aff, eu tava upando .. morri ^^ VALEU CIPSOFT !
Versão Imprimível
aff, eu tava upando .. morri ^^ VALEU CIPSOFT !
Pode ser problema no servidor de login (caso esse seja centralizado para todas as acc, o que acredito ser), ou num data center especifico. Ou será uma negação de serviço no roteador que liga ao servidor de login?!
Eu também não estava conseguindo entrar no site oficial.
E uma hora travou tudo aqui, mas eu não sei se foi por causa desse problema porque geralmente tenho muito lag.
isso ai e um absurdo!!!!
estava jogando normalmente nesse horario..pelo menos em celesta acho q não aconteceu nada
eu nao tava jogando ia entrar mas nao tava acessando nem o gmail, so sites brs....
Bem nem tentei entrar, mas pelo que me parece tá tudo de boas aqui
Net brs com problemas ou Servidores offlines?
Aos que caíram enquanto estavam jogando, é hora de contabilizar os prejuízos.
estress total, essa é a parte ruim, do tibia, com quem acontece desanima mesmo
.
Dessa Vez eu não morri ;)
todas as outras quedas do tibia eu morri!
Em trimera joguei normal ontem :yelrotflm
ontem estava dando muita falha nas nossas rotas internacionais, aproveitei pra por meu sono em dia :)
É o update!! xD
não estava jogando nessa hora /ufa
Cip ja aperto o F1? ou ainda num pediram desculpas =/?
Esse bosta Caiu eu tive preju morri nessa merda com meu cha em grimera Besteira'al
Ontem em elera uns 3 amigos foram kikados , mais voltaram fast ..
:yelrotflm
UM FATO Q EU PREVIA ACONTECEU ONTEM, UM TRAFEGO Q AFETO TODA A INTERNET BRS COM O MUNDO DA EUROPA.
PRA MIM ISSO EH FALTA DE INVESTIMENTOS DO GOVERNO EM TECNOLOGIA.
ISSO VAI SER MAIS FREQUENTE !
GUARDE OQ EU DIGO ISSO VAI CAUSAR UM COLAPSO NA NET BR.
Eita... ainda bem que tava na facul essa hora...
Mais uma vez a Cip pede suas sinceras desculpas pelo ocorrido... e quem tomo kick e morreu que se foda né?! ¬¬
nao consigo entra no tibia.com desde hj 12/03/10
Eu acabei morrendo pra uma centopeia,nem eu acredito nisso,foda
Roxfladh
Mundo:Jamera:triste:
EM TENEBRA DEU LEG D+, MORRI TRES VEZES POR CONTA DISSO!!!
eu tava jogando ontem essa hora e nao lembro de ter caido oO
foram só alguns mundos?
so sei q morri travando pakas eu so caço bixos de xp alta ae foi nun piscar de olho dead quem vao pagar isso ? somos nois de novo se pagamos temos direitos :]
Ao que me parece os servers estão off-line e está ocorrendo uma atualização:
E o Tibia ta direcionando os seus jogadores tudo pros Fãn-sites (ta jogando a buxa nas costas dos fan-sites)
Aleas, que hora é 17:00 CET aqui no Brasil?
malvera off =(:mad:
Celesta Off.
E vem o update !
Tentei entrar no tibia hoje e naum consigo logar minha conta..
da cannot .........:triste::mad:
Neptera off:mad:
hoje é dia 17/03/10 às 11:10 e eu nao estou conseguindo entrasr no jogo de novo... na ultima pane que teve eu só nao conseguia entrar no site, mas o jogo estava normal. só que agora é o contrario. consigo entrar no site mas o jogo nao entra de jeito nenhum. como se nao tivesse net no meu pc Oo. será a pane geral assombrando os tibianos de novo?
meu tibia n loga pq o servidor de julera do offline, ei pessoal do tibia oq ta acontecendo !!! ::cool: !!!
MINHA RESPOSTA RAPIDA TINHA SUMIDO DEPOIS DE PUBLICAR...¬¬'
hoje 20 minutos atras eu tentei entrar no Tibia e nao consegui, tentei umas tres vezes e nada, entrei no site e nao tem nenhum post de problemas com o servidor, mas nao estou conseguindo logar e quero saber se alguem mais está com dificuldade pra logar seja em qualquer mundo. eu sou de carlin e nao to conseguindo logar... será a pane geral novamente?
cara, o tibia ta tendo update, lançaram o patch de primavera e vai ficar off ate as 13 horas mais ou menos
Ta tendo implementaçao do patch de primavera seus cabeçoes... por isso ta off ¬¬
Esta previsto os servers voltarem por volta da 13:00 de brasilia
Em que mundo vcs vivem?
UHEHuehUEHuehUEHuehUEHuehUEHuehUEHuehUEHuehUEHuehU EHuehUEHuehu
:yelrotflm :riso: :P :yelrotflm :riso: :yelrotflm :yelrotflm :P :P :riso: :yelrotflm
Custar ler uma ou outra notícia de vez enquando?
"eu sou de carlin e nao to conseguindo logar" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKK
UheuEHuehuEHuehEAEHAUEHAUEHuehUEHAuehauehUAEHuaehu AEHUaehuAE
CADA UM QUE APARECE!
o vício é tanto que não saem do jogo nem para ler as notícias, acabo o tibia seus viciados, a cip faliu!
ACABOU, NUNCA MAIS VAI VOLTAR
uheUEHuehUEHuhuAEAUWEHasuehausheAUEausheuAHEUAheua hueh
TIBIA FECHOU! JA ERA ACABOU!!
PEGADINHA DO MALANDRO
Quando clico em LOGIN no site, aparece isto aii!!!
Tempo limite atingido
O servidor secure.tibia.com demorou muito para responder.
* Este site pode estar temporariamente fora do ar ou sobrecarregado. Tente de novo em alguns instantes.
* Se você não consegue carregar nenhuma página, verifique a conexão de rede do computador.
* Se o seu computador ou rede forem protegidos por um firewall ou proxy, certifique-se de que o Firefox esteja autorizado a acessar a web.
Ee quando vo entrar no TIBIA da outro error