heauheauheuau isso funciona eh o quarto botter banido que vejo !!!!!
Versão Imprimível
heauheauheuau isso funciona eh o quarto botter banido que vejo !!!!!
Tomara que a Cip tenha banido
Asees
Darkiizinho
Harad Tizan
Hysteriska Snobben
Hysteriska linda
Juna Mayon
Menininha Black
Nasttel
Sliwek Dragon Knight
Gazita Masenaku
Funny human
Gizmo the ninja
Angvajanor Kaynnitren
é...não baniu...continuo não acreditando nesses bans da cip
Queria saber se um botter em rook foi ban.. mas o char ta hidden =/
A CIP bem q podia falar quem foi ban =P
Mas ta bom, que continue assim até a extinçao dos botters
será verdade isso? acredito q a cip, deve banir algumas contas, mas não tantas assim como diz!
e alias as contas banidas devem ser dos pobres coitados de lvl baixo, vc acredita q i cip iria banir um char lvl 150 ou mais, q ficam sempre premium. lol seria como jogar dinheiro fora, rejeitar dinheiro!
axo q iso não acontece!!!!!!!!!!:triste:
Não sei vocês galera, mas de todos os mass ban esse foi o que mais vi gente chorando ;)
@emanuelcosta
Me parti de dar risada da tua assinatura! hahahaha muito boa (Y)
Ééé... Mais 5k de players, onde isso vai parar??
:cool:
Oxi essi masban eh so de manha?
o.o
háa, fiico indgnado como ainda tem tantos ...
Mais uma vez.... blá blá blá eu acredito em papai noel, coelhinho da páscoa, bixo paaaaaaaapãooooooooo e duêndes auhuahuahuahuha uauahua uauahuhauha
Pior que os botters são os noob que acreditam nesse marketing furado da cip, eles nunca baniram + que 10% dos numeros que realmente apresentam, pois precisam da grana que vem dos 2 lados uahuahuahu:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm
FAIL
é isso ai o/, cipsoft banindo horrores!
humm,parece que realmente a cip ta levando a serio esse negocio de excluir de vez os botters...ainda ta mt longe de conseguir,mas ta no caminho ;)
agora,33k de ppl on,ateh uns 6 meses atras,eram uns 45k,
ta ateh bom ^^
Man qm acreditaa nisso? --'
Putaa mintiraa ce fosse tudo isso ja era pra ter acabo o tibia so ia ter massimo 20k de player online.
manow mais a cip tinha q fazer mais lugar free pa upar daki 4 dias minha p.a acaba e eu n vo koloka denovoo aonde em lugar free po meu lvl vo faze 65k/h?
Porisso q mt player acabam usando bot(não q eu use ;DD)
Melhor que o ban :)! é que jaja toma deleted :D
run to the hills !
SAEUEHSUA
geral levando no c.
escapei de mais 1
sorte :D
Não paraaaaaa, não paraaa não paraaaa.. \o/
Hahaha, o Tibia só tem a melhorar daqui pra frente. Com esse sistema anti-bot e o novo recurso que voçê pode reporta-los do, muito bom mesmo ! :riso:
Abraços..
Gz cip.
com tantas noticias do tibia ruins, felizmente uma noticia boa.
Ja fui ban sem usar bot.
Se for pensar assim...Citação:
O f*d* é, o que adianta eu tentar jogar na mão, sendo que eu vou caçar e tem um animal 24 horas lá caçando de bot? E a competitividade? Não tem como um ser humano competir com uma máquina. Isso que faz muita gente começar a usar. Olhem os ranks de skills aí, tem nego com skill absurdo e gente subindo do level 200 ao 210 como se fosse do 1 ao 10.
Trabalho suado para ganhar meu ganha pão..e tem uns fdp que pegam dinheiro fácil roubando dos outros.
Então, vou começar a roubar também -.-
Fala sério né?!
Foi a maior incidência de bans que notei aqui no Forum... Mas não creio que aqueles que dizem realmente ter tomado ban sem nunca ter usado bot estejam mentindo. Ainda acho que o sistema é falho, apesar dos pesares. Não adianta dizer que "nunca vai acontecer de alguém tomar ban indevidamente". É um sistema - e há 20 anos vemos sistemas darem zebra.
é isso aí, vamos limpar o tibia de uma vez por todas! e cara, sera q num deviam ligar o troço lá e ops, "eskecer" de desligar durante umas 3 semanas direto?
Cip melhorando cada vez... eu sempre via botters, adoro matar esses ######## e ainda acho que poderia ser permitido trap de botters, pois as pessoas podem sair do trap , mas se foram do bot talves sim, porque agora os botters tem script pra tudo ai é foda
aposto com qualquer pessoa q nao uso bot,,,casa ou carro ou moto...e grana hauhuhau..
agora fico so a pensar ja penso c isso acontece de bani quem nao usa mesmo ai ficaria puto.
q continui a banir os bot e tinha q bani por 30 dias a 60 dias ai sim seria bom.:P:P:P:P:P:P
rodei pela 4º veiz jah
HUAIHSIUAHISAUH
so brasilero e num desisto nunca
Eu so acredito vendo :s .Ainda vejo muito mais muito de coisa absurda de caras de bot . Mais conheço também muita gente que tomo ban , só que eles nao foram deletados , só ban mesmo
Mais uma vez a Cipsoft demonstra sua dedicação em combater os jogadores que desejam level acima de tudo. Teve alguns comentários que cheguei a ler, talvez uns 2 ou 3 que me fizeram esboçar um sorriso.
O contexto deles, é claro, estava em torno das seguintes reclamações "Tomei ban e nem estava online" ou "Tomei ban e não tinha mais o bot no computador". E outros aos quais não me recordo neste instante.
Bom um recado para aquelas pessoas que dizem que o sistema da Cipsoft é randomico. O sistema foi criado após uma quantidade gigantesca de testes, em uma manobra ousada da Cipsoft, prefirindo ela diminuir a quantidade de jogadores a diminuir a qualidade do jogo, ele é absoluto, digamos desta maneira, incontestável e vem a cada dia mais sendo aperfeiçoado.
Agora me digam, quem faria a tamanha burrice de investir tanto em algo que não funciona-se?
Para quem tomou ban, foi mais que merecido, para aqueles que jogam contras as regras e não foram pegos, que não tenham tanta sorte na próxima vez.
Hail Cipsoft, for a Tibia without a cheating.
enquanto não houver alguma lista eu não acredito em numeros exatos...
MEU DEUS PLX PLX CIP PORFAVOR HAVENGAR DA UN JEITO DE AVISA A CIP, SEMPRE TEM UM FDP ELE NUNCA JOGA E SO NO BOT LA EM NOVA ELE SEMPRE TA BOT SEMPRE EU NUNCA UPO PQ AQUELE FDP ANDA COM MILHARES DE POTION E NUNCA E BANIDO SO FICA NO BOT ELE E O TARDERNO BANI ELE PLX.
uma noticia assim realmente me da vontade de voltar a postar! haha
eu que voltei a jogar e estou com um paladin em menera, fazendo task de tarantula realmente percebo essa diferença algumas veses, nas 3 caves do lado do npc > sempre estão dois botters leveis 45+, entretanto na cave da Hide, sempre! (maioria das veses) está vazia e graças a isso ja fis 2x a task em pouco mais de 3 horas :D~
Boa mas não o bastante.
Raxei serio ahuauuaau
eu desconfio q essa makina esteja funfando direitinho sei lah to parado por uns tempos mas qdo vejo sempre tem pessoas reclamando de banimento sem ta usando bot vai sabe néh ;p
e nao acredito q tanta pessoa ta sendo banida ta banindo quem? lvl 8? to parado mas sempre vejo os botters rolando a solta enquanto a lista nao sai eu nao acredito q sejan tantos banidos