Chega no otro dia na sua casa um minininhu de 11 anos , 80 quilos e uma faquinha de plastico mandando tu pedi disculpa pra ele
@edit
só vi agora outro post, ja falaram de 11 anos obeso ameaçando com um perigoso objeto :/
Versão Imprimível
éeh brabo memo, tem mlk qe qér treta facim porisso ;x
agr o cara qé i nu capao redondo pa cata mlk de la
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa eu raxei =x
nm vale perde tempo com essas nerdise di vo ti cata na rua i ti mata
sux ja ouvi muito isso axo q to uns 2 anos ouvindo isso e to vivo ainda koasaoksokas
Se ele for na tua casa conta pra nois o.o
Tenho pena de vc.
Como já disseram, quero ver o que você faz se tiverem com arma de fogo :)
Vai virar mulherzinha, lixo
@Topic:
Pra mim esse é o pior tipo de "Tibiano", o cara que leva pra RL coisa de um joguinho
Bando de babacas tomara que parem atrás das grades
ou na maca de um hospital :)
Começa a fazer um diário... todo dia vem aki e escreve ... No dia que vc não escrever...agnt vai saber q vc morreu :D
Foda esses caras que não sabem que:
Tibia =/= Vida Real
Falam que vão catar e blá blá blá...
E falam isso como se fossem fazer algo mesmo.
mt gente da minha city ja envolveu mas eu num envolvo não!!
fikar brigando por causa de jogo?
"/
Se axa que ele vai cola no capao pagando de machão!
ateh parece
"quem tem cu tem medo"
Bom, traduzinho o nick do kra vc ja ve o q ele é (eu viado druid), enfim, isso é inutil, se alguem falasse isso e viesse realmente em ksa, juro q dava uma carona pro kra pra algum medico, ele ta precisando :wscared:
Zona Sul é noix truta
blablalblablablabla... ai você acordou?....
Como podemos te chamar, MR PHODAO ou CHUCK NORRIS?
Não sei se rio mais dos dois da ScreenShoot, ou da história drámatica e totalmente verdadeira do Raphael.
@topic:
Isso é tipico hoje em dia, gordos espinhentos metidos a valentões, que tentar 'MARCAR ALGO' e depois nem pra comparecer ao local não compareçem. Aqui na minha cidade um dia estava em uma Lan House jogando CS pra esperar dar a hora de ir ao cursinho (que é próximo a lan), quando derrepente começa uma pancadaria do lado de fora. Quando termino a briga fui pergunta porque bateram no filho da dona da Lan, ai os mlks falaram que era por causa de Tibia.
Nunca ri tanto por causa de tibia quanto nesse dia. ASUHUAHHUSUHSAHUS
Se pelo menos metades dessas brigas por causa de Tibia rolassem estaria até bom, mais os muleques só marcam etc, e nem da casa não saem. KKKKK
Você é idiota pra dar seu endereço para alguém da internet? Muito mais no Tibia, onde só jogam pessoas alucinadas (70%, fato), eu imagino o que esse animal possa fazer (kkkkk), mas deve ser um nerd tetudo querendo ser fodão.
cuidado, esse nerd tetudo pode vir com um facão de tramontina, fã de bleach e falar quee vai t matar com o poder shinigmai gritando BANKAI
porra
se fosse eu ia rir quando perguntasse se eu moro no Acre aehauhe
com tanto loco nesse mundo eu teria medo de passar meu endereço
agora vamos esperar as manchetes dos jornais dizendo: "Nerds se matam por causa de joguinho online"
EUAHIUESHUIHENIUSAHNEIUAHSEIUHANSEIUHNASEIU
.....Esse horizonte sinzento, Nesse capao redondo frio, sem sentimento................
xD zona sul terra dos Racionais Mcs xD
Olha....diria q vc faz oq eh certo! matar esses nerd gordo q fika o dia todo na frente do pc
kkkkkkkkkkkk
BOA MANO
RACHEI DE RIR!!!!Citação:
VEI...
Enxe a mochila de pot e MF!!!
Prepara um masslog, quando ele pega PZ, tua galera cai dentro...
@topic
tem que ser muito idiota pra sair no braço por causa de um jogo
hehehe, ja me envolvi com esses negocio de tibia na rl... a uns 3 ou 4 ano atras... resultado bati num cara, e ele chamo amigos, nao conseguiram me pega , ai fui zua o cara pelo orkut ai venho o pai do guri e me deu um soco... chamei meu pai tbm ai a gente resolveu o assunto... melhor coisa que tem é falar pros teus pais... melhor fala soh pro teu pai, geralmente mae faz muito mimimi...
fikdik
Eu jogo la em trimera ja sai na porrada umas 6 vz por causa de jogo
e nenhuma foi FAIL! minha ;D na porrada eu me garanto
aqui só tem stallone cobra do tibia, tô embasbacado. eu também. uma vez eu tava jogando tibia na lan lá, caçando minotauro, aí chegou um tal de rodrigo e falou que não gostava que eu matasse os minos que era parente dele. aí eu levantei e falei "qual é mermão?" aí a gente saiu no tapa ali mesmo e por sorte eu sou grande lutador de muay thai e arrebentei o folgado. tá certo que ele chamou o pai dele depois mas bati no pai dele também.
LOL
calem a boca, pelamordedeus
caralho, só os faxa preta de teclado aqui...
~topic
que burro vc, passo endereço msm tomara q seja fake nao? tem loco pra tudo, ja teve até rl meu q foi assaltado por nego q ele tinha dado hunted no tibia ;d
caramba meu, fica no pc tá mais perigoso q sai na rua huahuauhauhauhaahua.......
briga por causa de tibia é zuado hein.... pqp
Ridiculo envolver brigas em um jogo com brigas rl. Alem de fazer confusão os dois lados saem prejudicados.
hahahaha olha q c vai apanha em
Eu tbm manolo so assim muay thai burns the roots the roots on fire bixo ta ligado, so que minha historia nao foi de tibia cara foi de priston, noooossss maluko tava la de boa com meu pike matando autos bixos, xego neguim dando ks, pra q comecei a xinelia xinguei ate irma, cara morava umas 2 quadras da minha casa, chamei pro ringue, fui eu mais parceria meu loks muay thai dreams chegamo la tava o cara com mais 15 nego veeeeei ainda bem q os cara eram firmeza, saiu eu e o truta no braço e os 15 cara nem se meteram fikaram dançando hip hop em volta enquanto noiz brigava, mo loko eu sai ilezo na manolo aki e MT VIDA LOKA SUL ne vei ele saiu cheio de peroba nos zoio.
Blz.
Acordem amikows, discuçoes na internet mesmo que tu "ganhe" você sera um retardado igual.
manow se ele aparecer na tua rua, cola logo uma voadora no pescoço.
omg esses nerds de hoje em dia:triste: