Meuuu deus que alegria vou poder participar dessee!
Vlws admin escolheu bem.
HAIL Jamera Team vamo comparecer lá.
Versão Imprimível
piracaba, rox ;D
Porra admin
VOLTA REDONDA ?
Volta redonda é polo industrial, tem pouca gente lá, marca pro rio-rio mesmo.
Tem bastante encrontos programados para este ano, fiquei até com vontade de ir neste em Maringá.
PS: Ruim é ir em um evento e ser chamado de Tio :o
Todos muito longe da minha cidade, o mais perto é a 580 KM AHAHAHAHA
axo que não vai rolar ir em nenhum.
Gostaria de cadastrar minha lan house em Ribeirao Preto - SP
Temos os melhores computadores do Brasil, estamos focados em encontros e Campeonatos.
por favor gostaria de algum contato
p2lan@hot
obrigado
podiam fazer uma aki em vargem :riso:
vem logo pra bahia
Aeeew Em Poa!!!! 3 Horas De Onibus pra mim chega em Poa mas eu vo eu e meus rl da minha city vamu!!
É NOOOOOOIX
fim de mundo? sauhasuhasu se ta brincando ne....entao e vc q nao conhece bosta nenhuma ...as vezes e bao mudar um pouco as coisas...sempre nego quer quer fazer na capital de sp ...sempre a mesma coisa enjoa....e otra e bao mudar as coisas de vez em quando....ake em campinas tem nego q joga tibia pra carai...eu memo conheço monte ...ah e se vc nao sabe o tibiabr nem qria faze em sp...pq a ultima vez q fizeram na capital de sp deu treta...entao duvido muito q vao gastar o tempo deles fazendo ae de novo se so arrumam problemas T.T ...Citação:
Me diz que mora nesses "fim de mundo"? Tem que fazer na capital, em alguma bairro acessível, ai sim vai ser um "EVENTO" de verdade, esses outros lugares nem bombam.
@topic
campinas ou qql uma das otras city q for ter to dentro =p
mas PLOXXX vem campinas XD
qualquer duvida vai no procura no meu perfil o post q fiz pedindo pra faze ake em campinas...monte de gente posto la... flws...
sem mais!!!
aafffffffffffêêêêêê!!!
moro em MA só q imperatriz é longe pra poha da minha city!!
Pqp, q massa, vão vir em Araraquara, não vejo a hora....
finalmente tibiaBr aqui
em Juiz de Fora
com certeza vou
tem que ver em que lan vai ser:yelrotflm
Pode crer que a Jungle Lan de Curitiba vai aceitar.
AEEEE
VENHAMM PARA SAO JOSE DO RIO PRETOOO
MINHA CITYYYYYYYYYYYYY \O
AEEEEEEEEEEE JUIZ DE FORA! De qualquer jeito nem sei se vou ._.
Ae Vitoria...q Masssssaaa!
Rio de Janeiro Team tamos juntos ...
:yelrotflm
Espero que tenhamos um encontro em POA, assim poderei participar o/
gogo
São José do rio preto
em que lugar de porto alegre vocês vão vir queria sabe pea mim poder ir pode ser??
responde plxxxxx
por favor quero mtt i nese dia
Vargem Grande do Sul - SP, Brasil: America (parte Sul), Terra - Espaço Entre o Sol a estrela W. Hilleys, perto da Lua. Mais conheçica como "Cidade do LP" :wscared:
Porque não fazem uma aki ? só pq a maior lan da cidade tem 25 computadores ? :wscared:
Preconceito isso :wscared:
uhasuhasuas se ainda pergunta :BCitação:
Porque não fazem uma aki ? só pq a maior lan da cidade tem 25 computadores ?
Oque tem de interessante nesses eventos?
Se vcs me convencer, sobre oque tem de interessante no evento, posso até ir.
Pq é fods, o cara ir pra um evento, onde só tem marmanjo viciado.
Ou alguem pode me flar em qual lugar de Impertriz vai ser?
tem que ter encontro aqui no MS(mato grosso do sul PORRAAAAA, DO SUUUUUUUUUUUUUUUL).
moro perto de sao josé do rio preto :D
Araraquara finalmente!
Fas Rio de Janeiro, To doido para ir em um evento
To doido para ir mas nao posso sair do rio :P
Porto Alegre eh? hmm
E oque rola nesses eventos?
Ossa man eu moro ai nesse fim de mundo ¬¬' E so pa tu te noção, aki em rio preto tem mto tibiano :D o Coronel Green, lembra dele? O mlk eh daqui ;] Eu pelo - conheço uns 10 da minha city q joga e vai nesse encontro, tu q n conhece..
AI PRO TIBIABR! tentem marca o encontro aki em rio preto na lan Pug Play, o dono de la joga tibia xD tem 1 MS ou ED 100+, nao me lembro, ele aceita na boa *-*
juiz de fora aew \m/ jf team
só falta vc me dizer que Campinas e fim de mundo?? e quem mora ??? rsrs
eu raxo com esses comentarios bobo veii...
pra sua informacao rapaz campinas tem mais de 1 milhao de habitantes...
tem o maior shopping da america latina... a maior quantidade de bancos
por habitante... o maior Hospital de clinicas do pais... o maior e melhor centro
de tecnologia do pais... das 50 maiores empresas do mundo "10" estao em Campinas... preciso falar mais algo??? ahh e o sistema de transporte e um dos melhores do pais :))
Qual lan pretende vir aqui em JF? So tem coisa porca, pelo menos aqui na parte nobre, não sei nos buracos da cidade.. auhhuaa