olha cara
aposto que a vida deli é mas legal do que qualquer um daki do forum
o que eli viveu fazendo merda por ai ja valeu pelo resto da vida
é oque eu acho
tem algo mas legal do que roba um aviao ? oakopsas
o cara é mt foda
Versão Imprimível
olha cara
aposto que a vida deli é mas legal do que qualquer um daki do forum
o que eli viveu fazendo merda por ai ja valeu pelo resto da vida
é oque eu acho
tem algo mas legal do que roba um aviao ? oakopsas
o cara é mt foda
Sinceramente prefiro a minha...
Não faço questão de roubar um avião e fazer uma mega-saída cinematográfica, ser amado e temido por muitos, não ter lugar fixo, poder ir para onde eu quiser, ser um gênio implacável e etc...
Se bem que não seria ruim no final das contas :rolleyes:
Tinha visto no IG, pelo que eu me lembre ele tem o Q.I. três pontos abaixo do Einstein.
Ele é de idolatrar =)
imagina o pvp dele no tibia:wub:
ée pelo menos tem um filho famoso
provavelmente ele n eskeceu de mandar dinhero pra mae dele....pq pra dar 1 depoimento desse :O
a historia foi enchida linguiça, ele roubou apenas 3 aviões pequenos, 1 carro e 50 casas
e na wiki não fala nada sobre assasinatos , somente roubos.
Mãe retardada, filho marginalzinho...
Como ela se orgulha disto? Mães de chefes do trafico devem gabar-se muito dos filhos... roubos não são motivo de orgulho... e deveria usar de toda inteligencia para fazer escondido, ou quem sabe fazer algo de útil afinal.
Mas apenas o teste de Q.I. não significa que ele seja inteligente.
Quanto a ele ter vida emocionante, vai acabar cedo, não passa dos 25 anos a alegria dele, e tem outras formas de ter-se uma vida emocionante, que não seja ilegal. :o
Citação:
Postado originalmente por Hess
Com 18 anos pra mim isso parece ser um bom começo.
A questão não é a discução do perigo não filho, bandido perigoso no Brasil é bandido desesperado.Citação:
Postado originalmente por BHida
E de onde você tirou sobre assasinatos ?Citação:
Postado originalmente por look_of_hell__
Se ele tivesse matado alguém eu nem teria postado. heuaueh
Citação:
Postado originalmente por JCMatos
Nossa, realmente, é muito orgulho e muito inteligente vender drogas.
A questão é que o mlk é ligeiro e sabe se virar, MUITOS no lugar dele já teria morrido de FOME na rua.
Cara, a mãe dele tá errada. Mas é certeza que parte dos assaltos vai pra ela.
A mãe dele é uma aproveitadora. Ele, é macho, mas é um criminoso, logo a polícia grampeia ele, ninguém guenta a vida toda correndo de um lado para o outro sem a capacitação adequada.
mlk jogo muito gta da nisso
deu até vontade de assistir prenda-me se for capaz hauha
Pelo que eu entendi, ele é o criminoso adolescente mais procurado nos estados unidos, não o criminoso mais procurado.
Mais um que estragou sua vida.
http://www.bemparana.com.br/mercadoc...aonline-02.jpg
Só eu que pensei nisso na hora?
Que foda ele, vo me inspirar nele, rs.
Vender realmente não é muito inteligente, mas comandar talvez possa ser considerado como tal. Mas, eu disse que era inteligente fazer isso?
Ser bandido não é bom, morrendo de fome na rua ou não, e ele não parece ter que viver na rua, não achei historia dele menor, só uma que fala dele num churrasco, em que o pai o violente e a mãe sai de casa com o guri.
E tem locais em que você pode conseguir comida honestamente quando se é morador de rua, mas roubar aviões e mandar recadinho para a policia não me parece coisa de quem estava roubando por necessidade, mas por emoção talvez, e se foi por emoção, tem outras forma de conseguir.
Quero ver quando ele invadir a casa de um veterano da Guerra do Vietnã e acabar com uma bala no meio da testa.
Saiu na 'Time': http://www.time.com/time/magazine/ar...946950,00.html
Incrível ele hein :O
pô que legal,vocês idolatram um criminoso!
aposto que a policia deve tar ligando muito pra ele né? já que o maximo que o garoto faz é roubar casas/carros/aviões(nao desmerecendo ele)
e não,vocês nunca iriam fazer algo parecido.
Me quotem porfavor.Obrigado!
Acho que você não entendeu muito bem, mas tipo, o que eu falei foi que muitos, se tivessem que se virar na vida (ele pode ter escolhido esse tipo de vida, mas não tira o mérito dele conseguir seguir em frente) não teriam sagacidade/atitude pra fazer nada.
Não digo só em fazer algo no sentido de roubar não, mas arriscar, por a cara a tapas e ver no que vai dar.
o cara é fod@.
Futuro promissor desse muleque. Ou vai pra cadeia, ou vai morrer. Por mim, quero mais que morra ele e a vaca da mãe dele.
cya
E eu achava o osama foda.
Esse ai rula
uauauauhuahahuah
Meu, muito irresponsabilidade de ambos, culpo a mãe desse maluco, não tardará e ele encontrará seu destino, com certeza.
Depois americano reclama que tem chacina atrás de chacina no País, eles criam e idolatram e apoiam bandidos, o Brasil pelo menos não passa de negligente, o que é uma merda tambem.
Vai acabar morto com essas brincadeiras aí. Alguém tem que avisar a ele que isso não é um filme que tu faz o que quer e se salva no final, rs.