cipsoft vai falir?
bom seila
eauheahueuue
mais é uma boa noticia
Versão Imprimível
cipsoft vai falir?
bom seila
eauheahueuue
mais é uma boa noticia
Isso ae cip
Go bani esses noob q n sab joga!!:)
Querendo ou não eu gostei disso!
Gostei mesmo!
Mesmo meu paladino levando BAn com essa ação eu gostei bastante, pelo menos assin irei me dedicar ao meu EK 100% e o mais importante sem Cheat algum!
E sabendo que não verei tanto Boter nas caves que eu curtia ir!
Parabens a CIP pela atitude, agora vai dar graça voltar a Joga de Knight como sempre amei.
Ta ai para os que falaram, LEvei ban, mais pelo menos tive a moral de nunca JOGAR de bot no meu Char principal, no meu amado EK Neriton, que agora vai receber toda atenção!
Agora sim, o tibia pareçe esta evoluindo!
Pena eu ter que levar um ban para aprender que Bote não vale a pena.
Falando serio.
A cipSoft vai pelo menos diminuir o tempo de massBAN:? Por que esse demoro D+.
Parabens a equipe e a decição, ajudo bastante.
eu quero uma lista dos 16k que foram ban :)
com todos os nomes, ai sim eu acredito neles haha.
pq eu sei que muito bot de Guardia não foi ban :)
SOKOPASKOPASKOPASKSOPASAPO EU FUI BANIDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! --'
ainda bem q fiz bastante grana pra por p.a pelo jogo, pq cip vc vai a falencia :*
pra não ser banido, apenas exclui o arquivo patch do jogo, eu fui banido na unica vez q joguei com esse arquivo (Y). 1 mês sem ter q ficar olhando a cada 3hr pro pc KSAPOSK :*
vo joga cs né fazer oq ;~
encarnado é a minha steam, se alguem joga :*
isso é oficial
http://www.tibia.com/news/?subtopic=...flist=11111111
Galera ae ta falando que vai te gente chorando, e tomara que chorem muito e que muitos chorem pq vai te bot jogando assim la no 5º dos infernous!
Precisava mesmo!
alguem pode me falar onde agente denuncia bot? pq esperar os GM's identificar os mesmos não é uma boa, e como tem uns que me atrapalham (e te atrapalham também) agente poderia denunciar pros GM's apurarem.
Devido a um grande #fail meu, atualizei a notícia. Eu tinha ignorado totalmente a informação que os players donos de final warnings antigos permanecerão com eles forever. =)
Não vou ser hipocrita, achei mto TRISTE isso, agora sim to acreditando que eles querem msm terminar com os cheaters, agora nos vamo ver quantos vao parar de jogar, mas esse final warning 4ever foi demais.
Eu só vou parar quando tomar ban.
ps: LP com final warning 4ever? Será que a tragetoria do nosso querido TOP acaba por aqui? ;o
Esqueçe.
Devo ter falado besteira
Uma dúvida, quem tomar um final warning, se for hacked vai ser deletado? OMG!
-= Editado =-
-= Editado =-
FW de primeira vai ficar otimo o tibia com mais umas 5 vezes dessas... :10:
alguem realmente acredita que baniram 16000 accs?
olha a quantidade de players online agora,axam que isso realmente eh real?
eu acho que não
/Lipe
MEGA OWNED
Se ferraram, bando de idiotas!
Uhul, menos botter pra minha cave :)
HAhahahahauheh isso acho que eles não vão fazer também... questão de ética.
@topic
Nossa, AGORA SIM eu senti firmeza na Cip. Final warning eterno... magavilha! E, acima de tudo, justo. A pessoa não perde o direito de jogar mas se vacila de novo é crew.
A única dúvida agora é o sistema auto-ban. Será que melhorou mesmo? Mesmo depois dessa massa de contas deletadas, muitos botters absurdos que eu conheço sairam impunes. Vamos ver no que vai dar... 2010 promete.
Pros que nao acreditam na quantidade de bot banido, é só acompanharem o forum do tibia.com e vejam a QUANTIDADE de gente que tem de (onomatopéia referente aos chorões) reclamando desse novo "modo" de acabar com os botters.. e acreditem, o mimimi é realmente gigante.. então fica ai a dica pra quem quiser mesmo saber se houve ou nao certa quantidade de banidos..
Agora realmente o jogo ta bão sô :) Enjoy!
lalalala ... tem gente que axa que baniram 16k de acc ... duviiiiiiiiidooo...
max mil e olhe la
se o hacker infringir alguma regra enquanto estiver no controle da acc, sim vai ser deletado
pois a cip nao se reponsabiliza pela conta de ninguem, independente do motivo pelo qual foi hacked
bom pra mim nem importa a quantidade, o que me deixou mais feliz é o fato dos FW, quem ta com eles na conta, irao continuar ate a conta deixar de existir
:D
É uma boa notícia, mas ainda fico com um pé atrás em relação a esse sistema. Só espero que ele seja mais eficiente do que o antigo.
O que eu gostei mesmo foi do final warning ser permanente. Agora o pessoal vai pensar 2x antes de cometer qualquer irregularidade.
nossa agora a cip vai falir pq vc paro de pagar premmy :eek:
@
mto bom, pricipalmente pelo fato de quem ja tava com fw nao sair, pois querendo ou n ele continuaram no char q nao foi eles q uparam, isso é meio q um acc trade ou coisa assim, jah q o bot upo e ele passo a jogar na mão,
tomara q todos sejam deleted :)
Estanho!
Eu botiava pouco no meu char, sinceramente, levei ban, não to reclamando!
Mais meu amigo, não fazia nada da vida, 24h online, mais boter que o mundo do %¨&$%¨%
Não levo ban!
O sistem detecta automaticamente mesmo? ou são baseados em denuncias e visitas dos GM?:
Agora fikei cafuso!
mesmo assim, eu fui OWned!
Ai sim fomos surpreendidos novamente :)... não creio que foram banidas 16 mil accounts :/... mais até animei de joga ;*
ah claro ótima decisão e quem foi hackiado
e os hackers fizeram carta sharer por ser inimigo
de war e logo depois o char foi banido por acc charer?
isso também eh justo pakas em eh tanta justiça que nem
consigo ver =)
Ta blz entap se tomar ban por bot vai tomar final warning e as antigas acc q tinham final warning vão continua com ela. tudo bem até aew, mais q eu saiba não pode haver final warning na acc pra mudar de mundo entao tem player q nunca vai poder mudar de mundo?
Fora q 16.000 acc kkkkkkk engana qq u gosto pq será q sempre dá esse mass ban aew eles nunca divulgam as listas de acc excluidas.
Isso é uma duvida muito grande acredito q a Cip deve excluir umas 500-1000 acc fora q agora entao os Top do mundo vai ser ban completamente ne pq duvido q um lvl 200+ jogue sem usar bot e nem fazer acc shar
Vamos ver o q isso vai dar...
o blz
tomara q de ban em todos o botter
e nos power abouse
vamo la GMs
[I]Tenho a imprensão q eles podiam ter feito isso antes...
E não fizeram por preguiça, sei lá...:wscared:
e a cip ta toda entusiasmada agora
quero so ver quando todos os jogadores com final warning
que forem deletados ou ficarem hunteds em seus mundos e
quiserem trocar de server e não poder parar de jogar não por
mais p.a não pagar transferencias tudo é muito facil no inicio
so que depois vem as consequencias posso dizer com clareza
quem pelo menos 70% de todos level 100+ do tibia usaram ou
ainda usam tibia. nao adianta postar ai embaixo falando ah eu nunk
usei bot e bla bla pq nao acredito q vc nunk tenha usado mas caso
nunk tenha usado mesmo vc é 1 dos poucos q nao usa.
Hugs~
-= Editado =-
Concordo totalmente com vc...
Incrivel q por causa de um massban instantaneo a quantidade de players online DUPLICA em questões de minutos... Realmente, precisavam pensar em alguma coisa melhor pra um fake desses...
Acredito tambem q essa carga toda de accounts banidas foi outro fake tambem...
@Topic.
Bom, querendo ou não é FATO que a Cipsoft vai perder E MUITO com isso...
Muita gente vai MESMO parar de jogar com isso... Acho que, essas decisões tomadas agora sobre o novo meio de punição contra os botters, deveria ter sido tomada a MUITO tempo atrás.
Agora o Tibia todo já está cheio de level 200, level 300 e ateh mesmo level 450+ !
Digamos que o sistema funcione... esses players level 200 / 300... como você, player que joga justamente sem bot, vai alcançar esse pessoal HL ?
Eles já teem level, já teem dinheiro, já teem uma porrada de char e assim vai...
Agora, sobre os bots...
Devemos pensar que os BOTS usados no Tibia, não são qualquer tipo de 'hackzinho' que vc vê em outros jogos por ae, como Grand Chase, GunBound, The Duel, Counter-Strike... etc...
As pessoas que desenvolveram um programa, resultaram em uma empresa que consegue um capital (e grande) em cima desses BOTS de tibia...
E com isso eu afirmo: Pra TUDO se dá um jeito...
Logo logo, já desenvolveram o meio de burlar isso, ou então passar despercebido, algum sistema com mais comandos mais aleatórios dando menos a impressão de ser um botter, etc...
Acho que essa revolta toda contra os botters não leva a nada... Pelo o contrário, causa o jogo deles ainda mais interessante com o perigo maior de ser banido e ter a tal "eterna criminal record".
ABSURDO TENHO 1 ACC COM 4 MESES DE BAN...E AGORA VEM ESSA PORRA AI? UMA NOVA REGRA N PODE ENTRAR EM VIGOR E SERVIR PARA AKELES Q JA FORAM JULGADOS, QUALQUER 1 SABE DISSO! ABUSRDO TOTAL!
TIBIA INCONSTITUCIONAL!!!!!!!
PENA Q TIBIA N É BRASILEIRO =[