http://images.orkut.com/orkut/photos...UwJ9uEFuY7.jpg
Essa é um personagem novo que aparecerá no próx. ep.
ela é nada mais nada menos que a princesa de Rookgaard e se encontra com nossos heróis de uma maneira não muito agradável rsrsrsrsrsrsrs!
Versão Imprimível
http://images.orkut.com/orkut/photos...UwJ9uEFuY7.jpg
Essa é um personagem novo que aparecerá no próx. ep.
ela é nada mais nada menos que a princesa de Rookgaard e se encontra com nossos heróis de uma maneira não muito agradável rsrsrsrsrsrsrs!
ta melhorando a cada postagem
tbm gostei da postagem do outro fick
xD
Olha o desenho da minha nova história: Meikai no Hana que vai estrear esta semana. eu colori no photoshop:http://images.orkut.com/orkut/photos...lkng2TaIQ9.jpg
Hanabi é linda transformada né?
kd os posts? ja faz mó tempao q vc n posta!
continua! continua!
:10::10:Citação:
Oi, faz dois meses que não posto né? pois é. eu tenho feito curso e tenho trabalhado bastante. tudo porque eu tenho um projeto que envolve totalmente Tíbia Rooker's Adventures. mas posso dizer, pro alívio de qm lê e gosta de T. R. A. é que o ep. 10 ta praticamente pronto. eu preciso apenas ajustar uns diálogos e algumas cenas de luta, pois esse parece que vai ser o mais elaborado que ja fiz até agora. vai haver uma grande trajédia na vida de um dos personagens principais, uma confusão atrás da outra, o triânglo amoroso: Ana, Valac e Sailan pode se tornar um "quadrângulo amoroso" se a se a jovem filha de Thaís não tomar cuidado, além do cara ser o maior partido da ilha, ou melhor, um dos melhores partidos do mundo! A personagem Pikeru, que aparece na foto da postagem anterior é bem novinha, essa imagem é dela já adolescente. ela é uma menina mimada e triste, vive sozinha, sem nenhum amigo da sua idade, apenas vive brigando com seu irmão mais velho por coisas imbecis. ela tem tudo a ver com o 10 ep. e tem uma revelação do passado de Thais Zefenazar para ser mostrado no ep novo! não dá pra perder! ah, já ia me esquecendo, esse vai ser o último episódio da primeira fase de Tíbia Rooker's Adventures e terá como destaque: o fato deles finalmente sairem em viajem pela ilha, ao invés de permanecer na cidade apenas, e também será o último ep q terá "Planetarium" da banda: Ikimono Gakari como tema de encerramento. a segunda fase traz um novo tema de término que marca a fase da jornada por Rookgaard pelas Chaves de Tibiasúla restantes.
http://images.orkut.com/orkut/photos...fWFCPndcH4.jpg
Ah, para provar, eu tenho um desenho aqui. ele nem tá pintado, mas percebam: a menina da esquerda é Ana, a da direita é Sailan, o menino da direita é Valac, e o da esquerda é o misterioso personagem que só vou revelar quem é quando o ep. 10 sair xD!!! (Adoro fazer suspense! kkk!)
po cara adoro T.R.A e posso eiser que não sou o primeiro fan e naum vou ser o ultimo comecei a ler hoje e ja li os 9 epsiodios posta o 10 ai.
PS: gostei das imagens
PS2: na hora de descrever as cenas coloque pontuação ou alguma coisa pra deixar a leitura mais fácil.
PS3: Tente não misturar termos orientais na historia fica um pouco confuso.
cara, farei de tudo pro ep 10 sair antes do natal.
fico feliz por ter vc cmo fã, obrigado.
eu vou me empenhar para pontuar certinho ok?
quanto aos termos orientais, eu costumava usá-los, pois eu criava fanfics,(tanto que a minha história no literatura é meio oriental) a minha intenção é animar minhas histórias como anime, por isso ele as vezes é meio orientalizado, mas no cazo do T. R. A. vou dar uma diminuida por causa que ele já leva influências gregas e romanas.
affz mew vamo logo kara disse q ia sair antes do natal e nada pqp :(
eu kero ler o resto ( volta a postar de semana em semana q eu agradeço )
e se kiser posso te ajudar a divulgar seu topico :) parabens pela historia :)
vc é um real roleplayer :P
é isso ai caro amigo voçê tem que olhar por dentro das pessoas porque por fora somos apenas ( carne , celulas substancias O.o ops ) 'peesoas'
"curti o mestre dos magos O.o" mas tamos ai quero ep 10 e ddane-se falta de cap okz :riso:
Oi, Feliz ano novo né? bem, quanto ao episódio 10, posso dizer que meu pc deu bronca e eu tive q formatar:triste: mas eu tenho uma cópia dele no pc do trabalho. n tá atualizado, mas é melhor que começar do zero né?
Fico feliz que gostem do meu RP e se quiserem falar comigo, me add no msn, orkut, facebook ou se morarem em Balera add o nome: Sadu Zefenazar q esse char existe de verdade ok? eu acho q so pode colocar endereço na assinatura q senao é infraçao do fórum intaum, vo colocar na assinatura.:yelrotflm
agarde q vem + eps. e novas imagens de T.R.A.
eu estou com uma coletânia de 24 músicas de abertura e encerramento como candidatas ás proximas fases de Tíbia. qualquer sugestão, é só mandar o nome da música e o artista como resposta do post.
Vamo,ja tá em abril,meu,sabe de uma coisa,se você não postar logo,vo taca macumba em tu.(não diga que não avisei)
Hey amigo vai com calma!
eu tow em serviço militar obrigatório, com Previsão de saída em abril!
finalmente poderei não só voltar a escrever como voltar ao tíbia mesmo, pois faz mó tempão que não entro com o meu Sadu Zefenazar:P
Pow, desistiu?
:(:(
posta logo ai manow
história muito boa, desenhos bons tbm o/
Oi, q saudades do fórum! sinto-me tão feliz em saber que dia 15 estou de férias! e sabem o que isso quer dizer? a minha voltaaaa:yelrotflm
vo lançar um blog de histórias minhas tmbm e é claro que as de qm quiser postar.(n divulgo pq e contra as normas do fórum):confused:
mas eu vou lançar 2. eu disse DOIS! episódios de T.R.A. simultaneamente e 1 de Meikai no Hana 5 dias depois. tow terminando o ep. 11 aki e vou lançar o 10 e o 11 juntos. tem uma surpresa!
mais uma figura minha. dessa vez são meus personagens principais: Sadu e Ana de Tíbia Rooker's Adventures e Hanabi de Meikai no Hana.
podem ver:
http://a7.sphotos.ak.fbcdn.net/hphot..._7980721_n.jpg
Não me perguntem que espada é essa que Sadu usa! Não vou dizer, á não ser que adivinhem rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs!
Se ele mora em Rook,está começando a interagir com os minotauros,eu imagino que essa seja a Sword of Fury.
Acertei??
Cara achei muito massa seus desenhos, estou aguardando o próximo capítulo:)
Oi, como vão todos?
Primeiramente, eu gostaria de desculpar-me por todos esses meses sem postar episódios novos, tanto de Tíbia Rooker's Adventures quanto de Meikai no Hana. Como disse anteriormente, eu estava em serviço militar obrigatório e não me sobravva tempo para escrever, pois eu só voltava para casa para dormir e quando acordava, era para ir trabalhar. Só para constar: eu ainda sou militar, agora não sou mais recruta, eu apenas estou ganhando mais e trabalhando mais tranquilamente. agora estou de férias e terei tempo de finalmente terminar minha obra que terá mais ou menos vinte episódios. Os Eps. 10 e 11 marcam o começo da segunda fase da história, onde a mesma deixa de ter aquele sistema de sempre um capítulo começa e outro termina. A partir de agora, eles vão encaminhar sem parar, ou seja, em tempo real.
o sistema de narração vai mudar um pouco, coisa que eu farei em todos os Eps. São as "carinhas" para auxiliar na leitura e mostrar mais facilmente o estado de espírito de cada personagem;
Nomes coloridos, inspirados em algumas histórias do fórum, para facilitar a leitura, afinal, quem nunca se enrolou lendo uma história e acabou lendo uma fala de outro personagem?
Espero que gostem porque eu fiz com dedicação. :riso:
Tema de Abertura: Yui - Daydreamer
Link da música:
Tema de encerramento: Uverworld - ChanceCitação:
No Episódio Anterior:
Uma série de acontecimentos estranhos envolvendo uma chave de Tibiasúla, capaz de criar ilusões, foi finalmente combatido por Zena Arta que, mostrando sua máxima esperteza, derrotou o temível Minotauro Mago.
Episódio Dez: Pensamentos
Após os acontecimentos provocados pelo Minotauro Mago e a Chave das Ilusões, Sadu, Ana, Spellfire, Arta, Valac e Talita ajudados por Sofia e Sailan, preparam-se para uma viagem por toda ilha de Rookgaard, argumentando que depois de tantas confusões e a mais recente destruição, seria melhor ir ao encalce desses artefatos chamados de chaves de Tíbiasúla, antes que caiam em mãos erradas. Nesse momento, Sadu, Ana e Spellfire, estão a providenciar suas mochilas com mantimentos para a difícil fase que será perseguir aqueles que desejam destruir a ilha de Rookgaard antes que eles adquirem mais outra chave.
Ana: Vamos Sadu mais depressa! Aposto que os outros já fizeram seus preparativos! – exclamou a jovem.
Sadu: Acalme-se Ana! Nós ainda temos dois dias para nos prepararmos para essa viagem. Afinal, vamos ficar muito tempo fora de casa e não podemos ficar despreparados.
Ana: Você tem razão mas, onde está o Spellfire? Será que ele está no quarto dele?
Sadu respondeu dizendo: Acho que sim. Ele sempre foi o mais responsável dentre nós três. Acho que é pelo fato dele ser mais velho que se sinta responsável pela nossa segurança.
Spellfire estava realmente em seu quarto, preparando sua mochila enquanto pensava em todas as aventuras que ele, seus irmãos e seus amigos passaram juntos e pensou:
Spellfire: :wscared: Tudo que passamos faz algum sentido? O fato de Sadu e Ana conseguirem usar magia nessa ilha isolada tem haver com o tal “legado” que a minha madrasta deixou a eles? Se for, como isso pode afetar a vida não só deles como de todos os envolvidos? Preciso protegê-los até conseguir desvendar o que Zefenazar Thais quis dizer com: “Eles carregam meu legado”.
Sofia pegava em algumas prateleiras da loja de All Dee, mantimentos que provavelmente eles esqueceriam e pensava na preocupação de Spellfire.
Sofia: :wscared:Puxa... Eu não posso fazer nada para ajudá-los nessa viagem. Sadu e Ana podem usar magia, Spellfire tem coragem, Arta é forte e esperto, Valac é ousado e destemido e Talita é extremamente talentosa. Mas o que eu posso fazer? Eu tenho apenas o conhecimento do meu pai e só. Se eu não posso ajudá-los na batalha, posso ser, pelo menos, a mente deles.
Arta andava pela rua em direção a loja do vendedor Obi, para comprar alguns materiais quando Valac e Sailan o aborda em meio ao caminho. Arta aproveitando a presença de seus amigos, decidiu perguntar sobre Talita, pois ela havia sumido e não deu notícias.
Arta: Valac, Sailan, vocẽs por acaso viram a Talita? Ela não dá as caras há uns três dias! - Disse demonstrando preocupação.
Sailan respondeu: Você ainda não soube Arta?
Arta: Não soube de quê?
Valac: Talita recebeu uma carta vinda da rainha Heloíse, da grande cidade de Carlin, prestando seus pêsames a nossa amiga.
Arta: pesames!? Alguém da família dela morreu? - perguntou.
Valac: Na verdade, toda família dela morreu Arta.
Sailan: Ela disse que foi mandada para Rookgaard para treinar para a guerra em que o seu clã, o clã Rasmus, e o clã Heaven, um dos maiores de todo o Tíbia. O seu clã foi dizimado inclusive seus pais, irmão e irmã.
Arta ::eek12: Nossa! Mas que desastre! Sadu e Ana já sabem disso?
Valac: Sim eles já sabem. Acabamos de passar pela casa deles e dissemos a eles e também à Sofia, Spellfire e o senhor All Dee.
Bem longe dali, em uma praia que fica em direção da cidade de Carlin, Rasmus Talita está sentada de cabeça baixa, apenas pensando em sua falecida família. Imaginava todas as coisas boas e más se acaso tivesse, pois apenas boas lembranças vinham por sua mente. Suas lágrimas caíam para cada imagem que aparecia em seu pensamento. Sadu e Ana apareceram logo atrás dela. Mesmo sem olhar para trás, ela reconheceu-os
e disse:
Talita: :triste:Por que será que eu não estou surpresa pela presença de vocês? - Disse com voz trêmula e chorosa.
Ana: Porque você sabe que somos seu amigos e também porque Carlin fica nessa direção.
Sadu: E você sabe que nós sabemos mais do que ninguém o que é ficar sem aqueles que mais amamos.
Talita soluçando de choro::triste: E... eu nunca me s... senti tão sem ch... chão em toda a minh... nha vida!
Sadu e Ana abraçaram Talita e disseram:
Sadu: Não se esqueça que você tem agente certo?
Talita ouve um ruído estranho, pula da antiga posição para a de combate. Um bando de orcs os encurrala na praia. Um deles sai de forma e diz:
Orc: O que fazem em nosso território?
Ana: Seu território? Mas não sabí...
Orc: :mad2:Basta! - Interrompeu com uma voz assustadora. - Agora vão pagar o preço por invadir uma área dominada por nós, o incrível clã Orc!
Rapidamente, um orc atira uma adaga em Sadu, que é bloqueado imediatamente por Talita. Ela os olha e diz:
Talita: :angryfireDefinitivamente... Não estou em um bom dia. Saiam daqui! - gritou Talita.
Orc: Quem é você para nos dar ordens sua ordinária!? Atacar!!!
Nesse momento, todos os orcs atacaram simultaneamente. Sadu e ana preparam-se para atacar quando Talita se põe em na frente dos irmãos e parte em direção ao exército com seu bastão. Todos os orcs atacaram ao mesmo tempo, mas isso não foi impecílio para Talita, que derrotou o exercito facilmente, devido a sua habilidade. Depois que derrubou a todos, ela se dirigiu até o líder deles, que estava caído, agarrou-o pela roupa, e perguntou:
Talita: Diga! Quem enviou vocês até aqui!
Sadu: Calma Talita! - Disse Sadu tentando acalmar sua amiga.
Orc: Nunca direi! - Depois de dizer isso, ele prende a respiração dizendo: Vida longa ao rei!!!
Quando o orc morre, Talita, Sadu e Ana se olham sabendo que há algo errado.
Enquanto isso, na Cidade de Rookgaard, Spellfire se encontra com Arta, Valac e Sailan no centro da cidade, onde começa uma grande celebração por ser o “Dia da independência” da ilha do domínio Thaisiense.
No desfile da cidade, um enorme altar é sustentado por servos reais vestindo túnicas douradas e em cima dela, estava a princesa Pikeru, herdeira do trono da Ilha Destino, segunda ilha do arquipélago de Rookgaard. Ela era nova, uns 12 anos, cabelos longos e castanhos claros. Logo atrás, em outro altar, estava seu irmão mais velho, Vhan Rook, Herdeiro do trono da ilha primária, a de Rookgaard. Todos contemplam o grande desfile, mas reparam algo estranho nas vestes da princesa.
Sailan: :blush:Nossa! Que vestido brega não é Valaquizinho? - Disse com uma voz manhosa.
Arta e Spellfire olham valac com um olhar de espanto e dizem:
Arta/Spellfire: :blink:Valaquizinho!?
Valac, sem jeito, diz::ponder: Eh!.. he! he!<Riso sem graça> Apelido carinhoso né?
Sailan: Olhem aquilo!
Sailan aponta para o colar que a princesa usa, era enorme, cheio de adereços e pedras preciosas, mas o que chamou a atenção foi a peça central. Todos ficam olhando e dizem com espanto:
:eek12:Uma chave de Tibiasúla!!!
A chave que a princesa exibia em seu pescoço era azul, totalmente feita de cristal, sua base tinha uma forma de uma estrela e brilhava, não com o reflexo do sol, mas com seu próprio brilho, como se estivesse ativada.
Nesse instante, no meio da multidão, um exército misturado de orcs, trolls e minotauros aparece e começa a atacar os habitantes da cidade. Vários cidadãos se puseram a atacar e como o príncipe e a princesa estavam por lá, os guardas reais estavam comparecendo em peso à cerimonia, para deter qualquer ocorrência. Logicamente, Arta, Valac, Spellfire e Sailan começaram a lutar também. Arta, que se tornou um lutador muito sábio, quase não se mexia. Quando um minotauro tentou atacá-lo com sua espada, ele se esquivou tão rapidamente que quase não deu para vê-lo. Um orc, aproveitando o momento de distração, acerta-o pelas costas com seu bastão. Arta caído ao chão, á quase morto quando um bastão bloqueia seu ataque. Tal arma é de Talita, que desferiu um golpe forte em todos que estavam rodeando seu amigo. Ela está acompanhada de Sadu e Ana.
Talita: Você está bem Arta? - perguntou a amazona.
Arta: Estou sim. Você chegou na hora certa Talita!
Enquanto isso, Valac e Sailan atacam o exército com suas munições. Valac já se tornou um poderoso arqueiro mas, Sailan errava quase todas.
Valac: Sailan, Concentre-se mais antes de atirar ok? Senão vai ficar desperdiçando suas munições.
Sailan: :oEhh... Desculpa amor vou me concentrar mais. - disse envergonhada.
Spellfire estava evacuando o local, ajudado pelos guardas quando ele perguntou a um deles:
Spellfire: Hey amigo, Você sabe alguma coisa sobre aquela chave que a princesa estava usando?
O guarda respondeu: Aquela chave? É a chave de estimação da princesa. Dizem que ela é muito mimada e pediu uma chave depois que viu as que vocês estavam procurando.
Spellfire surpreso perguntou: Então ela sabe que é a chave é encantada!?
Guarda: Encantada? Eu nunca ouvi dizer que ela tinha nada de mais, só uma chave comum, mas posso estar enganado.
Spellfire pensa consigo mesmo: Realmente pode ser uma chave. Afilnal ela estava brilhando!
Depois de toda a confusão, tudo estava destruído. As pessoas tentavam salvar algo e consertar as coisas quebradas pela cidade. Spellfire reuniu Sadu, Ana, Arta, Valac e Talita para uma conversa no centro da cidade, enquanto Sofia e Sailan voltaram para suas respectivas residências.
Spellfire: Aquela chave que a princesa estava carregando no pescoço pode ser sim uma chave deTibiasúla.
Sadu: Mas como vamos pegar de uma princesa!? - perguntou Sadu. - Você disse que ela era de estimação e que a princesa era muito mimada.
Talita: Eu sei que vai ser meio estranho mas, temos que tentar. Oras! Nós derrotamos Rotworms, Orcs, Minotauros e outros monstros para pegar as outras chaves não é mesmo? Não vamos ter medo de pegar uma chave de uma garotinha né?
Movidos pelas palavras de Talita, eles foram até o palácio real para falar com o rei e a rainha mas ao chegar lá, não foram bem recebidos. Ao chegarem ao portão principal, foram mal recepcionados.
Valac: Nós desejamos falar com o rei!
Ao ouvirem a exigência de Valac, os guardas gargalharam e um deles disse::mace: Ah claro! Acha que só porque você quer, você e seus amigos podem entrar sem cerimônia falar informalmente com vossa majestade? Saiam daqui antes que eu solte os cães de guarda!
Ana: Mas é urgente!
O guarda olhou Ana no olhos e disse: Claro...:angryfire ...QUE NÃO!!!
Todos foram expulsos brutalmente pelos guardas reais e foram jogados nos lixos do castelo.
Arta: Isso é jeito de se tratar heróis!? - disse indignado pela forma de que foram tratados
eles ouviram uma voz chamando-os atrás dos arbustos.
Hey venham aqui!
Sadu e os outros seguiram voz e quando viram que era o guara que estava ajudando Spellfire mais cedo naquele dia.
Guarda: Vocês estão querendo falar com o rei não é?
Ana: Sim. Como sabe?
Guarda: Eu estava ouvindo tudo e como sei que vocês são sérios, eu vou ajudá-los.
Sadu: Muito obrigado! - Agradeceu Sadu. - mas qual é seu nome?
Ele respondeu: Meu nome é Dalheim. Eu sou o guarda da ponte e fui chamado para uma missão especial no castelo hoje. É melhor irmos andando afinal, aqui não é o melhor lugar para conversarmos.
Com isso, Sadu, Ana, Spellfire, Arta, Valac e Talita foram conduzidos por Dalheim. Ele é um homem de estatura mediana, olhos acizentados como seus cabelos. Usa uma armadura prateada e tem uma feição amigável. Logo, eles chegaram aos fundos do castelo onde pararam. Dalheim deu três batidas em uma árvore e esta se abriu em dois, mostrando uma passagem secreta.
Dalheim: esta passagem secreta irá levá-los até o rei e a rainha. Na metade do caminho, a passagem se dividirá em dois. A direita vai até o salão onde fica os tronos e é provável que eles estejam lá. O da esquerda vai para os seus quartos. Cuidado! Os quartos são cheios de guardas e armadilhas por isso, não vão para lá.
Depois disso, os seis entram no túnel. Ele é bastante extenso e demorou uns 15 minutos para chegar até o desvio. Chegando lá...
Ana: E agora? Pra onde vamos mesmo? - perguntou Ana, já que se esquecera de qual direção ir.
Sadu: Ih! Eu também me esqueci.
Arta: alguém se lembra de qual direção ir afinal?
Valac: Oras! - exclamou Valac. - É claro que é pra direita!
Talita: Você tem certeza garoto? - Perguntou desconfiada.
Valac confiante respondeu: Claro! Dalheim disse: A direita fica o salão e a esquerda fica os dormitórios, os guardas e as armadilhas!
Spellfire: Eu não sei não! Acho melhor irmos pela esquerda. Porque é o inverso que Valac disse.
Valac: :argue:Vocês precisam confiar em mim de vez em quando né?
Ana: Vamos dar uma chance para você Valac. Vamos pela esquerda mesmo.
E eles foram pela esquerda. Não deu nem dois minutos que eles caíram na primeira das armadilhas. Valac, que estava na frente, pisou em uma pedra falsa e Talita já sabendo oque viria, agarrou o arqueiro pela camisa, impedindo que prosseguisse. Ele ficou estático ao ver as milhares de flechas envenenadas passando a uma velocidade assustadora a centímetros dele. Spellfire com um tom irônico, disse:
Spellfire::dry: Que bom que podemos confiar em você né Valac? Nos levou até o caminho errado!
Sadu: agora não podemos mais recuar. Esse caminho vai nos levar aos quartos.
Quando Sadu dá um passo, ele pisa em outra pedra falsa, abrindo o teto do túnel, deixando cair uma bola gigante de pedra com espinhos, facas e lâminas de cristal em sua volta. Todos gritaram e começaram a correr para salvar suas vidas.
Valac: :xyxnervouMe desculpem!!!
Arta: :2gunsfiriSe sobrevivermos, eu mato você!!!
Sadu e Ana se olham e param no meio do caminho, ficando de frente da bola de pedra.
Sadu: Vamos Ana! - exclamou Sadu.
Ana: Certo Sadu! - Respondeu Ana.
Eles concentram sua força espiritual em suas espadas e, energizados pelo imenso poder que emanam, destruíram a pedra com um golpe combinado dos dois irmãos juntos. Logicamente, ficaram esgotados por usarem tanta energia de uma só vez e caíram de joelhos, mas logo recuperaram o fôlego e voltaram a andar pelo túnel até chegar a um alçapão que fica embaixo do tapete do quarto do rei e da rainha. Quando Valac levantou a cabeça para ver se o cômodo estava vazio, ele foi puxado pelos guardas que ali estavam assim como os demais. Levados até o ei e a rainha, com os braços amarrados.
Guarda: Vossa Majestade, esses seis intrusos foram encontrados na passagem secreta que leva até seu quarto.
Um outro guarda disse: Ouvimos um estrondo vindo de lá e não teve como eles passarem desapercebidos pelas armadílhas do túnel. Vossa Majestade deseja a cabeça desses jovens?
Ana: :hmy:Cabeça!? - disse assustada.
Sadu: Essa Não! Nós precisamos da chave de Tíbiasúla para saber oq aconteceu com nossa mãe!
Spellfire: Precisamos saber algo sobre o segredo de Zefenazar Thais!
Rei: Espere... Você disse Thais? Perguntou.
Valac: você conhece Zefenazar Thais?
Ele respondeu: Sim. Éramos amigos. Então quer dizer que esses dois são os filhos de Thais? - perguntou apontando para os gêmeos.
Talita: Como Soube que eram eles?
Rei: Eu pude notar a semelhança deles. São exatamente iguais a mãe. Digam o que querem.
Sadu se pôs a contar toda a sua história, todas as aventuras e desafios que ele e seus amigos enfrentaram até agora. Quando terminou, o rei levantou-se de seu trono, dirigiu-se aos irmãos gêmeos e pôs suas mãos sobre os ombros deles.
Vocês têm lutado tanto tempo contra um inimigo tão poderoso e ainda estão derrotando-os! Vocês são mesmo filhos de Thais. Todos vocês são heróis, pretendo ajuda-los no que for preciso. Disse o rei referindo-se ao grupo.
Ana: Sua filha está com algo que precisamos vossa majestade. Algo que pode representar perigo gigante a ela.
Nesse momento, ouve-se um grito desesperado.
-E a voz de nossa filha! Disse a Rainha aflita.
Todos se puseram a correr até os aposentos reais em que a jovem princesa Pikeru repousava. Quando chegaram lá, encontraram vossa alteza brigando com seu irmão, o príncipe Vhan, eles estavam disputando uma sela de cavalo como se fosse um cabo de guerra.
Pikeru::angryfire É a minha vez de montar o Duque! Gritou Vhan que falava do pônei que os dois dividiam.
Vhan: :angryfireNão! O Duque é meu entendeu? Meu! Gritou mais alto ainda a princesa Pikeru, que desferiu gritos extremamente altos, explicando os berros antes ouvidos por todos.
Rei: :king:Crianças não briguem! Pediu seu pai com um tom bastante carinhoso, mas não surtiu efeito, eles brigavam como fossem assassinar um ao outro, como cão e gato, como dois leões famintos disputando um peito de frango assado. Quando o príncipe Vhan vira seu rosto, observa os visitantes inesperados, principalmente para Ana. De repente ela olha-o, Vhan visualiza estrelas e sinos e uma música começa a tocar em sua mente. Estava apaixonado perdidamente pela garota. Imediatamente, larga a sela, fazendo Pikeru Cair para trás, dirigiu-se até Ana como se estivesse flutuando em nuvens e, de joelhos, beija a mão da jovem com um olhar sedutor.
Vhan: :wub:Qual o seu nome bela dama? Disse o príncipe com um tom de voz suave.
Ana rapidamente recolheu sua mão olhando com um erto desprezo.
Ana: :xyxnervouNossa! O que você tem? Perguntou Ana com um frio na espinha.
Vhan: :wub:Minha cara dama, você acredita em amor a primeira vista? Eu acredito!
Todos ficaram espantados com a cena: o príncipe estava cortejando uma plebéia que invadira seu palácio com a intenção de tomar um pertence de sua irmã. O rei não ficou muito espantado e até riu um pouco, mas Valac não gostou nada disso.
Valac: :mad:O que pensa que está fazendo? Só porque você é da família real não quer dizer que pode arrastar suas asas para qualquer uma! - disse revoltado, mas um pouco envergonhado.
Mesmo assim, ele mal ligou para as provocações do arqueiro, na verdade, ele nem sequer prestou atenção naquele que tentara importunar-lhe. Apenas Ana, sem entender o porque dos ciúmes que Valac demonstrou, se ele estava namorando outra garota.
Ana: :cussing:Ora! O que você tem haver com isso Valac? Você é meu namorado por acaso? Não há nada de mais eu ser cortejada!
Valac percebendo que esta errado, recolheu-se.
Sadu percebendo a reação da princesa quando o príncipe tentou montar seu pônei, decidiu cconversar com Talita.
Sadu: Talita, acho melhor esperarmos uma ocasião melhor para pedir a chave a princesa. Senão podemos provocar uma trajédia!
Talita: Você pode ter razão Sadu. Acho melhor esperarmos uma ocasião menos desagradável.
Orientados pelos conselhos de Talita e Sadu, todos, decidiram conversar sobre os problemas no dia seguinte, temendo um escândalo vindo da minada princesa Pikeru. Quando todos foram dormir em seus gigantescos quartos de hóspedes, Ana, que estava sem sono decidiu ir à sacada para tomar um ar quando percebe que o rei também estava lá. Muito curiosa, decide falar com ele.
Ana: Vossa Majestade? Acordado a essa hora? - Perguntou a jovem.
Julius: Por favor minha cara, chame-me de Julius. Eu não consegui dormir por causa de lembranças passadas.
Ana: Quais lembranças? Se o senhor puder falar é claro.
Julius: :wub:você e Sadu são filhos da mulher que eu mais amei na minha vida. Foi um choque vê-los e perceber o quanto vocês se parecem com ela. Principalmente você Ana. Você é igualzinho a Thais, exeto os cabelos que eram dourados como ouro. Sabe mocinha, sua mãe era prometida para mim desde pequena e eu era muito apaixonada por ela, mas ela conheceu o Al Dee Zefenazar e decidiu ficar com ele. Quando soube de sua morte fiquei arrazado, mas não sabia que ela tinha deixado filhos. O seu irmão mais velho, o Spellfire, ele...
Ana completou: Ele não é filho de sangue da minha mãe. Ele é filho do primeiro casamento do papai. Ele vive com dor de cabeça porque Sadu e eu vivemos nos encrencando por aí!(Risos) Ele é muito responsável.
Julius: Entendo. Bem, acho melhor dormirmos não acha? Amanhã vocês têm um assunto muito sério para falar comigo. A propósito, é sobre o que mesmo?
Ana: Acho melhor falarmos disso amanhã pela manha Vossa Majestade. Não sei se sou a pessoa mais adequada para falar isso. - Falou Ana, desconversando.
Depois disso, todos foram dormir. No dia seguinte, todos acordam com a gritaria ecoando pelo castelo. Rapidamente todos saem de seus quartos ainda de pijama quando a babá da princesa, com lágrimas de desespero, grita::eek: “A princesa sumiu! Ela não está em lugar algum!”
A rainha Carmen, dirijiu-se até o quarto ao lado paa chamar o príncipe Vhan quando depara-se com mais um leito vazio. Corre até o aglomerado de pessoas e grita: :eek:“Vhan também não está no quarto!”
Spellfire: Será que ela sabe o que queremos?
Talita: Eu não consigo achar outra explicação para a fuga da princesa.
Enquanto isso, a princesa Pikeru corre pelo imenso bosque em seu palácio até sair dos limites do mesmo.
Pikeru: Se eles pensam que eles vão levar minha chave da sorte, eles estão muito enganados!
Ao sair dos arbrustos, percebe a chegada de um pequeno exército de pelo menos uma dúzia de orcs. Antes que a princesa gritasse de pânico, denunciando sua localização, uma mão surje por trás e tapa sua boca e a puxa para trás. Quando ela percebe, é seu irmão Vhan que fizera aquilo.
Pikeru: :mad:Por que voc...(gritando)Por que você está aqui?(sussurrando)
Vhan: Ora, para levar você de volta para casa. Eu sabia que você iria fugir caso eles fossem pegar algo seu.
Pikeru: :mad2:ninguém vai pegar minha chave!!!(gritando de maneira estridente)
Vhan: Cala a boca! Vai chamar a atenç...
Uma mão verde alarga os galhos dos arbrustos e revela ser um orc muito feio. Os irmãos o olham com muito espanto, temendo o pior.
No próximo episódio:
Orcs, Amazons, um alarme, um resgate e uma trajédia.
Link da música:
Bem, esse foi o 10 episódio. Agora o próximo xD!!!
Link da música:
Citação:
No Episóio Anterior:
Sadu, Ana, Spellfire, Arta, Valac e Talita começam os preparativos para a viajem pela Rookgaard em busca das duas chaves restantes, quando são interrompidos pelo aparecimento de uma delas pertencente a princesa de Rookgaard, que por sua vez, foge para não entregá-la e acaba sendo capturada junto com seu irmão pelo exército de orcs.
Episódio onze: O resgate.
O dia começou ruim para Sadu, Ana, Spellfire, Arta, Valac, Talita, o rei Julius e a Rainha Carmen e principalmente para os irmãos Vhan e Pikeru. A rainha desmaia nos braços de seu marido enquanto a babá desmancha-se em prantos.
Valac: Será mesmo que ela ouviu algum de nossas conversas?
Arta: é a única explicação para o sumiço dela.
Julius: E Vhan? Por que ele sumiu também? - perguntou o rei.
Ana: Provavelmente ele foi atras da princesa primeiro. Tenho certeza disso.
Valac: :wscared:Está defendendo ele porquê Ana? - Perguntou Valac. - ele pode ter fugido junto oras!
Ana: :cussing:Se eu defendo ele é da sua conta? - retrucou Ana.
Sadu: vamos parar de brigar entre nós! Temos que achar a princesa e o príncipe.
Talita: Sadu tem razão. Temos que procurá-los antes que alguem os ache primeiro.
Enquanto isso na cidade de Rookgaard, todos os cidadãos estão em pânico, pois o céu, antes um acizentado por causa do dia nublado, se encontra com uma mistura de cores como se fosse uma mistura de aurora boreal com arco-íris. All Dee e Sofia assistem assustadíssimos o fenômeno com todos os habitantes da ilha.
AllDee: :confused:Sofia, faz idéia do que isso significa?
Sofia espantadíssima diz::eek: Eu não faço a menos idéia do que isso significa senhor, mas deve haver alguma coisa relacionada a isso nas anotações do meu pai. Desconfio que deve haver um poder de alguma das chaves de Tibiasúla que ainda não temos.
Já na casa dos Zefenazar, All Dee e Sofia estudam os manuscritos de Deltan, Pai da jovem. Em meio a leitura, Sofia larga os livros assustada com o que lera. Ela fica estática e cai sentada ao chão. All não sabendo o que se trata, tenta acalmar sua ajudante.
AllDee: :hmy:Sofia! O que houve! - diz preocupado.
Sofia, ainda trêmula, diz: :eek12:Não...não pode ser! Meu pai tem que estar errado!
AllDee: :mellow:Como assim!? O que está acontecendo? - Pergunta o senhor já bastante nervoso.
Sofia: Segundo as anotações de meu pai, o que estamos vendo no céu é a barreira mistica que envolve rookgaard e impede que usemos magia e também a entrada de seres mais poderosos. Se estamos vendo essa barreira que deveria ser invisível, quer dizer que ela está enfraquecendo! O vórtice mágico que vemos tocar ao céu pode estar vindo de uma chave de Tibiasúla!
AllDee: Como Sofia? Me explique!
Sofia decide contar a história da barreira mística de Rookgaard::118:
Antes do mundo ser criado, existia dois deuses que, na verdade, era apenas um dividido em duas faces: Uman, Deus da criação e Zartroth, Deus da destruição. Eles tentaram criar o mundo diversas vezes sem sucesso quando em uma dessastentativas frustradas, surgiu uma criatura muito poderosa: a Deusa Tíbiasúla! Uman e Tíbiasúla, que era uma deusa arcana, ou seja, elementar, juntos, eles conseguiram criar um mundo, mas Zartroth tomado pela inveja assassinou a Deusa. Uman sentindo-se culpado pelo ato cometido pela sua outra face, decide salvar a vida dela, unindo sua essência no mundo que criaram juntos. Ele uniu sua alma ao oceano, chamando-o de Súla e o seu corpo à terra, chamando-a de Tíbia. Das partes do corpo de Tibiasúla, a parte que é representada por Rookgaard é seu coração. Essa terra é um local sagrado e protegido pelo seu poder, que está concentrado nas chaves. Dentre elas existe uma que ativa todas as outras e as desativam também além de conrolar a força de cada uma delas, a chave mestra do equilíbrio. Na certa, essa chave acabou de ser usada para cancelar a barreira, mesmo que temporariamente, já que para destruí-la definitivamente, é necessário todas as seis, mas essa chave em especial é a ligação entre todas as outras.
All Dee: :uhoh:Meu Deus! Se a barreira for quebrada, mesmo que momentaneamente...
Sofia: :hmy:...as forças que almejam a destruição dessa ilha podem atacar a qualquer momento!
No meio da estrada da ilha de Rookgaard, os orcs levam em uma gaiola os irmãos Vhan e Pikeru.
Pikeru: :mad2:Nos soltem agora!!!(Gritando estridentemente)
Orc: :angryfireSilêncio sua porca imunda! - disse o orc com uma voz grossa e temível. Vocês só estão vivos porque nosso líder disse que usaremos vocês para negociar pelas outras chaves de Tibiasúla!
Pikeru: Vhan, agente tem que fugir! - Disse sussurrando.
Vhan: Eu sei, mas temos que ter um plano.
Em meio a conversa, todos reparam nos fenomenos estranhos no céu. Os orcs, os reis e os outros, cidadãos e criaturas de toda ilha presenciam a cena amendrontadora, como se o apocalipse estivesse chegando, se isso não for realmente o fim de tudo. Sadu e seus amigos veem tudo e comentam assustados.
Arta: :hmy:Mas oque é isso? - Pergunta muito nervoso.
Com isso, todos saem para a entrada do castelo, perto de seu bosque para ver o que estava acontecendo quando algo se meche em meio aos arbustos. Spellfire e Valac foram ao local achando ser um orc quando eles tiram o sujeito dos matos, revela-se ser Sailan.
Ana: Sailan? O que você está fazendo aqui? Como soube que estávamos aqui?
Sailan respondeu: Foi o seu pai que contou a mim Ana. Fiquei preocupada com Vala... quer dizer, com vocês e resolvi vir também. A cidade de rookgaard está em pânico.
Sadu: em pânico? Por quê?
Sailan explica tudo que Sofia havia dito à AllDee para todos. Os reis ficam nervosos e a rainha desmaia dizendo: :xyxnervou"meu deus! Meus bebês estão no meio desse desastre!!!". Valac. Tenta acalmar a rainha e o rei dizendo:
Valac: :bow_arrowNão se preocupem, nós vamos resgatar seus filhos! Até temos uma perita em combate! A Talita... Talita?
Talita Rasmus some sem deixar rastros sem saber que está ao encalce de uma conspiração interespécies de monstros. Ela usa suas habilidades de rastreamento e perseguição de guerra que aprendera treinando para a guerra que seu clã estava, ela acha os rastros da pequena tropa de orcs que havia raptado os filhos do rei julius perto dos arbustros dos limites do terreno real.
Talita: Desculpe amigos, mas eu tenho que fazer isso sozinha, afinal, eu sou a única que pode rastrear o paradeiro do principe e da princesa. Espero que possam descobrir a causa dessas manchas no céu.
Com isso, Talita começa a seguir os rastros dos orcs que levaram Pikeru e Vhan. Enquanto isso no acampamento dos orcs, eles são visitados por pessoas bastante incomuns. São uma tribo de muitas mulheres, elas tinham olhos muito verdes e outras muito azuis, com cabelos vermelhos como se fossem tochas incandecentes. Elas se apresentaram como: As Amazonas:
Tashia: Eu sou a amazona líder, exijo falar com o capitão do pelotão!<voz autoritária>
o capitão orc ficou à frente do grupo e disse: Eu sou o líder. O que vocês fazem em Rookgaard? Não deveriam estar aqui. A barreira impede que seres estranhos entrem na ilha.
Tashia: De certa forma meu caro monstro. A barreira está estável já faz algum tempo. A ativação das chaves de Tibisúla está destruindo a harmonia de rookgaard, fazendo sua proteção natural falhar. Pelo que fui informada, dois humanos conseguem usar energia espiritual mesmo estando aqui nesta ilha, não como o já falecido minotauro mago, morto por um desses humanos. Agora, eles estão ao encalce de chave que está com a menina e seu irmão, cujo vocês os têm como reféns.
Os orcs ficaram chocados com tudo que elas sabem, pior, estão surpresos pelo fato de tantas amazonas terem cruzado o oceano e furado a barreira mística de Rookgaard.
Capitão orc: :eek:C-como vocês podem saber de tantas coisas?
Tashia: Simples, nós temos informantes em todo lugar. Espiões infiltrados entre os orcs, entre os humanos e em todos as espécies de monstros da aliança.
Vhan e Pikeru ouvem toda a conversa sem saber que Talita já havia chegado e estava escondida, apenas ouvindo e colhendo informações. Obbviamente, ela se surpreende ao ver humanos selvagens como o clã das amazonas na ilha mas controla sua reação para não denunciar sua localização. O capitão orc e Tashia se afastam para conversar sobre os planos da aliança, deixando os orcs e as amazonas misturados, como estavam em trégua, eles não se atacavam, mas a desconfiança sempre rondava os olhares de ambas as espécies. Talita sorrateiramente chega aos meninos e diz:
Talita: Hey! Fiquem quietos! Vou tirar vocês daí rapidinho!
Vhan::biggrinboTalita!<sussurrando> que bom ver você! Mas como você vai fazer isso? Eles são muitos e você é só uma! Detesto ser pessimista mas, contra os orcs até pode ser, mas contra um clã de amazonas inteiro!?
Pikeru: :xyxnervouNós nunca mais vamos ver o papai e a mamãe?<chorando>
Talita pára de repente e acaba tendo uma visão passada. Lembra-se de sua família e percebe que nunca mais vai voltar a vê-los. Logo, enxuga as lágrimas de Pikeru e em um tom calmo diz:
Talita: Calma, eu sei como é isso. Eu não vou deixar isso acontecer viu?
Na cidade de Rookgaard, Sadu, Ana e os outros voltam para a cidade a procura de Talita. Ao chegarem lá, Sofia e AllDee contam mais detalhes a cerca do fenômeno estranho nos céus.
Sofia: :eek:Esse pode ser o fim de Rookgaard! Se não conseguirmos as duas chaves que restam, não poderemos salvar a ilha. As duas que faltam são, justamente, a do equilíbrio e a do elo. Tais acontecimentos estão acontecendo porque uma dessas chaves está causando instabilidade na barreira mística. Se continuar assim, em menos de um mês a proteção da ilha estará totalmente quebrada!
AllDee: Um pombo-correio mandou uma mensagem pedindo as quatro chaves que temos em troca dos irmãos Rook.
Ana: O que faremos? - perguntou desanimada.
Sadu: Simples Ana. Vamos dar a eles o que eles querem.
Valac surpreso diz::hmy: Está falando sério Sadu!? Não acredito que você vai dar todo o poder para destruir Rookgaard a eles!
Sailan: Talvez seja essa a solução.
Arta: Sailan tem razão. O que importa é que encontremos as outras duas chaves. Uma está com a Pikeru e a outra poderemos achar atravéz da outra, caso já esteja ativa.
Spellfire: Bem, como estamos sem a Talita no momento, vamos dividir os grupos em um de tres e um de quatro pessoas. Papai, você fica aqui e avise sobre o plano se Talita chegar. O 1º grupo será: Eu, Sadu, Arta e Sofia e o segundo grupo será: Valac, Ana e Sailan.
Ana: Por que eu não fiquei no seu grupo?(pensando)::(<<<Por que eu fiquei no mesmo grupo que Sailan e Valac!?>>>
Spellfire: Temos que dividir igualmente as forças Ana. Do nosso grupo só você e Sadu controlam força espiritual. É necessário que os dois grupos sejam iguais. Também, quando Talita voltar, ela irá se juntar ao seu grupo.
Valac: E como agiremos?
Arta: Deixa comigo. O meu grupo vai ao encontro dos sequestradores com as quatro chaves para resgatar as crianças. Como somos mais numerosos, pelo menos por enquanto, iremos ao encalce deles já preparados para um combate e provavelmente Talita deve ter ido atrás deles e deve já estar lá, teremos mais uma conosco. Voces vão em busca da última chave. Ela provavelmente está na floresta-norte, já que o vórtice de energia sai daquela direção.
AllDee: Que os deuses protejam todos vocês.
Depois das preces de AllDee, a equipe que se dividiu em duas partes e partem para suas determinadas missões. Ao chegar no começo da floresta-norte, os dois grupos se separam, um vai ao local marcado pelos orcs para negociar a soltura de Pikeru e Vhan, enquanto o outro vai em direção à origem do vórtice mágico no centro da floresta. O grupo de Sadu, Spellfire, Arta e Sailan, ao chegarem ao local exato, não avistam criatura alguma.
Sofia: :uhoh:Onde eles estão? - Disse assustada.
Spellfire: Haja o que houver Sofia, não largue essas chaves, pois tentaremos recuperá-las assim que tivermos os dois irmãos conosco.
Nesse momento, chegam os orcs com a gaiola encoberta por uma manta muito pesada para que os reféns não vissem o trajeto e decorassem o caminho para o esconderijo. Logo, o capitão orc assumiu a ponta para falar com os humanos. Sua voz era rouca e bastante grosseira, que fazia mutio a ver com sua aparência feia e regurgitante.
Capitão orc: Aqui está os dois crianças! (Ele fala errado mesmo!)Onde está as chave?
Sadu, Spellfire e Arta assumem uma posição defensiva en volta de Sofia, que segurava as chaves: Arta ficava em frente, como possui a visão de batalha, pode prever os movimentos do oponente, sentindo através de seu instinto. Spellfire era o porta-voz e ficava na retaguarda protegendo o mesmo e Saduque possuía mais poder, ficava junto de Sofia, para garantir mais segurança a ela e as chaves.
Spellfire: Elas estão aqui Capitão Orc! Mostre-nos o príncipe Vhan e a princesa Pikeru.
Atendendo ás exigências de spellfire, o capitão orc ordena que retirem o manto que cobre a jaula dos príncipes, porém ao retirar a cobertura, a jaula se mostra vazia.
Capitão Orc: Mas o que é isso?:eek: onde estão os reféns?
Spellfire ignora as indagações do capitão orc e diz: Preparem-se! Foi uma emboscada!
Capitão Orc: :2gunsfiriNão importa! Mesmo sem reféns vocês trouxe as chave pra nós! Atacaaaar!!!
nesse momento, os orcs atacam os jovens todos juntos, mas antes que pudessem se confrontar, uma voz feminina ordena a todos que parem. Ao fazerem isso, percebem que o capitão orc está imobilizado por Talita.
Talita: Muito bem! Todos vocês orcs, abaixem as armas agora se não quiserem ver seu capitão morto!
Arta: Talita!:enaccord1 Que bom que está aqui! Eles não trouxeram o príncipe e a princesa!
Talita: Não se preocupem, eu roubei os reféns deles sem que eles percebessem, eles já estão em um lugar seguro. Agora, todos os orcs: Abaixem as armas agora!
Com isso, todos abaixam as armas, exatamente como foi exigido por Talita.
Talita: Agora fujam amigos! Salvem as chaves!
Outra mulher surge das sombras e surpreende Talita por trás também imobilizando-a. A mulher é Tashia, líder das amazonas.
Tashia: Eu acho que não minha jovem!
Talita::blink: Tashia!? que você faz na ilha de Rookgaard?
Tashia: Estou surpresa por me conhecer. Até aqui sabem de minha existência? Pensei que essa ilha fosse isolada.
Talita: Eu não sou daqui. Vim de Carlin para treinar para a guerra. Quem em Carlin não conhece Tashia e seu clã de humanas selvagens chamadas de Amazonas?
Tashia: Eu percebi. Afinal, você conseguiu furtar os reféns mesmo com as tropas de orcs de virgília e até conseguiu fazer o líder deles de refén! Você daria uma ótima general de guerra.
Talita: Sinto muito mas eu dispenso seu convite.
Tashia: É realmente uma pena que uma guerreira tão valorosa tenha que morrer!! - Disse Tashia empunhando seu punhal com a intenção de acertar Talita.
Sadu, Spellfire, e Arta estavam lutando contra o exército de orcs. Arta Zena, sempre bastante bruto com seus golpes, apenas desferia um em cada orc que eles caíam inconsientes ao chão. Ele está protegendo a Sofia que está com as chaves de Tibiasúla. Spellfire estava dando cobertura. Com sua Mace, lutava bravamente para atrasar o avanço dos orcs até Sofia. Os que passavam por ele eram brutalmente atacados por Arta, mas Spellfire consegue dar conta apesar do vasto número de orcs. Sadu fica sempre ao lado de Sofia. Apesar dele ser o único do grupo capaz de usar magias, suas habilidades combativas são inferiores dos demais. Ele costuma compensar sua falta de força "incrementando" magia em seus golpes, deixando-os mais potentes. Mesmo sabendo que usar tais energias deixava seu corpo mais desgastado, ele usava uma fração mínima de poder em cada ataque, afinal, ele tinha que protejer a todo custo sua amiga, pois ela era a única que não lutava com perfeição e que estava com as chaves. O máximo que Sofia poderia fazer nessas horas é gritar e abraçar com toda sua força os artefatos que carregava e estava dispostaa dar sua vida pela segurança dos determinados objetos. Enquanto isso, Talita enfrentava algo muito pior: o capitão orc e Tashia, líder das amazonas.
Tashia: Você pode ser boa, mas não o suficiente!!
Tashia, ao tentar acertar Talita com seu punhal, a amazona do bem pega em sua mão, torce seu membro e a derruba no chão. O capitão orc ataca logo em seguida e a acerta em cheio em sua barriga, mas ela não recua, limpa seu sangue em seus lábios e começa a lutar com o orc, que sem reação recebe uma sequência de golpes rápidos e precisos. Sendo uma mulher, Talita não tem uma força bruta tão forte comparada a Arta, porém sua velocidade e precisão eram sem dúvida seu diferencial em uma batalha. O capitao orc ficou tão tonto que caiu desorientado. Talita estava pronta para dar o golpe final, quando Tashia levanta e acerta Talita pelas costas, fazendo a jovem cair inconciente. Na mesma hora, percebendo que os orcs falharam em capturar as chaves de Tibisúla, a líder das amazonas estala seus dedos, fazendo uma pequena tropa de amazonas, goblins e orcs aparecerem e começarem a atirar flechas entorpecentes em direção dos jovens. Mesmo com a habilidade de todos, os tiros foram certeiros. Todos os que estavam com Talita caíram inconcientes pelo efeito dos dardos atirados pelas zarabatanas. Não demorou muito para Talita e os outros acordarem do sono.
Talita: :snoreO... onde está Tashia? - Disse Talita com muita tontura e dor de cabeça.
Spellfire: :wacko:Não faço a menor idéia. :eek: Nossa! As chaves!
Sofia acorda e percebe que as chaves foram roubadas dela. "O plano foi um fracasso" diz Sadu, mas todos estavam tão desolados que ninguém comentou sobre isso.
Talita: Pikeru, Vhan! Podem aparecer!
Ao chamar os dois, embos aparecem tristes.
Pikeru::triste: Nós vimos tudo. Sinto muito por eles terem pego as seis chaves. Eu não sabia que a minha tinha poderes mágicos e que causaria tudo isso!
Vhan: :triste:Definitivamente não foi culpa sua. Eu devia ter entrado na luta e ter ajudado eles! - disse triste.
Pikeru: :triste:Você não teve culpa! Estava me protegendo!
Sadu: agora não é hora para perguntar quem tem culpa ou não. Talita, você tem que ir para a parte que o vórtice de luz parte. Sailan, Valac e Ana estão indo para lá nesse momento.
Vhan: :2handed:Deixem que eu vou! - disse decidido. Deixem Talita com vocês para que possam resgatar juntos as chaves que eu vou ajudar Ana e os outros. Cuidem da minha irmã tudo bem?
Sofia: não se preocupe príncipe Vhan, eu ficarei com a princesa o tempo todo.
Arta: Só tome cuidado para alguma criatura não o vir andando pela floresta certo?
Vhan: certo.
Com isso, Vhan perte em busca de sua amada Ana, seu rival Valac e Sailan. Em meio à floresta-norte, Ana, Valac e Sailan estão a caminho do feixe de luz que parte de um determinado lugar na floresta.
Sailan::wub: Valaquizinnho, como chegaremos lá antes do amanhecer?
Ana, enciumada pensava::puke: Nhê nhê nhê! Valaquizinho!? O que ela pensa que é pra ficar com esse assanhamento todo pra cima dele!? E ele adora né? Fica todo derretido com essa manha toda!
Valac: Que cara estranha Ana! Parece que chupou um limão!
Ana: :angryfire Se eu tivesse chupado limão eu teria cuspido as sementes em você seu mal educado!
Sailan: Calma Ana! Por que está tão mal humorada Ana? Não precisa descontar no valaquizinho! - disse tentando acalmar Ana.
Ana: desculpem, estou nervosa com oque está acontecendo com a ilha, estamos com pouquíssimo tempo e estamos andando há quase uma hora! Se anoitecer e ainda estivermos na floresta, teremos que acampar, ou seja, teremos que parar e perderemos tempo! - disse tentando disfarçar seus ciúmes.
Depois dessa cena de ciúmes de Ana, os três continuam a caminhar pela floresta quando uma mão toca Ana pelas costas e ela deu um grito altíssimo, agarrou a mão e, usando sua magia, arremessou o sujeito à treze metros de distância, a uma altura de quatro metros. Sailan e Valac se surpreendem quando percebem que a pessoa era apenas o príncipe Vhan que chegara para juntar-se ao grupo, porém, estava desacordado e todo machucado. Ana ao perceber oque fizera com o pobre menino apaixonado.
Ana::eek12: príncipe vhan!!! o que eu fiz!!! - disse Ana desesperada.
Valac: :joyeux15:Foi se vangloriar com seu bom partido, acabou matando seu pretendente!
Ana: :cussing:Cale sua boca Valac e me ajude a carregar o Vhan!
Valac, Ana e Sailan, carregam Vhan para uma árvore e lá eles ficaram até o jovem acordar. Passados três horas, ele finalmente acorda com uma terrível dor no corpo.
Vhan: :wacko:Ai ai! Alguém viu o manute que me atropelou?
Valac: :Blurp_aniBem... Seu mamute tem cabelos pretos, olhos verdes, vestido azul e se chama Ana!!
Ana, sem graça, tenta desculpar-se::blush: He he he!<sem graça> desculpe príncipe vhan. Eu não vi que era você! Eu sinto muito mesmo!
O príncipe fica com se rosto bem próximo ao de Ana, como se fosse beijá-la. Ao fazer isso, Ana fica estática, deixando Valac bastante nervoso. Quando chegou mais próximo de Ana, ele disse:
Vhan: :wub:É impossível ficar magoado quando olho bem fundo para seus lindos olhos verdes que mais se parecem duas esmeraldas lapidadas por fadas! - disse o príncipe com aquele olhar sedutor.
Ana sem graça, recua e rapidamente diz: :dry:E...eu vou considerar isso como um "sim" he he he!
Sailan: Acho melhor nós nos levantarmos e começar a andar logo. Já são três da tarde e daqui a pouco anoitecerá.
Valac: Sailan tem Razão! Temos que partir!
Ana::angry:<pensando> Ah sim sim! Ela seeeeempre tem razãããão!!!
Vhan: Então vamos.
Os quatro começam a andar. Um quadrângulo amoroso que insiste em se aguentar. Ana que gosta de Valac, mas não gosta de Vhan que não gosta de Sailan que gosta de Valac que gosta de Ana e Sailan. Dificilmente alguém entenderia, pois é muita confusão. Não demorou muito e anoiteceu. Eles decidiram fazer um acampamento. Por insistência de Ana, decidiram dormir homens e mulheres separados por uma pedra. Ana e Sailan, que aparentemente não possuem nada contra uma com a outra dormiam tranquilamente, embora Valac e vhan se olhavam doentiamente por causa de Ana, até que foram derrotados pelo sono. No meio da noite, Ana acorda por causa de um barulho feito por animais que acordam a noite, quando percebe que Sailan não estava lá.
Ana: :uhoh:Sailan! Onde você está?<preocupada> :mad2:Ah! Aposto que ela e valac foram namorar em algum lugar escondido!! não vou permitir uma servergonhice dessas!!
Ana olha para o lado dos meninos e vê vhan e Valac dormindo, especialmente o segundo, que dormia como uma rocha, babando e roncando em uma posição terrivelmente desconfortável. Ana, meio enjoada pensa consigo mesma::puke: "Como seria melhor se eu estivesse apaixonada pelo príncipe! Mas, onde está Sailan?"
Ana ouve um barulho vindo das árvores. Ao andar mais um pouco, encontra Sailan treinando seus lançamentos de lança. Ela desenhou um alvo na árvore e estava lançando sua arma, sempre no centro e com uma precisão assustadora, acertou o centro do alvo, o segundo lançamento acertou na parte de trás da primeira lança e a terceira na parte de trás da segunda. Muito surpresa, Ana sai das árvores e vai abordar Sailan.
Ana: :eek:Sailan!? Como fez isso? Você disse que não era boa na lança!
Sainan olha para Ana friamente e diz: Eu? Eu não disse que era boa ou não, só disse que queria aulas com Valac.
Ana: :angry:Quer dizer que mentiu quando pediu aulas de lança? Por quê? Só para se aproximar do Valac não é?
Sailan: Você acha querida? - Falou com despeito.
Sailan anda pelo caminho de onde Ana veio e deixou a espadachim falando sozinha.
Ana: :787:Sailan! Sailan!!!<gritando> eu estou falando com você! Decidiu pensar consigo mesma::confused: "por que ela mentiu?"
No Próximo Episódio:
Mistério, mais lutas e a contagem regressiva começa.
Tema de encerramento: Uverworld - Chance
Link da música:
E agora? a partir de agora é correndo contra o tempo para impedir a destruição de Rookgaard!:riso:
Eita Por!@, oque acontecerá?
Bem, gostei, se ta de férias? Quanto tempo vai durar seu período de férias? Informe a todos nós.
Gostei, gogo postar logo antes que a Dilminha o mande pro serviço militar denovo.
Oi, valeu por ter gostado. deixei um monte de lacunas na história de propósito, para as pessoas pudessem pensar e tentar desvendar todas as incógnitas enquanto lesse, é um jeito do leitor se integrar mais na leitura, participando da investigação. uma dica: prestem atenção em cada fala de cada personagem, eles, as vezes, dão pistas.
quanto as minhas férias, elas acabam em julho, mas eu ainda terei tempo de continuar escrevendo.
Obs: não sei se perceberam, mas o tema de encerramento mudou, antes era "planetarium" da banda IkimonoGakari e agora é "Chance" da banda Uverworld. porquê mudei? simples: esse é o começo da segunda fase de T.R.A. as coisas vão ficar mais corridas a partir de agora e nada melhor que uma música legal pra embalar. eu já previa essa mudança para marcar o começo de uma fase, mas o de abertura continua sendo "Daydreamer" da cantora Yui. Ah! eu já fiz o poster oficial de Tíbia Rooker's Adventures. são três, o primeiro em relação ao tema de abertura, que tem como título: "We are Daydreamers" por causa da música"Daydreamer" e obviamente, haverá o de "Planetarium" e de "Chance". é só aguardar eu desenhá-los.
Obs2: HaHa! eu Rachei de rir com o seu: "Dilminha":yelrotflm:yelrotflm
http://a5.sphotos.ak.fbcdn.net/hphot...3_461123_n.jpg Bem, até mais e aguardem o começo da contagem regressiva!!!
Aí vai uma dica:inscreve sua história no concurso de melhor história de 2011.
Vlww! segui seu conselho e me escrevi visse? agora é só esperar pelas votações e boa sorte a todos ^^
Cara, sinceramente eu acho que você ganha. Muito boa sua história, ela é agradável para ler, tem muitas coisas inovadoras e tem tudo para ganhar. Continue assim.... :riso:.
Cya, Mano Mendigo !
Nossa,parece estar muito bom.Não li por inteiro mais até onde li gostei.
Você tem futuro rsrs o.o (brinks)
OBG pelos comentários desejando boa sorte. tem muita gente boa concorrendo e isso me deixa com mais vontade ainda de competir. quanto a história, eu vou lançar o epizódio doze em breve, afinal, eu tenho que lançar um no período de inscrições para validar né? aguardem que o proximo EP vem aí.
Esse é o Sadu, cara realmente é um prazer ter sua história no concurso e boa sorte:riso:
Eu é que agradeço!!! me sinto muito feliz por estar me divertindo com todos vocês. me sinto muito a vontade entre meus amigos Roleplayers. depois do 12 episódio, pretendo fazer com que o fórum fique mais emocionante (não adianta perguntar pq é surpresa xD!!! ah! eu coloquei Premium Time!!! Meu personagem, o Sadu Zefenazar, que tem o mesmo nome do meu personagem na história, tem mais de cinco anos! é isso mesmo! eu jogo com Sadu desde que eu conheci o Tíbia. o problema é que eu sempre morria, era hackeado, era hunted e quando eu entrei no serviço militar obrigatório, eu fiquei um ano inteiro sem jogar. Resultado: ele aida está no LvL 38.
Mas agora que estou Premium isso vai acabar! eu estou de férias e quero upar muito, ganhar muito gold com loots e perpetuar a vida do personagem que é o mais velho dentre os jogadores do meu bairro. (e olha que são muitos!!!) Desejam-me sorte na minha jornada rumo ao tão esperado LvL 45! o level querido dos Sorcerers e poderei usar a Poderosíssima runa de "Morte Súbita"!!!
Pô cara to feliz por ti!! Boa sorte nessa premium time e que você rushe mto e pegue 45 :O
Ainda n tenho o char mais phodão da minha rua mais vou seguindo :riso:
Boa sorte ae gosto mto do T.R.A
Ooi, eu estou curtindo a premium! ^^
eu digito sempre a nooite e jogo durante o dia. n sei cmo vai ser quando as ferias acabarem mas eu penso nisso dpois.
eu Amo o outfit de Summoner! sempre quis usá-lo e hj é uma realidade e rumo ao 45 ^^!!!
Bom faltando 2 semanas para o término das inscrições venho em cada história relembrar que é necessário um post dela antes do prazo de inscrição, nesta ainda falta este post.
Informando também para os leitores que acompanham a História que será necessários 5 comentários nesta seção para validar o voto e lembrando que só usuários cadastrados na data anterior a 4 de maio deste ano poderão votar.
BOA SORTE a todos Autores:D
Oii galera! demorô mas chegô xD!
vou postar o EP. 12.^^
Link da música:
Tema de encerramento: UVERworld - chance (Neo sound best ver)Citação:
No Episódio Anterior:
A barreira que protege Rookgaard de quaisquer invasores começa a quebrar-se. Com isso, Sadu e os outros resgatam Pikeru e Vhan, porém deixam que as chaves de Tibiasúla fossem levados pelos orcs em conjunto do clã das amazonas selvagens, e a procura pela última chave, terminando por uma estranha discussão entre Ana e Sailan.
Episódio Doze:
Contagem regressiva 05/ Combate na Floresta-Norte Parte um.
Após a discussão, Ana volta para o local onde todos dormiam disposta em continuá-la. Ao chegar lá, encontra Vhan e Valac dormindo apenas. Tratou de acordar os dois, visto que Sailan não se encontrava lá.
[Ana] Valac, príncipe Vhan, acordem por favor!
Ambos acordam quase que ao mesmo tempo, com muita preguiça. Vhan sempre prestativo com Ana, tratou de esfregar o rosto e disfarçar seu sono, tentando ser o mais sedutor possível, bem a medida para tal, Valac acorda como não quem não quer nada e ainde frusta-se em ser incomodado a essa hora.
[Vhan] Futura duqueza!...Quer dizer, Ana, o que houve? - disse corrigindo a si mesmo.
[Valac] Ana... Isso são horas para incomodar alguém que está dormindo!?
[Ana] Vocês precisam saber de algo!
De repente, Sailan aparece de surpresa e interrompe Ana.
[Sailan] Sério? Saber de quê Ana? – Disse com ar de intimidação.
[Ana] Nada. – Disse isso ao perceber o jeito de falar de Sailan. Elas se olham como se saíssem faíscas de seus olhos. Devido a situação, todos nem percebem que amanhece.
Enquanto isso, Sadu, Spellfire, Arta, Sofia, Talita e Pikeru continuam ao encalce do exército de Orcs e amazonas que roubaram suas chaves mágicas. Arta usava sua visão de batalha para pressentir se algum inimigo se aproximasse enquanto Talita usava seus conhecimentos de guerra para rastrear o paradeiro de seus oponentes. não demorou muto para eles conseguirem alcançá-los. eles trataram de ficar bem distantes para a tribo de amazonas não perceberem suas presenças, porém não deixaram de espantar-se com o que vira. Agora não tratava-se apenas de Orcs e Amazonas e sim, um grande acampamento de orcs, amazons, mitotauros, goblins e trolls.
[Spellfire] Não pode ser! por que todas essas criaturas estão acampando juntas?
[Talita] É a aliança Spell, todas as criaturas não-humanas de
Rookgaard estão unidas para derrubar os seres humanos. - Explicou Talita.
[Ana] Porquê Talita? O que fizemos contra eles afinal?
[Sofia] É muito simples Ana. Antes dos humanos aparecerem, esse mundo era povoado apenas por criaturas como aquelas. Depois que o humano apareceu, ele dominou todo o continente, deixando apenas uma porcentagem mínima de território para elas. Há desesseis anos atrás, um trio de irmãos demônios: Apocalypse, Infernátil e Verminor, liderou uma guerra que devastou todo o continente, causando muitas baixas em ambos os lados. Tudo pela retomada no poder mundial. No final, nós os humanos vencemos e os tres irmãos foram derrotados, sendo o Verminor, o mais poderoso dos três, foi derrotado apenas por quatro guerreiros: Thor Carlin, Thais Zefenazar, Luminus Venore e Serenity Abnany Dendriel.
[Sadu] Então quer dizer que eles estão planejando uma nova guerra?
[Sofia] Temo que sim Sadu.
[Arta] Acho que quase impossível nós enfrentarmos um exército tão vasto. além de estarmos com o time desfalcado, Sofia e a princesa Pikeru correria perigo.
[Sofia] Eu entenddo que sou um obstáculo para vocês. eu deveria ter ficado na casa de Sadu mesmo. - disse abaixando sua cabeça.
[Spellfire] Não diga isso sofia. você fez o melhor que podia, além do mais, não foi só você que foi posta para dormir pelo que eu me lembre. - Disse tentando consolar Sofia.
[Pikeru] Ssshhhh!!! Vamos ouvir o que eles estão dizendo? - Disse a princesa tentando fazer com que os outros ficassem quietos.
Todos decidem ficar em silêncio para ouvir o que os líderes da chamada: aliança têm a dizer:
[Tashia] Rapazes, estamos à um passo de concretizar nossos objetivos! dentro de cinco dias, a barreira mística que envolve Rookgaard será destruído por completo.
[Capitão orc] Quando isso acontecer, nessa ilha será consumado o início "do começo" da ocupação "do" aliança!*
[Kaplar] Esperem! - interrompendo o capitão orc. - Ainda temos que vingar a morte do meu irmão, líder original dos minotauros de Rookgaard, Katar, minotauro mago que foi morto por um dos humanos que invadui nosso quartel general. Eu tive que sair do meu reino para essa ilha maldita!
[Tashia] Kaplar, mesmo que você seja da linhagem direta de um dos fundadores da aliança há seculos atrás, aqui você é igual a todos os seis líderes do hexágono de Rookgaard. Claro que você poderá vingar a morte de seu irmão e vamos ajudá-lo em nome da intertrégua!
[Goblin Scavenger] Esperem! ainda temos um problema: os filhos de Thaís. Eles estão constantemente atrapalhando os nossos planos e até foi um dos seus aliados quem matou Katar!
[Capitão orc] De acordo com "a" fontes seguras obtidas pelas agentes espiãs de Tashia, "os" grupo dos filhos de thaís se dividiu em dois. Cada um dos irmãos "estão" em um. O grupo do filho homem de Thais está "no encalce de nós" e o grupo da filha mulher está tentando achar a sexta chave, a Chave da União.
Quando todos estavam confabulando, o líder dos trolls, o Troll Campeão, chega na hora da reuinão, surpreendendo os quatro líderes.
[Troll Campeão] Eu soube que a jovem filha de Thais é capaz e invocar a espada lendária de gelo. como vamos reagir diante isso, mediante a situação que o líder dos animais não está participando da aliança, pelo menos aquele bixo estranho que só faz ruídos esquisitos parece concordar conosco, já que ele não fala.
Os seis heróis escutam a reunião dos cindo de seis líderes da aliança com muito cuidado para não serem descobertos quando Talita diz:
[Talita] Eu sabia! - disse sussurrando. - Realmente existe espiões observando nossos movimentos.
[Sadu] É isso mesmo Talita! Eles sabiam até que eu não estou junto de Ana! mas como eles sabem de tanto se ficamos quase tres dias sem ver ninguem? A não ser que...
[Pikeru]...A não ser que exista um espião entre nós!
Todos se olham, desconfiando um do outro quando decidem continuar a ouvir a reunião da aliança para procurar respostas.
[Tashia] Você não precisa se preocupar com isso Troll. Afinal, você se tornou o líder de sua raça porque és o mais forte dentre eles. Não deve haver problema em enfrentar Zefenazar Ana! Afinal, eu já dei um jeito de neutralizar a lendária Ice Rapier! ela não consegue mais invocá-la.
Sadu ouve tudo e fica chocado.
[Sadu] Não pode ser! Eles sabem até o nome dela! E como assim eles neutralizaram o poder dela eu usar o colar estrelar para converter sua arma em uma Ice Rapier?
[Spellfire] Sadu, acho que essa amazona tem razão. Ana realmente não consegue mais se concentrar o suficiente para invocar sua arma mágica.
[Arta] Mas como ela conseguiu fazer isso?
Enquanto isso, Ana, Valac, Sailan e Vhan andam em direção ao feixe de luz que sai do meio da floresta quando eles se deparam com uma forte guarda amazona que também está em direção do mesmo destino. Os quatro ficam à espreita e observam o grupo.
[Vhan] Droga! Quer dizer que essas amazonas também estão atrás da chave!
[Sailan] Mas Como elas sabem que a chave está naquela direção?
[Valac] Eu não faço idéia Sailan. Elas estão na nossa frente, então elas não nos seguiu.
[Ana] Provavelmente elas estão seguindo a luz como nós. Temos que ter cuidado ou elas nos descobrem e acabam conossco. não podemos prosseguir por esse caminho.
[Sailan] Venham, eu conheço um atalho.
Com isso, os quatro jovens desviam-se do caminho para despistar as amazonas. Guiados por Sailan, eles chegam a um grande ídolo de pedra e jóias preciosas. em um dos braços da gigantesca estátua, estava uma chave dourada com um globo azul celeste, envolta de ornamentos dourados lembrando um par de asas e uma coroa, características que mostram que tal objeto tratava-se de uma Chave de Tíbiasúla.
[Valac] Nós chegamos finalmente! Pensei que as amazonas chegariam mais rápido que nós.
[Vhan] Ainda bem que Sailan nos ajudou em chegar na frente delas! - Disse feliz.
[Ana] É né? Como Sailan é esperta, sábia e desenrolada! - Exclamou com um tom sarcástico.
[Sailan] Eu percebi um sarcasmo seu ou é impressão minha?
[Ana] Você sabe de sarcasmo melhor que ninguém não é?
[Vhan] Meninas, vamos parar de discutir por favor! nós viemos para pegar aquela chave, não para brigarmos entre nós!
[Valac] Não acredito que eu vou falar isso, mas o príncipe tem razão. - Disse franzindo a testa.
[Sailan] Tudo bem. Vamos pegar essa chave e sair logo daqui!
Todos concordam e arndam em direção do Ídolo gigante, quando eles batem seus rostos em uma parece invisível com o impacto, todos caem ao chão com muita dor.
[Ana] Ai! mas aonde batemos?
[Vhan] Caramba! meu nariz! acho que quebrou!
Ana se levanta e toca na parede invisível, fazendo força tentando atravessar.
[Ana] E agora? Como vanos atravessar?
Sailan se levanta em seguida e em um tom imperativo, diz:
[Sailan] Você tem que pasasr por ela Ana. É a única aqui que controla força espiritual para quebrar essa barreira.
Ao falar isso, Ana desconfia com a iniciativa de ajuda de Sailan mas, pensa consigo que como todos estão ali pelo mesmo objetivo, decide aceitar o conselho.
[Ana] Tudo bem pessoal, eu irei. me dêem cobertura ok?
[Valac] Tudo bem Ana mas tome cuidado. - Disse com preocupação.
Ana se aproxima da barreira mágica e invoca seu poder interior, toca a parede e encontra resistência, porém ela começa a entrar aos poucos. Quanto mais ela atravessa a barreira, mais difícil para ela prosseguir.
[Valac] Vamos Ana! Você consegue! não desista!
[Ana] Só mais um pouco - Disse fazendo muito esforço.
Ana usa toda a sua força e atravessa a barreira, como usou toda a sua energia, ela cai exausta ao chão.
[Vhan] Ana, você conseguiu!
[Sailan] Agora você precisa pegar a chave que está na estátua! caso contrário, toda a ilha estará correndo perigo!
[Ana] Tudo bem, desejam-me sorte.
Enquanto isso, o outro grupo continua espionando os líderes da aliança quando Sadu tem uma idéia.
[Sadu] Pessoal, o jeito é esperar todos dormirem ou se ausentarem para que possamos furtar as chaves.
[Pikeru] Mas é quase certo que eles deixem guardas de prontidão.
[Spellfire] Nós só precisamos pegá-los e depois furtamos as chaves ok?
[Arta] Agora eu só me pergunto quem seria o espião?
[Sofia] Provavelmente devem ser agentes que estavam escondidos nos espionando o tempo todo. Não acredito que poderia ter um traidor entre nós.
[Sadu] Também acho difícil Sofia. É melhor ficarmos aqui e aguardar a melhor hora para agirmos.
com isso, eles aguardam até a noite, até que todos do acampamento dorme, sendo assim, a hora perfeita para Sadu e os outros agirem.
[Sadu] Pessoal, todos já foram dormir, vamos agir agora...
Sadu olha para trás e vê todos dormindo também. Ele os olha comindiferença e diz:
[Sadu] É mesmo. todos estão dormmindo mesmo. ACORDEM!!! - Disse sacudindo todos.
Um a um acorda e se prepara, cada um do seu jeito.
[Arta] Sadu... Porque me acordou!?
[Sadu] Esqueceu porque estamos aqui? temos que recuperar as chaves!
[Arta] AS CHAVES!
[Sadu] Éééé! As chaaaves!
[Talita] <sonolenta> Snif! Tudo bem, vamos agir já que todos já dormiram.
Todos sorrateiramente andam pelo acampamento dos orcs até o centro, onde o pedestal que continha cinco das seis chaves de Tíbiasúla se encontrava. ao andar mais a fundo, Spellfire pega o pedestal, mas fica sismado com algo.
[Spellfire] Esperem! - Disse o guerreiro.
[Arta] O que foi Spellfire?
[Spellfire] Está fácil demais não acham?
[Sofia] Vocês não acham que isso á uma...
Sofia foi interrompida quando todos foram cercados por orcs e amazonas. Ela então completou:
[Sofia] ...Armadilha?
Como havia anoitecido, Ana, Valac, Sailan e Vhan que ainda estavam no meio da floresta e decidiram acampar perto do ídolo, em um lugar escondido para que o grupo de Tashia não os visse. Embora Ana ainda estava sismada s
com as atitudes de Sailan, não se preocupou tanto e pôs-se a durmir. Ao amanhecer, todos acordam e quando se preparam para voltar a cidade quando algo acontece. Ana dá por falta seu colar.
[Ana] Meu colar! Onde está o colar da minha mãe!? - Perguntou nervosa, procurando em todo lugar.
[Sailan] você deve ter deixado cair em algum lugar perto do ídolo Ana.
[Ana] Será que você não pegou Sailan?
[Valac] Ana!? - Perguntou perplexo.
[Ana] Só estou perguntando Valac. Não é nada demais.
[Vhan] Ana tem razão. então é mehor que todos nós esvasiemos nossos bolsos para não restar dúvida.
Com isso, todos conferem seus respectivos bolsos para esclarecer de vez esse dilema. Valac tendo certeza de que não pegou o colar de Ana, põe as maos nos bolsos, mas fica chocado ao encontrá-lo no bolso de sua calça. Sem saber o que dizer, Valac tenta explicar-se.
[Valac] Ana... Eu não sei como isso foi parar no meu bolso! eu nunca roubaria isso de você! - Fala Valac bastante nervoso.
[Vhan] Não sei não. você tem histórico de roubo Valac?
[Ana] Bem... Digamos que Valac não é positivamente famoso na cidade de Rookgaard.
[Valac] Por favor Ana! Você tem que acreditar em mim! Sailan, Você acredita em mim não é?
[Sailan] Valac... Desculpa mas eu não tenho nada a dizer com isso que eu acabei de ver em seu bolso. - Disse triste.
[Valac] Tudo bem. Se vocês não querem acreditar em mim não me importo. Ana, pensei que você fosse mais minha amiga.
Valac dá meia volta e vai embora, deixando Ana sem chão depois do que Valac falara. Ana com lágrima nos olhos, não acredita que desconfiou da pessoa que mais gosta.
[Ana] Eu não deveria ter desconfiado dele. Eu tenho certeza que ele nunca roubaria uma coisa minha!
[Vhan] Como pode ter certeza Ana? seu colar foi encontrado no volsso dele!
[Ana] Não importa! eu sei que não foi ele e é tudo! - Grita a jovem, que decidiu correr atrás de Valac para pedir desculpas.
[Vhan] Não acredito que mesmo vendo isso, essa menina aainda confia nesse...
Infelismente Vhan é interrompido por uma amazona que aparece de repente e acerta o príncipe em sua nuca, fazendo ele cair inconsiente. a última coisa que ele enxerga são os pés de Sailan que estava do lado dele quando tudo acontece. enquanto isso, Ana corre pela floresta gritando por Valac quando Sailan aparece desesperada e ofegante, tenta falar.
[Sailan] Ana! Socorro! Vhan e eu estávamos conversando quando uma amazona apareceu e pegou ele! o que faremos! Onde está Valac? Será que ele foi pego também?
[Ana] não sei. Temos que achar Valac para poder salvar Vhan!
[Sailan] Se tivéssemos a visão de batalha de Arta, poderíamos encontrá-lo rapido não acha?
[Ana] Voltando ao assunto, porque você mentiu sobre aquilo? E o que você ainda não contou sobre você?
Quando Sailan ia abrir a boca, as amazonas gritam: "Aí estão elas!" as duas olham uma para outra e gritam: "Corre!!!", começam a correr o mais rápido possível para fugir de suas inimigas quando elas escorregam no desfiladeiro. Ana se machuca na perna. Ela só não grita de dor para não fazer barulho. quando ela se levanta, é puxada por sailan para centro de uma caverna, onde elas ficam escondidas.
[Sailan] Nossa! estão atrás de nós! precisamos esconder essa chave Ana para que elas não achem.
[Ana] O que sugere? - Perguntou Ana que perguntou esperando uma resposta que a comprometa.
[Sailan] Essa não Ana! nos encontraram e agora!
Quando viu as amazonas correndo em direção delas, Aana não pensou duas vezes e decidiu antrar na caverna, arriscando tudo em alguma passagem que pudesse despistá-las. Quando elas estão no meio do caminho, Ana puxa assunto:
[Ana] Sailan, você gosta do Valac?
[Sailan] Como asssim Ana? eu gosto muito dele e estou preocupada com o fato dele estar como refém dessas anazonas.
Ana olha para Sailan e percebe que realmente ela está com uma expressão de preocupação. não demora muito e encontra Trolls fortemente armados no final da caverna.
[Ana] Sailan, aqui está cheio de trolls! Vamos voltar! - Disse nervosa.
[Sailan] Não podemos Ana, me desculpe. - Disse de cabeça baixa. Ana leva um golpe por tras e desmaia.
Um tempo depois, Ana acorda em uma jaula e percebe que o príncipe Vhan também estava lá.
[Ana] Vhan? Você foi pego pelas criaturas? Onde estou?
[Vhan] Você está em uma prisão Ana. Nos capturaram e puseram agente aqui.
[Ana] Mas onde está Sailan? Onde está Valac? Ele não foi pego?
[Vhan] Não. Não o vi desde a hora que ele saiu bravo
[Ana] <Pensando> "O que eu fiz? eu deveria ter confiado nele." - Valac não roubou meu colar. eu conheço ele desde a infância. Ele sempre foi um garoto encrenqueiro que sempre pegava no pé do Sadu. Mas ele é uma pessoa com um grande coração, bem, parece qu eu sou a única pessoa que enxerga isso.
Quando Ana e Vhan conversavam, aparece Tashia acompanhada por Sailan que estava vestindo uma roupa de amazona e com os cabelos, antes longos que alcançavam o chão, agora está a altura dos ombros. Ana olha assustada ao ver aquela jovem vestida daquele jeito, mas percebia um olhar estranho nela, como se estivesse triste.
[Tashia] Obrigado por pegar a última chave de Tíbiasúla para mim menina.
Ana olha para Sailan e diz:
[Ana] Sailan! O que significa isso? Como pode nos trair? - disse com indignação.
[Tashia] Não seja idiota! Sailan é uma de minhas melhores agentes e sempre esteve trabalhando para concretizar meus planos de neutralizar seus poderes.
[Ana] Meus poderes? Como assim meus poderes?
[Tashia] É simples minha cara. Sempre que você protege seu "amiguinho" Valac, você sempre consegue usar esse seu colar para converter sua arma em uma espada lendária. eu só inventei um jeito de impedir que invocasse ela denovo. Você não percebeu que de uns tempos para cá você nunca mais conseguiu invocá-la?
[Vhan] Ana, como ela sabe tanto sobre você?
[Ana] Aposto que essa traíra contou tudo. é claro! sempre que eu tentava me concentrar para reproduzir a espada de gelo, Sailan me desconcentrava participando dos treinamentos. Como pôde Sailan!?
[Sailan] Ana, eu... - Disse Sailan de cabeça baixa.
[Tashia] Agora que temos você e quando pegarmos seu irmão poderemos concretizar nossos planos de destruir a cidade de Rookgaard. Mas para isso, eu preciso que você faça um servissinho para mim.
Tashia gargalha enquanto Sailan permanece de babeça baixa. será vergonha? Ana olha Tashia temerosamente.
No próximo Episódio:
A luta final na floresta-norte, a verdade sobre Sailan e a ALIANÇA ataca.
Link da música:
editarei mais tardepra deixar no padrao ok? pq eu estou postando as uma e meia da manha^^
Nossa! a sailan é dumal! oq vai acontecer? boa sorte no concurso ta? vc vence na certa!
Oi,bem, pelo que parece ela é submissa a Tashia. Mas quem é Tashia? e os outros? Finalmente os vilões da trama foram revelados e por enquanto sabe-se pouco sobre cada um deles. Uma nota: Esses personagens são fictícios, inspirados em criaturas reais, porém originalmente a maioria deles não pertence à Rookgaard. Eles conseguiram invadir a Ilha graças a fragilidade da barreira mística que deveria proteger esse pedaço do arquipélago Tibiano. Essa fragilidade deve-se à ativação das chaves de tíbiasúla durante toda a história. O uso das chaves separadamente acabou causando um desequilíbrio na natureza mágica do campo de força. em algum instantes, a barreira some, deixando criaturas, com mais força ultrapassem tal proteção. ALIANÇA resume-se na união de forças de todas as criaturas de Rookgaard contra a raça humana que desde os tempos antigos, domina o mundo Tibiano. Cada raça é representada pelo seu líder que é o mais forte de cada espécie. são eles: O Capitão Orc, Troll Campeão, Kaplar, Gobblin Scarvenger, Tashia e Rotworm King.
Eis aqui as fichas de cada um:
Citação:
Capitão Orchttp://images.tibiabr.com/Imgs/Conte...orcwarrior.gif: O Capitão Orc é, concerteza, o líider da ALIANÇA. Ele é bastante orgulhoso e venera seu povo, considerando ele o maior povo de Rookgaard. Embora seja um vilão, tem um grande espírito de luta e costuma ser justo em uma luta. Ele acaba formando uma dupla com Tashia, pois têm os mesmos ideais. O Capitão Orc dá um grande valor por Sadu e sonha em lutar contra os poderes herdados de Zefenazar Thais, mas ele valoriza mais esse poder do que o proprio jovem.
Citação:
Troll Campeãohttp://images.tibiabr.com/Imgs/Conte...l_champion.gif: O Troll Campeão se tornou líder de sua raça por ser o mais forte. Sua espécie é mais selvagem que os Orcs, mais isso não os faz menos organizados que eles. Diferente do seu aliado, ele não costuma ser muito justo em combate, também é muito estrategista, sempre preocupado com o fator de falha dos planos da organização. sendo o mais frio e calculista, dará um bom trabalho ao grupo de Sadu e Ana.
Citação:
Kaplarhttp://images.tibiabr.com/Imgs/Conte...taur_guard.gif: Ele carrega o nome de seu lendário decendente. Ele pertence a familia de Katar, o Minotauro Mago morto por Arta Zena. Movido pela vingança, Saiu de sua cidade natal, Mintwalin, para perseguir e vingar a morte de seu querido irmão. Assumindo a liderança do povo dos minotauros, ele pôs a força do seu povo à disposição em troca da ajuda dos outros para ajudá-lo em sua ambição.
Citação:
Gobblin Scarvengerhttp://images.tibiabr.com/Imgs/Conte..._scavenger.gif: Mau. Isso mesmo. Essas três letras descrevem totalmente a personalidade desse líder. O gobblin Scarvenger não possui escrúpulo algum. Se existe uma verdadeira mente criminosa na ALIANÇA, esse alguem é ele. Se aliou ao grupo para tirar vantagem e não se importa com o que acontecerá com os outros. Ele já confiou em alguem e parece ter se arrependido, vivendo uma vida mesquinha e amarga. A sua estratégia de combate é corromper o inimigo com subornos ou qualquer coisa para convencer membros do inimigo a se voltarem para seu lado. conseguiu se tornar líder através de golpes e assassinando seus concorrentes. Ele é mais Temido entre seu povo do que respeitado.
Citação:
Tashiahttp://images.tibiabr.com/Imgs/Conte...uras/xenia.gif: Tashia é uma líder de uma das diversas tribos de amazonas de todo mundo tibiano. As amazonas são humanas que traíram sua própria raça por ambições e sentimentos oportunistas, sendo assim, uma tribo excluída dos demais humanos. Tashia é movida pela ganância própria e de seu povo. Tem espírito de luta e sente orgulho de ser amazona, personalidade bem parecida do Capitão Orc, o que faz deles digamos "amigos". Ao contrário de seu "amigo" ela não admira os poderes da menina filha de Thais. Normalmente ela menospreza a jovem, julgando-a fraca, frágil e sem talento para o combate. Tem um desejo em tornar Talita sua pupila, julgando ela "a altura de suas habilidades". ela possui mais capacidade em questão de dinheiro e em agentes habilidosas, constituído em guerreiras de elite, espiãs e arqueiras. Sua melhor agente, que combina todas as habilidades que ela mais preza é então a "ex-namorada" de Valac: Sailan Kat.
Citação:
Rotworm Kinghttp://images.tibiabr.com/Imgs/Conte...worm_queen.gif: Ele não gosta de ninguém, mas quem acha que ele é mais um bixo grande e feio engana-se. Ele não fala... à princípio. Ele só fala com quem ele acha que vale a pena, mostrando que ele não gosta dos outros membros da ALIANÇA. Ele só topou participar por dois motivos: O fato dele representar todos os animais selvagens da ilha, é essencial para o sucesso da organização, tendo a maior população de criaturas da ilha e ele achou prudente, pois sua esposa, a Rotworm Queen foi morta por Spellfire, sendo ele movido pelo mesmo sentimento de vingança de Kaplar. Ele não aparenta, mas ele é muito mais perigoso do que todos os membros da ALIANÇA juntos. Ele não se importa com o que vai acontecer com os outros, ligando apenas para vingar-se de morte de sua esposa.
Na verdade, eles estão juntos apenas pelo ideal de destruir a ilha de Rookgaard. Pensem comigo: A ilha de Rookgaard é um "Quartel de treinamento" de todo o Tíbia. Se Rookgaard fosse destruída, as forças combativas dos humanos não se renovariam, sendo assim, a peça-chave da vitória as criaturas contra a raça humana. agora é so esperar pelos movimentos da ALIANÇA.
Nossa ficou bem explicadinho a aliança de invasão a rook, gostei aguardo este evento:y:
Hey, já começou Izan. O Ep. 12 está na pagina 7.
Adorei cara! Quero +++++
Adorei os vilões. Mt bem bolado.
Agora eu vou postar o ep 13!!! ^^ aproveitem xDD!!!
Link da música:
Tema de encerramento: UVERworld - chance (Neo sound best ver)Citação:
Eu estou desenhando os outros 2 posteres que faltam, por ora. Tá fikando massaaa!
No Episódio Anterior:
A batalha em busca das chaves de Tibiasúla continua. Sadu, Sofia, Spellfire, Arta, Pikeru e Talita estão perseguindo o rastro do Capitão Orc, chegam ao acampamento e quase conseguem recuperá-las, se não estivessem caído em uma armadilha. Enquanto isso, Ana e Vhan descobre sobre a verdadeira identidade de Sailan
Episódio Treze:
Contagem regressiva 04/Combate na Floresta-Norte Parte dois.
Faltando menos de uma semana para a barreira mágica perder totalmente seu poder, Sadu, Spellfire, Sofia, Arta, Pikeru e Talita estão sendo mantidos reféns do exército do Capitão Orc, quando o mesmo aparece em frente a jaula onde todos estão confinados.
[Capitão Orc] "Muinto" bem. Qual "dos" vocês é o filho de Thais? Não adianta se "desamostrar" que eu sei que ele está aí! - Disse com um tom autoritário. Sua voz é grave e forte e sua feição horrenda só o torna mais horripilante.
Sadu vendo que provavelmente ninguem falaria para preservar sua segurança e por ver o quão óbvio era a pretenção do Capitão Orc de torturá-los para falar algo, ele decidiu se entregar para o inimigo.
[Sadu] Eu estou aqui monstro. O que quer de mim? - Perguntou o garoto.
[Capitão Orc] Você!? - Disse surpreso. - Eu esperava que fosse "oto" garoto, mas você é tão pequeno! Como você foi capaz de "vencê" Tantos inimigos sendo tão pequeno e magro? Esse poder que você tem é forte mesmo!
[Sadu] Não interessa como eu derrotei meus inimigos. O que você quer de mim?
[Capitão Orc] Vou te "dizê" filho de Thais. Primeiro, eu quero que você ative essas "chave" pra mim. - Disse apontando para o pedestal onde as cinco chaves estão.
[Sadu] E a segunda?
O Capitão Orc sorriu malignamente e respondeu:
[Capitão Orc] Depois você vai lutar com "eu". Ha ha ha!<Gargalho>
Sadu e os outros engolem seco o fato do líder máximo dos Orcs estar desejando lutar com Sadu. Sofia e Talita rapidamente se viram para Sadu e tentam impedí-lo.
[Sofia] Sadu, Não vá! esse cara é muito forte!
[Talita] Sofia tem razão. o Capitão Orc é o líder da ALIANÇA! Se não for mais forte, é do mesmo nível de Tashia. nós juntos não fomos capazes de detê-los, como espera vencer esse cara sozinho?
[Capitão Orc] Escute bem filho de Thais. Não foi um pedido rapazinho, foi uma ordem! - Disse gritando.
[Sadu] Bem né? Parece que eu não tenho escolha. Vamos lutar.
Arta preocupado diz:
[Arta] E agora? Sadu vai lutar contra esse orc mal-encarado e pode se dar muito mal.
Sadu foi tirado á força da gaiola onde ele e seus amigos estavam e frente a frente com o Capitão Orc, foi imobilizado por soldados orcs e levado para junto do pedestal onde as cinco chaves estão. Com voz autoritária, o Capitão Orc disse:
[Capitão Orc] Agora, use seu poder pra "ativá" as "chave"!!!
[Sadu] Espere! - Disse Sadu Zefenazar. - Eu proponho um desafio. Você propôs um combate, então se eu vencer, você solta meus amigos e devolve as chaves de Tibiasúla.
[Capitão Orc] Claro! Se eu vencer, "ocê" vai "ativá" as "chave" para "eu"!
[Sadu] Certo. Aceito. - Disse Sadu concordando com as condições do Capitão Orc.
Talita desconfia do Capitão Orc e se pergunta o porquê dele ter aceitado essa condição julgando-o uma atitude inútil.
[Talita]<Pensando>Por que esse monstro aceitou essas condições? Será que ele está tão confiante de suas próprias capacidades ou ele planeja algo? De qualquer forma, Sadu tem que tomar muito cuidado!
Enquanto isso, na outra parte da floresta, Ana e Vhan estão frente a frente com Tashia, líder das amazonas que invadiram a ilha de Rookgaard. Tashia com um tom autoritário, disse à jovem:
[Tashia]Ana Zefenazar, eu quero que você ative essa chave de Tibiasúla agora!
Ana olha para Tashia que fitava-a com uma olhar tenebroso, sentia que precisava agir, mas não sabia como, Vhan estava desarmado assim como ela e ele corria perigo de ser morto por Tashia ou Sailan que embora não falava nada, estava ainda na sala. ela não podia contar com o príncipe, pois este estava sob a mira de Sailan. Mais uma vez, a líder do clã invasor de amazonas dá a ordem: "Ative-a!", quando Ana aproxima-se lentamente em direção a Tashia, elas ficam bastante próximas, ao entregar a chave para Ana, a jovem diz:
[Ana] Agora vhan!
Ao dizer isso, Vhan se joga para o lado, afastando-se de Sailan enquanto Ana atira a chave em direção à Tashia, distraindo-se e aproveitando tal momento para sacar sua espada que estava presa à cintura da Amazona. Armada, Ana decide atacat com tudo quando Tashia empunha sua espada e as duas começam a lutar. Ana começa avançando com bastante rapidez enquanto Tashia defendia todos os seus golpes com muita exartidão. Enquanto elas lutavam, Sailan e Vhan ficam parados olhando espantados a voracidade do combate e nem percebem que a situação entre eles era de refém-sequestrador, talvez pelo fato deles terem convivido por um certo tempo. Tashia enquanto defendia os ataques de Ana, ela disse:
[Tashia] Isso é tudo que pode fazer menina? Como imaginava, você não está a altura de me enfrentar!
Ana empurra Tashia para trás e concentra sua energia para invocar os poderes do colar de estrela quando Tashia fala:
[Tashia] Finalmente vai invocar a espada de gelo ou falhará denovo por que perdeu Valac para Sailan?
Ana ao ouvir isso, desconcentra-se completamente, perdendo o controle e desativando o colar. A jovem fica espantada.
[Ana] Como!? Por quê!? - Disse perplexa.
[Tashia] Ha ha ha!!! - Gargalhou Tashia. - Ainda não se deu conta? Ainda não percebeu o porque de eu ter enviado Sailan para se infiltrar entre seu grupo? Acha mesmo que eu mandaria minha melhor agente para uma missão de simples espionagem? Não minha cara, não sei se percebeu, mas sempre que você invocava a tal espada de gelo era para proteger seu querido "amigo" Valac. Óbviamente era um problema meu inimigo ter em mãos a espada mais poderosa desse planeta, mesmo que seja apenas uma cópia gerada por magia, ela possui a mesma força da verdadeira. Eu só precisava arranjar um jeito de impedir que você sentisse o mesmo sentimento que faz você ser capaz de invocá-la. Simples não acha?
[Ana] Quer dizer que você enviou Sailan para seduzir Valac? Não é possível! - Exclamou Ana e olhando para Sailan disse: "Sailan, como pôde enganar Valac dessa maneira!?"
Sailan não disse nada, apenas ficava desviando o olhar para não olhar nos olhos de Ana. Tashia olha para Ana e diz: "bem, agora é minha vez de atacar não acha?" ashia dispara com tudo pra cima de Ana, que fica sem reação em receber um ataque direto com tanta velocidade e força, caindo ao chao e sendo ferida na perna pela espada da líder amazona. Encurralada pela lâmina impiedosa de Tashia, Ana mal consegue se mexer com a intimidação de sua inimiga.
[Tashia] Como disse Zefenazar Ana, você não está à altura de me enfrentar, MORRA!!
Tashia, quando foi dar um ataque final em Ana, uma flecha acerta sua espada, fazendo-a cair longe. Tashia furiosa grita:
[Tashia] Quem ousa atrapalhar minha luta!
Todos olham a entrada da caverna e vêem que a pessoa que interferiu a luta foi Valac, que acabou salvando a vida de Ana com essa abordagem. Valac olha para Tashia e diz:
[Valac] Deixa Ana em paz bruaca!
[Tashia] Oh! - Exclamou-a. - Como ousa me chamar de bruaca seu verme? Sabe quem eu sou?
[Valac] Sei sim. Você é a pessoa que vai perder para mim! Prepare-se! eu serei seu adversário agora!
Os olhos de Ana brilham ao ver Valac são e salvo e por ele estar se arriscando por ela. Enquanto isso, em outra caverna, a luta já começou entre o Capitão Orc e Sadu, ente último, estando em sérios apuros por estar sofrendo bastante as investidas de seu oponente. Capitão Orc, empunhado por uma maça, acerta o estômago e as costas do rapaz, fazendo cair ao chão e cuspindo muito sangue. Todos olham impotentes a surra, por estarem presos em uma gaiola, vigiados por uma dúzia de orcs. Ao receber mais um golpe do Orc, Talita diz:
[Talita] Por Tibiasúla! Isso é cruel demais! eu mesma não pude contra o Capitão Orc, onde Sadu esteve com a cabeça em propor esse desafio! Eu não consigo nem ver isso! - Disse Talita bastante desesperada ao ver o combate.
[Arta] Não podemos fazer nada a não ser ficar só olhando isso!
[Sofia] Isso foi loucura dele! Nem de longe foi uma escolha sensata!!
[Spellfire] Eu entendo a decisão dele.
Todos olham para Spellfire quando ele disse isso.
[Spellfire] Ele sabia que ele era o alvo esse tempo todo. Obviamente esse monstro nos torturaria para convencer Sadu a usar sua energia para ativar as chaves de Tibiasúla, aproveitando-se da vontade de lutar dele. Ele propôs essa luta para nos proteger. Eu no lugar dele teria feito o mesmo.
Na luta, Sadu, já bastante ferido e ofegante, olha para o Capitão Orc, ainda nem um pouco machucado. Ele decide concentrar a energia que resta para usar sua energia espiritual, deixando seu oponente muito entusiasmado.
[Capitão Orc] <pensando> Finalmente! Agora a luta vai "começá"! Espero que o plano "seu" dê certo Tashia.
Enquanto isso na jaula, todos olham a luta com muita apreensão, mas nem percebem a confabulação da pequena princesa Pikeru, que pensou bastante desde o começo da batalha.
[Pikeru]<pensando> Não posso deixar que essa situação continue como está! Preciso agir agora!
Pikeru aproveita a distração de todos, inclusive dos guardas orcs que estão assistindo e zombando Sadu enquanto sofre com os ataques do Capitão Orc para simplesmente encostar nas grades grossas e simplesmente passar por elas, por ter um corpo pequeno e magro. Depois de liberta, ela corre e furta o molho de chaves de um dos guardas que os vigiava. Este obviamente percebe o furto e grita: "Hey! Como conseguiu sair?" O guarda agarra a menina, que diz:
[Pikeru] Da próxima vez, cuidado com o pé.
[orc] Que pé?
Pikeru olha com maldade para o orc e diz: - Esse pé! chutando o meio das pernas do monstro com toda força que tinha, que por sua vez, cai ao chão agonizando de dor. A princesa corre e é perseguida pelos orcs que vigiavam a jaula, porém é pequena e muito rápida, deixando todos para trás. Ao atrair a atenção dos orcs, ela joga o molho de chaves para Talita, estando longe o bastante.
[Pikeru] Segure Talita! Abra a jaula!
Quando todos se dão conta, as chaves já estão nas mãos de Talita, que ao perceber a atitude de Pikeru, agarra o molho e abre a jaula.
[Sofia] Impressionante o que essa menina é capaz! - Comentou Sofia.
[Arta] Como são burros! Como uma dúzia de orcs puderam ser enganados por uma menina de doze anos!?
[Talita] Cale-se Arta! Não se esqueça que ela fugiu do castelo por baixo de nossas vistas. Nós também fomos enganados por ela.
[Spellfire] Vão salvar Pikeru! Eu vou ajudar Sadu!
Spellfire Pega sua maça que estava ao chão, próxima à jaula e corre em direção ao Capitão Orc, que defende-se, duelando com o guerreiro em força. Enquanto disputavam, o Capitão diz:
[Capitão Orc] Como conseguiu fujir da jaula? Como se atreve a atrapalhar minha luta!
[Spellfire] Não importa! Você vai pagar pelo que está fazendo! e será agora!
Sadu com toda a energia concentrada na espada, prerara-se para atacar o líder dos orcs. Com dificuldades devido aos ferimentos, ele tenta reunir forças para avançar.
[Sadu] Agora que eles estão livres, eu posso atacar com tudo! parece que o plano da Pikeru deu certo!
Sadu pensa na hora em que estava frente a frente com o Capitão Orc e olha para todos, prestando atenção em Pikeru que dizia com os lábios: "chame atenção!"
[Sadu] Muito bem Pikeru!!
Sadu decide atacar e avança com tudo para cima do seu inimigo. Enquanto eles lutam desesperadamente, Valac desafia Tashia para lutar no lugar de Ana. Sailan olha para Valac com espanto.
[Sailan] Valac!? Por que está aqui!? Era para você ter ido embora!
[Valac] Eu sei. Por isso decidi ir. Desde a hora que Ana havia acusado você, eu comecei a desconfiar. Tive certeza quando você furtou o colar de Ana e colocou em minha roupa.
[Sailan] Como sabe disso?? - Perguntou surpresa.
[Valac] Como dizia, estava desconfiado de você, por isso decidi finjir que estava dormindo quando eu vi toda sua ação. Logo presumi que pretendia provocar uma briga entre mim e os outros, e nos separar e nos prender em uma emboscada, logo tive certeza quando você finjiu que não sabia de nada no dia seguinte. Decidi me fazer de vítima ára poder me afastar e me esconder para não ser pego por uma futura armadilha sua.
[Sailan] Incrível! Como pensou tudo isso sozinho?
Ana pensou consigo mesma: "Como uma pessoa que mal sabe o que é gramática criar esse plano todo!? "
Valac salta e atira várias flechas em pleno ar, fazendo Tashia recuar, desviando-se facilmente delas. O arqueiro aproxima-se da jovem ferida, estende sua mão e levanta a jovem, dizendo:
[Valac] Tá vendo Ana? Dessa vez eu é que te salvei!
[Ana] Valac, você... - Disse Ana suspirando.
Valac empõe sete flechas e atira todas de uma vez de uma forma que elas saíssem seguidas, Tashia puxa suas adagas e repele uma a uma, mas a última, que ficou mais afastada das outras seis, pega a amazona de surpresa. a flecha aproxima rapidamente em diração ao coração de tashia e está prestes à acertá-la quando Sailan defende sua líder, com sua própria adaga.
[Sailan] D...desculpem, mas não posso permitir que machuquem minha mestra! - Falou com um tom de seriedade.
Príncipe Vhan, livre da ameaça de Sailan, pelo fato dela ter ido salvar Tashia, se levanta e diz:
[Vhan] Sailan! Como pode nos enganar! Pensei que fosse nossa amiga! Nunca pensei que no final, estaria do outro lado salvando a vida do nosso inimigo! - Disse inconformado.
Sailan abaixa a cabeça e diz:
[Sailan] Eu não... não...não posso!
Tashia põe-se na frente de Sailan e diz:
[Tashia] Não adianta falar com Sailan. Ela é a melhor agente em todos os aspectos. Ela é a melhor espiã, a melhor combatente, a melhor estrategista e a melhor assassina no meu clã. Não adianta apelar para o emocional dela, pois ela já tem mais mortes nas costas que vocês juntos têm de aniversários.
[Valac] Sailan, isso é verdade? - Perguntou Valac.
[Sailan] C...creio que sim Valaquizinho...quer dizer, Shart Valac.
[Tashia] Como dizia, não adianta apelar para o lado emocional, já que nós perdemos nossa humanidade quando nos unimos aos monstros tibianos. Vocês estão perdidos!
[Valac] Não conte com isso Tashia, Ana, empreste-me sua força!
Ao dizer isso, Ana abraça Valac, ativando sua força, mais uma vez, o poder do colar energiza o arco e flecha.
[Vhan] Agora Valac, atire!!! - Gritou o príncipe ao ver que as duas amazonas estavam na mira de Valac.
Assim como disse Vhan, Valac atira sua flecha energizada com o poder do colar estelar de Zefenazar Thais, simultaneamente com o ataque de Sadu, que atacava o Capitão Orc com sua espada energizada com seu poder espiritual. Igualmente nas duas cenas, tanto a flecha de Valac e Ana quanto o ataque de espada de Sadu, aproximam-se igualmente aos seus respectivos oponentes. Mais uma vez simultaneamente, Tashia e Sailan desviam-se ao mesmo estante em que o Capitão Orc empurra Spellfire para poder se livrar do ataque de Sadu Zefenazar, deixando o avanço das abordagens alcançar as chaves de Tibiasúla em ambas as cenas. a espada energizada de Sadu e a flecha mágica de Valac e Ana, ao se chocar com as chaves, causam uma explosão de energia, ativando-as.
Todos olham a cena das chaves se ativando ao mesmo tempo enquanto Tashia e Capitão Orc, gargalham com muita força. Tashia com muito sarcasmo, diz:
[Tashia] Ha ha ha! Obrigado pela ajuda! Meu plano de usá-los para ativar as chaves deu certo!
Na outra caverna, o Capitão Orc também comemora o sussesso do plano de Tashia. Spellfire e os outros o olham espantados.
[Spellfire] Como!? Você planejou tudo isso!?
[Capitão Orc] Claro! Depois da morte de Katar, o minotauro mago que era o antigo membro da ALIANÇA, perdemos a capacidade de "ativá" as "chave" de Tibiasúla, já que ela só pode ser ativada com magia. Por essa razão, Tashia "mim" aconselhou em provocar os "filho" de Thais para usar seus poderes e assim, utilizá para nosso propósito. Agora é a hora!
Ao dizer isso, o Capitão Orc toca nas chaves e um feixe de luz sai de cada uma delas, instantaneamente, a sexta chave, que está em posse de Tashia faz o mesmo, dessa forma, as seis chaves de Tibiasúla são ativadas juntas, causando uma cratera no teto da caverna, chegando ao céu. Todos na cidade, que não sabiam de nada, apenas estavas vivendo um dia normal, páram e olham tal fenômeno assustados, porém, não será o pior deles. Enquanto All Dee estava fechando a loja para o horário de almoço, observa a trovoada violenta, juntamente com os outros moradores que estavam se perguntando sobre o que estava acontecendo.
[All Dee] Céus! O que está acontecendo? Será que os meninos estão bem? - Perguntou a si mesmo com muita preocupação.
Todos olham para o céu e vêem luzes no céu que se assemelham com uma aurora boreal, mas logo mostra a forma de uma grande bolha que envolve toda ilha de Rookgaard, atrás dela, estavam silhuetas negras que voavam próximas á tal barreira. As pessoas da cidade falam: "O que é aquilo?", "Que coisas são aquelas no céu?". As luzes no céu, mostravam falhas que revelavam oque estava atrás da barreira. Ao perceberem, as pessoas corriam gritando: "Por Tíbiasúla! Dragões?", "Socorro!!". O pânico começa a rondar a população Rooker, quando as feras que voam começavam a bater na barreira, tentando passar por ela. Na caverna onde estão Sadu, Spellfire, Arta, Talita, Pikeru e Capitão Orc, Todos páram de lutar quando o Capitão Orc os olha e diz:
[Capitão Orc] Agora que conseguimos o que "quería", "samo" necessários longe daqui. VAMOS!
Ao dizer isso, os orcs correm com ele para fora da caverna, deixando todos os jovens para trás, da mesma forma que Tashia faz ao perceber tais fenômenos. Tashia olha todos e diz:
[Tashia] Deculpem, mas tenho uma festa para ir. Deixarei voxês vivos para verem a festa também ok? aproveitem os poucos dias de vida que vocês e toda essa ilha tem de vida!
Ana olha para as duas amazonas caminhando calmamente para fora da caverna, quando Sailan que estava andando, olha para trás e fica encarando Ana, porém a jovem filha de Thais perceba algo em seus olhos que a deixa intrigada.
[Ana] <pensando> Sailan! Por que está chorando!?
No próximo episódio:
A contagem regressiva prossegue, o caos na cidade, a ALIANÇA ataca finalmente.
Link da música:
Eu reformulei o ep. 1, pondo mais cenas, mais falas e mais descrições. Farei isso nos 3 primeiros eps pra melhorar sempre!!! ^^
Nossa, essa história ainda continua... Lembro-me de ter lido, mas já perdi vários capítulos. Continue sempre, e boa sorte.
Nossa nesse capítulo vi a esperteza da menina magra e a inteligencia dos vilões, do geito que ia o enredo pensei que os vilões iriam morrer na mesma hora, mas que destino né? Gostei bastante ta de parabens:y:
Oi, como vão? xD! eu realmente fiquei triste essa semana. meu netbook deu Tíuti e tive q formatar, ou seja, eu perdi meus episódios inéditos.:'( A coisa boa é que EU sei como são, tentarei refazê-los para lançar. AIAIAI nem acredito que a história está perto do fim. ainda falta muitos capítulos, mas passa tão rápido né? Não quero que minha história se torne um "Naruto" da vida, que já está no 1375618374725748245756737247249º episódio e ele AINDA NÃO É HOKAGE! Eu quero que a história tenha um bom final. E depois, Vêm a segunda temporadaaaaa!!!!! isso mesmo! Na verdade será uma história diferente com os mesmos personagens, como se fosse uma continuação, entaum fica bunitinho ^^ TMBM eu estou montando uma empresa amadora de animação e que talvez Tíbia Rooker's Adventures seja o Piloto. Me desejem sorteee!!!:y::y::y:
Nossa um dia aconteceu o mesmo comigo, é triste mesmo e dá mo atraso na história, mas sabe de uma coisa, depois que você reescreve parece até que fica melhor, bom aguardo novos capítulos:y: