Ander, né um item muito raro para se carregar em rook não? teria que ser carregado na bp, e em caso de morte, bau bau! acho que num deve ir pra lá, né?
beijocas!
Versão Imprimível
como eu faço posto aki no forum mesmo ?
c for pra postar aki
posto agora
mais tipo eu n sei participar
explicar era bom me registrei agora :confused: n sei como manda por email ja tenho meu turorial pronto;)
lol mais tipow eu tenho o tutorial mais nem vô fazer por causa disto
não sei qual o site e talz x soubesse até mandaria tentar ganhar :riso:
Gostei disso
Acho que vou mandar meu tutorial para os paladins iniciantes... Não sou nem de longe um expert no assunto, mas enfim, pelo menos um pouco eu conheço ;D
Eu quero por uma parada sobre as quests posso por o link com a lista das quests do site portaltibia.com ?
Só achei um período curto para fazer um bom tutorial, o prazo não poderia ser aumentado em uma semana?
Eu como não tenho muito tempo só vou terminar em uns 15-20 dias, e preciso de mais tempo para revisão e melhorias. :o
Na moral, é um concurso para Nerds.
Sem querer zoar ninguém, mas perder o tempo escrevendo uma apostila de como jogar Tibia, é tiração de onda.
Na boa, se quiserem um guia bom, criado por mim, terão que aceitar vídeos nesse concurso, se vocês aceitarem vídeos eu garanto que eu ganharei.
se a preguiça nao for maior
me arriscarei no tutorial de sorcerer
ja se vão 6 anos nesta vocação
Uma duvida!!
Colocar imagens do mapa com o caminho para chegar ao local de caça ira contar como spoil?
Abraço,
Warrior do Tibia in Sampa *É claro que eu n iria deixar de participar ;)*
<SKPOpkospkoskposKOPSKOPos>
Na real mano, sei que eh a tua opnião mais tdo beim, tipow eu não acho concurso pra nerds, se tivec mais experiencia em tibia até faria 1 pra tenta concorer....
O que eu vejo é uma ideia mto legal dos cara do TBR pra tenta ajudar os Noob, que não tem amigo HL pra ajuda, e não sabe nada do game.
Agora uma pergunta que eu te faço, tu sabia tdo de tibia qndo começou?
Se a resposta for não, agora te pergunto outra coisa, não foi mto dificil no começo?
PS: Desculpe se fui ignorante na resposta não era minha intenção...
Muito boa a idéia, e como tibia esta muito mudado não importa se o jogador é do tempo do 7.X ou dessa nova geração.
Eu acho que RPG funciona assim:
aprender a jogar > divertido
criando objetivos > desafiante
objetivos alcançados> entediante
hehe
Sobre os tutoriais, ele já ocorre atualmente no próprio jogo, em rook
Eu perdi meu primeiro char porque cai em um buraco e tava sem corda :yelrotflm . huashuas
boa sorte a galera que participar. ( se eu tentasse ia ser assim, upa ate o 25 e dpois vai dwarf guard ate os 35 e dpois pega 1 d-lair até o 100, velhos tempos :P)
nossa, eu fiz, no começo axei q fosse facil, mas quando acabei, ta pareçendo um LIVROOO, quanto mais eu escrevia mais axava coisas que axei importante explicar detalhadamente, vamu ver o resultaado neh
MEEU NOME VAI TAA EM PRIMEIRO LUGAR SERÁ? ;D
a um tempinho atrás tinha feito um esboço baseado no meu char pra postar an seção de knights, so que desanimei e acabei deletando ¬¬...vo repensar aqui e fazer denovo =D
Por exemplo, eu posso mostrar os locais de caça ou treinar com fotos? E que tipo de spoiler não é permitido?
Verdade, assunto meu, aspokaspok, zuera...
Mais sair de rook com skill 85/85 com goldem falcon... :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Eu ia ser mais "O CARA" que já sou, e olha que já sou "O CARA" de muitas coisas...
E morrer em rook pra que??? :riso:
Isso se chama: ERRO, e errar é para os humanos. :P :P :P :yelrotflm
sou so eu que prefere a PA de 30 dias do que um Golden Falcon, que concerteza vai mofar no DP ??
Embora seja um comentario sincero, acho que é só você mesmo, pois a humanidade sempre busca bens materiais, e eu(imortal) sempre busco algo que chege a minha altura(1,89 metros e crescendo ainda).
Esse premio, foi feito para mim, e a P.A. é algo passagero, Goldem Falcon não. ^^
P.A. Agente compra graças a esser maravilhoso fã site que vende pela boa compra, goldem falcon só em, concursos mesmo. --'
queria participar, mas nao tenho muita experiencia no tibia:triste:
uma coisa: ali no texto, esta escrito " Didadico ", não seria " Didático "?
me corrija se eu estiver errado.
Nossa, depois dessa eu tive que vir aqui postar.
CONCURSO PRA NERDS, CARA? Mano, você é level 219 e quer vir falar de nerds? O_O, por favor né, eu acho que quem baixa Tibia não pode chamar as pessoas de nerds (não que isso seja algo ruim).
@Topic:
Queria participar, mas fazer o que né HUAHUHAUAHUAUUHA.
Boa sorte a todos, e que vençam os melhores (e que o melhor dos melhores ganhe o Golden Falcon).
Caso o ganhador queira me dar o Golden Falcon, estou aberto a doações.
Mano, de boa...
Eu vou ter menos tempo que isso pois só vou poder começar dia 22 e to confiante na vitoria, tenha mais confiança, parece que ta se alto-subestimando. :confused::eek:
Nada pessoal, apenas acho que você consegue fazer um bom em 15 dias.
E a minha certeza de vitoria tem o sequinte aspecto: FORTES CONCORRENTES, se eu disputar um tutorial para kinas com Valeria Freitas ou VitorOS, sei que vai ser osso vencer, mais ainda sim me mantenho confiante, e acredito que você também vai ser duro de vencer.
Vai ser dificil, porém interesante. :riso:
Queria saber se é possível fazer um tutorial em dupla.
Nas regras diz que cada pessoa pode enviar UM tutorial, não tem nada sobre duas pessoas não poderem fazer um juntas.
Não se se participo como sorcerer ou paladin >.<
Quem ganhar pode dar o prêmio diretamente para outro player, sem ser o próprio que ganhou? Interessado pois se eu ganhar, minha namorada vai ganhar um lindo Golden Falcon! :D
E quanto à ortografia, posso garantir que meu tutorial vai ter o menor número de erros possiveis, pois já escrevo as palavras por inteiro, normalmente.
KiniszRave :wub:
Quanto maior o level, mais nerd o cara?
Não entendi.
Se tu acha que nerd é jogar um jogo online, me desculpe mas devo discordar.
Eu acho que nerds são aqueles que jogam e deixam de viver pra jogar, ou seja, admitem o jogo como se fosse a verdadeira vida deles. Felizmente eu não me enquadro neste cenario, até porque, depois que tu aprende a jogar não precisa mais ficar horas e horas na frente do pc pra se divertir (ou tentar).
Se você está querendo chamar a atenção, me desculpe, mas eu não dou moral pra pessoas que fazem isso pela internet.
Se quiser continuar a discutir sobre esse assunto, me manda um e-mail sei lá, eu não vo mais vir aqui pra discutir contigo.
A minha opinião é aquela.
:P
Deveriam ter feito este tipo de concurso à 1 ano atrás :wscared:
^^
Vou tentar participar hehehhehe :P
Editado:
Também concordo que é pouco tempo :wscared:
O Ideal deveria ser 2 Meses.
Mais no mínimo acredito que deveria ser 30 dias ^^
Jah enviei o meu aeh :rolleyes:
Fazendo, na esperança de ganhar =)
Po eu tenho uma dúvida eu posso ir la na videoteca por exemplo e pegar um vídeo que não seja de autoria minha para postar no tuto ? (com créditos claro).
tutorial feito, espero que gostem
ps: Golden Falcon *-*
Juro que pensei que o segundo premio era um B :confused: do boa compra como item no jogo.
Já comecei a fazer, sei que vou ganhar hehe, só hoje fiz 16 paginas.
Ainda falta muita coisa, mas acho que do conta.
Hoje eu sonhei q tinha ganhado premium time :yelrotflm :o
eu posso fazer 1 tutorial apenas para pacc?
brigado =D
Eu não estou querendo chamar a atenção. Quem foi que veio xingar o concurso de "coisa de nerd"? E sim, temos conceitos diferentes de nerd. Eu realmente considero todos que participam do fórum como nerds. Mas eu não vejo isso como algo ruim, eu acho legal isso. Assunto encerrado aqui :)
Cara, acho que você deveria ser mais humilde HUAHUAHAUAU. Você pode até ter chances de ganhar, mas não fique dizendo que vai ganhar com certeza, pois você pode se desapontar depois.
Desse aí eu vou participar :happy: