hotnews do tibiabr = lixo
fato
Versão Imprimível
hotnews do tibiabr = lixo
fato
Mentiras tibianas
16:08 Shupamafabla [11]: cara acabei de tirar 100 de um rot
La vamos nós! Mais uma guerra! Espero que eles não comecem a matar tudo que passa pela frente, como fizeram na ultima guerrinha de amera!
Agora vamos ver qual dessas Guilds tem um leader com carater!
Vou observar.
Att.
Muito melhor ver uma declaração de guerra entre 5 guilds, mesmo que não seja do meu mundo.. do que ver sobre bosses que aparecem a cada 5 minutos em 10 mundos ¬¬
Ferumbras por exemplo.. viro um velho ga-ga pedofilo que mora na torre (izagerei) :yelrotflm porque de foda num tem mais nada de tanto que já morreu...
E como se tivesse mesmo acontecendo algo.Esses caras já estão assim faz tempo, e guerra formal ainda não apareceu.
Cara, você acha que uma war em amera envolvendo 5 guilds num é uma notícia a nível de HotNews? Cara me poupe... :p
éééééé´WARRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!! isso q me motiva jogar ;), porque o rpg ja morreu faiz tempo :S
Háá,seu babacão,não sabe ler?
< <Ali do lado tá escrito,"já joguei mas parei",isso te responde o fato de vc estar falando que eu sou de Amera.
@topic.
Esse povo do fórum só sabe reclamar mesmo,num adianta,porque ano passado todos reclamavam mesmo sobre notícias do tipo:
"Orshabaal é destruído em Jamera"
"Ferumbras é derrotado em Saphira"
A maioria achava que notícias desse tipo não eram necessárias.
Então,eu acho que notícia é notícia,sendo sobre boss ou sobre guerra,e é sim necessário que postem sobre.
Fora isso,é só
Semper Fidelis
QUE SE MATEM :D
EU quero ver boss...
Só em Silvera foi dois que não mostraram..
iuahiuaha, posso dizer que você é um otário, porque war entre guild é fato, é mais uma entre várias, e isso é hotnews? iuaiihaiuha, que interessante! Vamos todos jogar em amera para ver essa war !
auihahiuah, patético!
como você vê, 95% reclamam, o resto jogam em amera.
;*
war é legal, vamos ver o qual vai ser o resultado dessa ae.........:)
tenso ;~~
Só tenho uma coisa a te dizer caro wannabe
http://img710.imageshack.us/img710/4210/yarly1img.jpg
Acho que se vc frequentasse mais o fórum,entenderia o que quis dizer,mas como sua estúpidez não deixou,"fazer oq meys",não adianta,sempre vai ter aquele chato inconformado,é como eu disse caro victor,notícia é notícia,e isso é FATO,e há os que gostam e os que não gostam,eu não jogo em Amera,pois vc não leu ali do lado que eu "Já joguei mas parei",porque sua genialidade não deixou.
Mas de qualquer modo obrigado pela crítica,mesmo vinda de um nada como vc.
Abs~ e é Só
Semper Fidelis
Issai manu.... queru ve cerebru na parede e tripa nu tetu doido...
Agora, serio, difícil agradar brasileiros neh? Tem boss direto é um "putaqueoparil, a cip soh manda boss atras de boss", para um pouco com os bosses dae eh um "Porra CIP, cade os boss do tibia? Tiraram ferias?"
Faze oq neh.... É brasil!!!
gogo kill
Eh. :)
War Nada Justa 3 Guild Vs 2 ?! -.-' :mad:
Q As Melhores Vença ! ;)
Muito bom, agora quero ver todos os videos dessa war espero que tenha muita ação...
Na verdade, até onde eu sei essa war se arrasta por baixo dos panos desde que a Deific acabou.
Vamos ver se dessa vez eles terminam. To aki só na torcida.
xD
Guerra!!!!
agr o bixo vai pega em Amera!!
__________________________________________________ _________________
12:59 You see Troya Kinght (Level 8). He is a paladin.
:confused: -.-:confused:
Agora o bicho vai pegar!
Quando só tinha boss,todo mundo reclamava que aparecia direto. tenso.
Mas a minha opnião é que essa tb n deveria ser, deveriam ser os eventos,bosses,conselhos pra divertir o seu roleplay , etc
@topic.
N sei qq eles ganham com essas war, respeito?
Cace na sua, n atrapalha ngm, se algem vier em vc e vc n conseguir solar,corre. '-'
Gente tnc em ....
a real é que o tibia acabou e porisso as hotnews nao tem mais valor entao parem de ficar reclamando pq quando só tem boss vcs falao que agora nao tem masi graça que nao era como antes e ta mtu facil .. agora que nao tem vcs ficao reclamando e tacando pedra no resto..
vao toma juizo seus bando de inutil...
Tibia old times plz ;x
saudades do tempo que o tibia era legal / dificil / e desafiador
Retired 4ever
a não ser que tibia de um reset e volte a ser o que era antes ;x
Botters é a maior praga ;@
orgulho de dizer NUNCA USEI BOT
A war começou a realmente, muito pouco tempo, eu não tenho a data certa, mas é cerca de 1 semana somente.
Eu jogo em Amera, sinceramente, se minha guild não me avisa que tá tendo war eu nem fico sabendo, com war ou sem war o mundo continua igual.
Claro que com war você não ve tanto pk lvl mais alto, afinal estão todos lutando contra si.
gent , v6 ainda não sabem ? bosses foram tirar feriias õ//
guild war , realment, isso não enterreça a tds ¬¬