²
Versão Imprimível
Sim, e gosto dela até hj, mtus dizem: Como vc pode gostar de uma pessoa q nunca viu na vida real??! Qm faz esse tipo de pergunta realmente nao sabe oq eh paixao, pois vc nao se apaixona pela aparencia fisica, e sim pela pessoa q eh, seu jeito de ser e de encarar as coisas, e tal... se Deus quiser vou ver ela este ano, e ano q vem vou morar lá devido a faculdade, Se rolar algo.. rola... mas se nao, há uma garantia de uma grande amizade :)
ah,pelo amor de Deus,aposto que tu é um nerd,gordo,bobo,10 anos que fica 24hr no pc quando nao tem aulas..
cara,sem ofensa,vai sair com seus amigos,tenho um amigo que fica 24hr no pc e faz namorinho virtual , isso nao vale a pena,se vc continuar assim,vai morrer virgem.. espera pegar uns 14 anos e ja vai pra umas balada mil grau leske,tenha uma vida social,senao sua vida vai passando e voce nao vai vendo e,quando voce ve,ja era!!
falo
nunca.
' quero meu heart backpack, alguem sabe como conseguir essa maldita bp pelo amor de Deus ?! :x '
bom eu jah conheci algumas mulheres q jogam tibia, mais nao muitas!!
e 80% delas eram gordas feias, mas nunk iria me apaixonar por algm q nao conheço pessoalmente, pode rolar ateh um interesse em conhecer a pessoa, mais nao ficar apaixanado...mas tem loko pra tudo :P
WTF???
O VICIO VAI LONGE...
@Topic
Não acho que vai demorar pois a unica amiga que eu tenho ta namorando com o meu outro amigo (são amigos mas não de rl)então...
Mas acho que eu nao iria me apaixonar só tenho 13 aninhos:wscared:
Vou esperar enquanto isso vou sair com meus amigos e amigas e é só isso.
Não, coisa pra nerd.
sim
estamos juntos ate hoje e vamos fica noivos (:
Sim, mais não sei se é amor... acho que é amizade intensa ..*.* eahuuheahuae
pois só samos amigos....
Não, nunca.
Sim, mas nunca nos conhecemos na vida real.
Agora namoro um garoto que não joga Tibia, e tô meio "ali" com um outro tibiano que conheci pessoalmente em dezembro. Comofas?
Sim, e nem quero me lembrar disso...
To achando que ta mais do que na hora do pessoal começar a parar de jogar tanto tibia e ir curtir uma festa/ sair com uns amigos. Seis tão virando uns sequelado mano, na moral.
não, nunca. pois eu teria muito medo de me apaixonar, pois nao sei quem é na vida real, o que faz, a aparencia fisica, entao fica dificil ^^, e pros caras que falam q esse negocio de pessoas que diz que as pessoas que nao se apaixonam no tibia é pq nao tem nenhum sentimento é um idiota, pois quero ver se vcs se apaixonarem por uma pessoa no tibia e ver que na vida real é um traveco q so cria um char female pra pedir itens se ainda vai se esquecer desse papo de aparência fisica :P. pra mim esse negocio de se apaixonar no tibia tb nao se passa de coisa de gente preconceituosa tb, pois acha que todo mundo que joga tibia de female female no tibia é mulher, isso pra mim tb é uma forma de preconceito.
Sim,mais nunca chegamos a nos conhecer.....
Ela mora em Santa Catarina...e eu em São Paulo
Uma pena mesmo....ela realmente mexeu com meu coração s2:wub:
PriiH I Love Youuuuu:wub:
acho muito dificil isso acontecer mais respeito quem ja se apaixonou
msm pensando que isso seja impossivel no tibia!
Sim to apaixonado *-* uahsuahsuhauhs
Olivia S2
http://img41.imageshack.us/img41/3613/ela2.jpg
Ja, foi uma longa história, mas q por causa de certos problemas, acabamos por fechar as relações, mas nunca perder a amizade.
[QUOTE=Alvesarel;5226396]To achando que ta mais do que na hora do pessoal começar a parar de jogar tanto tibia e ir curtir uma festa/ sair com uns amigos. Seis tão virando uns sequelado mano, na moral.[/QUOTE
Man Na Verdade Eu pasei 3 Mes jogando tibia Perdi 10 kilos :eek:
hj to trabalhado (pouco tempo pra jogar) :wscared:
acho engraçado pessoas fala que e nerd cata mina no tibia... eu nao acho pois meu amigo ja conheseu uma no tibia e namoro ela por um tempo a mina chego a vir ate aki pra fikar com ele e talz ... ela era linda muito linda msm que ate eu nao acreditei que ela tava afim de um cara feio feito ele....
entao antes ser nerd com uma mina dahora doque ser o bomzao como os outros dizem ai jogando tibia o dia todo e batendo punheta enfrente o pc...
eu ate cheguei a gostar de uma do tibia ela morava no mexico mais nao teve como rolar nada a nao ser amizade... no começo nois fikava no msn com a web cam e talz ... ela era linda e tava afim de min e eu dela mais nao tinha como nois seguir enfrente com aquilo e fiko so nisso msm
Nunca.
Mas já conversei com uma mulher que era meiga, carinhosa, um pouco ingênua e carente.
Depois de uma semana quando disse que tinha quase 30 ela disse "que velho", daí perguntei a idade dela, ela disse 12.
Nunca mais conversei com ninguém no Tibia.
Pelo tibia, não, mas o Tibia já foi um meio para eu curtir alguem que eu conhecia na vida real. :P
Abraços
:)Eu conheci meu marido no Tibia, em Honera pra ser exata, em Junho de 2008 e moramos juntos desde Janeiro de 2009
Não esperavamos que essas coisas fossem acontecer, mas aconteceui :P
Idiota ... soh pq vc nunk soube oq eh gostar de alguem fik flando mal? Mal Amado!
@Topic
No meu caso foi ao contrario! Eu conheci meu marido ele jogava tibia(faz qse 4 anos), ai ele me ensino e hj estamos casados e fazemos varias hunts juntos.. eu so ED e ele eh EK!
Tenhu uma amiga q namoro 1 ano pelo tibia e hj eles estao casados na rl =D
E tenhu um amigo tbm q ja se apaixono por uma "menina de tromba" como vcs flam.. kkkk
Ele foi mtoooo zuado qndo descobriram q era homem kkkkkkkkkkkkk
Naum, nunca.
Cada coisa...
só no tibia msm
:cool:
atée agora não tinha me "apaixonado", mais dps de ver essa sub moderadora até me "apaixonei" por ela, Dani Evans (L '-' JOASOJASJ o la em casa vio ;b
brincadeira vio Dani (;
edit, topic@ - eu acho qe é possivel se apaixonar no tibia, mesmo sem conhecer a pessoa na rl (e dps conhecer qem sabe), afinal aparencia não é tdo ! sentimentos podem ser mto bem demonstrado no jogo ;) com palavras por exemplo e com outros modos tbm ;b
se apaixonar por uma mina virtual eh nerdisse pura
Nunca me apaixonei por ninguem. xD
Mas fiz uma amiga que considerava especial, ela chamava-se Skakila, se ele vir isto msg, em Nerana (Char: Kaiser Tyroth) ja faz um ano que nos não falamos. =/
Sim, mas nunca nos conhecemos na vida real.
Ah,mas por iqnuanto ainda n na rl =]
Se apaixonar pelo Tibia é algo extremamente nerd.
UAHUAHUAHUA pqp isso eh muito nerd mano, fala serio bota uma coisa decente ai pra comenta vei, q coisa de nerd gay fala serio
Nunca, e acho particularmente ridículo isso. Tem gente que chega a se privar de conhecer alguém na RL porque curte outra pessoa no jogo que até mesmo nunca viu e mora em outro estado. Acho o fim da picada. Estupidez total.
Eu acho, ela ate morava no mesmo estado q eu mas eu nunca xeguei a conhecer por que eu nao levo muito a serio... ja tem tanta gostosa por aqui nao devo procurar no tibia... eu ate gostava dela me declarei mas ela n levava a serio e eu entendi q no tibia amor de tibia nao leva a nada :rolleyes:
UDHASUHDUASHDUASHDUAHSUDHASUHDUASHDUHASUHDUASHUDHA SUHDUHASUDHUASHDUHASUDHUASHDUASDHUASHDUASUDHUASHDU SAH :yelrotflm
ai eh pra broxar msm ein?
Concordo q se chega a esse ponto de nao sair mais com pessoas na RL por causa do jogo é ridículo msm, ai o cara ja ta sendo tosco! ta precisando conhecer oq é relacionamento de verdade...
KKKKKKK
kde a opção:
Ta me zuando, tenho cara de punheteiro otario!
USHuahsuHSUHs:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Brincadeirinha, parabéns por todos que conheceram sua cara metade no tibia e estão junto na rl :wub:
ja quaze me apaixonei kkkkkkk
Nunca, e axo meio impossivel de acontecer.
Eu nunca nem pensei nisso...
Eu não gosto de fazer "amigos" no tibia imagina namorada :x (colegas eu tenho varios mais amigos nenhum)
Eu sou mto fexado quase não falo com ngm a não ser q a pessoa venha puxar idéia ou eu for comprar algo.
Mais tudo pode acontecer :)