Postado originalmente por
Rubenito
[B]Ideologia - "Posso tudo sozinho sem a ajuda de ninguém, ausência de família, pai e mãe.", "O Mal não é totalmente mal, o Bem não é totalmente bem."
Ex:
[cdz] Os 5 cavaleiros são orfãos e saem por aí se espancando por aí no mundão.
[dbz] Goku é enviado a terra para destruíla e é adotado tbm é órfão, não precisa dos pais pra nada.
[Naruto] Mãe morre no parto, Pai da a vida pra aprisionar um demônio dentro dele, resultado cresce orfão e sendo menosprezado e é problemático, tbm tem a ausência de pais, sem contar o Sasuke que quer matar o próprio irmão.
[Yugi-Oh] Ausência de família, jovens que saem por aí sozinhos.
[Pokemon] Uma criança de 10 anos que sai de casa sózinha, só vi a mãe dele em poucos capítulos, uns 3 no máximo.
-------------------------------------------------------------------------
Ocultismo - Pega muito no Naruto e no Yugi-Oh, alguma coisa no CDZ também.
[Yugi-Oh] Diversas cartas de rituais, cartas macabras, cartas de demônio que são geralmente as mais fortes induzindo as crianças a deseja-las. Fora outras coisas relacionado as relíquias do milênio.
[Naruto] Diversos rituais, e técnicas macabras, e simbolismos como do sharigan do Sasuke, que mescla a bandeira de lúcifer com o 666, se foi coincidência eu não sei mas é estranho a coincidência. E muitas outras coisas.
--------------------------------------------------------------------------
Sexualidade - Vou citar um do Naruto.
Acho desnecessário o Naruto fazer um Jutso Sexy e tomar banho com o Jiraya, isso pra mim é uma puta má influência para as crianças.
--------------------------------------------------------------------------
Violência - Não precisa nem comentar né.:wscared:
----Obs----
Posso estar sendo exagerado mas tem muito mais, sem essas coisas o desenho não seria "Divertido", e reforço não foi feito pra Criança foi feito pra marmanjo e olha lá.