Só eu que pensei nisso na hora?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Só eu que pensei nisso na hora?

Que foda ele, vo me inspirar nele, rs.

Vender realmente não é muito inteligente, mas comandar talvez possa ser considerado como tal. Mas, eu disse que era inteligente fazer isso?
Ser bandido não é bom, morrendo de fome na rua ou não, e ele não parece ter que viver na rua, não achei historia dele menor, só uma que fala dele num churrasco, em que o pai o violente e a mãe sai de casa com o guri.
E tem locais em que você pode conseguir comida honestamente quando se é morador de rua, mas roubar aviões e mandar recadinho para a policia não me parece coisa de quem estava roubando por necessidade, mas por emoção talvez, e se foi por emoção, tem outras forma de conseguir.
Quero ver quando ele invadir a casa de um veterano da Guerra do Vietnã e acabar com uma bala no meio da testa.
.

pô que legal,vocês idolatram um criminoso!
aposto que a policia deve tar ligando muito pra ele né? já que o maximo que o garoto faz é roubar casas/carros/aviões(nao desmerecendo ele)
e não,vocês nunca iriam fazer algo parecido.
Me quotem porfavor.Obrigado!
Acho que você não entendeu muito bem, mas tipo, o que eu falei foi que muitos, se tivessem que se virar na vida (ele pode ter escolhido esse tipo de vida, mas não tira o mérito dele conseguir seguir em frente) não teriam sagacidade/atitude pra fazer nada.
Não digo só em fazer algo no sentido de roubar não, mas arriscar, por a cara a tapas e ver no que vai dar.
AME SUA MISSÃO!
o cara é fod@.
sempre presente
só quem é de lá, sabe o que acontece
Futuro promissor desse muleque. Ou vai pra cadeia, ou vai morrer. Por mim, quero mais que morra ele e a vaca da mãe dele.
cya