Você vai comprar?
Versão Imprimível
:)
vo tar la tbm
\o
titania eh nois
Aeeee vo ganha mais uma P.A kkkkkkkkkkkk go go go vo chega cedão lah vo chega 9:30 pra abri ah lan kkkkkk dessa vez eu ganho alguma coisa :eek:vai i uns 10 nego comigo vamo faze o o fervo lah.
Nunca fui em nenhum, mas nesse vou para ver qual que é... vo la fazer um pouco de barulho com a motoca \,,/
na ultima ves uns mlk de elera saio no tapa , sem viadagen dessa ves plx
Provavelmente estarei lá. Alguém de fidera/unitera?
vo leva minha familia toda se eles ganha algum premio é meooooo vo compra 3 camisetas , guarda Ae pra Euuu plx
bora ve as gata tibiana de curitiba ^.-
http://node4.imagens.flogao.com.br/s.../104915141.jpg
hummm
http://www.tibiabr.com/eventos/encon...s/P1000229.jpg Olha Aee eu so o de azul do lado esquerdo do piah de cabelo blackpower =D
Até o Zig'Bronw Top dist de elera conheci Geralll kkkk comedia os cara esse ano vai ser mais loko ainda
opa certeza
vo marca presença ae (:
Olá Vocês do TibiaBR Venha Aqui em Caicó-RN Tem Gente q joga tibia aqui Também!!!
Eu ja fui no primeiro e vo no segundo tbm
espero ver todo mundo que joga tibia do paraná lah XD
Obs:n ganhei premium account mas comprei uma camiseta XD
no primeiro tinha um japoneis lvl 100+ matanu demon sem potion negada n saia descima dele auehuaheuhauehau
eu tenhu a pulseira azul do sorteio deve tah guardada na minha gaveta
eu e mais uns tiramo foto com o anderslash ahuehuae
Anderslash fala pro admin pentiar o cabelinhu XD Brincadeira XD
OBS: O primeiro encontro TibiaBR em Curitiba foi em 2006, o segundo foi em 2009.
Qual é o número de sua pulseira? Eu na verdade tirei toda a parte azul e só fiquei com a parte que tem cola, eu colei na minha carteira e a parte que tem cola é a parte do número, meu número é 38059.
Eu estou combinando com os meus amigos de irmos todos combinando...
Ahn???
Sim, todos de uma cor só, eu acho legal quem for convidar amigos da RL, falar para todos irem de uma mesma cor, e coloquem aqui no tópico a cor do seu grupo, meus amigos escolheram a cor verde, por isso eu peço a vocês que não vão de verde, se você não tem nenhum amigo na RL para convidar e montar uma equipe com uma cor, ai se quiser podem ir de verde sim, mais por favor, só uma equipe verde.
êba....não moro muito perto...mas talvez eu vá lá...
Espero que seja tão legal quanto foi o de floripa um tempo atrás...
kisses + kisses....
Opa vem ae...apresentando Angel'Insanu .. made in rubera =D
uahhsauhasu
eu não vou
herher
Eu esqueci a senha, e agora?
Se assim como eu, você não foi mais na JungleLan deis do último encontro TibiaBR em Curitiba, e esqueceu sua senha, ou perdeu aquele cartão vermelho com o número do login, você deve levar os seus documentos (RG e CPF) que eles recuperam a sua senha e seu login.
E também para quem nunca foi na JungleLan, tem que levar os seus documentos (RG e CPF) que eles te cadastram na lan house, ai você vai receber um cartão vermelho com o seu login, e a senha você escolhe na hora que vai acessar um computador pela primeira vez.
puts ;/
foda q eu n tenho CPF D:
será q pode usa o da mãe ou do pai ? (:
Volta Redonda
Quem vai ir no encontro TibiaBR em volta redonda dia 24/04/2010? O encontro em Foz do Iguaçu eu acertei a data, será que esse eu vou acertar também?Eu liguei lá eles falaram que aceitam só o RG, mais de preferência quem tem CPF é para levar.
Quem não tem RG serve passaporte?
Posso levar meu laptop pra não usar o pc com virus da lan?
*o*
bora la então.
tomara q não ponham keylogger nos pc um dia antes;
Dica de Taxi
Se você vai vim para Curitiba de ônibus, e vai até a lan house de taxi, eu indico a Radio Taxi Curitiba, o taxi chega rapidinho, ligação gratuita, eles aceitam cartão de crédito e eles só ligam o taximetro depois do embarque, o número é 0800 600 7676. Uma viajem da rodoviária de Curitiba até a JungleLan vai custar em média R$9,00.Pergunta 1: Serve o passaporte sim, porque nele tem o número do RG da pessoa.
Pergunta 2: Pode levar o lap top sim, ninguém vai te impedir de levar ele, máaas... se você não tiver internet por sinal de celular, é muito difícil eles deixarem você tirar o cabo da internet de algum computador para você conectar o seu lap top. E também é muito difícil eles deixarem você instalar um roteador sem fio em algum computador lá na lan house para você ter internet em qualquer lugar.
Aaaah..
Ano passado eu perdi :/
[ e ainda fazia curso ao lado da lan house ¬¬' ]
mais desta vez nao vou faltar , e se der sorte granho algo
:riso:
Eu quero ir mais para participar do sorteiro! se eu só posso chegar as 12:00 ainda ganho pulseira e tenhos chances???
Quero marcar presença mas tenho curso se responder rapidinho agradeço.
Bora Lá: So Tubao War susu e Blade Citzen
me convenceram a ir também *-*
espero que esteje legal
aushauhsauhsaushaush
x)
Tudo Nosso :p
;oo pke nunca tem encontro em goiania T.T
Dica de Hotel
Esta dica é para quem vai chegar aqui na sexta feira ou vai embora no domingo, a minha dica de hotel é o Mercure Hotel Curitiba Centro, os serviços lá são ótimos, e fica pertinho da lan house, o telefone de lá é 041 3234 1212.
No dia do encontro a mínima vai ser 11° C e a máxima 19° C. Infelizmente vai chover.Você vai participar sim, mais só do segundo sorteio, porque o primeiro vai ser de manha.
fas encontro em goianiaa T_T