em tenebra sai qnto cada uma das legs?
Versão Imprimível
em tenebra sai qnto cada uma das legs?
Zaon Legs 20k, Golden Legs 30k.
Por testes que eu fiz com média de danos eu cheguei a conclusão em que Dwarven Legs é superior a Golden quando o dano é maior que 100, porém quando é inferior a isso a Golden Legs defende melhor.
eu so mais dwarven legs
axo melhor que as duas
veja isso
10:44 Pain Payne [207]: Selling golden legs (35k)
10 Minutos Dpois...
10:54 Yoollaw [59]: buy dwarven legs 50k
eu acredito que seja a golden por conter mais atake n manjo muito disso :(
zao legs , dwarven legs ou g legs? e pq? xD
Eu prefiro a Dwarvem Legs, além de ser mais bonita das 3 esse equipamento pode bloquear o mesmo dano físico da Golden Legs se o golpe recebido physical for 56+, por isso, o ataque máximo de monstro deve ser 56x2 = 112 ou mais, assim você terá que lutar contra monstros mais fortes para fazer sua calça defender tão bem como a Golden Legs.
Segundo o Tibiawiki,a Zao Legs é melhor que a Dwarven Legs.
Mas entre a Zao e a Golden,não sei qual a melhor.
Eu usoa Golden por ser mais bonita. :P
Edit: Ah sim,lá diz que a Zao é possivelmente melhor que a Golden tambem.
RESPONDENDO A VÁRIAS PERGUNTAS:
CADA ponto de Arm defende de 0,5 a 0,9.
Na MINHA conta, se você toma hits acima de 90, 1% defende mais do que 1 de Arm. ↓
1% de 90 é 0,9 (ou seja, o MÁXIMO que 1 de Arm iria defender), nota-se que 0,9 é o máximo e não a quantidade EXATA de defesa que vc irá obter com sua armor, você pode defender qualquer valor entre 0,5 e 0,9 (é Random).
Uma Zaoan Legs possui 2% de defesa contra físico e a Golden legs possui 1 de Arm no lugar disso.
1 de Arm= 0,5 a 0,9 de defesa.
2% contra físico: Com hits de 45 irá defender 0,9 SEMPRE (2% é, e sempre será 2%, então não há variação de defesa).
Logo QUALQUER hit acima de 45 tornará a Zaoan Legs MUITO melhor que a Golden Legs.
E se você receber hits de 90 ou mais, sua Zaoan legs defenderá o mesmo que a gloriosa Dragon Scale Legs (Arm:10).
O mesmo sentido vale para o Zaoan Helmet:
Se você tomar hits acima de 54, ele defenderá mais que o Golden Helmet (Arm:12).
Fora que eles são bem mais baratos né?
Ae depende dos seus itens se vc tiver ums bom ekips um bom shield armor e um helmet bom que tudo junto o def de : +de 150 use a zoan e se ytiver menor que 130 use a golden
BYE
Vai zaoan arm 8 mais a coisa boa é a proteção extra 2 psychical
zaon legs com certeza
pelo custo/beneficio acho que zoan legs é melhor...
zoan é 20k e golden é 100k em empera...
Pra mim Zoan legs
O que rola e uma dwarven
Zaoan para knight, e Dwarven para mage!
a Golden fica pra traz por nao ter nenhum %! ;s
E eu ainda acho que a cip deveria valoriza mais o loot dos demons pq ta osso faze essas task, os loot quase nao pagam!
mpa ja ta 150k no meu mundo, desse jeito onde vai parar?
golden legs é melhor.
a golden é de uso exclusivo para knights e paladins, a zao pode ser usada por mages tb, os 2% físico não compensam sempre, pois hits de menos de 100 são melhores bloqueados pela golden e considerando que quanto mais lvl e skill seu char tem, mais ele defende, a zao n é tão boa assim e defesa constante seria melhor que defesa variável.
já o zao helmet tem +5% de proteção (notem que ele é de uso exclusivo pra kinas e palas), então ele é sempre melhor que o demon.
a guardian boots tinha stats +5% nos teasers e test server, mas depois de mt reclamação de que ela seria melhor que a golden boots, ela passou pra +2 apenas, claro, ela é melhor que a steel boots, mas n é melhor que a golden boots.
qual é melhor?
duvida
c dwaven que é def 7 e 3%
a zoan deve ser melhor né? por é def 8 e 2%
Sou mais ficar sem legs !
Fica peladão balançando a vara e as garotas ficarem doidinhas kopskpos