Gostaria de um tuto de onde upar em hero sem ter que gastar muito....Ajudem por favor!:10:
Versão Imprimível
Gostaria de um tuto de onde upar em hero sem ter que gastar muito....Ajudem por favor!:10:
Bem vou por a cada pally:
PALADINS PREGUIÇOSOS
level 8 skills:30/2x
level 15 skills:45/3x
level 25 skills:50/4x
level 40 skills:60/4x ou 5x
level 50 skills:65/5x
level 70 skills:70/5x
level 80 skills:75/6x
PALADINS MEDIANOS (A QUE EU RECOMENDO)
level 8 skills:40/3x
level 15 skills:50/40
level 25 skills:60/5x
level 40 skills:70/60
level 50 skills:75/65
level 70 skills:80/70
level 80 skills:85/75
PALADINS QUE GOSTAM DE TREINAR
level 8 skills:50/45
level 15 skills:60/55
level 25 skills:70/65
level 40 skills:80/75
level 50 skills:85/7x
level 70 skills:90/8x
level 80 skills:92/88
Espero que ajude lembrando que é apenas teoria;)
Olá pessoal,muitos dos meus amigos perguntaravam outras opçoes para eles caçar...(eram leveis baixos a altos)Então vou pedir uns dos mais dificieis tutoriais de serem feitos.MAPA DA HUNT
já tem para sorcers (http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=374134)e queria um voltado para paladinos.Muito obrigado.Eu acho que ajudaria muita gente.
Gostaria de um tutorial sobre a arena warlord, dizendo lvl, skill, equipamentos necessários; estratégias de como matar os monstros. Agradeço desde já.
Gostaria de tutoriais sobre hunts em Zao, seja solo ou em grupos, do low ao high-level ... :) ty all.
Quero um tuto de como caçar Mutate Human em Alchemist Quarter, desde como se chega la.
Como prometido, eu fiz aqui:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=386326
Dá uma olhada lá.
Falows
Hail :P, gostaria de um tutorial de Locais de Caça do level 15-25, eu sei que existem vários, mas eu gostaria de um que dissesse a xp/h, coisa que dificilmente encontro aqui, obg...
Preciso de vídeos do Sunken Quarter e dos Lizards em Zao.
Tutorial não é necessario, pois eu faço ideia do que levar, como comportar lá e tudo mais. Só quero ver se hits deles machucam muito, se é uma hunt tensa ou tranquilona, etc. Isso só se vê em vídeo :)
Gostaria de um vídeo dos DL's de Poi na Royal Spear.
Obrigado.
Edit: Só para constar que eu sei que já tem um no forum, mas ele é antigo, gostaria de um atual. :P
Eu queria um tuto sobre como caçar os zombies em yala.se alguem puder fazer.eu agradeço
Olá.
Fiz esse Tutorial a pouco tempo atrás
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=386326
Inclusive tem um vídeo para a nova versão do Tibia, espero que goste.
Olá.
Até o fim de semana eu vou ver se eu consigo providenciar um tutorial legal de lá.
Não garanto nada, pois estou trabalhando muito, e estou meio sem tempo, mas eu já estava com essa idéia de fazer esse Tutorial.
Falows
Queria pedir um tutorial dos lizard de muggy plains
Vlw:riso:
Bahh, tbm gostaria de um tuto como caçar zombie em yala, diz q é muito bom pela grana.
Queria um tuto de free caçando dwarfs em kaz ou nas dwarf mines pra lá de kazz <<<,queria 1 tuto completo de todos os dwarfs,soldiers,guard e geomancer :) thx...
olha gente isso n e bem um tutorial mas vou tentar ajuda.
Level 2 ao 3. Mate os Rats debaixo da city e cate a grana no minino 60Gps para vc comprar Spears se vc quiser junta + um pouco pode ai e bom para vc comprar armadura.
level 3 ao 5.com as spears va caçar trolls eles dropam spears a e bom q da para vc ficar um bom tempo láquando pegar level 4 tente solar um orc,nao esqueça de catar as Gps.com o dinheiro q vc ganhou compre uma armadura decente tipo um studded armor,leather legs,legion helmet,e a botae um plate shield .
level 5 ao 8. agora com os equipe q vc compro comese a fazer quests todas elass compre potss umas 5 ate la vc tera pegado lvl 8 e pegado alguns Gps e as armadura e vc pego e compro vende elas e guarde o dinheiro no bank e va para alguma city q vc quiser (preferencia thais).
8 ao 16. va para a o lado direito da city ate chegar em alguma praia va descendo ate chagar em um bura tampado abra ele e entre la ,vc tera trolls muitos trolls mate eles ate o lvl 16 cuidado com os T.champions eles sao muitos chatos:mad: pegue as spears e leve umas 3 pots por precausao vcs deven estar perguntando ue nos nao vamus treinar nao? vai treinar quando chegar na hora certa .
level 16 ao 20. Na frente da cidade tera uma casinha com uma escada desca a escada e mate os orc,pegue alguns loot .Ate la compre uma armadura com o dinheiro q vc tem so uma plate legs e um dwarven shiels ow beholder shield.
level 20 ao 30. Fike nos cyclops q fika perto de thais ,fike la ate o lvl 30 com as mesmas armadura cuidado com os smith leve algumas pots 10+:eek:. cate os loot pois vc fikara rico.
level 30 ao 40 .Agora e hora treinar compre umas 300 pedras e treine ate + ou - 67 pra 68 e va caçar guards cate os loot faça bag loot e leve 1bp vazia para por as grana .
level 40 ao 50+. compre 4 bps de hp e 2 de mana va para venore e mate dragon pegue o tanto de gps q der ara vc pega por q juntamuita grana mas cuidado se nao vc morre facilmente :eek: chau gente sei muitas pessoas n vao gostar masi chau.
Gostaria de um vídeo de Dark Cathedral e outro do Dragon Lair de Venore. Estou muito ancioso para ir nesses lugares mas não tenho nem noção de como é.
Obrigado desde já.
CADE OS TUTORIAL DE PALADIN EM NON-PVP? :mad:
não achei nenhum, se tiver, me fala onde ele ta. valeu
Galera, gostaria de pedir para alguém fazer um tutorial sobre as task's que existem ( ou as melhores ) e os melhores leveis para faze-lás
to treinando e pretendo por premmy assim q meu tédio ( train ) akaba..
e queria conhecer mais sobre essa tal de task
Ps: Nunka fui premmy e voltei a joga esses dias. então ñ me xinguem se eu pedi pra eu explica algo
ai gostaria de um video de hunt de water ou earth elemental to pensando em começa a faze as task deles e queria um video pra uma idéia melhor de como caça eles
Tenho um video da minha pessoa mais um amigo upando nos draken's
2 RP
lvl 182 skill 105/82
lvl 153 skill 104/89
video de 1 hora e pokim com um final divertido
caso alguem queira.
xp rasoavel para ser 2 pessoas la e um lucro de 30k para mim.
Olá, queria ver alguns videos de paladinos lutando em pvps, pode ser 1x1 (minha preferencia), mas tambem queria ver de paladinos em war.
gostaria de ver tutorial de hellhiem pra pala,lvl baixo por favor
e hunts de pala lvl 40~60 com skills um pouco mais altos,que nao seja igual os que tem por aki,de hunt de dworc e barbarian xD!
e só uma duvida,tinha um tutorial ake,de como upar do lvl 8 ao 1?? que eu gostava muito,mostrava hunts em ramoa e talz,sinto falta dakele tutorial,se conseguirem resgatar ele,eu agradeceria d+++
gostaria de pedir um tuto sobre lizzards de zao
vlw ai
queria um tuto de ramoa, e um video de rp caçando lá com enchanted :P
queria um tutorial
de como um Pally arrumar sua BP..
eu vi de Knights e quero saber de Paladin
Gostaria de um tutorial ou vídeo de locais de caça de stone golem em área free.
Como chegar e a estratégia utilizada naquele local.
Grato a todos =)
Queria um video de uma hunt em muggy plains (lizards hight guard) de um rp 80 +
Eu sei que é pedir muito, mas tem gente que gosta de fazer isso, ou que não joga só pra upar e pode fazer isso por nós, pallys lvl mais baixos.
Eu queria que se fosse possível, alguem, ou em um tópico e conforme for, varius players vão colocando coisas nele, um tutorial sobre yalahar, todos os respaws, e os lvl necessário, exp/h, loot/h, essas coisas.
Obrigado desde já.
Queria um tutorial que mostra como ganhar dinhero rapido com meu pally!:riso:
Porfavor!!!!! se alguem tem uma dica me manda private:riso:
Queria um tuto sobre farmine mines no stone golems etc..
Alguém poderia fazer um tutorial do arena quarter, nos undeads gladiators e mutated tigers? :wscared:
gostaria de saber a partir de que lvl e skill ja da pra ir hunt de dragy.
o título diz tudo :P