Curtir Curtir:  0
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 73

Tópico: Jovem de 18 anos é o criminoso mais procurado dos EUA [mt foda]

Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só eu que pensei nisso na hora?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Conta não ativada
    Registro
    29-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que foda ele, vo me inspirar nele, rs.

Registro
    28-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jah Bless Ver Post

Nossa, realmente, é muito orgulho e muito inteligente vender drogas.
    A questão é que o mlk é ligeiro e sabe se virar, MUITOS no lugar dele já teria morrido de FOME na rua.
    Vender realmente não é muito inteligente, mas comandar talvez possa ser considerado como tal. Mas, eu disse que era inteligente fazer isso?

Ser bandido não é bom, morrendo de fome na rua ou não, e ele não parece ter que viver na rua, não achei historia dele menor, só uma que fala dele num churrasco, em que o pai o violente e a mãe sai de casa com o guri.

E tem locais em que você pode conseguir comida honestamente quando se é morador de rua, mas roubar aviões e mandar recadinho para a policia não me parece coisa de quem estava roubando por necessidade, mas por emoção talvez, e se foi por emoção, tem outras forma de conseguir.

Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quero ver quando ele invadir a casa de um veterano da Guerra do Vietnã e acabar com uma bala no meio da testa.
    .

Registro
    20-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saiu na 'Time': http://www.time.com/time/magazine/ar...946950,00.html

Incrível ele hein :O

Publicidade:

Banido
    Registro
    22-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pô que legal,vocês idolatram um criminoso!

aposto que a policia deve tar ligando muito pra ele né? já que o maximo que o garoto faz é roubar casas/carros/aviões(nao desmerecendo ele)

e não,vocês nunca iriam fazer algo parecido.

Me quotem porfavor.Obrigado!

Registro
    22-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JCMatos Ver Post
    Vender realmente não é muito inteligente, mas comandar talvez possa ser considerado como tal. Mas, eu disse que era inteligente fazer isso?

Ser bandido não é bom, morrendo de fome na rua ou não, e ele não parece ter que viver na rua, não achei historia dele menor, só uma que fala dele num churrasco, em que o pai o violente e a mãe sai de casa com o guri.

E tem locais em que você pode conseguir comida honestamente quando se é morador de rua, mas roubar aviões e mandar recadinho para a policia não me parece coisa de quem estava roubando por necessidade, mas por emoção talvez, e se foi por emoção, tem outras forma de conseguir.
    Acho que você não entendeu muito bem, mas tipo, o que eu falei foi que muitos, se tivessem que se virar na vida (ele pode ter escolhido esse tipo de vida, mas não tira o mérito dele conseguir seguir em frente) não teriam sagacidade/atitude pra fazer nada.
    Não digo só em fazer algo no sentido de roubar não, mas arriscar, por a cara a tapas e ver no que vai dar.

Registro
    02-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hess Ver Post
    E a história dele vai acabar com uma bala no crânio.
    Pff, 3 pontos abaixo do einstein? Po, parece que nos EUA todo mundo tem um teste de QI feito quando nasce.
    Quais os grandes feitos que ele fez? Roubar, atirar e roubar aviões(e bater com eles depois, já que ele não sabe pilotar, ele já bateu 3 vezes) não precisa de muita inteligência.
    Vai lá então

@Topic:
    O cara não sabe o que está fazendo com toda a certeza, mas, dar o nó na polícia dos EUA não é qualquer um que faz. Se ele quis viver a vida dele assim problema é dele, só não me assaltar que tá tudo beleza.
    Eu nada sinto, eu absinto.

Registro
    12-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o cara é fod@.
    sempre presente

só quem é de lá, sabe o que acontece

Registro
    25-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Futuro promissor desse muleque. Ou vai pra cadeia, ou vai morrer. Por mim, quero mais que morra ele e a vaca da mãe dele.

cya

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  2. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03
  3. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral