É esse:
Resistência Teísta : Auxilium meum a Domino
Brinks escorpião.
Versão Imprimível
É esse:
Resistência Teísta : Auxilium meum a Domino
Brinks escorpião.
Sou Ariano, concerto armaduras :yelrotflm
Não acredito em tamanha balela, que só serve para orientar desorientados sem opinião sobre a própria vida, a pessoa lê e é algo sempre padrão na vida de cada um e molda para suas características.
[] Rubenito...
Custei a encontrar o meu signo, até que consegui reconhecer Peiches como PeiXes...
Escorpião !!!
Sou de câncer, mas não acredito em astrologia pois a bíblia diz que essa é a Ciência do capeta.
Capricórino.
Capricórnio. No horóscopo chinês, sou tigre. Só signo soda :riso:.
Sagitário.
Isso foi muito importante quando todo mundo assistia Saint Seiya.
Áries uhu!
Escorpião.
Não creio nessas coisas, mas acho interessante ver revista de astrologia. E lá sempre diz que pessoas de escorpião têm personalidade dominante, e tudo mais. Legauzes.
nas revistas sempre diz algo positivo em todos os signos, nunca diz que um vai cair na desgraça ou que vai receber menos dinheiro, acho que eles so publicam isso pra ganhar dinheiro.
é incrivel como a biblia relaciona tudo de origem pagã ao demonio, pra mim isso é somente difamação, nao acredito nem em religião preconceituosa, nem em astrologia, mas tem gente que acredita, nao posso fazer nada. é a opção da pessoa.
aSeikishiki Meikai-Haaaaaa
Câncer...
áries, o melhor signo de todos.
Bom, peço então que faça um pequeno teste ^^
E aqueles que queiram fazer, fiquem a vontade, só espero que venham aqui citar o resultado ^^
http://www.ivanfreitas.com.br/cms/in...scendente.html
Esse link acima, faz o calculo para seus ascendente.
Embora cada um tenha seu signo, temos um ascendente, é a constelação que estava no céu no nascimento.
Façam o teste para ver qual é seu ascendente e depois faça a consulta neste outro link
http://www.ivanfreitas.com.br/cms/in...eristicas.html
Este outro link fala do comportamento dos ascente.
^^
Bjs a todos
Aquario...
Gosto de ver essas resvista desse tipo..
Mais nem acredito muito
Sou do último dia de leão :)
Capricórnio, 10 de janeiro.
sagitário FTW! teoria do pq os sagitárianos são os mais melhores de bom:
eqnt alguns signos são bixinhos, outras pessoinhas ou até coisinhas, o grande sagitário é a união dos três, uma parte animal, uma parte homem e ainda tem o arco e flecha, sua principal arma, mwahahaha ^^
Câncer
Mãe, essa é a sua melhor definição. A forte ligação com a família é de uma importância surpreendente. A tradição e o patriotismo também são grandes características. Sua timidez é causada por sua insegurança natural. É necessário um amor ou estímulo para poder florescer. Têm receio de tudo que é desagradável a primeira vista.
A sensibilidade é muito aguçada. É muito emotivo, romântico e dramático em seus sentimentos. É impaciente, sonhador e gosta de lembrar sobre o passado, sendo assim um grande nostálgico. É necessário se impor mais, pois pode se tornar indolente. Insegurança, timidez e imaginação são suas maiores características.
ai, me senti afeminado >.< mas td bem :p
Quimioterapia nele!
Tadinho =/
PAPs pra você. Pague as Putas.
Errado. :)
Signo é baboseira...é igual quando você vai numa cartomante e ela diz que você tá com problemas amorosos...orly? =p
Virgenzões na liderança o/
Mas queria o q tb, fórum de tiba |:B
brinks xD
Uma coisa é você acreditar em previsão de futuro.
Outra coisa é acreditar que o nascimento dependendo do lugar e hora, seu comportamento será diferente de outras pessoas.
Não tem como prevê o futuro, isso de sua cor para o mês tal, no dia se preocupe com tal... , fique perto dos amigos e tal...
Isso sim, é baboseira.
Agora miguinho, sobre o comportamento das pessoas em relação ao seu signo e seu ascendente, isso não é aleatório, os propríos signos foram estipulado pelo comportamento das pessoas daquela constelação.
Ou você acha que a constelação de leão realmente parece um leão?
¬¬
Foi atribuido esse nome, justamente pelo comportamento das pessoas que nascem abaixo ou na época dessa constelação, se comportarem como um leão.
Assim vai para os outros signos.
Realmente tem muitas fontes FAKEs, mas.. não só na astrologia, em todos os lugares, tanto religião, política, etc.. e tal...
Esse é o grande mal do ser humano, quererem iludibriar seu semelhante.
Tirando a credibilidade das fontes realmente sensatas...
tOURO
Capricórnio.
Touro.
aquario
Aquário. Devo combinar com peixes ._.
Eu gosto de ler meu signo, mesmo sabendo que não tem relevância no meu comportamento quando e onde os planetas/sol/coisas estão quando eu nasço .-
Deu até tristeza ver que o signo de peixes está escrito como PEICHES /facepalm.
Sim,sou de peixes,nada de mais.
Sou de libra.
E já faz tempo...Citação:
(x) Leão
Sagitário.
Virgem
heuaheau, as discussões aqui tão piores do que as da seção esportes heuaheuaheau
galera, não adianta discutir, sagitário é o melhor, não esqueça minha teoria kkkkkkk
Concordo completamente. E também a pessoa tem que ser no mínimo besta, otária e desinformada para acreditar em tamanha bobagem.
Infelizmente as pessoas gostam de se iludir com asneiras :triste: .
Revistas de astrologia tem como principal finalidade ganhar dinheiro a custa de pessoas cegas e que facilmente se deixam enganar - que se iludem com bastante facilidade.
O engraçado nessas revistas sobre astrologia é que só falam coisas positivas sobre a pessoa e nada de ruim. E o mais intrigante é que muitos compram essas revistas em vez de comprar uma revista científica(ou para leigos, como a SI e ME) que realmente vale a pena ser apreciada e lida; também gasta-se papel imprimindo as mesmas, quando podiam usar a folha para difundir um conhecimento importante, útil e válido(e não irrelevante, inútil e inválido).
Pura balela. Na segundo página, as características que falam sobre os signos, tenho um pouco de todas. Isso só prova que a astrologia é baseada na enganação :o .
A pessoa lê essas bobagens(ou você acha que não são bobagens?), vê que as coisas coincidem um pouco com ela e acredita facilmente. Se esquece, no entanto, que tais características são inatas a todas as pessoas. Todos tem certo grau de rebeldia, ingenuinada, timidez, medo e qualquer outra característica que você possa vir a imaginar ;) .
Exatamente como você está fazendo nesse momento(não sei se é propositalmente ou bestalmente(existe essa palavra?) :P )...
Topic: Não votei pois não acredio em tamanha bobagem ;) .