quanta nerdisse, gente.
minha nossa...
edit:
editei só pra não dizer que meu post foi totalmente improdutivo...
acima está o quote do post mais são deste tópico.
abraços.
Versão Imprimível
Bom eu fui o segundo dono do Lestu blax...Char q foi pertencido ao Carlos q hj em dia eh sharer do Denis...Sem o q dizer,o q o acrode suria flo é verdade.Denis não joga desde o lvl 400.Carlos pediu para q eu trocasse d char com ele u pally pelo kina...Robou um amigo meu i fico jogando a culpa em mim...1° post flanu q eles sao sharer foi meu :)
Que voce seja feliz com essa merda d jogo, pq um cara de 25 anos q nao sai de casa,num pega mulher...deve ser mto emocionante pra ele jogar num lvl 400 :)
ps: toda mulher q entrava no vent...ele fazia questao de tirar ela,falanu q ela n prestava!
Gay?!
Uma hra a casa cai! Ja caiu uma vez qdo vc foi hacked ,pod cair d novo
:D
GL
UAHUAhuah
Sarcasmo?
Mas mesmo assim valeu :D
Isso se chama raiva por acontecimentos nerds? AUHAUhAU
:yelrotflm
---
Cada dia que passa mais os vicios em game pioram, as vezes é cara matando (in rl pros nerds entenderem) o outro por um item +9 raro no server ou porque tomou pk e dropo o set, quando não é querer cuidar do que o cara faz, se ele caça rotworm ou se caça HFF, tanto faz véio, ele tem o char HL e vc não tem, sendo justo ou não. Então é melhor cuidar da vida de vocês, procurar um livro de português também.
O povo brasileiro é foda, se o cara se torna 'pop' geral paga pau, baba ovo e os caramba!
Ou quer cuidar da vida dele.
Muita gente tem dom de paparazzi! :D :yelrotflm:yelrotflm
O pessoal não entende até hoje o que é um jogo de computador. Você joga, você se diverte.
Acrode nao tem moral para falar de ninguem, coloca no seu flog set+cash+itens
muito bonito isso, mas me lembro dele no vent da disaster (onde ele foi vice lider) ficava oferecendo p.a para o Carlos e para quem estivesse precisando, pra mim nao tem moral para falar nada.
Agora esse outro cara vem falar o que, ele comprou um char, depois vendeu, foi roubado, huhuhuhuhuuhuhuhu, se esta falando algo e pq foi tirado de trouxa.
Jogar tibia nao tem idade pre definida, acho que sua revolta foi por ter sido roubado por um cara de 25 anos que nao faz sexo. uhuhuhuuhuhuhuuhuhuh
pra sua informação eu n fui roubado...eu recebi a grana :D
eu devolvi metade dela pq eu quiz...n passo fome :d
vc ta ai flanu mta merda denis...mas o lestu metia o pal em vc no vent
na epoca da broken ;d
derrepente foi haked volto a fla com vc
i agora ate joga no seu char
cara...qro q vcs se fodam! so fico puto pelo q vcs fizeram com o cara
to nem ae pra vc,pro carlos i qm seja
azar nem jogo issu mais
Deus do céu...
...Tudo começou como uma guerra de informação,passou pra um debate acalorado e chegou ao ponto de ofensas.
Olhando os Argumentos citados pude perceber,que o Tibia perdeu sua graça;como um "RPG ForFun",há muito tempo.
No mais,se ele estiver atuando no modo ilícito,que seja punido,mas acusar sem ter provas francas,realmente não leva a discussão a lugar nenhum.
Abraços.
É só
Semper Fidelis
Denizito dando toda a pinta de que vai vazar de Calmera.
Tá vendendo a casa e todos os rares.