Seu set está bom, skils se conseguir deixar 75/5x irá melhorar suas hunt's, você pode caçar em Undead's de Mt. Sternum nos ghoul's e um andar abaixo nos bh e crypt's, ou nos cyclopes do mesmo local, elf village, ghostland na cave inferior esquerda.
Versão Imprimível
LEVEL: 32
MAGIC LEVEL:11
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):69/50
EQUIPAMENTOS: RH, boh blegs pala armor crown shield
DINHEIRO NO BANCO: 50k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim)
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim)
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim)
QUERO SER AVALIADO: (Sim)
OUTRAS DÚVIDAS: quero caça algo que de grana e exp principalmente
LEVEL: 33
MAGIC LEVEL: 13
SKILLS : 82/66
EQUIPAMENTOS: Royal Helmet , Palla Armor , Blue Legs , Vamp Shield , Boh
DINHEIRO NO BANCO: 150 (fora uns itens)
TIPO DE CONTA Premmiun
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Não
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO:Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
OUTRAS DÚVIDAS:
Estou postando denovo porquê o cara que respondeu o meu post não deve ter lido pois pedir pra ser avaliado sobre treino, como gastar meu dinheiro e etc..
Bem eu gostaria de saber se meus skills estão suficientemente bons pra eu treinar somente lvl 50 e preciso treinar antes? como gastar minha grana? um lugar legal que me de 40/50k de xp hora sem muita adrenalina e uma pergunta noob ;~ , pra ir pra helheim so precisa ter a quest do barbarian test (virar cidadão de Svarground?) ou precisa das ice island tb? agradecido ;*
Seus skills estão ótimos mas tente botar 85/70 antes do level 50 ai nao vai precisar treinar por um bom tempo,os equips estão ótimos e para caçar tranquilo com essa xp/h você vai apes e lizard dá uma boa xp/h e nao dá risco de waste,
level 45 já pode ir dragons de royal(se for com blocker melhor)level 50 vai sem blocker e sobre ir para helheim precisa das missões da barbarian test e também das ice islands.;)
LEVEL: 22
MAGIC LEVEL: 7
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 58/45 ( level 25 vou treinar até pegar skills 75 de distance )
EQUIPAMENTOS: crown helmet, platinum amulet, belted cape, dragon shield, plate legs
DINHEIRO NO BANCO: 4k ( gastei 20k com promotion ) e nao fiz desert quest ainda...ganhei esse dinheiro pq fiquei desde o lv 14 fazendo loot bag nos mino de yalahar até o lv 20, tinha outro char e tinha 10k nele comprei tudo em small stone
TIPO DE CONTA : premium
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, estava fazendo task dos crocodiles...
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: sim
OUTRAS DÚVIDAS:
LEVEL: 27
MAGIC LEVEL:
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 48/30
EQUIPAMENTOS:Belted cape, strange helmet, norse shield, plate legs
DINHEIRO NO BANCO:100k +
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: não
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: não
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: não
QUERO SER AVALIADO: não
OUTRAS DÚVIDAS: gostaria de saber onde treinar... sera q ja da pra treina com slime?
Madrugador:Não,vai tomar altos hits das slimes,shield muito baixo,e com esses skills de distance ainda da pra treinar em rots,dwarfs,minos
Com uns 50+ de shield,45+ se quiser,pode ir treinar com slimes só ficar esperto,ou deixar só uma slime te atacando
LEVEL: 31
MAGIC LEVEL: 8
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 68/53
EQUIPAMENTOS: Pally Armor, Blue legs, Crown helmet e Medusa shield
DINHEIRO NO BANCO: 22k +
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmiun
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: não
QUERO SER AVALIADO: sim
OUTRAS DÚVIDAS: QUERO SABER COM QUAL BIXO TREINAR, JA POSSO SLIME?
TENHO 1BP DE STONE.
LEVEL: 20
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 57/48
EQUIPAMENTOS: p-armor /steel helmet / medusa shield / ranger legs
DINHEIRO NO BANCO: 12k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: +-
OUTRAS DÚVIDAS: Que level / skill é o ideal pra começar a treinar com slime ?
Dá para você tentar ir em alguma Tumba onde não haja nada mais forte que ghoul's ou larva que dá bastante direito e você gasta muito pouco para mata-las, futuramente faça a quest de Yalahar e peguei Skill's 68/5x e pode ir nos Elf's de lá ou Outlaws, compre uma Belted Cape urgente e uma plate legs.
LEVEL: 20
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 55/44
EQUIPAMENTOS: belted cape /dark helmet / tortoise shield / plate legs
DINHEIRO NO BANCO: 7k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
INFORMAÇÕES EXTRAS:
OUTRAS DÚVIDAS: queria saber lvl/skill/set pra caçar em dc ou elfs em venore
não conheço ngm no mundo fora uns lvls 80 + pally logo nao posso treinar com eles e não tenho ngm pra sumonar nada, logo queria dicas de treino
LEVEL: 32
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 67(+2)/53
EQUIPAMENTOS: paladin /steel helmet / dragon shield / plate legs
DINHEIRO NO BANCO: 2k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: +-
OUTRAS DÚVIDAS: Queria saber que bichos eu caço pra upar sem muito waste de preferencia com um bom lucro, primeira premmy :D
Caio Uiba:
Skills poderiam estar melhores,se der treine um pouco
Pra lucro cace tarantulas,fazendo as tasks,elfs(yalahar),magicians(yalahar),ghoul+crypt s+ds(yalahar),tumbas,scarabs,guards,cycs
Alguns desses lugares são meio tensos pra vc,tome cuidado ao ir neles
Melhora o shield e helmet aí,se não quiser comprar faça a quest do crusader ou crown helmet,já shield tem que comprar,junte dinheiro com as taks
----------------------
Daja:
dc depende de que lugar,se for pegar os respaws básicos,bandits,ww e smugglers,pode ir lvl 20~25,skills 60~65,já se quiser pegar parte de assassins,dark monks,andares mais baixos,lvl 30~35,skills 65~70 pelo menos
Elfs:se for pegar area com arcanists lvl 25+ skills 65+,o que mais conta nos elfs é um bom shield,pq os scouts dão dano pra caramba
Treine com rots,dwarfs ou minos até skills 60/50+,com skills 50+ de shield pode ir slimes,só ficar esperto no treino
Guarde esse dinheiro pra comprar equips,ou use pra comprar stones quando for treinar com slimes
LEVEL: 23
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 71+2/59
EQUIPAMENTOS: Paladin armor, Crusader helmet, Blue legs, Medusa shield, BoH.
DINHEIRO NO BANCO: Aprox 18k.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Não
OUTRAS DÚVIDAS: Gostaria de saber se ja dá pra caçar legal com estes skills. Logicamente com RS no lv 25. Obrigado!
LEVEL: 24
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 60/46
EQUIPAMENTOS: Demon helmet,belted cape,golden legs,mms,boh/softs e ammy amulet
DINHEIRO NO BANCO: Aprox 400k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim!como eu dou uma rushada boa nesses ultimos 20 dias de premmy ?tem que pagar as pots e amunitions (quais eu uso?)pelo menos,n posso perder dinheiro e se deh pra ganhar tambem otimo
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim,vide questao acima
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Não,kero rushar ao max sem gastar nada
OUTRAS DÚVIDAS: qdo acabar a premmy vou treinar ateh skills 85 antes de renovar(e skills 90 no knight :p)com duas bps de small que eu msm coletei da pra upar ateh qto?e depois mais qtas vou precisar pra pegar 85?
Canthalion Elessar:
Não dá pra dizer quanto vc pega com essas stones,mas acho que deve chegar pelo menos em 82
Pro level os skills não estão ruins,mas poderiam estar melhores,equips desnecessários,não vejo a menor necessidade em usar isso nesse level
Pode caçar alguma tumba ou algum lugar que tenha undeads mais fracos,pode ir banuta,desde que tenha mais gente lá,dwarfs guards,minos,tarantulas,fazendo tasks nesses
Fora isso não tem muita coisa,level 30+ pode ir elfs,magicians,que dão boa xp e loot
Se o bicho não atacar de longe pode usar algum tipo de arrow/bolt+algum bow/x-bow modificados.Já se o bicho atacar de longe ou for rápido melhor usar royal spear+shield
------------------
Waad:
Sim,skills estão bons,pode ficar caçando com eles por um bom tempinho,lvl 35~50 vc treina de novo
Quando upar mais um pouco compre vamp/demon shield
LEVEL: 34
MAGIC LEVEL: 11
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 69/53
EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Paladin Armor, Blue Legs, Zaoan Shoes, Scarf, Vampire Shield
DINHEIRO NO BANCO: 27k
INFORMAÇÕES EXTRAS: Tenho 1 BP de GFB, 10 1/2 BPS de Holy Missile, 5 de Health Pots, 1 1/2 Bp de Bolts, 200 Royal Spears
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) SIM
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) SIM
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) SIM
QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) SIM
OUTRAS DÚVIDAS: Queria saber alguns lugares bons pra caçar, ultimamente caço só em mt.Sternum undeads no -4 e -5 as vezes, raramente em POH ou Dwarf Mines...tem algum lugar q eu possa caçar pra fazer um profit bom ?
Oq seria melhor comprar agora, demon shield ou boh ?
Acho que BOH seria a melhor opção, pois você é Paladin low level, e precisa correr de certas criaturas mas ainda é meio lento, então vai ajudar bastante os 20 lvl's da BOH, e demon shield só vai lhe dar um a mais de Def, acho que para lucro Undead's é o melhor lugar, talvez Elf Village tambem porque agora os Elf's tão dropando bastante GP, ou pode tentar com cuidado Dwarf Guard com Lootbag, tambem da bastante lucro, skils deixa 75/57, equipes bons, quanto as munições aconselho usar Royal Spear, mesmo sendo mais caro que Spear , a RS irá ajudar muito.
LEVEL: 28
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 59/39
EQUIPAMENTOS: Blue Legs -- Blue Armor -- Guardian Shield -- Scarf -- Crusader Helmet -- Leather Boots
DINHEIRO NO BANCO: 2k
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) SIM
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) SIM
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) SIM
QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) SIM
Obs: sempre uso Royal Spears para caçar e mesmo q digam nao irei treinar :S
amigo vou lhe dizer q tibia nao e so skills e mto mais diversao, nao treino skills pq perderia meu dia la tentando ter o melhor skill possivel! eu geralmente caço dragons com meu amigoe nunca morri, e quando caço sozinho vou geralmente a Dwarf Guards, Mt. Sternum undeads ou mesmo nos cycs smith, drone e normal ou ate nos minos perto das minas dos anoes...
n sou como mtos q fikam no o dia inteiro pegando skills pra dizer pro amiguinho: "Eu tenho skills 75/65 e vc?"... Vai a merda com isso ne fera...
eu entendo oq vc disse meus skills sao uma droga eu sei mas naum quer dizer q eu naum posso solar um dragon com meus skills pq ja solei claro naum posso upar em dragons mas upo mto facil em dwarf guards q dizem q so com skills melhores eu poderia... e quando era lvl 26 upei em elvens village com todos elfos (com pots obvio) mas upei
LEVEL:35
MAGIC LEVEL:12
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):75+2/63
EQUIPAMENTOS:BOH,DEMON SHIELD,RH,BLUE LEGS,PALADIN ARMOR,SOFT BOOTS,Royal Spear
DINHEIRO NO BANCO:250k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Premium
INFORMAÇÕES EXTRAS: Quero saber em um canto onde der boa xp e gold consideravel que eu possa usar minha soft caçando e nao der waste
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não)SIM
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não)SIM
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não)SIM
QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não)SIM
OUTRAS DÚVIDAS:
lucas0098:
Guarda o dinheiro pra services de quests e equips melhores,decoração,addons
Skills estão bons,lá pelo level 50 treine até 80,se puder
vc caça elfs,mutateds humans,cycs,tortoises,tumbas,treelings,banuta,tara ntulas de boa,se quiser nem precisa de soft,e ainda consegue uma boa xp e gold
Lá pelo level 40 hunt de dragons com soft já deve dar um belo lucro,pode ir mutateds,undeads(cemetery),hellgate
Lordix:
discuta por mp,o tópico é para dúvidas,e se vc não gostar das dicas que damos ignore-as,ou poste de novo suas dúvidas,mas não discuta nesse tópico
Sua dúvida:
Os equips não estão muito bons,o shield está ruim,podia ter pelo menos um tower/medusa
Como o Star~ disse os skills poderiam estar melhores
Vc pode caçar guards sussa com esses skills,como vc mesmo disse,mas se eles colam em vc os hits serão altos,mesma coisa com cycs,drones e smiths podem dar altos danos em vcs,mas nada o impede de caçá-los,só ficar esperto na distância
Já vc ir dragons não compensa,vai gastar bastante pots e pode não vir nada de loot
Faça lootbags de undeads ou minos ou guards,junte dinheiro e melhore os equips
LEVEL:26
MAGIC LEVEL:7
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):63/50
EQUIPAMENTOS:Crown helmet-Belted Cape-P leg-Leather boot-Royal S-D shield-Scarf
DINHEIRO NO BANCO:5k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Premim Account.
INFORMAÇÕES EXTRAS:Royal Paladin
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:SIM
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: SIM
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: SIM
QUERO SER AVALIADO: SIM
OUTRAS DÚVIDAS:Comecei sozinho no mundo pvp, ja morri algumas vezes e coloquei promotion por isso os itens ruins.Estou caçando em banuta pra fazer dinheiro, lá da bastante =) Tenho duvida sobre qual itens de distancia quebra mais rapido e os que duram mais se poder por todos agradeço e tenho uma duvida sobre a stamina que nunca fica xeia eu jogo apenas 5 ou 4 horas por dia e a hoa bonus nunca fica completa, quanto tempo é pra encher a stamina?
Bom tenho muitas duvidas espero que me ajudem!OBRIGADO!
Os que quebram mais rapidos tirando arrow's e bolt's seriam as Star's como assasin, viper, dae acho que a dura mais é a Enchanted Spear ou Royal Spear, acho que a Royal dura mais pelo que eu ja usei elas, mas no Wikia falava que a Enchanted dura mais, agora Stamina a hora bonus se renova cada minuto a cada 12 minutos off, e a normal se nao me engano é cada minuto para 3 off. Quanto a hunt da para tentar larvas e scarab's, cemetery quarter nos ghoul's, Fenrock nos Rot e Crocodile ou no Barbarian Camp, Skil's tenta deixar 70, equipes normais para o level, futuramente tenta fazer task de tarantula!
Eu no momento to tentando fazer dinheiro e larva e scarab não da quase nd.
Eu to usando Royal e parece que ela quebra mais rapido que a spear normal!
Quanto ao skill eu to pegando as small stone em banuta, assim que tiver umas 500 vou treinar.
Obrigado pela ajuda!Quem quizer dar mais opniões fica a vontade to bem perdidinho ainda mais num mundo pvp sem dinheiro e sem nenhum amigo!
Cavernosoo:
Diz a lenda que royal dura mais que spear normal,e enchanted mais que royal,mas ai depende da sorte também,tem que vez que vc fica tempão com o msm numero de royal,mas do nada perde 2~3 seguidas
Crocodiles,fazendo task,minos,fazendo task,pode tentar tarantulas,fazendo task,cycs,parte de ghoul/crypt/ds no cemetery,tumbas,dão uma grana legalzinha,dwarfs
Maioria desse lugares é só fazer lootbag que sai em lucro
Já sobre ficar sozinho em mundo pvp,só achar uma guild e começar a conversar com os caras dela,eu também jogo em pvp sozinho,estou atrás de uma guild,mas o líder dela num loga -.-
Queria saber oque são essas TASK. =)
LEVEL: 21
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 59/46 (tenhoo 200 small stones pra gastar)
EQUIPAMENTOS: Dwarven Shied, Plate Armor, Legs armor 7 de pally (preguiça de comprar outra)
DINHEIRO NO BANCO: 7k (Já fiz 10k Quest)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free, amanha premmium.
INFORMAÇÕES EXTRAS: MUNDO OPTIONAL PVP.
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: SIM
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: SIM
QUERO SER AVALIADO: SIM
OUTRAS DÚVIDAS: Seguinta galera, comecei um novo Char Paladino em um Mundo Optional PVP, tá legal, to treinando um pouco. Só que o meu maior problema é dinheiro. Eu realmente não sei fazer dinheiro. Peguei Premmy, e to sem dinheiro pra comprar Promotion. Alguma dica? E antes de tudo, estou com 200 small stones, vira gastar elas agora (antes de ativa a p.a. 30 dias ) ou vocês acham que eu devo Ativar a P.A. e fazer grana já pra comprar Promotion, e depois que eu ficar Free treinar?
Sinceramente, estou totalmente perdido, é o meu primeiro Paladino da vida, nunca joguei com essa Profissão. Ah, como to jogando só por diversão, não jogo 10 horas seguidas. Apesar de eu não fazer nada o dia inteiro, eu só jogo em torno de 5~6hrs por dia, divididos entre a parte da tarde e noite.
São Tarefas/Missões que você pede para certos NPC's que exigem que você mate certa quantidade de certos bichos e no final você ganha Exp, dinheiro e/ou direito de matar o Boss daquele bicho, exemplo:
Task Mutated Rat Level 50-90 200 Mutated Rat's Boss Esmeralda + 10.000 de exp
E cada tipo de Task tem uma pontuação, a do Mutated Rat você ganha 2 pontos, um por matar 200 Rat e outro por matar o Boss, se você juntar 50 pontos no Rank e tiver level 90 voce mata a Tiquanda Revenge, e se tiver level 100 vai poder matar tambem Demodras.
Eu acho que perder tempo Premmy treinando seja desperdicio, a, eu acho que se voce conseguir gastar todas Stones sera melhor em suas hunt's, você vai poder caçar larva que da bastante dinheiro para low level, alguns lugares free apesar de você ser premmy como Mt. Sternum nos Ghouls, ou Ghostland, em Yalahar na area de Elf's com cuidado, tenta comprar uma Belted Cape pq é mais leve, tenta compra um Guardian Shield ou Dragon Shield.
LEVEL:19
MAGIC LEVEL:5
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):48/29
EQUIPAMENTOS: plate legs, scale armor, dark helmet, tortoise shield e spear.
DINHEIRO NO BANCO:10k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):atualmente free, mais botarei p.a novamente.(voltei a joga nesse char tem poco tempo)
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim)
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim)
QUERO SER AVALIADO: (Sim)
OUTRAS DÚVIDAS: Devo upar meus skills agora, ou posso continuar upando xp em cycs.
Sim pode ser com Spear ou Royal Spear, acho que Royal vale bem mais a pena pela Exp, tem cave de Larva que é perto do Depot de Ankrahmun, então você pode levar em uma bag e deixar escondido talvez, acho que cap não é problema pois as caves são pertos da cidade.
LEVEL: 21
MAGIC LEVEL: 6
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 50/34 =/
EQUIPAMENTOS:Dark helmet, belted cape, dwarven shield, p legs, leather boots.
DINHEIRO NO BANCO: 9k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free acc
INFORMAÇÕES EXTRAS: Char novo ainda não fiz desert quest vou fazer.
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Não)
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Não
QUERO SER AVALIADO: (Não)
OUTRAS DÚVIDAS: Quero saber em que level colocar P.T não vou treinar só vou treinar pouco antes de por P.T. Queria saber até que skills treinar quando for comprar P.T e algum bicho que aguente spear porquê não tenho dinheiro pra small stone :(.