Uma pergunta como eles transferiram? c antica eh pvp e olympa e optional pvp, transferencia de mundos n é só pra pvp pra pvp e optional pra optional?
Versão Imprimível
Uma pergunta como eles transferiram? c antica eh pvp e olympa e optional pvp, transferencia de mundos n é só pra pvp pra pvp e optional pra optional?
laawl
soh winged helmet e coleção de tomes ja quebra a banca!
ainda mais com horned, shield of honour, rose..
ai eh pra capa msm
World Transfer = difusão de rares, soh naum axo isso bom
;d
pessima ideia
e teve nego saindo de antica com rare pra non pvp socorro
@topic:
cara, horned e wind helmet são sonhos de qlqr um do tibia *-*
@novos usuários do tópico:
vão se foder!
pode dar alerta,
ao ler nego falando que tem gente chorando por causa do tibia como está fico com nojo, eles não sabem como são ridiculos ao ponto de nem conhecer a história de tibia, no minimo tem char a menos de 1 ano, e acham que já são alguem para criar alguma discussão com os que jogam a MUITO mais tempo, vão pra merda.
Manero pakas
Ja tinha visto essa casa em um topico que fiseram no forum =P
Mas eu achei bom, pois assim "todo mundo" pode ter acesso aos itens.
Talvez você tenha que passar mais tempo na escola e menos no Tibia.
O item nem era teu, e talvez a raiva maior é que o cara não foi pro seu mundo, pior né, foi pra optional-pvp, tem gente que se satisfaz jogando sem precisar avacalhar com o jogo dos outros.
concordo com vc, a transferencia de mundo destruiu a historia.
Character Information
Name: Setzer Gambler
Sex: male
Profession: Master Sorcerer
Level: 264
World: Fidera
Former World: Julera
toda historia do setzer em julera ja era, agora ele trocou pra non-pvp e nada mais importa
todas lendas e tudo que aconteceu com ele e com os players de julera nao tem mais importancia pq ele trocou de mundo.
mas vao dizer.. "ahh, ele tava hunted mesmo". mas ele nao tava morto, a qualquer momento podia ter war e setzer aparecer na frente e tu arregalar os olhos. agora isso nao existe mais.
no geral do tibia isso é triste ao meu ver, muitos mundos perderam com isso.
Bom pra quem tem esses items. O Tibia não é mais o mesmo de alguns anos atrás, o qual não se via nada disso por ai!
Seu tivesse uma desses seria otmimo!
Engraçado que o pessoal pede Quests extremamente complexas ... para que se ja existe uma infinidade de quests extramente dificeis e complicadas que ninguem conseguiu descobrir nada mais hoje em dia ...
Exemplos são as Quests que o Mulf descobriu com itens rarissimos.
E ae ? Cade o RPG master ae ???
Esses itens ai que dizem que perderam seu valor historico com esse World transfer mo nd haver.. como se tivesse milhoes de Hornet e Winged helmet por exemplo... de onde perderam sua raridade se ainda se conta nos dedos as pessoa que os possuem.
é incrivel como quem nao gosta dos updates acha q o tibia vai acabar pq simplesmente ELE nao gostou, ja q ele é Deus tibia vai acabar por causa disso
@topic
gostei, isso nao afeta a raridade (apesar de axar ridiculo nao poder obter esses itens) e agora todos tem chances de ter, nao soh quem ja jogava antes
tosco isso
hahahahah
mais um motivo pra deixar o tibia....
itens de mundos antigos onde quem os conseguiu pela primeira vez foi sofrido
vem pra mundos novos facilmente...
Bom, cara, pra começar o Mulf é da época do tibia, não e´um char nem um pouco novo. E você realmente acredita que existe "uma infinidade de quests extramente dificeis e complicadas que ninguem conseguiu descobrir nada mais hoje em dia". Grande parte das quests que davam rares de hoje em dia não existem.
E só um exemplo: A torre em femur hills. Durante anos os jogadores se mataram pra tentar descobrir alguma coisa sobre os tão misterioso matos que naum paravam de crescer, se matando pra achar um tal elfo em ab, gastando o teclado de tanto conversar com os npcs de thais pra tentar descobrir alguma cosia sobre a tal de caramelai. E pra quê? Pra em um update qualquer a cip realmente colocar algo na torre, uma pequena parte de uma quest xoxa, jogando no lixo toda a magia que envolvia o mistério daquela torre.
Teve outro cara que falou de vc upar um char e qnd pega lv 100 toma hunt "ou muda de mundo ou pára" e que isso foi uma vantagem. Véi, isso de dar esse ultimato de mudar de mundo é uma das violações das Tiba Rules mais frequentes, POWER ABUSE! Se acontecer isso com vc, denuncie, prove! Mas parece que nem pra isso a Cip da apoio aos jogadores!
Sem contar que agora acabou as tradições de servers, de grandes jogadores que se fizeram ali, superamram os problemas. Agora qqr HL que tiver um probleminha vai correndo pra outro mundo.
E pra quem fica falando "achou ruim, que q vc ta fazendo aqui, pára de jogar!": Pelo amor de Deus! Eu me importo com o jogo, oe ufico trsite de ver o que etá acontecendo com o jogo! Então porque vocês os invés de falar para parar de postar, vcs naum se utilizam de argumentos concretos para me provaar o contrario, que tibia a cada dia fica melhor e mais divertido? Porque não podem, porque eh verdade e inerente a morte do jogo. Eu apenas lamento, Tibia fez parte da minha vida.
pod cre feiao
ainda vou ter unzin destes! :D
Era visto que isto iria acontecer, agora é impossível saber a localização de alguns rares, hoje estão ai mais amanhã...
ultimamente tem brotado old rare itens da terra...
praticamente agora todo server tem seu golden helmet...
Tibia ja nao é como antigamente...
nada ave isso de o MUNDO perdeu o item,o item nao era do mundo,era do jogador
e essa transferencia de mundo tem 1 ponto positivo porque,é xato um cara lvl 150+ leva hunted e nao poder mais jogar...
o tosco dessa transferencia de mundo é q acabo,akela corrida de cuando criavam um serv...geral querendo top.
mais no geral,eu achei legal.
Vixi vixi vixi Oo
mt Legal :B