ah pow q isso assim vosse mim ofendie
briga qro dizer de lutar e nao discutir em um forum de tibia
beijokas
SAPOAJKPASOKPSAJASOKJNOXJANIAJBSOJBOCKABODAOIUCNSA OJCIAUYH *risada eterna*
Versão Imprimível
Idade mental: 5
@~
http://images.orkut.com/orkut/photos...CB3JEoJtu7.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos...QXzeBBlmk4.jpg
"qu penalti?"
são paulo e apito forevah
o dia que juiz de futebol for profissao, acabo o são paulo
Pra começa meu time tem quase um século. banbis deixaram de ser porpurina na decada passada eu acho!
titulos ? "O campeão do sécuulo" ta bom
I tem nada melhor não veio essa hora do noite do que discutir com um sobre teu time mela cueca.
Marcelinho paraiba kkk mais um pro clube da luluzinha :D
eu nasci em sampa mrm xiu pro meu lado
so pq seu time cresce de 10 anos pra cá que falar merda ;\
o Alviverde tem muita historia TRADEÇÃO mané
em 2000... i tarará eu acho que vcs vuam ter se quer uma historia pra contar e um sentenario.
mano se for pra descutir de times (BEBÊS) vc confundiu o verdão com o barueri :D
tchAL não vo perde mais meu tempo, vai upa pra ver se vc me passa facim pra pode descuti outro tipo de coisa (TIBIA).
Fora do Tibia - Off Topic Assuntos diversos sem ser sobre Tibia. Humor, Debates e etc.
volta pro tibia seu nerd, depois estuda um pouco do proprio time, e depois pensa e voltar pra ca.
Name: Coronel Sagat
Sex: male
Profession: Paladin
Level: 34
OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, FODASTICO LVL 34
Claro que eu tenho que estudar 96 é muita coisa :\
vlw pelo toque :D
é facil ser campeão né? modinha é foda...torço pro palmeiras e nao tiro onda com ngm,agora que o SP tem mais campeonatos eu começo a torce pra ele do nada e começo a me achar e ficar falando "meu time é fodaa"
tipico
Você acha que todo mundo que torce pro são paulo hoje é modinha?
acha mesmo que eu comecei a torcer pro são paulo?
eu nasci são paulino, meu pai nasceu são paulino, e meu vô cresceu junto com o são paulo.
eu entrei comecei a ver jogos do são paulo antes mesmo de saber falar.
então fica queto ai e não fala mais nada de que a torcida do são paulo é modinha.
não e por isso mesmo que não estendo minha bandeira por ai,nem camisetas dando um de paguinha
tem nego na minha escola q qlq coisa que o palmeiras/curinthians/sp faça vão com o uniforme do time pra se acha
você por acaso vai em todos jogos do São Paulo?
obs: ja postei minha opinião aqui,intão nem vo voltar a comentar novamente
beijokas!
Dizem que o santos é o menor de sp...lamentável isso,não ganha um título faz 3 vidas e fala que é grande...
Santos,Corinthians,São paulo> Palmeiras
e para quem for me quotar,não é nem um pouco de se discutir que /\ é super fato...
F-a-i-l never(nunca)
F-a-i-l never(nunca) ele nunca sera grande :P
eh um time que ja foi campeao da america.
quem eh corinthians?
soh me fla um titulo internacional de expressao que o corinthians ganho...
soh 1.
soh nao me vem com aquela bobagem de dizer que o corinthians eh campeao mundial.
Me fla a quanto tempo a gambazada nao consegue ganhar do verdao?
um video pra todos
UHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAHUSA UHUHSAUHSAUHSAUHSAUHSUHAUHASUHASHUSAUHUSHAUHSAUHSA UHSAUHSUHAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHUHASUHSAUHSAUHSAUH SAUHUHSAUHSAUH
OLHA O MLK COM A CAMISA DO SAO PAULO DANÇANDO E BJANDO A LACRAIA
EITA BICHARADA IMUNDA
UHSAUHSAUHUHSAUHSAUHSAUHSUHAUHASUHASUHSAUHUHASUHSA UHSUHAUHSAAHUHSAUHASUHSAUHUHSAUHSAUHSAUHSAUHUHSAUH SAUHSAUHSAUHSAUHSUHAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSUHAUHSAUHSA UHSAUHSAUHSUHAUHSAUHSA
@Some Honor Left:
Concerteza deram cachê pra alguem da rua qualquer =) Eu posso fazer isso, pago cemlão pra um troca na rua, dou uma camiseta do Palmeiras/Curintia e gravo =)
@Topic:
Não adianta discutir, todos sabem que se for por titulos, o São Paulo é SIM o maior do Brasil (tem mais titulos Brasileiros) e maior da America do Sul representando o Brasil (tem mais Libertadores) e maior do Mundo representando o Brasil (tem mais Mundiais). Mas nenhum torcedor de outro time vai aceitar isso enquanto for vivo (ou morto mesmo). Que o meu time (sim sou São-paulino) é da moda, sim eu concordo, não há como negar. Mas todos os times são, todos os times que ganham 2 ou 3 titulos consecutivos, é NORMAL aparecerem torcedores que não torciam pra ninguem e começaram a torcer porque agora começou a ganhar titulos.
Sobre a pergunta real do Topic, o Palmeiras É grande! Mas não está se portando como um.
Não adianta de nada o Felipe Massa pilotar pra caralho e aceitar um carro ruim na F1 e quererem que ele ganhe. É o mesmo principio, não adianta nada o Palmeiras ser grande e aceitar ter jogadores como os que tem no plantel hoje.
O Palmeiras É e vai ser por muito tempo grande, só precisa se portar como um!
TENHO A MESMA IDADE DO SAO PAULO
PS. NASCI EM 1992, JUNTO COM O MESMO
antes disso, nada >>>>>> spfw
e pra falar a verdade, ate 2002 vc num via sao paulino na rua e ngm tinha medo de enfrentar o sao paulo
a partir de 2003 com a participaçao na libertadores o sp voltou a midia
é fato bicharada
nao adianta mentir
time nojento, ladrao de jogadores, time sujo, sem historia
Não conheço nenhum Palmeiras...
Vou pesquisar aqui porque eu não lembro de nada, sou novo.
Seu time surgiu num passe de mágica e vc quer zuar ainda ?
@tópic
Nunca serão
kkkkkkk
Corinthians é tradição, filho. algo que a bixarada não sabe o que é.
Melhor nem pesquisa mano se não se vai fica com medo, é time que sempre arregaça o seu nas competições mais importantes , já estoro o Corinthians em final de Brasileiro e elimino 2x seguida da Libertadores , fora que atualmente seu time esta sendo aniquilado a anos por ele e não consegue vence um jogo.
Time de várzea que deixa um campeonato escapar, com 9 pontos de vantagem na liderança, conseguem a façanha de acabar em quinto lugar.
Agora ganham de um time ultra overpower Mogi-Mirim e acham que tão arrasando..
Resumo do Palmeiras nos últimos 3 anos no Brasileirão.
2007 - Perdeu para o Atlético-MG na ultima rodada e classificou o Cruzeiro pra Libertadores, e perdeu a vaga na ultima rodada. Termina em 5.
2008 - Perde novamente na ultima Rodada e fica na mão do Flamengo que tambem perde e se classifica sem mérito para a Libertadores.
2009 - Pior de todas, vantagem absurda pra São Paulo e Flamengo deixa encostar, perde título e a vaga na Libertadores novamente na ultima rodada.
@ Todos
Corinthians sempre foi melhor que todos e sempre será, Campeão esse ano de Tudo!
Para os São paulinos
http://img237.imageshack.us/img237/8...aopaulinoq.jpg
Para os Palmeirenses
http://img503.imageshack.us/img503/5...mailviewpl.png
só entrei no tópico pra falar que o palmerda eh comedia
Obrigado
@topic
Nunca será.
ASAKSLASLKASLKASKAKALKAALAKALKALKALKALKAKLAK TADINHO...
SÓ NAO ESQUECE QUE TEU TIMECO DE MARGINALZINHOS PERDEU PRO NOSSO DE 3 A 0
SAPASKPASOKAPOKAAKALKALAKALKAALKLALAKALKAKLAKAKAKA KL
SÓ FALTA O CURINTHIANS CONTRATA O PELÉ AGORA...PORQUE O ASILO JA TA SENDO FEITO...
Esses daí do video tudo São Paulino bem pago pra fazer isso! E bebados meteram uma camisa nossa lá :yelrotflm
é fácil torcer pra um time que ganhou tudo = o SP, quero ver torcer para o Coringão que ganha tambem mais é no suor na raça, em 2007 Corinthians e Bragantino foi a maior bilheteira e audiência da TV, isso na Serie B, São Paulino não apoia o time, só torce quando time ta bom.
Presidente mão de vaca que quer todos de graça, o SP deve a alma para o Muricy nos ultimos anos e ainda esculacham ele =p.
Só tem um do São paulo que é firmeza RC, mesmo se adiantando nos Penaltis.
O tópico não era sobre o Palmeiras? Eu sei que time grande chama atenção, mas só pra constar.
Ninguém vai mudar a fama dos corinthianos de maloqueiro, ladrão, nem a dos são paulinos de bambis e playboyzinhos. Vocês deviam aprender a aceitar brincadeiras... Não é por nada não, mas toda vez que eu vejo um tópico com a palavra "bambi", "viado", eu olho as respostas e só tem são paulino estressado, xingando a mãe. Claro que tem corinthiano estressado também mas pelo menos por aqui é bem mais raro. Briguinhas idiotas, falem de futebol porra.
AHAHAHAHAHAHAHA
Quer dizer que é pior perder pra lusa por 3x1 do que pipocar um campeonato GANHO? Foi muito pior que o Grêmio no ano retrasado.
Quantas rodadas mesmo o "porcão" ficou sem ganhar no final do campeonato?
tsc tsc...o povo esquece das coisas rápido,né?
90% dos posts do Bhida é dele chingando corintiano e que é o Corinthians e não o São Paulo que é time de viado. O cara fala mais do Corinthians que do próprio time, coitado.
~
Impurity Eyes está lendo o tópico e é palmeirense. Prevejo um ban em massa. Menos pra mim porque ela me ama né Nat? :*
@anti-flood: Realmente o que o Palmeiras fez em 2009 foi bem pior que perder de 3x1 pra Lusa em casa. HUAHA. Mas acontece, fazer o que.