Quando vi no site a noticia de que o podcast havia voltado pensei ser uma piadinha de mal gosto O.O Ouvirei imediatamente ;O
Versão Imprimível
Quando vi no site a noticia de que o podcast havia voltado pensei ser uma piadinha de mal gosto O.O Ouvirei imediatamente ;O
:553::553::553::528::553::553::528::528::biggringi :biggringi:icon058:
daew muito massa o pod cast
pra vcs ROKKERS...
Estou ouvindo e achando ótimo. Parabéns pelo bom trabalho, espero que tenha mais desses.
E o tema foi ótimo, principalmente pra mim, que não reconheci o Tibia quando fui jogar esses dias. Parece que mudou muita coisa.
trilha sonora é do caralho! uhauhauhauha
WHO CARES?
I CARE MAN ;DD
ainda bem que voltou ;D
até q fim um novo podcast \o/ ja estou ouvino e baixano ^^
axo q so sou eu mas qndo clico no link aki n vai
Hennet Kenobi rule! ;P
muito ótimo! continuem por favor =D
Eu ri bastante...achei engraçado o jeito que o Hennet(acho que é ele)fala....ele é Goiano?Falo rapidin....gostei bastante...continuem
depois de varios dias de espera ate q fim !!!!!!!!!!!!!!!!!!
Curti esse demais esse podcast!
É o primeio que eu ouço por inteiro e achei muito bom! Vocês em que fazer mais!
Curti muito, mas muito mesmo.
Parabéns.
gostei.... porem ainda tem varias e varias... pessoas que ainda usam bot.. eu sempre vejo, sempre..... se kiserem comprova.. vão na d-lair de yalahar de unitera.. tenho plena conficção que encontraram... eu sempre reporto... mais parece que eles estão cagando e andando pra mim......
Pow muito rox msm kra kero mais epis em
asahusasuh
Se n for pedir d +;)
Muito bom!!! Agora falta voltar o videocast! :yelrotflm
Esse novo podcast tibiano ficou muito bom:), já ouvi várias vezes, é isso aí. :):):):):)
Muito engraçado e também muito informativo. :riso::riso::riso::riso:
Não jogo Tibia faz muito tempo, mas mesmo assim eu acho um sarro esse podcast, muito bom, Parabéns ^^
pod cast eh muito legal !!!
Na minha singela opnião acho que o tibiabr pod cast deveria ser mais priorizado por vocês,administradores do tibiabr, pois um grande índice de pessoas o escutam sendo possível até o uso de propagandas no pod cast.
Sugiro também que se forem continuar,e levar a sério com eles,convidem difirentes tipos de jogadores para participar e não leigos em tibia,pessoas que não jogam mais.E sim variadas pessoas tanto powerlevels como roleplayers, mas que o mais importante,joguem tibia.
Um abraço á todos.
O podcast é um programa feito por AMIGOS para o TibiaBR. É um projeto semi-independente que desde o começo foi apresentado como um bônus para os usuários do site. Nós adoramos fazer o podcast, mas não podemos focar profissionalmente nele. Infelizmente, inúmeras dificuldades impediram a veiculação do podcast ultimamente, mas esperamos retornar com ele em breve, sem mudanças estruturais.
Como é um programa de amigos, evitamos convidar pessoas que não têm o entrosamento clássico, principal característica do podcast.
E aí Ander! quantos podcasts já jogaram fora? :P
Calma, só to brincando ^^
E o projeto que você falaram, era o "mestre das vocações"? Porque se for, vou ficar descepsionado... Pensei que era uma data fixa para o lançamento do Podcast = /
Será que "WHO CARES?" vai virar a frase de impacto do podcast Tibiabr? Nerdcast tem Megaboga e escrotizar... e vocês tem who cares agora ^^
queria saber se o Heneet vai participar mesmo com a saída do fórum... Alguém aí do time, Ander, Trasgo, ou Gryllo podem me responder?
tah demorando pra sair cast nova !!!!!!!!!!!!!
mesmo assim galera, WHO CARES? UAHUAHEAS
Sim, está na hora de um novo podcast Anderslash. (:
Parece que teremos que esperar muuuito ainda por um podcast novo..
O jeito é escutar o nerd cast xD
[/I]Putz qria um PodCasT #13 Moh Saldade . . .
Vida de Kina sem Podcast eh mto Chata, mtas horas de treino sem nada pra escutar. . .
Back in black :D \m/
UHAHUAS a voz de voc's é muuuito legal
:D
Abraços !
não desistem desta idéia : (
queremos mais podcasts.
Cade o podcast vcs pararao ?
eu adorava escutar o podcast enquanto caçava ai acabou tive q migrar pra radio tibia msm D: mas eu queria q o podcast voltasse , ai pessoal bora faze uma campanha nas singns pro podcast volta?