partiremos para a guerra dos partidos...
- Guerra dos partidos... mas nós não íamos matar demônios que estavam aterrorizando Mertiis? - indagou Hizu.
- Sim... mas o que você não sabe é que são estes partidos que estão invocando estes demônios... - ele vira para trás e começa a falar - e infelizmente teremos que entrar nessa guerra como um como assim se diz... "partido" para tentar destruir os demônios e fazer uma democracia neste mundo...
- Ah sim, agora tô entendendo, comandante...
- Vamos Hizu... vá para sua casa, pegue seus equipamentos necessários, e depois volte... nós o encontraremos aqui!
E Hizu vai andando por Thorok até que ele vê um mago... de preto segurando o peito com uma dor imensa... subitamente ele cai no chão e Hizu vai ver o que aconteceu com ele:
- Pelos Deuses! O que aconteceu, homem?
E o Homem cheio de dor, responde:
- Meu nome é Volteerks, AHHHHHH, meleve para algum lugar onde eu possa me esconder... os demônios estão chegando em Thorok
e Hizu pega o mago pelo colo a sai andando com ele até chegar na casa do tio que o odiava...
tá ae o CAP, tá rapido a vera mas tá valendo...
Tipo vlw aew, e queria falar q eu quero a Sarhina(naum sei escrever direito) pra min e q o Hzu e q se pegue com os demonios, ahuahauhauhauhau, to zuando, ta bom o cap(pq tem eu), vlw aew!
Nossa um cap. bem legal kra, pensei q Sahirna (ou sei lah) era um demônio heauhaheaa mas tah valendo continua ai :P
Lagggggggggggg...
Esse pc ta ¨#*#¨%*%
mas mesmo assim deu pra ler a sua otima historia continue assim
MTOOO rox !!!!
eu sei q nao li todos os rp ate hj, mas esse aki é o melhor seu viny e comcerteza um dos melhores ja criados =D
flw
CAP XI - Dêmonios...
- RATZI!!!!!! - grita Hizu, chamando Ratzi...
E ele fica esperando durante segundos quando ele ve a careca do seu primo brilhando na entrada da academia:
- Hizu? É Você?
- Sim, sou eu, meu primo!
E Ratzi abre um pouco mais a porta e olha Hizu segurando o mago nos seu colo. Ele reconhece o rosto e fala com espanto:
- VOLT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Ele olha pra Hizu com raiva - Você o machucou, Hizu?? Eihn! Fala seu ordinário!
- Ratzi, não pense essas porcarias de mim, eu sou um cruzado não mato ninguém sem pedir aos deuses!
- Então como ele está em seus braços?
- Estava vindo aqui pegar uns equipamentos que deixei aqui e no caminho... é até difícil de dizer... encontrei ele sofrendo... caindo no chão... ele me disse que o nome dele é Volteerks e disse que os demônios estão chegando em Thorok... - Hizu olha para a cabeça baixa de Ratzi e pergunta - porque estás chorando, meu primo?
- Chame o melhor Monge desta cidade para curá-lo! Ele é o meu melhor amigo!
Nisso o céu enegrece, Hizu e Ratzi se deparam com aquele vazio brilhando em vermelho.
Thorok estava tomada por demônios. Fantasmas de pessoas saindo de seus corpos, demônios devorando corpos. Um exército do mal, atacando aquela pacata cidade.
Hizu e Ratzi cnseguem ver um monge correndo, se salvando de alguns demônios. Hizu derruba a porta da casa do tio, entra, vê seu tio dormindo. Ele olha com raiva mas, logo depois, subiu as escadas pegou suas armaduras, sua espada da cruz que havia ganhado do pai e seu amuleto.
Ele desce as escadas, até tropeça um pouco.
Quando ele volta para onde Ratzi estava, Volteerks estava se curando. O Monge que passou estava o curando:
- Pode deixar, Hizu, o Volteerks vai nos ajudar! - disse Ratzi.
- Espero que sim, eihn!
Volteerks acorda:
- Ratzi... e... quem é você?
- Eu??? Eu sou apenas o cara que te solvou, não se lembra, não? - disse Hizu, ironicamente.
- Agora estou me lembran... PELOS DEUSES! Os Demônios estão atacando a cidade! AHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! - E do Mago sai uma energia azul que se forma como um película protetoraenvolta de seu corpo, ele olha para um Demônio e diz - Morra criatura dos infernooooooooooos!!!!!!!!! - e atira duas bolas de gelo no demônio, fazendo ele cair no chão e voltar para o inferno:
- Pelos Deuses, esse cara é forte! - disse Hizu dando uma espadada em mais um demônio...
Bom tá ae dps d um longo e tenebroso inverno o CAP XI de Hizu, flws garera t+
Abraços
Viny Morozesk
:riso: :riso: :riso:
Gostei Hizu..agora irá começar a porradaria, falta detalhes nos demonios pois nao consigo imagina-los ahuauhhau flw
Ta legal cara, mas como o aluan disse...tem que detalhar melhor os demonios...
concordo com oq eles disseram =p
pelo geito que eles tavam matando deven ser de pequeno porte, eu ate consigo imaginar um pouko...
"criaturas vermelhas com manchas pretas parecendo geleia derramada (xD), sua pele grossa com escamas assim como a de um dragao ressaltava mais ainda sua aparencia amedrontadora, seus pequenos cifres amarelos completamente tortos e seus dentes com a mesma aparencia colocavam medo em qualquer alma despreparada, andavam sobre 2 ou 4 'patas' e com um só golde, concerteza, poderia lhe arrancar a cabeça..."
uau
axo que eu posso cria um roleplay xD
flw ae
Ta otimo mas como são esses demonios?
E passa no meu RP que ja vo dexa 2 cap daqui a poco :riso:
N sei como posta aki em baxo então so vo escreve:
Meu roleplay: Josh o atirador
CAP XII - O Começa da Saga de Hizu, Ratzi e Volteerks!
- Ratzi, ajuda aqui! - diz Volteerks soltando umas bolas de fogo em mais uns três demônios.
Eles eram criaturas horrendas pareciam humanos de longe, mas quando alguém chegava perto de algum deles, quem chegasse perto tinha sua pele esbranquiçada e torturada mas só na imaginação, esses demônios tinham o poder de causar ilusões de ótica nas pessoa fazendo elas terem visões sobrenaturias e ficarem distraídas, podiam mudar de forma e entrar em corpos de pessoas, sua forma verdadeira era de criaturas vermelhas com manchas pretas parecendo sangue se coagulando, sua pele grossa com escamas assim como a de um dragao ressaltava mais ainda sua aparencia amedrontadora, seus pequenos cifres amarelos completamente tortos e seus dentes com a mesma aparencia colocavam medo em qualquer alma despreparada, andavam sobre 2 ou 4 'patas' e com um só golpe, com certeza, poderia lhe arrancar a cabeça(copião plx).
Hizu e Volteerks não tinham medo mas Ratzi ainda era um pouco inexperiente:
- Vai Ratzi, acabe com essas criaturas de uma vez, ou você já esqueceu que é um cavaleiro de honra?
- Eu tenho medo...
- Medo? Medo de que Ratzi, mate essas merdas mate - diz Volteerks fazendo um circulo de gelo bem cristalino que protegia Hizu de alguns ataques.
- Mas eu continuo tendo medo!
E então os demônios todos pararam de atacar as pessoas e começaram a falar numa lingua estranha e olhar para Ratzi. Hizu como um Cruzado, sabia um pouco da lingua daqueles seres, ele ouvira:
- Os que sentem medo de nós são mais vulneráveis a nós!
Ele percebendo o perigo do primo grita para Ratzi:
- Tome cuidado Ratzi, tome cuidado!!!!
- Tomar?? Cuidado??? O que???
E todos os demônios começam a ir para cima de Ratzi. Hizu e Volteerks ficam totalmente paralizados com a cena, aquelas criaturas nojentas, atacando um jovem tão inocente quanto aquele pequeno cavaleiro:
- Morra Humano infeliz, porque está do lado deste partido?!?!?! - dizem os demônios em coro, dessa vez, na lingua deles.
E eles começam a devorar e queimar o corpo do jovem. Hizu se explode de raiva e pula mais de seis metros, depois vai caindo com sua espada para baixo dizendo algumas palavras mágicas fazendo sua lâmina brilhar como o sol:
- Morram! Filhos dos infernos!!!!!!!!!
Hizu finca a espada no chão. depois de alguns segundo, luzes amarelas começam a sair do chão e queimar todos aqueles demônios.
Todos os que ainda estavam vivos viram o que Hizu, Volteerks e Ratzi fizeram e bateram palmas.
As garotas estavam todas olhando para Hizu vendo como o rosto daquele cruzado era bonito. Dentre o rosto de todas aquelas garotas Hizu encontra uma face familiar, a face de Sarhina. Ela o olha e sorri. Um mensageiro vem correndo e começa a falar com os três:
- O rei está os chamando, ele quer que os trê heróis de Throrok vão até seu palácio! A cidade de Mertiis também está sendo sendo atacada, quer dizer, também estão sendo atacadas, Necrotélia, Daruhmba, Lakh e Matroul. Vocês vão falar com o rei?
- Sim! - respondem Hizu e Volteerks em coro.
- Porque o outro não respondeu?
- Ele é meio tímido! - diz Hizu.
- S-s-s-sim! Claro que eu vou!
bom, tá aew new cap! fuiz
aHEUheuaHEUAHuehaUEHAuhuAEHUAheuHEUaheuaHUEAhuehaU EHAuehuaHE
gosto da minha descriçao?? hahahaha xD
ta mto loko o rp =D
axo que eu vou criar um tb! se o proprio viny gostou da minha descriçao axo que eu tenho futuro! =´D
flw ae viny
Sim sim...
kra, sua hist eh MTO boa... continua ae!
[]'s
OLha eu ai, o Voolterks , ou mais ou menos assim, kra ta muito rox meu, continua aew pra ve como q fika.
Aew flw!
PS: eu explodo os demonho! uahauhauhauahuahuah!
CAP XIII - O Começo da Aventura!
- Então vamos, o rei deve estar os esperando! - disse o mensageiro.
- Certo!
Hizu, Volteerks e Ratzi chegam até o palácio da realeza de Thorok. Lá havia uma cerca e mais centenas de garotas querendo ver o lindo cruzado Hizu passar por lá. O palácio era gigantesco, em cada uma de suas pontas era possível ver uma "esfera" um pouco abaixo, tinha uma pintura num tom verde muito claro com detalhes de cor branca, sua porta era de madeira das árvores da redondeza de necrotélia, era uma das melhores madeiras de Hiuko e além disso as maçanetas eram todas enfeitadas e áureas¹. Dava para se ouvir os gritos das garotas de lá, estavam todas praticamente se matando para ver Hizu.
Eles entram no palácio e a porta se fechando rangendo.
Por dentro, o palácio era mais lindo que por fora. Por dentro, as paredes tinham uma película de ouro, as molduras dos quadros também de ouro e as escadas eram enfeitas com prata e ouro. Os três chegam até a sala do rei:
- Saldações, três do meu querido povo, já sabem o porque que chamei vocês aqui?
- Ainda não! - responde Volteerks.
o Rei era um homem totalmente gordo e peludo, pelas poucas partes que apareciam a pele de seu corpo ele era peludo. Aquela sala tinha umas cinqüenta armaduras em pé e umas 10 cabeças de alces.
O Rei retoma a frase:
- Bom meus queridos concidadãos... Vocês já devem estar sabendo que as cidades de Hiuko estão sendo atacadas... Vou começar pela cidade de Necrotélia... Os necromantes de lá não conseguiram deter os demônios... alguns deles até reforçaram os demônios mas no final acabou tudo bem... a cidade foi salva graças a um certo cavaleiro que naquela hora estava lá... Karthroli est...
- Karthroli??? - interrompe Hizu.
- Porque algum problema meu jovem?
- Sim, Karthroli é minha cidade natal!
- Então sinto-lhe informar mas eu praticamente posso dizer que Karthroli não existe mais...
E dos olhos de Hizu saem algumas légrimas e ele começa a chorar:
- Nos vamos, snif, para que cidade - soluços - Rei? - pergunta Hizu.
- Vocês vão para Mertiis, aproveitem agora que os demônios deram uma trégua.
- Certo! - eles respondem em coro.
- Se é assim... amanhã de manhã quero que vocês estejam aqui! a carroagem real de Thorok irá levá-los até Mertiis... Boa Sorte!
Bom... tá aew mais um CAP!
OREAH!
Finalmente,ja estava perdendo as esperanças em achar algo realmente digno de nota mas li sua historia e tudo mudou!,poderia melhorar em alguns pontos como a linguagem e na descrição das magias,mas de resto esta incrivel,voce fez algo que poucos lembraram de fazer,descrever,eles citavam "demonio" mas não descreviam,muito bom!
EU Gostei desse cap. voce melhorou mto as descriçoes e etc . ..
Será que a historia do necromante vai entrar na do Hizu? =D
Muito boa a hist, vamo la Viny continua q vai vira sucessuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!
e isso flw!
vlw ao darkman e a todos que me elogiaram(naum sei bota quote em um monte de post, xD)Citação:
Postado originalmente por DarkMan
Abraços,
Viny Morozesk
se vcs não sabem o que significa áurea(palavra descrita no meu último capítulo) significa feita de ouro, só pra esclarecer as dúvidas pq eu acho q muita gente naum entendeu!
CAP XIV - A Ida para Mertiis
Então Hizu, Ratzi e Volteerks saem do palácio real sendo aplaudidos pela multidão. Volteerks, preocupado é percebido por Ratzi:
- O que aconteceu amigão? Está preocupado porque?
- Não tenho onde morar...
- Eu também não... - diz Hizu.
- Porque vocês dois não passam a noite lá na minha casa?
- Por mim tudo bem... Você não vai, Hizu?
- Ratzi sabe porque não vou.
- O Hizu tá brigado com meu pai... Tudo por culpa dele, meu pai não gosta de cruzados... até hoje eu não sei o porque...
- Mas vamos lá, Hizu, peça desculpas a seu tio... talvez ele aceite!
- Ah, deixa de bobeira Volt, meu pai nunca vai perdoar o Hizu...
- Corcordo plenamente, primo, seu pai nunca vai me perdoar!
- Mas você vai acompanhar a gente até lá na casa de Ratzi, né?
- Sim, claro! Só não vou entrar... e Ratzi, se puder pegue minhas roupas e alguns panos para fazer algumas trouxas, pegue meus objetos pessoais se der também...
- Certo, faço isso para você, primo!
- Muito obrigado!
E os três saem andando e sendo aplaudidos outra vez pela multidão. Eles andam até a casa de Ratzi, Ele e Volteerks entram e logo depois Ratzi volta com as coisas que Hizu pediu a ele, Ratzi sorri para Hizu e ele sorri também como um agradecimento. Hizu pega sua trouxa se encosta numa calçada totalmente suja e dorme, ali mesmo no chão.
A porta da casa de Ratzi é aberta, nisso, um hino de heroísmo é tocado, era a carroagem real, linda como ela só, totalmente feita de ouro e prata, com muitos detalhes e os cavalos eram do melhor porte que podia exitir. Hizu ficou pasmo quando viu, Volteerks e Ratzi também ficaramd e boca aberta quando viram a carroagem.
Volteerks foi o primeiro a entrar, logo que ele entrou sentou do lad de uma bela garota da sua idade, ela tinha o cabelo preto e tinha olhos verdes e brilhosos como esmeraldas, sua pele era branca e seu corpo, mesmo tampado pelo vestido lindo e decorado era fenomenal. Ela olha para o mago e diz:
- Olá, nobre mago! qual é teu nome?
- M-m-meu no-nome é-é Vo-volteer-erks!
- Vovolteererks??? Nome um pouco estranho...
- N-não é-é i-isso - Volteerks pensa - "tenho que para de gaguejar" - Meu nome é Volteerks!
- Agora sim, você explicou, meu nome é Dianna, prazer em conhecê-lo!
- O prazer é todo meu!
Logo depois, Hizu e Ratzi entram na carroagem, por dentro era linda também, feita de madeira maciça com detalhes em rosa bem claro.
A carroagem sai andando, os cavalos correndo e um novo sentimento crescia dentro daqueles garotos, agora eles eram umas das pessoas mais importantes de Hiuko, teriam muitas responsabilidades para encarar e muito perigos para enfrentar.
Continua...
bom cap tio, isso ae, to esperando proximo
até
u.u
cap. escrito surpreendente bemm...
Mas como que eu pronuncio Mentiis?
Bem, quem se importa, o que importa eh que issu tah bom e vc tem que passa nos meus e comenta... Flw! ;)
Ei espero q se naum meta o Vovoteeerks em furada, senaum eu te esgano viu, o Hizu e q tem q se ferra, o o Vovoteerks tem q fikar com a Sahirna.
se pronuncia merti-ísCitação:
Postado originalmente por Caboom
pode dexar, ele naum vai se meter em encrenca... só um pokinho só! :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por DarkMan
APRENDI A DAR QUOTE EM UM MONTE DE POSTS!!!! :riso: :riso: :riso: :riso:
Viny Morozesk