Pessoal tá imaginando que o tibia sendo flash, será igual aqueles joguinhos q vc joga nos sites...
@Topic
Acho uma boa idéia mudar a plataforma. Flash é uma linguagem que pode ser bastante explorada.
Versão Imprimível
Pessoal tá imaginando que o tibia sendo flash, será igual aqueles joguinhos q vc joga nos sites...
@Topic
Acho uma boa idéia mudar a plataforma. Flash é uma linguagem que pode ser bastante explorada.
Jogar Tibia no navegador seria uma praga. Não gosto nem de imaginar. Tomara que passe longe das idéias da Cip.
Olha por exemplo, aquele jogo Dofus. É em flash e tudo beleza, nada de navegador. Odeio essa onda de "tudo estar na net", cloud computing e os raios que o parta. Caramba, pra que ter PC então, se tudo tem na internet? Não precisa nem instalar nada. Daqui a pouco até a placa de vídeo e o processador vão ser online.
O Tibia não vai parar com sua causa, acredite em mim.
eu acredito que eles não iriam rodar um client flash pelo navegador, e se na remota hipótese de fizerem seria apenas uma segunda opção, ainda poderiam botear pelo client comum :x
Não sonhem, claro que vai continuar -.-
Não duvidem da capacidade de um programador, o flash vai deixar o jogo mais bonitinho e dificultar um pouco a vida dos botters, mas vai continuar a mesma joça, infelizmente ou não, no caso de alguns por ae...
Será que a vontade de fazer gracinha era tanta que você nem leu direito o que eu postei?
Eu disse apenas que não gosto de imaginar Tibia em navegador.
Sei que não precisa ser no navegador pra ser em flash, tanto que dei o exemplo do Dofus. Será que você não pensa antes de postar?
Runescape é um jogo TOTALMENTE pelo navegador e tem muito mais jogadores do que Tibia e faz muito mais sucesso.
nao
Como dissera, é questão de tempo até criarem bots para o client em Flash.
Essa praga nunca vai deixar de existir. Existe em 95% dos jogos que eu conheço, e vai continuar existindo.
O jeito é continuar banindo até desistirem.
Explicar "melhor"? Explicar o que num post curto assim? Uma frase normal, não tem nada pra explicar. Foi tudo muito direto e claro, só você que não entendeu. Só porque eu disse "não gostaria de Tibia em navegador", não quer dizer que eu pense que só existe flash em navegadores. Você que viajou longe, no desespero de bancar o zuador.
@topic
Eu acho que o fim dos bots está chegando, seja com flash ou não. Quando digo "fim", claro, não quero dizer que os bots chegaram a 0%; mas com certeza a procura vem caindo a cada mês. As pessoas estão começando — começando, mas já é um começo — a perceber que bot não leva a nada. O que vem fácil, vai fácil, fora o risco de ser hackeado.
É inegável (apesar de alguns insistirem negando) que as medidas da Cip estão funcionando. Banimentos em massa, punições mais severas e outras, tudo isso aliado aos perigos que o bot já traz.
Ou seja, o bot indiscutivelmente vem decaindo. Nem de longe as coisas estão como no ano passado, que foi o auge dos bots no Tibia. Logo bot se resumirá aos grupos pequenos, provavelmente de jogadores que só jogam por zueira.
É, queria saber também. Já ouvi uns rumores uma época.
Os entendidos poderiam dar uma explicada sobre o assunto?
Pelo que sei o cliente em flash atuaria paralelamente ao cliente normal (usado hoje), sendo assim no combate aos boters um zero a direita. No caso do cliente flash se tornar o único no futuro, tenho minhas dúvidas se isso iria dificultar as coisa. Runescape é uma exemplo disto.
Como um brother ali em cima falo
"Implantar um GameGuard para dificultar os botter"
É realmente seria uma ultra super mega mellhoria, porque eu jogo um jogo chamado Priston ele usa um Guard na hora que o cara loga com algum programa ilegal é ban na hora, é um sistema automatico que bane na hora.
Se a cip fizesse isso seria 0 Botter em tibia imagina isso :X
Vai lá minha opinião...não vai acabar os botter muito pelo contrario acho que vai aumentar.
Vou colocar um exemplo de um jogo muito jogado em estilo Flash(Runescape),eu já joguei na época em que só existia o servidor Americano,depois de um tempo fui vendo que Runescape tinha mais Bot que Tibia(muito mais) isso só foi melhorar depois que a Levelup resolveu comprar um host Brasileiro de Runescape...
Posso até estar enganado em relação ao aumento dos Botters, e até na questão de Client Flash ser falho(já que pode dificultar a vida dos programadores dos Bots,mas isso muda depois que os programadores se acostumarem).
Então no meu ver é tudo questão de investimento,não acho que um Client Flash ajude contra os Bots,vejo mais o lado de Erros,Lags,Kicks,já que pelo que eu me lembro Runescape raramente dava erros brutos e constantes,só ocorre aquela velha historia de Navegadores e tal...mas é só saber configurar direitinho.
Game Guard não da ban (só impede de abrir o jogo, com programas que modifiquem o cliente), o que da ban é AUTO BAN que a maioria dos jogos estão implantando, e Tibia ja o possui.
Bot normalmente não é pego pelo Game Guard(e outros) pois geralmente não modificam o cliente do jogo. Além disso Game Guard é um lixo, qualquer pessoa que saiba programar consegue burla-lo.
ouço essa historia de cliente flash a uns 3 anos, tao antiga quanto tibia com cavalos.
EHAUEHUAHEUAHEIAEHAI quem falou de game guard como SOLUÇÃO é muito ingênuo, desculpa. Eu joguei Ragnarok por 5 anos, o jogo usa GG e é absolutamente LOTADO de bots, quem acha que Tibia tem muito bot nunca jogou RO.
Cara, todo hackshield impossibilita alterações de client. Mas não é tão fácil quanto parece usar fazer uma tool assim. O GG, por exemplo, é burlado porque o bot loga no jogo via servidor remoto e pula o load do shield. No Tibia, seria plenamente possível fazer algo EXATAMENTE igual sem nenhum problema, só usando um client diferenciado (namely um ot server) que não carregaria o hackshield antes de abrir.
Talvez modifique, não jogo tibia. Mas como eu ja disse qualquer um com experiencia suficiente para fazer um bot consegue burlar o GameGuard ou extrair o GameGuard do cliente e assim vender o cliente e o bot.
GameGuard é uma merda, e as empresas estão tendo que criar seus proprios programas server-sided para detectar o uso de ferramentas ilegais nos clientes dos jogadores.
Só seria perda de dinheiro para a CIP, que possui um dos melhores sistemas de segurança de jogos o que não permite a criação de muitos hacks além de macros e bots.
direito a privacidade? :wscared:
ragnarok é ownado pela lei brasileira todo dia. mas continuando: cara, não é tão simples assim. você acha que sabe tanto de programação que está pensando em coisas que um programador profissional ainda não pensou? qual jogo tem um hackshield e não tem bots?
O contrato que você concordou ao criar a conta, nele esta escrito que somente você deve saber as informações da conta e somente você deve jogar nela.
É simples, o sistema consegue detectar todos os tipos de movimento que você faz e se você faz a mesma combinação durante varias horas com o mesmo tempo o sistema ira saber que você esta usando algum tipo de programa ilegal. Afinal de contas quando você esta jogando dificilmente você se movimentara e usara magia no mesmo tempo que você fez na ação anterior.
Ex: Com bot voce usa um Exura e depois roda o char pra não deslogar sem a variação de tempo a cada 10 min. Sem bot você usa exura e depois roda o char quando percebe que o ja deu o tempo suficiente para usar a magia.
Pois bem! até no colheita feliz já existe bot ou seja o fato de ter um cliente em flash não irá dificultar o processo de criação de bot e sim facilitar sinceramente não confio em jogos feitos com base no flash ainda mais se for complexo como o tibia é.
Bom Galera.
minha opnião é a seguinte.
Mesmo que o Cliente seja Somente em Flash.
Como tudo começou os bots?
Com macros simples de programação de mouse, logo, se o macro simples que meche seu mouse sozinho, e no tibia da pra fazer quase tudo somente com o mouse, logo o macro de programação de mouse, aquele, aquele mesmo que vc configura uma uma certa ação, e ela se repete, que não funciona perfeitamente no tibia mas é uma solução, sim, não me chinguem, sei que ficará limitado, mais já é uma solução pra bottear simples, logo poderão pescar, treinar, e até caçar bixos fracos com funções repetitivas cronometradas por tempo!.
Acho que a situação de bot está tao avançada que quem quer jogar honestamente não consegue.
Simplesmente DIFÍCIL acabar com esta PRAGA!.
EDIT
Antes de dizerem que estou "protegendo o bot", por talvez estar lvl 156 e tals, jogo no meu char a 4 anos, e consegui atingir lvl 100 somente no meio do ano passado, ultimamente ficou mais "facil" digamos, por simplesmente possuir mais capacidade compra/hunt.
Tibia em navegador vai ser igual aquele 'adventure quest', só o cheat rolando. :x
Vam ver o que a cip vai 'rolar'...
infelizmente nao, programar um macro para flash é 1000000x mais facil do que para C++
tibia vai virar joguinho do orkut...
13:46 Cetre [64]: tarantulas are public 13:46 Lord shirako [48]: for botting? 13:47 Cetre [64]: yes
isso é uma caliunia eu nao aguento + eu querendo fazer task de tarantula e o fdp do bot num para todo dia
o tibia client flash naum adianta eu já falei com Tutores postei no help postei no Rules violation e oq aconteceu com ele ? tudo se resume em uma palavra (NADA)
Acho que acabaria sim.
Ou pelo menos iria ajudar mais ainda.
Pra ficar perfeita a trindade seria: MassBann + GM Banindo + Cliente Flash
Ate agora ninguem soube responder se esse novo cliente iria rodar como um programa ou no brower, a resposta é não iria ter mais bot do que nunca, são poucas pessoas que programa em c++ agora em flash é o que rola hoje em dia.
não acabaria não, pois como no tibia tem bot vários jogos em flash em gráficos mais detalhados tem bot vou dar um exemplo bem básico o ragnarok..
abraçoss
achu que nao.
Mais ficara uns 4 meses sem bot no tibia ate os programadores conseguirem faser uma versão compativeu para esse cliente.:triste:
Só pra esclarecer...
bots NUNCA vão acabar... e pra quem entenda, não é dificil fazer um bot, independente de ferramentas de segurança que coloquem no jogo, a partir do momento que o jogo foi carregado em sua memoria, com alguns macetezinhos você acessa qualquer informação desse processo... Altera valores, endereços, faz leitura, envia comandos, etc., então independente se o jogo será em flash, C++, Java, Assembly ou qualquer outra coisa, o bot não vai acabar!
E outra coisa, esse negocio de que o client em flash vai acabar com os problemas de todos, é tudo mentira! até onde sei, os servidores continuarão sendo os mesmos, o que vai mudar é o client, então quando da algum problema com o servidor deles, ou até mesmo os ataques ddos, todos vão sofrer. Flash é mais rapido que C++? NAO! O négocio é que provavelmente o client em C++ do tibia já está tão carregado, cheio de gambiarras, mal programado, com codigos inuteis, que uma versao totalmente reformulada, sem todos esses problemas, em flash mesmo, seria mais rapida que a atual... Capacidade grafica no flash é melhor? NAO tambem... Mas é importante dizer que é muito mais facil fazer uma animação mais bonitinha no flash, com toda estrutura que a adobe dá do que fazer tudo programando...
cara, lendo uns comentários aqui eu me pergunto se a grande maioria dos que comentam realmente sabem o que é um client em flash.
pro cara de cima, tudo o que você falou pode ser verdade, mas a maior mudança e grande jogada do flash client (óbvio) seria que você simplesmente não teria que baixar o client do tibia, podendo jogar de qualquer máquina que suporte o formato .swf e tenha um browser (INCLUINDO SMARTPHONES), o que aumentaria a popularidade do jogo e o número de players online um monte de maneira fácil e rápida.
Duvido Muito...
Todos os jogos são feitos a partir de códigos em uma determinada linguagem...
Quem intende e manipula esses códigos (NG Software) concerteza irá saber como funciona e assim criar os BOTS para a versão FLASH
Bem...
O cliente em flash acredito que seje para facilitiar a vida de algumas pessoas
e que sim ele será o substituto do atual em c++
Por simples vantagens...
Tibia MC. Dará para fazer algo melhor para evitar o multi client, claro que usar dois navegadores diferentes poderá atrapalhar, mas não acho complicado
Mas no caso de bots, acho que não mudará
Claro que irá ferrar muito a vida dos botters
Que acredito que ficarão sem pelo menos 3 meses
Acho que não.E Tibia terá mais e mais MC.É apenas entrar em servidor proxy anonimato.É impossível acabar com BOT'S.Aprendam a viver com eles.E não sou botter.Não jogo mais\muito tibia